Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Bom plantel...boas compras...agora ? s? esperar e ver o que acontece...boa sorte...

A minha mania das reticencias...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom plantel...boas compras...agora ? s? esperar e ver o que acontece...boa sorte...

A minha mania das reticencias...

Pois... Muito Obrigado! ;)

inamovivel e ja :!: tem a qualidade do save do Kewl

O Save do Kewl est? l? porque ganhou o save do m?s de Abril :lol: :lol:

Desde j?, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
? pa lutar forte este ano...for?a...

Pois... E contar um bocado com a sorte tamb?m, n?o? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario,

Estive agora a colocar a minha leitura aqui em dia. Primeiro parab?ns pela excelente subida.

A primeira ?poca de 1? liga vais ser complicada. Tens um plantel fraquito... Essas contrata??es ? LLM s?o engra?adas. Dady's , Clayton's ...etc... LOL. ? o que se pode arranjar...

Vamos ver como te portas ... N?o deves ter grandes ilus?es esta ?poca. Aposto num 6? lugar...

Boa sorte... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario,

Estive agora a colocar a minha leitura aqui em dia. Primeiro parab?ns pela excelente subida.

A primeira ?poca de 1? liga vais ser complicada. Tens um plantel fraquito... Essas contrata??es ? LLM s?o engra?adas. Dady's , Clayton's ...etc... LOL. ? o que se pode arranjar...

Vamos ver como te portas ... N?o deves ter grandes ilus?es esta ?poca. Aposto num 6? lugar...

Boa sorte... :wink:

Vi mesmo agora as previs?es totalbet para a Bwin... e depois de muito reflectir aposto num 10? lugar... Tudo que for para cima ? excelente. A minha equipa ? uma real porcaria... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, a tua defesa e ataque t?m que ser refor?ados...os olheiros n?o encontram nada de jeito? O meio-campo est? bem refor?ado e tens ai v?rias op??es. Qual ? a tua reputa??o pessoal? N?o pensas em mudares de ares?

Compartilhar este post

Link para o post

As contrata??es ficaram acima daquilo que pensava que conseguisses... tens uma equipa jeitosa at?... esse Nuno Coelho parece-me bem

Qto ? selec??o o que j? disse e volto a dizer porque n?o mereceu coment?rio teu.... "CA MEDO"!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das contrata??es.

Penso que tens um bom plantel para a divis?o em que est?s inserido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das contrata??es e da apresenta??o do plantel!

Vamos direitinhos ? Uefa :mrgreen:

Boa sorte!

ATLETICO :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui oficializado que o Ces?rio ? Maluco. De papel passado.

N?o ? tanto a revolu??o na selec??o, nem a t?ctica que ele inventou (que pancada... :mrgreen), nem ter ido buscar o Dady... ? por ter rescindido a liga??o ao Belenenses. Agora leva com um mau-olhado das bandas de Bel?m e tem que se pirar de Alc?ntara.

Muita pena, caro Ces?rio. A seguir vais treinar uma equipa para os lados da Av. do Brasil... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? tanto a revolu??o na selec??o, nem a t?ctica que ele inventou (que pancada... :mrgreen), nem ter ido buscar o Dady... ? por ter rescindido a liga??o ao Belenenses. Agora leva com um mau-olhado das bandas de Bel?m e tem que se pirar de Alc?ntara.

Muita pena, caro Ces?rio. A seguir vais treinar uma equipa para os lados da Av. do Brasil... :grin:

:lolada:

Realmente a (censurado) da t?ctica radioactiva!!!!!!!!!!!!!! :finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, a tua defesa e ataque t?m que ser refor?ados...os olheiros n?o encontram nada de jeito? O meio-campo est? bem refor?ado e tens ai v?rias op??es. Qual ? a tua reputa??o pessoal? N?o pensas em mudares de ares?

Pois, mas os olheiros n?o encontram nada de jeito... N?o esquecer que s? estavam a trabalhar em Portugal. Mas agora com reputa??o nacional j? posso come?ar a procurar tamb?m na Espanha. Por curiosidade perguntei ? Direc??o at? onde me deixavam prospeccionar, e fiquei surpreso por saber que me deixavam ir at? ? Turquia... Outra n?pcias por enquanto.

As contrata??es ficaram acima daquilo que pensava que conseguisses... tens uma equipa jeitosa at?... esse Nuno Coelho parece-me bem

Qto ? selec??o o que j? disse e volto a dizer porque n?o mereceu coment?rio teu.... "CA MEDO"!

Boa Sorte

As contrata??es? Bem eu acho que ainda falta qualquer coisa... mas isso sou eu. :lol: Quanto ao coment?rio, deve ter sido antes de eu actualizar da? n?o ter visto.. ;)

A tua selec??o... :mrgreen:

:lol:

Gostei muito das contrata??es.

Penso que tens um bom plantel para a divis?o em que est?s inserido. ;)

Sim, neste momento acredito que tenho um plantel bom para a manuten??o mas eu quero mais. Espero que a prospec??o na Espanha d? frutos em Janeiro.

Gostei muito das contrata??es e da apresenta??o do plantel!

Vamos direitinhos ? Uefa :mrgreen:

Boa sorte!

ATLETICO :partyman:

At?o n?o vamos? :lol: :lol: Primeiro a manuten??o, depois penso em coisas "m?iores"! ;)

:lol: :lol: O que eu me ri a ler o teu coment?rio... "nem a t?ctica que ele inventou (que pancada)" :lol:

Querias o qu?? Que eu me mantivesse ligado ao Bel?m quando nem na Bwin est?o? ;) N?o dava p?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revolu??o na selec??o! Nunca me tinha passado pela cabe?a mudar assim os jogadores...Quero ve que resultados vais conseguir.

Quanto ao campeonato, belas contrata??es, sempre tiveste muto bom olho para jogadores. O Nuno Coelho tamb?m tenho no meu save, ? um defesa mesmo poderoso (experimenta p?-lo a desviar nos cantos ;-) )!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
:lolada:

Realmente a (censurado) da t?ctica radioactiva!!!!!!!!!!!!!! :finga:

:lol: :lol: S?o pancadas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande revolu??o na selec??o! Nunca me tinha passado pela cabe?a mudar assim os jogadores...Quero ve que resultados vais conseguir.

Quanto ao campeonato, belas contrata??es, sempre tiveste muto bom olho para jogadores. O Nuno Coelho tamb?m tenho no meu save, ? um defesa mesmo poderoso (experimenta p?-lo a desviar nos cantos ;-) )!

Boa sorte

Mas c? o Je n?o se esqueceu de dar um toque pessoal ? Selec??o das Quinas. :lol:

Para os cantos tenho um ainda melhor penso eu. O B?ia marcou de canto por tr?s vezes o ano passado e tem sido aposta. Mas vou experimentar isso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Est?s na Bwin, parab?ns e com essa equipa espera-se uma ?poca muito dolorosa, j? nem falo dos teus PLC?s (os 3 juntos n?o fazem 1 :mrgreen: )

Agora com a tactica radioactiva e com esse plantel...podem acontecer coisas estranhas !!! :biggrin:

Fica bem,

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Est?s na Bwin, parab?ns e com essa equipa espera-se uma ?poca muito dolorosa, j? nem falo dos teus PLC?s (os 3 juntos n?o fazem 1 :mrgreen: )

Agora com a tactica radioactiva e com esse plantel...podem acontecer coisas estranhas !!! :biggrin:

Fica bem,

Um abra?o

:lol: Uma ?poca exasperante e com grande emo??o ? o que quero, porque tenho perfeita consci?ncia que com o plantel que tenho n?o alcan?arei grande coisa. Para a pr?xima falamos como dizia o outro. ;)

Obrigado! Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

s? agora ? que vi a tua t?ctica radioactiva e...nem tenho palavras.Ent?o essa revolu??o na selec??o de todos n?s...ui ui.

For?a...

Compartilhar este post

Link para o post
s? agora ? que vi a tua t?ctica radioactiva e...nem tenho palavras.Ent?o essa revolu??o na selec??o de todos n?s...ui ui.

For?a...

Num momento de sobriedade moment?nea vislumbrei as mudan?as que levei a cabo na Selec??o e a realidade caiu-me em cima... Se isto n?o correr como quero vai ser bonito vai... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...