Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Tapadinha_Big_600.jpg

Mar?o, o m?s do empata-(censurado)s

1a_calendario-6.jpg

1a_resultados-3.jpg

Ora bem. Vamos por partes. A equipa est? num mau momento, sim ? verdade. Mas as les?es n?o ajudam. Ainda n?o encontrei a t?ctica certa porque a maior parte dos clubes jogam em ataque contra n?s e nas segundas partes defendem. Empat?mos todos os jogos e em 80% deles pod?amos ter perdido... sem espinhas. Estamos mal, estamos... Como ? ?bvio ningu?m acertou no Totobola. Quem adivinhava 4 empates? Imposs?vel...

8a_totobola.jpg

Zenkai - 8 pontos

lupas - 7 pontos

Osnofa - 5 pontos

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Daniel Nogueira - 4 pontos

Jonny_boss - 4 pontos

six_strings - 3 pontos

Colossus - 3 pontos

lucho^ - 1 ponto

Gonzalez6 - 1 ponto

ze_miguel - 1 ponto

materazzi_23 - 1 ponto

vicious - 1 ponto

0a_bwinliga.jpg

2a_setubal.jpg

Entr?mos quase a perder. O Tchomogo ? um m?dio direito ofensivo que finta bastante bem e usa a agilidade para descobrir caminhos de penetra??o. O seu golo madrugador foi exemplo disso, fugindo ? marca??o de Santamaria. Depois num lance controlado pela defesa sadina, o Nei roubou a bola ao central e este n?o se ficou e retirou-lhe a bola em falta dentro da ?rea. Na sequ?ncia Clayton marcou mais um penalti e refez a igualdade. S? que no restante jogo n?o mais houve oportunidades de golo. E quando aos 74 minutos o China foi expulso as nossas esperan?as ficaram completamente afastadas. Primeiro empate do m?s.

3a_maritimo-1.jpg

Primeira parte, Atl?tico. Segunda parte, Mar?timo. Tivemos 5 remates na primeira parte que podiam ter dado golo mas o Nei teimava em falhar. At? que conseguiu aos 31 minutos marcar um belo golo. Em vantagem at? ao intervalo achei que n?o haviam grandes mudan?as a fazer. Erro de julgamento. O Mar?timo entrou forte na segunda parte e em pouco menos de 20 minutos criou mais de 6 oportunidades claras de golo. Azar dos azares, t?nhamos que sofrer o golo do empate de pen?lti, algo duvidoso. At? ao fim do jogo s? deu Mar?timo e o empate acabou por ser uma benesse para a minha p?lida equipa do Atl?tico.

4a_varzim.jpg

Empate a zeros, onde nenhum jogador se conseguiu destacar dos demais. Jogo muito enfadonho que levou algumas pessoas a sair mais cedo do est?dio tal era a letargia em que se encontravam as duas equipas. Fraquinho, muito fraquinho.

5a_braga.jpg

O Braga merecia ganhar ponto. Mas a sorte continua a proteger a minha equipa e o saldo tem sido positivo. Neste jogo entr?mos muito mal e permitimos ao Braga tomar as r?deas do jogo. Mas quis o destino que f?ssemos os primeiros a marcar. Quando eu pensava j? na imerecida vit?ria, o Ivan Alonso tratou de equilibrar as contas e dar alguma justi?a ao resultado.

6a_classificacao-1.jpg

Estamos agora em 5? lugar, algo inebriados pelos demasiados empates que temos tido, mas com for?a e garra para aguentar at? ao fim. 10 empates ? algo que nunca me passaria pela cabe?a, o que n?o implica nada a defesa. Pensando bem se tivesse um PLC matador (algo que o Nei n?o tem conseguido ser) estar?amos sem d?vida noutra posi??o. Com estas contrariedades penso que o 4? lugar ? a posi??o a almejar no final do campeonato.

7a_lesoe.jpg

J? vos tinha falado da onda de les?es que estava a assolar a equipa mas agora mostro-vos em primeira m?o o trabalho que o departamento m?dico tem feito. Ainda consegue ser pior que o departamento m?dico do Benfica.

9a_coelhio.jpg

Fica escrito, rapazola a partir de agora n?o mais ser?s titular na minha equipa. Tem andado a ser namorado por v?rios clubes e desrespeitou a equipa que lhe paga o sal?rio. N?o tem aceitado as constantes renova??es que tenho pedido e tem j? guia de marcha no final da ?poca. Desejo-lhe a pior sorte do mundo. Pelo que consegui apurar o clube com mais hip?teses de o pescar ? o G?nova de It?lia.

10_contrato.jpg

11_renovar.jpg

12_contratoII.jpg

13_expansao.jpg

Houve muitas negocia??es, at? cheguei a adiar a decis?o por uma semana, mas depois ponderadas todas as quest?es aceitei o contrato de dois anos com o pedido de expans?o do est?dio que foi prontamente aceite pela direc??o. Estamos neste momento com 3,7 milh?es de euros na conta da equipa e esse dinheiro ser? (penso eu) bem investido na melhoria do est?dio.

8a_totobola.jpg

8a_calendario-1.jpg

Outro m?s complicado. Dois jogos fora, dois em casa. Recebemos o Porto e vamos jogar no campo do Rio Ave. Jogos dif?ceis. Apostem em consci?ncia. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que este totobola anda dificil xD

E o campeonato tambem !

Agora sem a ta?a nao podes arriscar outro m?s interm?dio ou negativo!

For?a Atl?tico :smile:

Totobola:

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (x)

Rio Ave - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post
Ai que este totobola anda dificil xD

E o campeonato tambem !

Agora sem a ta?a nao podes arriscar outro m?s interm?dio ou negativo!

For?a Atl?tico :smile:

Eu estive agora a consultar os rankings e pelo que percebi s? os dois primeiros classificados v?o ? Champions derivado das m?s presta??es portuguesas destes ?ltimos anos. Sendo assim v?o 4 ? UEFA. O terceiro, quarto e quinto classificados e o vencedor da ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

S? empates, ve l? se melhoras.

? certo que a tua equipa encontra-se numa mar? de azar, com muitas les?es, mas com o teu talento de treinador de FM vais dar a volta por cima! :mrgreen:

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (X)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (2)

------------------------------

Esse m?s foi demasiado esquesito. :mrgreen: Quanto ao teu contracto acho que fizeste bem e o melhoramento de um est?dio ? sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post
S? empates, ve l? se melhoras.

? certo que a tua equipa encontra-se numa mar? de azar, com muitas les?es, mas com o teu talento de treinador de FM vais dar a volta por cima! :mrgreen:

Tem sido complicado. Entramos como prov?veis ?ltimos classificados mas temos estado a deslumbrar. S? que a "menor" qualidade do plantel est? a vir ao de cima...

Esse m?s foi demasiado esquesito. :mrgreen: Quanto ao teu contracto acho que fizeste bem e o melhoramento de um est?dio ? sempre importante.

Achei por bem pedir o aumento. J? que ia c? ficar ao menos que ficasse com um est?dio melhor. Maior capacidade, maior retorno financeiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Op? que andas tu a fazer?

O teu jogo est? viciado! ? melhor comprares outro confia em mim

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico - Acad?mica (X)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (2)

Compartilhar este post

Link para o post
Op? que andas tu a fazer?

O teu jogo est? viciado! ? melhor comprares outro confia em mim

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de m?s Cesario!!!! dass tanto empate!!! e essas les?es, ui que m3rd@!!!! n?o estar? na altura de arranjar algu?m mais capaz, ? que por este andar para o ano vais para a UEFA e les?es pagam-se muito caro!!!!

a minha aposta para o m?s seguinte ?:

Atl?tico - Acad?mica (x)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foram s? empates e s? num jogo (Varzim) conseguiste rematar mais que o advers?rio...ou seja...at? nem foi muito mau(ao menos n?o perdeste...)...e continuas num lugar europeu...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Empata!!! :D

Para o pr?ximo m?s s? empatas com o Porto, deixa l? =p

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (x)

Rio Ave - Atl?tico (1)

Compartilhar este post

Link para o post

Um m?s dificil com 4 empates... Como s? v?o 2 ? Champios esta est? cada vez mais dificil, mas a Ta?a UEFA n?o te escapa...

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (x)

Rio Ave - Atl?tico (2)

Era importante neste m?s ganhares em Vila do Conde para refor?ares o 5? lugar

For?a ATLETICO

Compartilhar este post

Link para o post
que raio de m?s Cesario!!!! dass tanto empate!!! e essas les?es, ui que m3rd@!!!! n?o estar? na altura de arranjar algu?m mais capaz, ? que por este andar para o ano vais para a UEFA e les?es pagam-se muito caro!!!!

Podes crer... mas j? tenho um m?dico decente na equipa... o problema deve ser dos jogadores visto que at? baixei a intensidade dos treinos...

Isso foram s? empates e s? num jogo (Varzim) conseguiste rematar mais que o advers?rio...ou seja...at? nem foi muito mau(ao menos n?o perdeste...)...e continuas num lugar europeu...

for?a...

Isso ? um facto, estar a jogar mal. Mas penso que com alguns tweaks t?cticos isto mude de figura.

Empata!!! :D

Para o pr?ximo m?s s? empatas com o Porto, deixa l? =p

:lol: Muito optimista :)

Um m?s dificil com 4 empates... Como s? v?o 2 ? Champios esta est? cada vez mais dificil, mas a Ta?a UEFA n?o te escapa...

Era importante neste m?s ganhares em Vila do Conde para refor?ares o 5? lugar

For?a ATLETICO

A champions ? realmente um objectivo complicado (e n?o era o que eu pretendia para o Atl?tico j?). Se isto come?ar a correr melhor penso que um lugar na UEFA ? o grande objectivo a atingir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava-se mais no outro mês, principalmente, com o Setubal.

De resto, empatar na madeira e em braga não foi mau.

>1

>2

>2

>x

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava-se mais no outro mês, principalmente, com o Setubal.

De resto, empatar na madeira e em braga não foi mau.

Eu queria ter ganho tudo. Mas depois lembro-me que a equipa veio o ano passado da Vitalis e fico :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
a minha aposta para o m?s seguinte ?:

Atl?tico - Acad?mica (x)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (X)

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, e eu a pensar que ia ganhar o totobola, fica para a pr?xima.

landskronawh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico - Acad?mica (2)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (X)

Rio Ave - Atl?tico (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico - Acad?mica (1)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (1)

apesar do mau momento este mes vais recuperar....acredita.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...