Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Bem trabalhado ? pouco, o do meu save nao ? nada comparado com esse, bolas, se calhar arrisco, vem de borla.

Esses 2 primeiros jogos nao sao faceis, acho o Fenerbahce mais acessivel no entanto.

boa sorte

Nunca se sabe, pode ser que no meu save tenha mais potencial do que no teu. Se puderes posta aqui a ss do gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessível na Taça Uefa, penso que a passagem é obrigatória e possível.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca se sabe, pode ser que no meu save tenha mais potencial do que no teu. Se puderes posta aqui a ss do gajo...

Aqui tens a SS dele.

jovetictz1.th.jpg

Um pouco mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo acessível na Taça Uefa, penso que a passagem é obrigatória e possível.

Força! ;)

Obrigatória não digo... mas irei lutar por ela! ;)

Aqui tens a SS dele.

jovetictz1.th.jpg

Um pouco mais fraco.

Bastante mais fraco... tem ali alguns atributos diferentes, penso que o potencial será diferente de save para save. Não sei se deverás apostar nele... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

s? tem 18 anos...j? vi piores ficarem melhores...

por isso...com os treinos e acompanhamento certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar n?o custa, ? novito ainda portanto pode ser que ainda fique algo de jeito, mesmo que n?o seja como no teu save, mas logo se...

Mas ? verdade ha jogadores que t?m potenciais diferentes de save para save, e pelos vistos este ? um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
s? tem 18 anos...j? vi piores ficarem melhores...

por isso...com os treinos e acompanhamento certo...

? uma quest?o de experimentar... ;)

Tentar n?o custa, ? novito ainda portanto pode ser que ainda fique algo de jeito, mesmo que n?o seja como no teu save, mas logo se...

Mas ? verdade ha jogadores que t?m potenciais diferentes de save para save, e pelos vistos este ? um deles.

Como podes ver pelos lan?amentos longos n?o tem o mesmo potencial num save e no outro, mas neste save tem sido um dos melhores jogadores do Benfica, at? se ter lesionado. Acho que nessa ss que tirei ele j? estava lesionado e como tal tinha alguns atributos abaixo do normal...

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

Isto est? bonito, est?...

1a_Calendario.jpg

Este m?s foi uma ant?tese de sentimentos e emo??es... vit?ria na Europa, primeiro jogo perdido na Bwin... Vejam! ;)

________

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

2b_varzim.jpg

Jogador portista salva o Atl?tico da derrota! Ivanildo ? pe?a fulcral no sistema de jogo alcanterense. Ces?rio Dalta bem pode dar gra?as por ter conseguido o seu empr?stimo no final do mercado de transfer?ncias.

Flash Interview: Ora! Lev?mos um golo muito cedo do Stron?ovic ou l? como o gajo se chama... A minha equipa n?o reagiu bem mas ao intervalo mandei cascalhada em todos. Est?vamos a jogar mal e precis?vamos de uma injec??o de adrenalina nas veias. Telefonei ao M?rio Wilson e pedi-lhe a receita do ch? que ele usava no Benfica. Em 5 minutos tinha os ingredientes no balne?rio... Os jogadores beberam e foi o que se viu na segunda parte! Entr?mos com tudo, e o meu pupilo Ivanildo marcou um golo cheio de estilo. Quero este rapaz! Quero-o! "? Rui, j? falaste com o Pin... oh carai... com o Vilhena?"

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

3a_rio_ave.jpg

Qual Furtado, qual Linz. O nome do goleador em Alc?ntara ? Ivanildo! Novo jogo resolvido por este extremo que come?a a despontar em Portugal! Dalta ajoelha-se a pedir a gra?a dos Santos!

Flash Interview: "Ivanildo... Ivanildo, cantem comigo!" Grande jogo ? paparazes, grande jogo. O Ivanildo est? numa forma espectacular e pelos vistos parece que ele gosta disto aqui. E isto aqui ? o qu?? ? um grande clube, meus amigos. O Atl?tico est? a crescer a olhos vistos e cada vez mais as pessoas olham para n?s como um clube em expans?o e ascens?o! Vamos Atl?tico, bora Atl?tico!

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

4a_belensenses.jpg

Bel?m chora desaire! Isto come?a a fartar, mas Ivanildo resolveu mais um jogo com grandes arrancadas tanto pela esquerda como pela direita e marcado o segundo golo do Atl?tico!

Flash Interview: Porra, aquele mi?do caiu-me no goto, caiu! Mais um bom jogo, desta vez contra os homens da cruz de Cristo. N?s domin?mos o jogo inteiro e ainda concedemos alguns espa?os no final ao Belenenses que ia aproveitando aqui e ali algumas oportunidades. Mas a minha equipa est? madura e forte e sabe que para ganhar tem que defender com tudo e atacar ainda com mais! V? que eu estou com pressa... Tenho o jogo contra os Romenos para planear...

5a_steua.jpg

5b_Steaua.jpg

Atl?tico volta a fazer hist?ria na Europa! S? mais uma vit?ria Atl?tico, s? mais uma! Com um golo aos 91 minutos e um penalti falhado pelos romenos aos 93 a emo??o foi tanta que at? houve pessoas hospitalizadas.

Flash Interview: Somos os maiores! Um clube tamb?m ? feito de sorte! Se hoje tivemos sorte? Claro que tivemos. N?o vou ser mentiroso. Mas a sorte protege os audazes (onde ? que eu j? ouvi isto?) e hoje a sorte queria tudo connosco. Tivemos mais bola nos p?s mas nunca soubemos aproveitar da melhor forma as oportunidades. Meti o Furtado a titular mas num rasgo misto de g?nio e aud?cia fiz entrar o Linz para os minutos finais porque sabia que a sua sagacidade em frente ? baliza ? um ganha jogos. Nunca imaginei era que marc?ssemos o golo aos 91 minutos e na jogada a seguir o ?rbitro apitasse aquele penalti. Fomos claramente prejudicados mas na baliza estava um senhor. O Milojevic defendeu aquela bola de uma forma excepcional e at? me ia dando um ataque quando ouvi o apito. Jogos destes fazem hist?ria meus amigos, fazem hist?ria!

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

6a_braga.jpg

Finalmente o Atl?tico perdeu na Bwin! O carrasco foi o enriquecido Braga.

Flash Interview: N?o falo, estou em blackout. N?o falo! N?o me chateiem que eu n?o falo!

________

7a_classificacao.jpg

7b_classificacao.jpg

Com esta derrota frente ao Braga fic?mos agora a 7 pontos do Sporting... Cum catano! Temos que vencer todos os jogos e esperar que eles percam ou empatem um... Est?o impar?veis. Melhor defesa, segundo melhor ataque, zero derrotas. Assim ? dif?cil. Mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

J? vai ser complicada a passagem, aquela derrota frente ao Bord?us compromoteu o teu apuramento, mas quem sabe n?o ter?s a sorte que n?o tens tido ultimamente e consigas o apuramento.

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
J? vai ser complicada a passagem, aquela derrota frente ao Bord?us compromoteu o teu apuramento, mas quem sabe n?o ter?s a sorte que n?o tens tido ultimamente e consigas o apuramento.

For?a. ;)

Bem tentei, mas apesar de ter formado uma equipa engra?ada o Bordeaux tinha uma equipa indubitavelmente melhor. Mas vou lutar incessantemente j? no pr?ximo jogo. Se eu ganhar os pr?ximos dois jogos vou ter que ter a calculadora ? m?o... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que consegues pelo menos o 3? lugar na fase de grupos porque j? jogaste com as melhores equipas, penso eu.

O Sporting vai-te dificultar muito a conquista do campeonato no ?nicio, porque no fim os jogadores ficam muito cansados ainda por cima, o Sporting n?o se costuma refor?ar muito

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Bord?us ? que est? a estragar um pouco as coisas visto que o resto do m?s foi muito bom inclusiv? o resultado na Turquia. Esse resultado ainda te d? esperan?a da passagem ? proxima fase da UEFA. Quanto ao campeonato vais muito bem..

J? agora ent? os jogos contra a B?lgica?lol posta l? po pessoal ver. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comentar a primeira vez este save e digo-t desd j? q est?s a fzer um grande trabalho!! E tbem acredito no apuramento!! X)X) For?a nisso...

Bom Jogos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que com esses jogadores és praticamente imparável!

Grande!

PS: tens de telefonar para o amigo Joe Berardo a dar-lhe uma descompustura, viste como ele falou do Rui Costa?!?! =p

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que consegues pelo menos o 3º lugar na fase de grupos porque já jogaste com as melhores equipas, penso eu.

O Sporting vai-te dificultar muito a conquista do campeonato no ínicio, porque no fim os jogadores ficam muito cansados ainda por cima, o Sporting não se costuma reforçar muito

O problema na UEFA é que tenho de ganhar os dois jogos para pelo menos ficar em terceiro. Passando os três primeiros... penso que tenho boas hipóteses. Quanto ao Sporting... veremos se é assim. O ano passado não se cansaram nada e foram imparáveis rumo ao título...

O jogo com o Bordéus é que está a estragar um pouco as coisas visto que o resto do mês foi muito bom inclusivé o resultado na Turquia. Esse resultado ainda te dá esperança da passagem à proxima fase da UEFA. Quanto ao campeonato vais muito bem..

Já agora entã os jogos contra a Bélgica?lol posta lá po pessoal ver. :rolleyes:

Eu para já tenho que pensar em ganhar os dois jogos contra o Beitar e contra o Steaua para conseguir o terceiro lugar! ;)

Quanto aos jogos com a Bélgica tudo a seu tempo :lol: :lol: :lol:

Ainda acredito vivamente no apuramento :wink:

Todos acreditamos! ;)

Estou a comentar a primeira vez este save e digo-t desd já q estás a fzer um grande trabalho!! E tbem acredito no apuramento!! X)X) Força nisso...

Bom Jogos!!

Então sejas bem vindo. Muito obrigado! Abraço. ;)

Confirma-se que com esses jogadores és praticamente imparável!

Grande!

PS: tens de telefonar para o amigo Joe Berardo a dar-lhe uma descompustura, viste como ele falou do Rui Costa?!?! =p

Vi, vi... :lol: Só me apeteceu sei lá o quê...

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil mas possível o apuramento na Uefa.

No campeonato estás como sempre... muito certinho... MUY BIEN... :handclap:

Nota: Vê as MP...

Compartilhar este post

Link para o post
Difícil mas possível o apuramento na Uefa.

No campeonato estás como sempre... muito certinho... MUY BIEN... :handclap:

Nota: Vê as MP...

Penso que o apuramento na UEFA será alcançável se tiver cuidado...

Já vou ver... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Uefa vai ser complicado, mas não impossivel.

No campeonato continuas muito bem, ve lá se apanhas o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Uefa vai ser complicado, mas não impossivel.

No campeonato continuas muito bem, ve lá se apanhas o SCP.

O SCP está imparável. Espero que decaiam na regularidade.

Na uefa isso ta dificil... :(

Não esqueças que passam três. Portanto agora "SÓ" tenho que ganhar os últimos dois jogos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a ver, confirma-se. Tiveste dificuldade contra o Bordéus, mas arrancaste um excelente resultado na Turquia.

Vais conseguir

Compartilhar este post

Link para o post
Mas estás a ver, confirma-se. Tiveste dificuldade contra o Bordéus, mas arrancaste um excelente resultado na Turquia.

Vais conseguir

É verdade :lol: :lol:

Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato, a equipa continua em grande forma, com muitas vitórias e Ivanildo a brilhar.

Na Taça UEFA, jogo difícil, perante ma excelente equipa do Bordéus e depois um empate na Turquia, que ainda permite sonhar com o apuramento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...