Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Plantel equilibrad?ssimo e capaz de bons feitos. Gostei especialmente do Bai?o. :cool:

PS: N?o gosto nada do terceiro equipamento. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel equilibrad?ssimo e capaz de bons feitos. Gostei especialmente do Bai?o. :cool:

PS: N?o gosto nada do terceiro equipamento. :|

N?o gostas? :cry: :lol: :lol:

O Bai?o ? uma daquelas pe?as que apesar de n?o ter f?sico suficiente para jogar todos os jogos, ser? muito importante quando as condi??es o permitirem. ? tecnicista e basta... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a? um bom plantel, refor?aste bem a equipa.

Admiro como fizeste a ginastica para teres umas finan?as t?o boas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos a espera...

Tens a? um bom plantel, refor?aste bem a equipa.

Admiro como fizeste a ginastica para teres umas finan?as t?o boas :wink:

Est? quase! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Restos da pr?-temporada...

1a_luz.jpg

Precisava urgentemente de um defesa lateral esquerdo. O Rui Andr? estava de sa?da e com 33 anos era cada vez uma pe?a a menos. O Carvalheiro apesar de ter 26 anos, n?o ? o titular que precisamos. Logo esta compra era inevit?vel, ainda para mais tendo em conta que o meu olheiro Hugo ?ngelo disse que o rapaz tem ainda potencial, acredito ser esta uma das contrata??es chave da ?poca.

1b_luz.jpg

N?o tem grandes notas, mas ? consistente e tem atributos f?sicos decentes que era coisa que escasseava na zona esquerda da defesa. Veio que nem uma pechincha, por apenas 7 mil euros... ;)

2a_rui_andre.jpg

Como tinha dito j? anteriormente, a sua sa?da estava mais que marcada. Deixei-o ir a custo zero porque deu muito ao clube sem pedir nada em troca. Espero que continue com sorte! ;)

7renascenca-1.jpg

Braga faz hist?ria!!!

3a_braga_junior_ross.jpg

Junior Ross, contratado pelo Braga na ?poca de 2007-2008 por meros 375 mil euros, foi vendido pela exorbitante quantia de 12,75 Milh?es de ? ? Roma. Uma quantia record para os lados de Braga. Uma venda que deu um retorno record de 3400%. Com este dinheiro equacionam-se mudan?as no plantel bracarense, que agora pode atacar o mercado com outra desenvoltura.

4a_nei.jpg

E esta sim, foi a contrata??o que guardei mais secretamente. Aposto muito nele, foi-me referenciado o ano passado pelo Hugo ?ngelo mas naquela altura n?o havia pilim para o trazer. Felizmente para n?s, a Naval deixou-o vir por apenas 160 mil euros. Acredito piamente que este era o elemento que faltava na frente de ataque para subirmos um degrau qualitativo. Agora sim isto come?a a parecer menos negro, n?o ?? E vem com muita vontade!!! :)

4b_nei.jpg

Outra vez, n?o ? um jogador excepcional, mas ? muito consistente, e tendo potencial, ainda poder? subir muitos atributos. Gosto particularmente da sua capacidade na ?rea e sagacidade finalizadora.

5a_robben.jpg

E com esta fiquei :shock: . Parece que a Roma est? a apostar forte no Calcio. Veremos se dar? resultados vis?veis.

6a_previsoes_totalbet.jpg

Novamente, temos previs?es muito negras. Mas no fim da ?poca quem vai chorar v?o ser estes energ?menos que vaticinaram a descida do Atl?tico. Quem ri por ?ltimo ri melhor, e esse sujeito que vai estar a rir a bandeiras despregadas no final da temporada vou ser eu! :twisted: J? agora, fa?o refer?ncia ao facto de o FM07 gostar de se armar em Cam?es. "J?n?o"? :lol: :lol:

7a_twilight_zone.jpg

Meus senhores e minhas senhoras, demos entrada na Quinta Dimens?o. Cuidado... :lol: :lol: :lol:

8a_calendario_pre_temporada.jpg

E este foi o calend?rio da pr?-?poca. Antes dos resultados o que me interessava mesmo era o encaixe financeiro. E depois de tantos jogos em casa com equipas que "vendem", posso dizer que o clube goza de boa sa?de financeira. ;) Fa?o refer?ncia tamb?m ao facto de termos apenas perdido pela margem m?nima nos 4 jogos em que fomos derrotados. N?o esquecer tamb?m que o Nei s? p?de jogar contra o Levante... ;)

E assim vai o Atl?tico... ;) Abra?os, beijos e murros no est?mago! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pr?-?poca em termos financeiros, razoavel em termos de resultados. Nei e H. Luz foram bem razo?veis no mercado nacional!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande pr?-?poca em termos financeiros, razoavel em termos de resultados. Nei e H. Luz foram bem razo?veis no mercado nacional!

Agora estou a come?ar a cheirar o mercado espanhol... vamos l? ver se consigo algumas surpresas em Janeiro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Murros no est?mago????ai ai Ces?rio...isso s?o c? maneiras de cuidar dos teus seguidores?

:lol:

Pr?-?poca at? foi boa pois n?o perdeste por muitos contra os advers?rios superiores e ganhaste bem aos que tinhas de ganhar...

for?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Murros no est?mago????ai ai Ces?rio...isso s?o c? maneiras de cuidar dos teus seguidores?

:lol:

Pr?-?poca at? foi boa pois n?o perdeste por muitos contra os advers?rios superiores e ganhaste bem aos que tinhas de ganhar...

for?a.

Os murros s?o para quem me chateia... :lol: :lol:

A pr?-?poca foi bastante positiva, porque apesar de ter perdido com os melhores, perdi pela margem m?nima o que ? sempre melhor do que levar goleadas do catorze. Mas mais importante que isso foi o facto de o pilim ter entrado ? fartachana. ;)

As probabilidades at? est?o a teu favor :partyman:

For?a.

:lol: :lol: Pois. Os outros clubes, assim, pensam que eu n?o valho nada e depois v?o ter uma surpresa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi uma boa pr?-?poca, especialmente em termos financeiros. Agora venham os jogos a s?rio, para continuares a surpreender o mundo do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que foi uma boa pr?-?poca, especialmente em termos financeiros. Agora venham os jogos a s?rio, para continuares a surpreender o mundo do futebol

Ser? que conseguirei surpreender? :lol: :lol:

Obrigado! :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cesario, depois de acompanhar o in?cio de sua hist?ria com aquela gaja insaci?vel, perdi o fio da meada (na realide n?o gosto de saves com muita fic??o fora do futebol).

Agora que percebi que seu save embalou passei alguns dias para me atualizar. Parab?ns pelas duas promo??es consecutivas. Agora que est? na 1? Divis?o ? lutar para destronar os grandes.

Gosto dos uniformes do Atl?tico. N?o sei o motivo, mas gosto. Ser? por conta do azul e amarelo?

Sele??o Portuguesa. :shock: Ah, esse FM, depois do save do kewl, onde um treinador portugu?s dirigindo um obscuro time ingl?s assumir o comando da Sele??o da Quinas, agora ? voc?. Creio que esse ? um dos defeitos do FM que precisar? ser corrigido. ? uma vergonha para os treinadores portugueses voc? assumir o comando. :twisted:

Pelo menos voc? fez umas coisas doidas na sele??o. Ser? que dar? certo? Barrou medalh?es e...que t?tica mais louca. Fala s?rio, isso funciona? Cuidado com a radioatividade ela pode te matar.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Cesario, depois de acompanhar o in?cio de sua hist?ria com aquela gaja insaci?vel, perdi o fio da meada (na realide n?o gosto de saves com muita fic??o fora do futebol).

:lol: Aquela trama foi um ponto de partida para o save, porque naquela altura ainda estava a limar umas arestas no meu FM...

Agora que percebi que seu save embalou passei alguns dias para me atualizar. Parab?ns pelas duas promo??es consecutivas. Agora que est? na 1? Divis?o ? lutar para destronar os grandes.

Gosto dos uniformes do Atl?tico. N?o sei o motivo, mas gosto. Ser? por conta do azul e amarelo?

Ser? da cor? :lol: Realmente agora terei que lutar para tirar os grandes do poleiro, ser? que consigo?

Sele??o Portuguesa. :shock: Ah, esse FM, depois do save do kewl, onde um treinador portugu?s dirigindo um obscuro time ingl?s assumir o comando da Sele??o da Quinas, agora ? voc?. Creio que esse ? um dos defeitos do FM que precisar? ser corrigido. ? uma vergonha para os treinadores portugueses voc? assumir o comando. :twisted:

Realmente ? uma coisa que me faz confus?o. Eu estive quase para n?o aceitar, mas devido a todos, e vulgo, Todos os users terem pedido que aceitasse, l? aceitei. ? uma das coisas a rever no FM. Est? bem que eu subi consecutivamente o Atl?tico at? ? Bwin, mas isso faz de mim, j?, um treinador de Selec??o? Na minha opini?o, n?o. ;)

Pelo menos voc? fez umas coisas doidas na sele??o. Ser? que dar? certo? Barrou medalh?es e...que t?tica mais louca. Fala s?rio, isso funciona? Cuidado com a radioatividade ela pode te matar.

Falando a s?rio? Acho que n?o... :lol: :lol: Mas como ainda n?o a experimentei num jogo da Selec??o tudo ? poss?vel... ;) Obrigado por este tempinho que gastou a ler o meu save. Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Silves continua a ser o bombo da festa preferencial... D?-les com for?a nesses algarvios marafados... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
E o Silves continua a ser o bombo da festa preferencial... D?-les com for?a nesses algarvios marafados... :grin:

Sempre. J? noutro post expliquei o porqu? de bater no ceguinho, quanto ao Silves... :lol: :lol: D?o algum dinheiro, e ainda por cima d? para golear, os jogadores ficam contentes e vai tudo a cantar para casa... ;)

Boa sorte na BWin....

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3b_banner-1.jpg

Portugal e tal...

1a_rankings.jpg

Foram anunciadas as posi??es no Ranking Mundial de Selec??es. Portugal est? num prestigiante 5? lugar, e tem ? perna Holanda, Rep?blica Checa, Espanha e Inglaterra. A Fran?a queda-se, naturalmente, pelo primeiro lugar com vantagem substancial sobre o Brasil.

2a_miguel_tau.jpg

O Miguel cravo e canel lesionou-se coitado, e l? tive eu que chamar um substituto... e esse substituto foi:

2b_alex.jpg

A Selec??o de todos n?s est? neste momento assim:

2c_plantel.jpg

E andava eu a ver os resultados dos jogos ol?mpicos, mais especificamente a ver o que andava o meu adjunto da Selec??o, o senhor Murtosa, a fazer... Deparei-me com algo bastante bom. Portugal conseguiu o terceiro lugar nos Jogos Ol?mpicos. Alcan??mos o p?dio, o que ainda augura mais para o nosso pa?s. ? bem Murtosa! ;)

3a_eua.jpg

3b_terceirolugar.jpg

4a_brasil_vence.jpg

Como seria de esperar, o Brasil venceu na final uma Holanda surpreendente.

7_supertaca.jpg

5a_leixoes_candido.jpg

5b_jogo.jpg

E n?o ? que o Leix?es voltou a surpreender? Mesmo estando na Liga Vitalis, conquistaram a Ta?a de Portugal, ganharam o acesso ? Ta?a Uefa e ainda conseguiram desfeitear o Sporting na Superta?a Portuguesa. De notar o facto de terem jogado quase 45 minutos com menos um jogador. Ah, grande Leix?es!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leix?es a surpreender.

T?m alguma estrela?

Compartilhar este post

Link para o post
Leix?es a surpreender.

T?m alguma estrela?

Que eu me lembre, t?m o Ronny M?o de Ouro, t?m o Marco Botelho, mito dos CMs e FMs na baliza. Deixa c? ver... ainda t?m o Leandro Tatu que vale 425 mil euros mas n?o joga uma p?va... ;) Chama-se sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...