Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

3b_banner-1.jpg

Portugal e tal...

1a_rankings.jpg

Foram anunciadas as posi??es no Ranking Mundial de Selec??es. Portugal est? num prestigiante 5? lugar, e tem ? perna Holanda, Rep?blica Checa, Espanha e Inglaterra. A Fran?a queda-se, naturalmente, pelo primeiro lugar com vantagem substancial sobre o Brasil.

2a_miguel_tau.jpg

O Miguel cravo e canel lesionou-se coitado, e l? tive eu que chamar um substituto... e esse substituto foi:

2b_alex.jpg

A Selec??o de todos n?s est? neste momento assim:

2c_plantel.jpg

E andava eu a ver os resultados dos jogos ol?mpicos, mais especificamente a ver o que andava o meu adjunto da Selec??o, o senhor Murtosa, a fazer... Deparei-me com algo bastante bom. Portugal conseguiu o terceiro lugar nos Jogos Ol?mpicos. Alcan??mos o p?dio, o que ainda augura mais para o nosso pa?s. ? bem Murtosa! ;)

3a_eua.jpg

3b_terceirolugar.jpg

4a_brasil_vence.jpg

Como seria de esperar, o Brasil venceu na final uma Holanda surpreendente.

7_supertaca.jpg

5a_leixoes_candido.jpg

5b_jogo.jpg

E n?o ? que o Leix?es voltou a surpreender? Mesmo estando na Liga Vitalis, conquistaram a Ta?a de Portugal, ganharam o acesso ? Ta?a Uefa e ainda conseguiram desfeitear o Sporting na Superta?a Portuguesa. De notar o facto de terem jogado quase 45 minutos com menos um jogador. Ah, grande Leix?es!!!

sou novo aqui pelo forum mas quando descobri a tua save fiquei teu f?...:)....a s?rio d? para perceber que tu sabes mesmo muito disto...boa sorte com o resto da save i ter?s sempre aqui um seguidor....

Compartilhar este post

Link para o post
olha olha o Leix?es........

Grande Leix?es :mrgreen:

E Portugal j? chega a 3? e tudo :lol:

O Leix?es surpreendeu-me bastante... at? porque n?o t?m uma equipa assim t?o boa. Uma das ila??es que tirei disso prende-se com o facto de eu ter ficado com esperan?as de alcan?ar um lugar melhor na classifica??o, do que tinha pensado previamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ultimas contrata??es... essa selec??o ? que ai ai..... n?o te auguro grandes voos com ela! LOL

boa sorte, manda vir actualiza??o =p

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ultimas contrata??es... essa selec??o ? que ai ai..... n?o te auguro grandes voos com ela! LOL

boa sorte, manda vir actualiza??o =p

Esperar para ver... :lol: :lol:

Tu tens Portugal sub23??

Jogos Ol?mpicos... ;) :lol:

Ainda falta muito para novos desenvolvimentos?

Nestes ?ltimos dois dias tenho tido alguns problemas profissionais que me t?m tomado grande parte do tempo e como tal tenho tido pouco tempo para jogar e para postar. Mas provavelmente amanh? tudo volta ao normal... com actualiza??o di?ria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje nada?

Hoje nada... vou mesmo agora sa?r de casa para ir ver o jogo de Portugal com pessoal amigo. S? amanh? mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
sou novo aqui pelo forum mas quando descobri a tua save fiquei teu f?...:)....a s?rio d? para perceber que tu sabes mesmo muito disto...boa sorte com o resto da save i ter?s sempre aqui um seguidor....

Estive a dar uma vista de olhos nas p?ginas anteriores e nem tinha reparado no teu quote. Muito obrigado. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

E come?ou a jogatana...

2a_calendario-1.jpg

2b_calendario_mes.jpg

Este m?s, estando a Bwin a come?ar, s? tinha um jogo marcado, e logo contra o Pa?os de Ferreira que neste mercado tem vindo a evidenciar-se, tendo contratado nomes como Bertrand Robert, ala esquerdo, franc?s de 24 anos que se est? a tornar numa estrela, ou ainda Rodrigo Alvim ex-Bel?m. Mas n?s est?vamos confiantes num bom resultado, pois era o nosso orgulho que estava em jogo.

S? que nada do que eu pudesse pensar me prepararia para o que aconteceu no jogo. Mesmo nada. Conhecem aquela express?o "Tira o chouri?o do bolso?", que ? dita quando um GR est? numa onda de sorte e defende tudo ou vai tudo aos ferros da baliza... Pois... Nem queria dizer, mas depois de tantos jogos em que dominava e exercia dom?nio t?ctico e depois acabava por perder ou empatar, sabe melhor que nunca fazer exactamente o contr?rio. E essa inten??o foi personificada no jogador Nei, a querer mostrar logo servi?o. Mas deixo-vos o jogo para verem por v?s pr?prios:

0_bwin_liga.jpg

3a_pacos.jpg

Eu n?o disse? Reparem nas estat?sticas. Vejam a posse de bola. Desta vez os n?meros n?o enganam. Eu passei quase o jogo inteiro agarrado ao rato para caso fosse necess?rio mudar logo a t?ctica... mas a sorte estava comigo e no fim fiquei com um sentimento de gozo espectacular... Foi lindo. Quero mais destes, quero mais destes! Ou n?o... :lol: :lol:

J? agora, algu?m me tinha pedido as finan?as do clube, e c? est?o elas, de boa sa?de a rirem e a cantarem. :)

1_receitas.jpg

Estamos neste momento com alguma desenvoltura e prev?em-se momentos ainda melhores no m?s de Setembro. Com 3 ou 4 jogos com transmiss?o televisiva. ;)

Entretanto o mercado de transfer?ncias decorria, e eu sentia que algo faltava para fechar aquela defesa. Sim, o Alfredo B?ia ? intoc?vel. Mas o Nuno Coelho tamb?m o ?. Ficam o Vila?a que est? a potenciar dia ap?s dia a sua qualidade e o Ricardo Aires que parece um parente distante dado que n?o jogar? na equipa muitas vezes. Imaginando que quero jogar a meio da ?poca com tr?s centrais... como me safo? Coelho, Vila?a e B?ia a titulares, e depois quedo-me com o Aires a suplente? N?o pode ser, e foi pensando nisso que me decidir a procurar na enorme lista do meu olheiro um defesa central portugu?s, que tivesse experi?ncia, desarmasse bem e al?m disso que tivesse boa reputa??o para que o clube sobressa?-se na imprensa. Depois de muita labuta, por fim encontrei:

4a_santamaria.jpg

4b_santamaria.jpg

Grande nome hein? ;) Al?m do mais tem alguns atributos que saltam logo ? vista. Boa impuls?o, excelente compostura e marca??o, bom desarme... enfim, uma excelente compra quase no fecho do mercado. Dado que a sua reputa??o granjeava seguidores pelos lados de Lisboa, na imprensa destacou-se o apoio e o regozijo que os adeptos do Atl?tico demonstraram aquando da contrata??o do Santamaria:

4c_santamaria.jpg

S? que n?o h? bela sem sen?o, e estando eu a criar j? um novo 3-5-2 para incorporar o B?ia, o Coelho e o Santamaria, isto era o pior que podia acontecer. Os adeptos v?o ter de esperar para ver o novo "craque" em ac??o... (censurado) de sorte!

4d_santamaria_lesao.jpg

Entretanto fechava o mercado de transfer?ncias, e de novo algum destaque recaiu sobre o Benfica que contratou a estrela do Chelsea, Salomon Kalou a pre?o de feira.

5a_sumario_transfers.jpg

O Sporting ainda avan?ou para o Ilsinho, mas na minha singela opini?o nem precisavam. Ganharam o campeonato com clareza e t?m uma equipa de virar o boneco ao contr?rio... Ai quando for eu a jogar contra eles... estou feito.

E continua a saga Portuguesa de dispensar bons jogadores que se incompatibilizaram com o treinador. Desta vez a fava saiu ao Raul Meireles que agora ter? que procurar um clube num pa?s onde o mercado ainda esteja aberto.

5b_raul_meireles_rescinde.jpg

E ? tudo no m?s de Agosto. Espero que tenha sido do vosso agrado. E como come?a uma nova ?poca, deixo um desafio a todos. A partir de agora deixo o calend?rio do m?s seguinte e o desafio consistir? em acertar nos resultados ao estilo do Totobola. Passo a explicar:

totobola_over.gif

6a_calendario_final.jpg

Neste caso, se eu quisesse apostar que ganhava todos os jogos a minha chave seria a seguinte:

Atl?tico - Nacional (1)

Sporting - Atl?tico (2)

Atl?tico - Guimar?es (1)

Set?bal - Atl?tico (2)

Ou seja, em caso de quererem apostar na vit?ria da equipa forasteira escrevem 2. No caso de quererem apostar na equipa da casa escrevem 1. E se pensarem que d? empate escrevem X.

Compreendido? Abra?os, beijos e apertos de m?o a quem acompanha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados!

Atl?tico - Nacional (1)

Sporting - Atl?tico (1)

Atl?tico - Guimar?es ( 1)

Set?bal - Atl?tico ( 2 )

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
"Atira-te" ao Meireles...

N?o h? ?? para isso. Al?m de que ele de certeza que n?o aceitaria baixar o ordenado de 50 e tal mil euros para 10 ou 12... ;)

Bons resultados!

Atl?tico - Nacional (1)

Sporting - Atl?tico (1)

Atl?tico - Guimar?es ( 1)

Set?bal - Atl?tico ( 2 )

Boa Sorte!

Registado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o h? ?? para isso. Al?m de que ele de certeza que n?o aceitaria baixar o ordenado de 50 e tal mil euros para 10 ou 12... ;)

Registado! ;)

Tenta o Vieirinha ou Yu Dabao por empr?stimo !

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta o Vieirinha ou Yu Dabao por empr?stimo !

N?o aceitam. O clube n?o tem reputa??o para eles... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...