Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Uma pessoa não se pode preparar para os exames que quando regressa ja tu fizeste 1000000000000 actualizações :grin:

Foi uma entrada em grande no campeonato. De realçar que ainda não tens nenhuma derrota e ainda vais jogar com o Sporting que está verdadeiramente imparavel.

Na Uefa tiveste um grupo não muito complicado tendo em conta o facto de teres sido 5º cabeça-de-série. Mas acredito firmemente no sucesso do Atlético :wink:

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
No Campeonato, a equipa continua em grande forma, com muitas vitórias e Ivanildo a brilhar.

Na Taça UEFA, jogo difícil, perante ma excelente equipa do Bordéus e depois um empate na Turquia, que ainda permite sonhar com o apuramento. ;)

O Ivanildo está a brilhar muito, muito mesmo. Tem marcado golos importantes e cada vez mais penso em contratá-lo a título definitivo.

Na UEFA só o tempo o dirá! ;)

na uefa so tens de ganhar esses dois jogos, tens que ultrapassar o sporting

Dizer é fácil, mas cada vez me custa mais ultrapassar o Sporting. Eles estão imparáveis e não perdem um único jogo... Raios partam!

Uma pessoa não se pode preparar para os exames que quando regressa ja tu fizeste 1000000000000 actualizações :grin:

Foi uma entrada em grande no campeonato. De realçar que ainda não tens nenhuma derrota e ainda vais jogar com o Sporting que está verdadeiramente imparavel.

Na Uefa tiveste um grupo não muito complicado tendo em conta o facto de teres sido 5º cabeça-de-série. Mas acredito firmemente no sucesso do Atlético :wink:

Boa sorte !

:lol: Pois, sabes, estou a gostar bastante deste desafio, a resposta dos users tem sido boa, e assim actualizo mais depressa. ;)

O Atlético está em força, esperemos que dure até ao fim da época... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Apuramento na UEFA está complicado.

Na Liga, tens de ganhar os dois jogos ao SCP e não perder mais nenhum. Simples, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerPortugal-1.jpg

Heróis do Mar, nobre povo, nação valente e imortal... Cá estamos nós no playoff!

1a_record_e_tal.jpg

A imprensa portuguesa pedia à Selecção um jogo grande para deitarmos já as esperanças dos belgas pelo cano abaixo. Nova polémica ensombrou os dias antes do jogo, uma guerra personificada no guarda-redes belga que voltou a atacar Cristiano Ronaldo, dizendo que ele não passava deste jogo. Vejam bem...

As previsões da UEFA e da banca de apostas eram inesperadas. A selecção Belga com o mesmo valor da Selecção Portuguesa? Nunca!

1b_antevisao_infoTV.jpg

Antevisão

Bélgica

1c_belgica.png

Jogadores como Kompany, Borre, Fellaini, Pocognoli, Defour atestam bem a força desta selecção.

Portugal

1d_portugal.png

Mas Portugal conta também com um rol de atletas capazes de grandes feitos. Temos atletas de nível mundial, Deco, Ronaldo, Carvalho, Jorge Andrade, etc... Não cairemos com muita facilidade!

2a_banner.jpg

2a_belgica_portugal.jpg

Uma vergonha! E passo a explicar porquê. Já ontem dei uma explicação a um user, o porquê de eu não gostar desta selecção. Nem é tanto pelos jogadores mas sim pela táctica que utilizam. Para os que conhecem menos a componente táctica explico em pormenor. A Bélgica utiliza um 4-1-4-1 (velho conhecido do jogo) Ultra-Defensivo. Passam o jogo todo a defender, só atacam em contra-ataque e têm a setinha de perder tempo no máximo. É uma irritação jogar assim. É que mesmo que consigamos chutar e fazer boas jogadas, a concentração de jogadores na defesa belga é tanta que o GR consegue na maioria das vezes defender sem grandes dificuldades. Até hoje esta é a pior táctica que o computador pode usar contra mim, tira-me do sério e logo aí ganha vantagem.

Passando mais agora o pormenor sobre o jogo. Não é que me conseguiram lesionar o Cristiano Ronaldo por 3 semanas? Que raiva!!! Duas substituições foram feitas por lesão e com isto tive apenas oportunidade de fazer entrar além dos substitutos um homem de meio-campo para agitar as coisas. E quase marcámos, mas como vos disse é altamente complicado ganhar nestas condições. A Bélgica tem uma defesa muito fechada, Borre e Pocognoli raramente sobem, a não ser em situação de contra-ataque. Kompany e Vermaelen estão sempre lá atrás. Depois têm o Biglia a varrer a zona defensiva toda. É mesmo muito complicado.

Entretanto e como puderam ver o Miguelito lesionou-se. Como nesta convocatória tinha deixado o Manuel da Costa de fora porque tinha apenas 60% de condição. Mas agora que estava recuperado pareceu-me ser a decisão mais correcta para suplantar a perda do Miguelito. E não é que o gajo se armou em Marco Ramos???

2b_manuel_da_costa.jpg

Estou feito ao bife com estes gajos. Daqui a bocado não tenho laterais esquerdos para convocar. Agora este lembrou-se de também não querer vir à selecção. Jogo do catano este... Então eu não convoquei o gajo porque ele ainda estava com a informação de lesão a amarelo e agora queixa-se. Outro que nunca mais vai ser convocado. Ainda por cima nem falas português... Olha que preocupação!

2c_manuel_da_costa.jpg

A imprensa naturalmente fez questão de me perguntar se voltaria a seleccioná-lo mais alguma vez. Tendo em conta este episódio, decidi responder da mesma maneira que respondi ao assunto Marco Ramos. Se não querem ser convocatórias tardias também não vão ser convocatórias principais. E pronto! O Manuel da Costa ainda se tentou desculpar mas o mal já estava feito.

3a_banner.jpg

3a_portugal_belgica.jpg

3b_portugal_belgica_stats.jpg

E não é que só lá fomos de penalidades? Este jogo foi mais do mesmo. Como vos disse no jogo anterior, este 4-1-4-1 é deveras complicado de contrariar. Voltámos a ter mais oportunidades mas aquela baliza estava complicada de acertar. E como podem ver mesmo nos penaltis o equilíbrio foi notório. Só à sexta penalidade é que se soube quem passava. FORÇA PORTUGAL!!!

4a_jornal_record.jpg

De novo o destaque da imprensa Portuguesa, pois claro! ;)

4a_seleccoes_banner.jpg

4a_seleccoes_que_passam.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HEHE devo ter sido primeiros a saber dos resultados. Apesar de gostar muito da Bélgica queria que passaste, apesar de ter sido muito dificil mereceste. Boa sorte para o mundial estou contigo..

A nível de apresentação esta 10* muitos parabens. Pudia ter sido outro a falahr e não o meu amigo Pocognoli.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação, como sempre ;)

Conseguiste o apuramento :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

O apuramento nao foi nada fácil mas o importante é que estamos lá !! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Portugal !

Cesário, quanto ao titulo na BWIN com o Atlético, tenho aqui uma garrafinhas muito especial para ti ( amanha fotografo, e uploado para ti as fotos da garrafa)

PS: Ofereceram-me esta garrafa ha...7 minutos, e ainda ta "embalada" e vai ficar para exposição, garanto.te.

Amanha digo-te qualquer coisa por MP.

FORCA ATLETICO E FORCA PORTUGAL.

Compartilhar este post

Link para o post
yes,estamos qualificados

;)

Eu não disse :mrgreen:

Disseste pois! :)

HEHE devo ter sido dos primeiros a saber os resultados. Apesar de gostar muito da Bélgica queria que passasses, apesar de ter sido muito difícil mereceste. Boa sorte para o mundial estou contigo..

A nível de apresentação esta 10* muitos parabéns. Podia ter sido outro a falhar e não o meu amigo Pocognoli. lol

:lol: :lol: Eu também... podia ter sido o PLC deles que não faz a ponta de um corno mas tinha que ser o meu caro Pocognoli... ;)

Boa apresentação, como sempre ;)

Conseguiste o apuramento :partyman:

Suado mas lá consegui. Quanto à apresentação, desta vez esmerei-me um pouco mais! ;)

O apuramento nao foi nada fácil mas o importante é que estamos lá !! :biggrin:

E isso é que importa! :mrgreen:

Foi dificil, mas lá passaste! ;)

Podes crer! :grin:

Força Portugal !

Cesário, quanto ao titulo na BWIN com o Atlético, tenho aqui uma garrafinhas muito especial para ti ( amanha fotografo, e uploado para ti as fotos da garrafa)

PS: Ofereceram-me esta garrafa ha...7 minutos, e ainda ta "embalada" e vai ficar para exposição, garanto.te.

Amanha digo-te qualquer coisa por MP.

FORCA ATLETICO E FORCA PORTUGAL.

QUERO VER ISSO! Vulgo novamente... QUERO VER ISSO! :partyman:

Lá conseguiste a qualificação da LUSA. Parabéns

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:) e pronto...para mal de uns lá vai portugal fazer boa figura no Mundial...

enfim...assim não vale :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:) e pronto...para mal de uns lá vai portugal fazer boa figura no Mundial...

enfim...assim não vale :lol:

:lol: :lol: Faço o que posso. Agora no Mundial vou dar mais atenção à Selecção. Quero testar algumas coisas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver esses testes...

mas nao te ponhas a inventar...like a sir called José Couceiro...

:lol: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
quero ver esses testes...

mas nao te ponhas a inventar...like a sir called José Couceiro...

:lol: :wink:

Invenções à Lá Dalta chegam para mim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o que? uma marca de preservativos? :lol:

espero que sim, para teu unico e exclusivo bem, espero que sim! :mrgreen:

ps: nao ligues...a estas horas...nao sai nada de jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
isso é o que? uma marca de preservativos? :lol:

espero que sim, para teu unico e exclusivo bem, espero que sim! :mrgreen:

ps: nao ligues...a estas horas...nao sai nada de jeito!

:lol: Don't worry, be happy! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns! :wink:

E agora a solidariedade: Essas tácticas defensivas deviam ser banidas. Além de ser quase impossível dar-lhes a volta sem nos abrirmos de maneira a sofrer golos em contra-ataque uns atrás dos outros, dá uns nervos do catano! É que parece que é nessas alturas que os nossos avançados decidem apontar para a fila Z. É só remates por cima, para fora, com a baliza aberta, com o GR a fazer defesas mirabolantes.

Eu até tive um lance recente em que rematei 3 vezes seguidas à trave. O original e duas recargas da zona do penalty. Chega a ser frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu te compreendo...

há jogos em que só falta aparecer no meio do ecrã :" HOJE NAO GANHAS!!!"

e pronto...é isso

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parabéns! :wink:

Obrigado! ;)

E agora a solidariedade: Essas tácticas defensivas deviam ser banidas. Além de ser quase impossível dar-lhes a volta sem nos abrirmos de maneira a sofrer golos em contra-ataque uns atrás dos outros, dá uns nervos do catano! É que parece que é nessas alturas que os nossos avançados decidem apontar para a fila Z. É só remates por cima, para fora, com a baliza aberta, com o GR a fazer defesas mirabolantes.

É que é mesmo. Sabes, o cerne nem está na quantidade de remates conseguidos ou não. Para mim está no facto de com tanta concentração de defesas (ou homens a defender) ser quase impossível ter um remate certeiro à baliza. Chega "realmente" a ser frustrante estar a ver um jogo destes. Para não falar do tempo que eles perdem com pontapés de baliza, livres, etc...

Eu até tive um lance recente em que rematei 3 vezes seguidas à trave. O original e duas recargas da zona do penalty. Chega a ser frustrante.

Eis uma situação lixada e levada da breca! :lol:

como eu te compreendo...

há jogos em que só falta aparecer no meio do ecrã :" HOJE NAO GANHAS!!!"

e pronto...é isso

Podes crer... Agora penso o dilema que o programar teve ao criar o FM. "Insiro este pedaço de linha de código ou não?" (Referindo-se ao facto de inserir a String "HOJE NÃO GANHAS")

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dureza os jogos contra a Belgica hehe! Mas isso só dá mais gosto a vitória!

parabéns! Com o Atlético está fazendo um grande ano, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Que dureza os jogos contra a Belgica hehe! Mas isso só dá mais gosto a vitória!

parabéns! Com o Atlético está fazendo um grande ano, força!

Aquilo contra a Bélgica foi bem suado, mas muito gostoso! ;)

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Podes crer... Agora penso o dilema que o programar teve ao criar o FM. "Insiro este pedaço de linha de código ou não?" (Referindo-se ao facto de inserir a String "HOJE NÃO GANHAS")

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...