Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Est?s como sempre a fazer uma boa ?poca, pena o Sporting estar-se a antecipar na lideran?a da bwin mas nada que um Dalta n?o consiga fazer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Certamente que o titulo ser? muito dificil de conquistar, mas com uma pontinha de sorte quem sabe...

Mesmo que n?o conquistes o titulo, ? uma excelente ?poca que est?s a fazer com o Atl?tico.

Continua o bom save e no rumo para o estrelato =D>

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s.

No Campeonato, Ivanildo continua a brilhar muito e na Ta?a UEFA, grande vit?ria frente a um grande da Rom?nia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s como sempre a fazer uma boa ?poca, pena o Sporting estar-se a antecipar na lideran?a da bwin mas nada que um Dalta n?o consiga fazer. :mrgreen:

Eu confio no Porto e Benfica para fazerem o Sporting perder pontos! :lol:

Boas,

Certamente que o titulo ser? muito dificil de conquistar, mas com uma pontinha de sorte quem sabe...

Mesmo que n?o conquistes o titulo, ? uma excelente ?poca que est?s a fazer com o Atl?tico.

Continua o bom save e no rumo para o estrelato =D>

Um abra?o

Muito obrigado Velhote! ;)

Excelente m?s.

No Campeonato, Ivanildo continua a brilhar muito e na Ta?a UEFA, grande vit?ria frente a um grande da Rom?nia. ;)

Aviso j? que o Ivanildo est? em vias de ser o melhor marcador da equipa... S? tem menos 1 golo que o Furtado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
fgo por culpa do braga n?o est?s empatado com o porto

:coijo: A quem o dizes... ;)

boa sorte ...

Obrigado!

Logo mais actualiza??o do Atl?tico! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados embora o Sporting n?o te esteja a facilitar a conquista do T?tulo

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes resultados embora o Sporting n?o te esteja a facilitar a conquista do T?tulo

O Sporting ter? que escorregar e a mim s? me resta fazer tudo por tudo para n?o perder...

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

Europa, aqui est?s tu, Europa...

1a_calendario.jpg

Este foi o m?s com menor n?mero de jogos, mas em contrapartida t?nhamos duas finais para jogar. Primeiro contra o Sporting e depois contra o Beitar para a UEFA.

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

2b_Sporting.jpg

Atl?tico mais perto!

Flash Interview: Ningu?m esperava isto da minha equipa. Eu sei que o Sporting atacou mais, mas quem soube aproveitar fomos n?s. Quando o defesa do verdes fez falta sobre o Linz, mandei logo o Anderson Silva marcar. Sabia que ele n?o falhava. Ao intervalo pedi aos meus jogadores para defenderem com unhas e dentes o resultado e, foi o que fizeram. Dou os parab?ns aos meus jogadores que foram gigantes.

.......

3a_Banner_Uefa_cup.jpg

3b_beitar.jpg

Atl?tico continua a fazer hist?ria na Europa! Ultrapassou o Beitar de Jerusal?m e qualificou-se para as pr?ximas eliminat?rias da Ta?a Uefa. Assim como todas as equipas portuguesas na prova.

Flash Interview: Lindo! Hoje ? um dia lindo para o Atl?tico! Conseguimos dar show em casa destes c?mones, qualific?mo-nos no grupo e agora temos o mundo aos nossos p?s. Ningu?m esperaria que consegu?ssemos. Mas olhem para o exemplo do Rio Ave. ? ?ltimo na Liga e no entanto tem feito boa ?poca europeia.

Grupos das equipas portuguesas na UEFA

3c_rioave.jpg

3d_boavista.jpg

3e_porto.jpg

3f_grupo.jpg

Espect?culo dado pelas equipas portuguesas, que conseguiram todas qualificar-se para os pr?ximos jogos. Parab?ns Portugal!

E quem nos calhou no sorteio, quem foi? :lol: :lol:

3g_partizan.jpg

Penso que tivemos sorte. Confesso. Podiam ter-nos calhado alguns colossos mas conseguimos evitar males maiores. Se ultrapassar-mos esta eliminat?ria vamos depois encontrar talvez o Cagliari... (a sorte continua...)

.......

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

4a_maritimo.jpg

Jogo complicado, resolvido novamente por Linz, o ponta-de-lan?a tipo de Ces?rio Dalta.

Flash Interview: Como ? que eu posso competir com gajos destes? Vejam o perfil do Isaac. Tenho sorte de me safar a n?vel t?ctico sen?o como era?

5a_classificacao.jpg

Estamos agora a 4 pontos do Sporting. Ainda faltam muitos jogos mas temos que manter a bitola e esperar que o Sporting tropece por a?... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Porto ainda est? perto... veremos... ;)

Na Europa, agora ? tentar ganhar ao Beitar (advers?rio mais f?cil do grupo).

O Jogador? C? est?..

Stron?ovic... :lol:

Pois o meu ta diferente, em diferente quero dizer melhor devido ao treino penso eu, porque o principal desse o meu tambem tem agora um pouco melhor, nao ? tipo o outro do Benfica que sao completamente opostos no teu save e no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bom m?s! Essa vitoria contra o Sporting foi bem boa, mas os lagartos continuam na frente da Liga.

Continua a acreditar, todos sabemos que ?s capaz. :grin:

Na UEFA, temos que dar os parabens, nao so a ti, mas tambem ao RIo Ave, ao Porto e ao Boavista.

Ir? subir concertezza o coeficiente da EUropa

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a vitoria contra o SCP, so mais 4 pontinhos e tas la.

Na UEFA passas-te como ja esperava, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s. Esse Isaac :eek: . Poder? ser uma compra?

Contra o Partizan, tarefa um pouco mais f?cil do que esperado, n?o achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que bom m?s! Essa vitoria contra o Sporting foi bem boa, mas os lagartos continuam na frente da Liga.

Continua a acreditar, todos sabemos que ?s capaz. :grin:

Na UEFA, temos que dar os parabens, nao so a ti, mas tambem ao RIo Ave, ao Porto e ao Boavista.

Ir? subir concertezza o coeficiente da EUropa

Foi bem boa... podes crer! Esta jornada uefeira foi excelente para os clubes portugueses. Ter 4 equipas na fase de grupos e todas passarem ? algo in?dito. ;)

Excelente a vitoria contra o SCP, so mais 4 pontinhos e tas la.

Na UEFA passas-te como ja esperava, parabens.

Eles ainda v?o jogar contra o Porto e Benfica, e entretanto ainda v?o jogar contra n?s... portanto temos que esperar! ;)

GRANDE m?s :wink:

Penso que vais passar o Partizan :)

Espero bem que sim... ;)

Grande m?s. Esse Isaac :eek: . Poder? ser uma compra?

Contra o Partizan, tarefa um pouco mais f?cil do que esperado, n?o achas?

O Isaac? Completamente fora da "minha" liga. J? vale 3 Milh?es e tal... O que me espanta ? o facto de clubes portugueses mais fracos comprarem estes gajos a pre?o da chuva e eles se tornarem nestas bestas...

At? agora tenho tido sorte no sorteio da UEFA... e espero continuar assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a vit?ria sobre o SCP :cry: permintindo a aproxima??o ao l?der.

Na UEFA parab?ns, n?o s? a ti como a Portugal, fen?meno raro, at? no FM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o acredito que ainda conseguiste o apuramento na Uefa, fant?stico. :prayer:

No Campeonato muito melhor, a caminho do t?tulo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente a vit?ria sobre o SCP :cry: permintindo a aproxima??o ao l?der.

Na UEFA parab?ns, n?o s? a ti como a Portugal, fen?meno raro, at? no FM :lol:

:lol: :lol: Eu sei que n?o gostas que eu ganhe ao Sporting ;)

Quanto ? UEFA, foi realmente excelente. At? eu fiquei at?nito quando vi que as 4 tinham passado. Pena foi o Benfica ter ido embora nas eliminat?rias...

Eu n?o acredito que ainda conseguiste o apuramento na Uefa, fant?stico. :prayer:

No Campeonato muito melhor, a caminho do t?tulo. :D

E ainda vai estar melhor. Estou confiante na minha equipa. Engra?ado ? como sem grandes estrelas uma equipa pode aspirar a grandes coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol: Eu sei que n?o gostas que eu ganhe ao Sporting ;)

Quanto ? UEFA, foi realmente excelente. At? eu fiquei at?nito quando vi que as 4 tinham passado. Pena foi o Benfica ter ido embora nas eliminat?rias...

Pena n?o, assim ? que foi perfeito :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais perto, mais perto... bom m?s, muito boa ?poca!

Partizan??? Eu Acredito!!!

Ivanildo na pr?xima convocat?ria da selec??o nacional? =D

Compartilhar este post

Link para o post
Mais perto, mais perto... bom m?s, muito boa ?poca!

Partizan??? Eu Acredito!!!

Ivanildo na pr?xima convocat?ria da selec??o nacional? =D

O Partizan foi um daqueles clubes que eu n?o esperava que me calhasse. Apesar de ter bons jogadores acho que s?o uma equipa deveras ultrapass?vel! ;)

O Partizan ? canja!! For?a Atl?tico

=D>=D>

:) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...