Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

grandes reforços, linz e mokoena e furtado tenham muito medo

O Medo está na Académica :lol: :lol:

Sim, realmente consegui trazer alguma qualidade! Obrigado;)

Muito bons reforços para atacar tanto o campeonato como a Uefa.

O Porto vai à Uefa ou arrumou na 2ª eliminatória de Pré-qualificação?

Abraços e boa sorte :wink:

Como a UEFA? :lol: Não vamos tão longe. Eu aponto para a fase de grupos, dependendo de quem calhar no sorteio das eliminatórias.

Eu acho que o Porto vai à UEFA... Mas nunca de fiar... Isto anda mesmo mal para Portugal!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Muito bons os reforços, e com uma boa gestão do capital pelo que posso observar.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bons os reforços, e com uma boa gestão do capital pelo que posso observar.

Sempre com isso em mente. Não queria começar a gastar rios de dinheiro e depois deixar o clube na miséria, tendo que vender todos os jogadores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

E agora meus caros... A apresentação tão esperada do plantel alcânterense para esta época! ;)

3a_GR.jpg

3b_GR.jpg

Resolvi remodelar quase toda a estrutura da baliza porque o ano passado apesar de termos tido poucos problemas nessa parte, achei que necessitávamos de maior qualidade entre os postes. O único que ficou cá foi o Jorge Baptista. Trouxe para o clube dois jogadores que seguia faz muito tempo, sendo que o Beto é um dos meus predilectos na posição. Beto e Baptista lutarão pela titularidade, Milojevic irá ser a segunda alternativa.

4a_Defesas.jpg

4b_Defesas.jpg

Aqui está um dos meus alicerces para o sucesso. Apenas dois jogadores não transitaram do ano passado para este. Saiu o Paulo Costa (já velhote) e o Nuno Coelho e entraram o Evaldo e o Delgado. Penso ter uma defesa consistente que apenas pecará na velocidade dos centrais. Na direita tenho o Evaldo e o Carlitos, sendo que o Carlitos parte com alguma vantagem. Na esquerda continuam cá o China e o Hugo Luz, sendo a escolha óbvia o China. No centro, o Santamaria e o Delgado irão ser titulares. O Cadú e o Bóia são as alternativas e o Vilaça só em último caso virá a entrar no onze.

5a_Medios.jpg

5b_Medios.jpg

A melhor zona do terreno, onde tenho mais qualidade, mais quantidade e muitas opções variadas para mudar durante os jogos. Mais defensivos tenho o Anderson Silva (titular) e o Anunciação. O Barreto e o Paulo Machado lutarão pela segunda vaga no centro defensivo. Depois aparecem Ivanildo e Robert a disputar a vaga na esquerda, enquanto Gama e Pereirinha lutarão pelo lugar no lado direito do terreno. No centro Ghilas e Mokoena têm a palavra. Mokoena claramente parte com vantagem.

6a_Avancados.jpg

6b_Avancados.jpg

Como decidi utilizar três tácticas durante toda a época, e essas três tácticas jogam com apenas um PLC, achei que com estas três alternativas o clube estava bem servido. Se for necessário tanto o Mokoena como o Nei (que está lesionado e confinado à equipa de júniores) podem fazer o lugar. Linz parte com bastante vantagem porque além de todos os atributos físicos tem grande finalização. O Furtado vem logo a seguir, sendo o brasileiro Gomes a segunda alternativa ao lugar de titular.

Conclusão Final

Penso que tanto na defesa como no ataque estamos bem servidos. Temos pelo menos um jogador por posição o que é sempre importante numa época desgastante como a que vamos ter este ano. Acho que temos qualidade para disputar a Bwin e não fazer má figura na UEFA. Esperemos para ver como é que os novos jogadores se entrosarão na restante equipa. Nem sempre muitas compras são sinal de boa nova... Mas esperemos para ver! ;)

Apresentação dos novos equipamentos do Atlético CP, versão 2009/2010.

atletico_home-1.png atletico_away-1.png atletico_third-1.png

Numa iniciativa sem precedentes, um fervoroso adepto do clube de Alcântara resolveu patrocinar durante toda a época o clube do seu coração. Aqui apresentamos os três equipamentos para a época. O primeiro equipamento tem por base um amarelo que faz parte da história do clube, tendo depois listas azuis a toda a sua extensão. O segundo equipamento traz à memória as antigas glórias alcanterenses com uma base branca e uma risca azul. Algumas nuances vermelhas fazem parte do restante espólio. O terceiro equipamento é uma inovação de design por parte da nossa equipa criativa, que pretende dar cor e alegria aos jogos. Um vermelho berrante ladeado por alguns tons de amarelo perfazem este belo equipamento. Tudo de bom para o nosso grande Atlético!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel, suficientemente bom para lutar nas tres frentes :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tive a ver o teu plantel e reparei que montas-te sobretudo um plantel trabalhador, sem grandes estrelas mas sim com pessoal que anda a espera de dar uma despertada. Os equipamentos estão muito bons, todos sem excepção. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver o teu plantel e reparei que montas-te sobretudo um plantel trabalhador, sem grandes estrelas mas sim com pessoal que anda a espera de dar uma despertada. Os equipamentos estão muito bons, todos sem excepção. Parabéns!

Se estivesse numa equipa com outro tipo de capacidade financeira teria optado por 50/50 entre fantasia e trabalho, mas como estou no Atlético tenho que pensar primeiro em segurar resultados, muito trabalho e uma boa dose de entre-ajuda dos jogadores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Muito bom...os equipamentos muito jeitosos..

Podes por uma ss do ivanildo?

E já agora quem é a tua equipa de designers?

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap: Muito bom...os equipamentos muito jeitosos..

Podes por uma ss do ivanildo?

E já agora quem é a tua equipa de designers?

Na próxima actualização do Atlético, ponho cá a ss do Ivanildo. ;)

A equipa de designers? Sou eu, a minha mãe e um vizinho aqui ao lado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

Ainda antes de começarem os jogos propriamente ditos, algumas supresas...

Veio o sorteio para as eliminatórias uefeiras com destaque sobre a enorme quantidade de equipas portuguesas envolvidas no sorteio. Ao todo 5. Porto, Benfica, Atlético, Rio Ave e Boavista. E em sorte calhou-nos a fortíssima equipa do Bayer Leverkusen. Como não éramos nem de perto nem de longe cabeças-de-série fomos sorteados no último pote e como tal era previsível uma equipa difícil. Vamos bater-nos com grande garra e determinação e tudo faremos para chegar à fase de grupos.

1a_leverkusen_uefa.jpg

Entretanto, foram sendo jogadas as supertaças por todo o lado. Inglaterra, Itália, Portugal, Europa...

3a_candido_oliveira.jpg

3b_candido_oliveira.jpg

Desta vez o Sporting teve que recorrer aos pénaltis para ultrapassar um forte Boavista.

2a_community_shield.jpg

2b_community_shield.jpg

Surpresa das surpresas, o Wigan Athletic ganhou ao Chelski de Abramovich. Mais uma taça perdida para os homens de azul...

5a_supertaca_italiana.jpg

5b_supertaca_italiana.jpg

Outra supertaça decidida nos pénaltis. Tanto a Juve como o Milan mereciam o troféu mas na roleta das penalidades a Juventus acabou por ter a sorte do seu lado. A sorte e um Guarda-Redes enorme chamado Buffon!

4a_supertaca_europeia.jpg

4b_supertaca_europeia.jpg

Na supertaça europeia não houve surpresas. A Roma era favorita e converteu esse favoritismo em golos. Grande jogo dos romanos que contam com uma das melhores equipas da Europa e têm o mundo do futebol a seus pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mesmo dificil passar pelo Bayern.

Coitado do Abramovich, até perdem com o Wigan agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu Deus!!!!

Mokoena e Linz?!?!?!?!? =D

Assim sim! Cesário a fazer milagres até nas contratações!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1º Contratações espetaculares para o atlético

2º Equipamentos muito giros. Gostei

3º Leverkusen? Boa Sorte.

4º E sai mais um troféu para o SCP :grin:

1º Concordo.

2º :) Ainda bem!

3º Podes crer... vou precisar de toda a sorte do mundo.

4º Parece que eles continuam imparáveis. Já fiz uns jogos da liga e continuam com um nível exibicional difícil de contrariar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforços, vais ser campeão. equipamentos bonitos.

para a Uefa muita boa sorte que irás precisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande reforços, vais ser campeão. equipamentos bonitos.

para a Uefa muita boa sorte que irás precisar.

Isso é que eu gosto, optimismo! ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Leverkusen é sempre muito difícil por isso muito cuidado nesses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario a levar o Grande Atletico à Europa.

Na Tapadinha os cotas devem andar todos malucos.....

Parabens e boa sorte para esta nova epoca :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
Leverkusen é sempre muito difícil por isso muito cuidado nesses jogos.

Já estou em "brainstorming" a criar uma táctica de propósito para esses dois jogos...

Grande Cesario a levar o Grande Atletico à Europa.

Na Tapadinha os cotas devem andar todos malucos.....

Parabens e boa sorte para esta nova epoca :drinkers:

;) Os adeptos andam contentes e em delírio... São excelentes apoiantes. Sem eles nada disto era possível

Atltico.png

Compartilhar este post

Link para o post
Já estou em "brainstorming" a criar uma táctica de propósito para esses dois jogos...

;) Os adeptos andam contentes e em delírio... São excelentes apoiantes. Sem eles nada disto era possível

Atltico.png

loooool.....o casalinho apoia-te....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom come?o, as contrata??es que fizes-te j? est?o a dar frutos.

Na Uefa estiveste bastante bem, e at? dominas-te o Leverkusen em BayArena. Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado por teres posto o perfil do ivanildo..... J? o pensaste em contratar?

Aproveitei para o pedir emprestado porque quero saber o que realmente rende. N?o avancei para a sua contrata??o definitiva porque ? um MAE puro e isso limita-me um pouco na hora de escolher. Normalmente prefiro um MAEC ou ME/MAE...

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE GRANDE GRANDE.

Grande discurso nas flashes.

Grandes vitorias.

Grandes refor?os.

PS: Ainda ontem estava a ler o teu save, quando o meu pai se chega aqui ao PC, porque precisava de fazer um trabalho qualquer, e l?: Atl?tico na Uefa.

Olha para mim e diz: o que ? isso? Um Sonho?

S? demonstra a excelente qualidade do teu save, das tuas skills como manager, do grafismo, de tudo.

Realmente, ?s mesmo GRANDE.

For?a Ces?rio, continua com isso, s? te "deixo" sair do Atl?tico quando fores Campeao da Liga e da Ta?a de Portugal...e UEFA ? so quando chegares ? final :lol:

Abra?os.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico :o

Atl?tico a dominar O MUNDO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...