Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Excelente m?s parabens!

Quanto as apostas aqui vai,

Varzim - Atl?tico (2)

Atl?tico - Estrela da Amadora (1)

FC Porto - Atl?tico (X)

Porto ? Porto e penso que eles vao tentar segurar um empate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

totobola

X

1

1

Grande come?o de temporada e a lideran?a na Bwin. Atl?tico voltando aos velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

M?s de Novembro

1a_calendario-6.jpg

1a_calendario-8.jpg

Eu sei. Era complicado acertar neste m?s. Dois empates (1 fora, 1 caseiro) n?o eram previs?veis. Apenas a derrota contra o Porto seria teoricamente esperada. Fica para o pr?ximo m?s! ;)

8a_totobola.jpg

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Zenkai - 4 pontos

Osnofa - 4 pontos

0a_bwinliga.jpg

2a_varzim.jpg

Novamente, conseguimos empatar um jogo, em que merec?amos a derrota. Mas a sorte tamb?m protege os audazes (onde j? ouvi eu isto?) e pelo que se tem passado, acho que estamos a ser constantemente bafejados pela sorte. Essa gaja boa que nos protege das perdas de pontos e tal e coisa... ;)

4a_estrela.jpg

Empate frustrante, porque ao contr?rio do jogo contra o Varzim, conseguimos dominar na generalidade, o encontro.

5a_proto.jpg

Natural. Apesar de termos come?ado a ganhar, o golo do Ricardo Fernandes foi uma cagada de bola que bateu num defesa e no GR antes de entrar. A partir do nosso golo o Porto carregou no acelerador e naturalmente fomos recuando e recuando sem conseguir suster a press?o. Os golos do Porto nasceram de lances normais dado que a sua qualidade ? mais que suficiente para fazer jogadas extraordin?rias. Jogadores como Nihat e Hersi s?o mais-valias que eu n?o consigo controlar com Santamarias e Coelhos.

6a_cklas.jpg

Obviamente com apenas 2 pontos no m?s ter?amos que descer na classifica??o. S? que esta descida ? apenas de lugar, porque em rela??o a pontua??es est? tudo taco a taco l? em cima. Muito bom! Viva o Atl?tico!

Entretanto, no mercado nacional e not?cias algumas coisas t?m acontecido e entre essas "coisas" duas despertaram o meu interesse e certamente o vosso:

3a_mantorras.jpg

O Mantorras, exilado do plantel benfiquista pede uma oportunidade a Fernando Santos. Onde foi que eu j? vi isto p?? :lol: :lol:

3b_medo.jpg

E agora crian?as, fechem-se nos quartos. Adultos, tranquem bem as portas e janelas. Deuses, escondam-se no c?u. Porqu?? Porque o Medo chegou a Portugal. :lol: :lol: Quando vi esta not?cia escangalhei-me a rir... N?o era para menos.

8a_totobola.jpg

7a_resultad.jpg

Novo Totobola, desta vez do m?s de Dezembro. Este ? um m?s bastante complicado, sen?o, o mais complicado desde que cheguei ao Atl?tico. Recebemos o espectacular Rio Ave em casa, depois vamos ao Bessa jogar contra uma excelente equipa, e no ?ltimo jogo do ano somos visitados pelos encarnados. Vamos jogar contra o 1?, 3? e 6? classificados. Bem complicado, hein?

Obrigado a quem tem comentado e acompanhado esta trama alcanterense. Devido a falta de tempo n?o tenho agradecido todos os coment?rios, mas fiquem sabendo que n?o esque?o nenhum de v?s. Mais uma vez, obrigado! Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, esses empates nao ajudaram a manter o lugar em que estavas.

Mas, Atl?tico em 5? lugar, n?o ? mau de todo, nao senhor.

Continua.

Totobola:

2

2

2

Compartilhar este post

Link para o post

imprevis?vel ,n?o pensei que voc? empataria os jogos contra equipes mais fracas, quanto a este m?s:

Atl?tico x Rio Ave 1

Boavista x Atl?tico X

Atl?tico x Benfica 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esses empates n?o eram de prever, mas continuas perto dos lugares de acesso ? Champions.

Atl?tico x Rio Ave 1

Boavista x Atl?tico 2

Atl?tico x Benfica 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario Dalta n?o brinques com o Medo.... para alem de ser uma pechincha ? um jogador do car*lho ! contracto sempre seja la para onde for ! Anyway, o mes de Novembro foi uma bosta.... esperemos que o de Dezembro corra melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico x Rio Ave 1

Boavista x Atl?tico 2

Atl?tico x Benfica1

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico x Rio Ave - 1

Boavista x Atl?tico - 2

Atl?tico x Benfica 2

realmente os empates foram uma bostic (bosta para os amigos)...

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico x Rio Ave - 1

Boavista x Atl?tico - 2

Atl?tico x Benfica x

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
De facto, esses empates nao ajudaram a manter o lugar em que estavas.

Mas, Atl?tico em 5? lugar, n?o ? mau de todo, nao senhor.

Continua.

Pois n?o... mas a equipa n?o respondeu ao que eu queria. Nomeadamente os PLC tanto o Nei como o Dady est?o fora de servi?o pelos vistos...

imprevis?vel ,n?o pensei que voc? empataria os jogos contra equipes mais fracas, quanto a este m?s:

Nem eu... mas que fazer? ;)

Esses empates n?o eram de prever, mas continuas perto dos lugares de acesso ? Champions.

Eu fico contente se conseguir um lugar na UEFA. Porque sei que se for ? Champions fico em terceiro ou quarto lugar e vou levar p?zada... ;)

Cesario Dalta n?o brinques com o Medo.... para alem de ser uma pechincha ? um jogador do car*lho ! contracto sempre seja la para onde for ! Anyway, o mes de Novembro foi uma bosta.... esperemos que o de Dezembro corra melhor :mrgreen:

Eu sei que o Medo ? bom jogador, mas a not?cia era hilariante. ;) Dezembro vai certamente correr melhor, porque s? perdendo todos os jogos ? que pode ser pior m?s que Novembro, e n?o estou a ver isso acontecer.

realmente os empates foram uma bostic (bosta para os amigos)...

keep it up...

Bostic e das grandes! ;) Obrigado!

Boa sorte

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

--> 1

--> 1

--> 2

Bem, n?o tava nada ? espera daquele m?s...

Mas ainda t?s em 6? e tou certo que vais recuperar e com sorte atingir os lugares cimeiros no fim da ?poca.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, n?o tava nada ? espera daquele m?s...

Mas ainda t?s em 5? e tou certo que vais recuperar e com sorte atingir os lugares cimeiros no fim da ?poca.

Boa Sorte!

Ningu?m estava... :(

Mas vamos recuperar, tenho a certeza! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este m?s foi lixadito... mas isso vai l?, tlvz n?o no pr?ximo q tambem me parece qlq coisa =s

Atl?tico x Rio Ave - 1

Boavista x Atl?tico - 2

Atl?tico x Benfica - X

Compartilhar este post

Link para o post
Este m?s foi lixadito... mas isso vai l?, tlvz n?o no pr?ximo q tambem me parece qlq coisa =s

Bem lixado, mas eu estou confiante num bom resultado em Dezembro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como forma de te agradecer e tambem por m?rito teu vou passar acompanhar bem de perto o teu save.

Vou ser adepto nos jogos e at? mesmo nos treinos...

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos l? Atl?tico!

Como forma de te agradecer e tambem por m?rito teu vou passar acompanhar bem de perto o teu save.

Vou ser adepto nos jogos e at? mesmo nos treinos...

O Atl?tico ? realmente, um clube ecl?tico. ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

M?s de Dezembro, Natal e tal...

1a_calendario-6.jpg

1a_resultados.jpg

Mais uma vez ningu?m acertou na chave. Era tamb?m bastante complicada. Empatar contra o Benfica era certamente o resultado menos esperado. Tamb?m empatar com o Boavista era pouco previs?vel. Fica para a pr?xima. ;)

8a_totobola.jpg

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Zenkai - 4 pontos

Osnofa - 4 pontos

0a_bwinliga.jpg

2a_rioave.jpg

Bom jogo. Marc?mos cedo mas logo no reatamento do jogo sofremos o golo do empate. A partir desse momento a equipa desnorteou-se e consentiu uma m?o cheia de remates perigosos do Rio Ave. Na segunda parte remodelei a estrat?gia e entr?mos a matar, mas sem conseguir marcar. Fiz entrar o Fernandes para o lugar do Bai?o e foi essa simples substitui??o que mudou o rumo dos acontecimentos. J? quase sobre o minuto 90, na sequ?ncia de um livre do meio-campo, a bola ressaltou num defesa e o Ricardo Fernandes apareceu sem marca??o a cabecear para golo. Grande emo??o e tr?s pontos amealhados a muito custo. Ainda h? bem pouco tempo lut?vamos para subir para a Bwin, agora lutamos para ganhar pontos.

3a_boavista.jpg

Provavelmente o pior jogo que fiz ao comando do Atl?tico. Nada saiu bem, todas as jogadas eram previs?veis, nem a frescura que fiz entrar na segunda parte ajudou. E s? fiquei admirado por n?o termos levado goleada certa. ? que num jogo de 90 minutos fazer um remate e esse remate nem sequer acerta na baliza? Bem que o Boavista se pode queixar da sorte. Da sorte e do Jorge Batista que defendeu tudo e acabou com nota 8. ;) Estrelinha da sorte? Parece que sim...

4a_benfica.jpg

Vou ser parco em palavras. No m?s fiz 5 pontos. 1 vit?ria, e mais dois empates. Preferia ter feito 6 pontos e ter perdido com o Benfica. Ainda por cima lesionei o Sim?o... :cry:

5a_classificacao-1.jpg

Excelente classifica??o atendendo que a nossa equipa era cotada como 16? prov?vel classificada. Bofetada de luva branca em que n?o depositava confian?a em n?s. De certeza que neste momento todos nos classificam como equipa sensa??o. Ser? que conseguiremos aguentar toda esta press?o?

6a_taca_pacosferreira.jpg

Saiu-me o Pa?os de Ferreira na ta?a. Iremos jogar duas vezes contra eles no pr?ximo m?s de Janeiro. Pena que o jogo da ta?a seja na Mata Real. Preferia mil vezes jogar em casa... mas n?o se pode ter tudo certo? ;)

6b_treinador_mes.jpg

Novamente n?o consegui ser treinador do m?s, mas um honroso segundo lugar j? ? bom. Por onde andar? o terceiro? ;) ? a pergunta que se imp?e.

8a_totobola.jpg

7a_calendario-1.jpg

Este ? o m?s recordista de jogos desde que peguei no Atl?tico. 4 jogos se perder com o Pa?os na Ta?a. 5 jogos se ganhar. Pois o jogo da 5? eliminat?ria ser? em Janeiro. Este m?s ser? diferente, como ? m?s de Natal e os jogos da ta?a s?o uma inc?gnita, o totobola ser? diferente. Desta vez ir?o apostar se passo na ta?a. Os jogos da liga ir?o ser como normalmente.

Exemplo de chave do TotobolaDalta para o pr?ximo m?s:

Ta?a - 1 (6-5)

Leiria - X

Pa?os - X

Guimar?es - X

Se acertarem na chave ganham os normais 3 pontos. E quem acertar na Ta?a ganha uma bonifica??o de 1 ponto. Ganham tamb?m uma bonifica??o de 1 ponto se acertarem em cheio no resultado. Imaginem que apostavam 6-5. Se o jogo acabasse Pa?os 6 - Atl?tico 5 ganhavam 1 ponto de bonifica??o.

Percebido? Abra?os, beijos e apertos de m?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s muito positivo, de certeza com os grandes tamb?m a trope?arem. Campeonato muito emocionante at? agora.

Ta?a - 1 (2-1)

Leiria - 1

Pa?os - 1

Guimar?es - X

Compartilhar este post

Link para o post

P.Ferreira vs Atl?tico (Ta?a) - 2 (1-3) (espero estar a fazer isto bem =s)

Atl?tico vs Leiria - 1

Atl?tico vs P.Ferreira - 1

V.Guimar?es vs Atl?tico - X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...