Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

E n?o ? que tens mesmo a garrafa?

A garrafa ? linda... Eu cheguei a ter uma dessas, mas n?o sei onde...

Eu disse que tinha, e tenho est? aqui guardadinha ? tua espera.

Ainda tenho mais fotos mando-te por PM, dps explico-te o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que tinha, e tenho est? aqui guardadinha ? tua espera.

Ainda tenho mais fotos mando-te por PM, dps explico-te o motivo.

OK! ;)

Isto hoje est? imposs?vel no trabalho... nem sei se terei tempo de actualizar e fazer alguns banners... :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post
S? sorte!

Mas l? conseguiste! :grin:

De sorte tamb?m s?o feitos os campe?es... :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Emocionante qualifica??o.

A B?lgica jogou bem nos 2 jogos e dificultou a tarefa, mas a equipa soube (e bem) dar a volta por cima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Emocionante qualifica??o.

A B?lgica jogou bem nos 2 jogos e dificultou a tarefa, mas a equipa soube (e bem) dar a volta por cima. ;)

O facto est? em a equipa da B?lgica ter jogado bem mas a defender. Odeio mesmo aquela t?ctica... ? que odeio mesmo. Mais logo (se tiver tempo) actualizo o Atl?tico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O facto est? em a equipa da B?lgica ter jogado bem mas a defender. Odeio mesmo aquela t?ctica... ? que odeio mesmo. Mais logo (se tiver tempo) actualizo o Atl?tico. ;)

A final o jogo ? bem real...

Tens que contratar pugilistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela qualifica??o.

D? pa meteres os jogos pa download ?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela qualifica??o.

D? pa meteres os jogos pa download ?

Eis uma boa ideia... nem sequer me tinha lembrado disso. Obrigado, uma ideia a explorar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? que eu gostava de poder ver os jogos contra a b?lgica para ver como funciona a t?ctica deles

Compartilhar este post

Link para o post
? que eu gostava de poder ver os jogos contra a b?lgica para ver como funciona a t?ctica deles

Vou ver se resolvo isso ent?o... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

Isto est? bonito, est?...

1a_Calendario.jpg

Este m?s foi uma ant?tese de sentimentos e emo??es... vit?ria na Europa, primeiro jogo perdido na Bwin... Vejam! ;)

________

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

2b_varzim.jpg

Jogador portista salva o Atl?tico da derrota! Ivanildo ? pe?a fulcral no sistema de jogo alcanterense. Ces?rio Dalta bem pode dar gra?as por ter conseguido o seu empr?stimo no final do mercado de transfer?ncias.

Flash Interview: Ora! Lev?mos um golo muito cedo do Stron?ovic ou l? como o gajo se chama... A minha equipa n?o reagiu bem mas ao intervalo mandei cascalhada em todos. Est?vamos a jogar mal e precis?vamos de uma injec??o de adrenalina nas veias. Telefonei ao M?rio Wilson e pedi-lhe a receita do ch? que ele usava no Benfica. Em 5 minutos tinha os ingredientes no balne?rio... Os jogadores beberam e foi o que se viu na segunda parte! Entr?mos com tudo, e o meu pupilo Ivanildo marcou um golo cheio de estilo. Quero este rapaz! Quero-o! "? Rui, j? falaste com o Pin... oh carai... com o Vilhena?"

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

3a_rio_ave.jpg

Qual Furtado, qual Linz. O nome do goleador em Alc?ntara ? Ivanildo! Novo jogo resolvido por este extremo que come?a a despontar em Portugal! Dalta ajoelha-se a pedir a gra?a dos Santos!

Flash Interview: "Ivanildo... Ivanildo, cantem comigo!" Grande jogo ? paparazes, grande jogo. O Ivanildo est? numa forma espectacular e pelos vistos parece que ele gosta disto aqui. E isto aqui ? o qu?? ? um grande clube, meus amigos. O Atl?tico est? a crescer a olhos vistos e cada vez mais as pessoas olham para n?s como um clube em expans?o e ascens?o! Vamos Atl?tico, bora Atl?tico!

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

4a_belensenses.jpg

Bel?m chora desaire! Isto come?a a fartar, mas Ivanildo resolveu mais um jogo com grandes arrancadas tanto pela esquerda como pela direita e marcado o segundo golo do Atl?tico!

Flash Interview: Porra, aquele mi?do caiu-me no goto, caiu! Mais um bom jogo, desta vez contra os homens da cruz de Cristo. N?s domin?mos o jogo inteiro e ainda concedemos alguns espa?os no final ao Belenenses que ia aproveitando aqui e ali algumas oportunidades. Mas a minha equipa est? madura e forte e sabe que para ganhar tem que defender com tudo e atacar ainda com mais! V? que eu estou com pressa... Tenho o jogo contra os Romenos para planear...

5a_steua.jpg

5b_Steaua.jpg

Atl?tico volta a fazer hist?ria na Europa! S? mais uma vit?ria Atl?tico, s? mais uma! Com um golo aos 91 minutos e um penalti falhado pelos romenos aos 93 a emo??o foi tanta que at? houve pessoas hospitalizadas.

Flash Interview: Somos os maiores! Um clube tamb?m ? feito de sorte! Se hoje tivemos sorte? Claro que tivemos. N?o vou ser mentiroso. Mas a sorte protege os audazes (onde ? que eu j? ouvi isto?) e hoje a sorte queria tudo connosco. Tivemos mais bola nos p?s mas nunca soubemos aproveitar da melhor forma as oportunidades. Meti o Furtado a titular mas num rasgo misto de g?nio e aud?cia fiz entrar o Linz para os minutos finais porque sabia que a sua sagacidade em frente ? baliza ? um ganha jogos. Nunca imaginei era que marc?ssemos o golo aos 91 minutos e na jogada a seguir o ?rbitro apitasse aquele penalti. Fomos claramente prejudicados mas na baliza estava um senhor. O Milojevic defendeu aquela bola de uma forma excepcional e at? me ia dando um ataque quando ouvi o apito. Jogos destes fazem hist?ria meus amigos, fazem hist?ria!

2a_Banner_Bwin_Liga.jpg

6a_braga.jpg

Finalmente o Atl?tico perdeu na Bwin! O carrasco foi o enriquecido Braga.

Flash Interview: N?o falo, estou em blackout. N?o falo! N?o me chateiem que eu n?o falo!

________

7a_classificacao.jpg

7b_classificacao.jpg

Com esta derrota frente ao Braga fic?mos agora a 7 pontos do Sporting... Cum catano! Temos que vencer todos os jogos e esperar que eles percam ou empatem um... Est?o impar?veis. Melhor defesa, segundo melhor ataque, zero derrotas. Assim ? dif?cil. Mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

a ganda cesario

atletico na proxima fase da uefa campe?es da bwin

vamos la dar pau nesses gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa derrota est? mais d?ficil a Liga, mas na UEFA ? muito poss?vel.

S? uma pergunta, podes p?r a geral da UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso-te j? que na em 2009, apenas o 1? classificado tem acesso directo ? Champions League, o segundo disputa a pr?-eliminat?ria, sendo que o 3? vai recambiado para a Uefa, e o 4? lugar para a Intertoto. Portanto, p?e te a pau.

Foi pena a derrota com o Braga, mas era um advers?rio algo complicado, ? esperar por melhorias. :p

Gostei imenso dos kits, aquela textura ali, amei. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
a ganda cesario

atletico na proxima fase da uefa campe?es da bwin

vamos la dar pau nesses gajos

:lol: Vamos l?! ;)

Com essa derrota est? mais d?ficil a Liga, mas na UEFA ? muito poss?vel.

S? uma pergunta, podes p?r a geral da UEFA?

E s? de pensar que ainda vamos t?o cedo na ?poca. O Sporting est? mesmo impar?vel...

Geral da Uefa, como?

Acho que esta derrota,n?o vai pesar muito.

Veremos ;)

Aviso-te j? que na em 2009, apenas o 1? classificado tem acesso directo ? Champions League, o segundo disputa a pr?-eliminat?ria, sendo que o 3? vai recambiado para a Uefa, e o 4? lugar para a Intertoto. Portanto, p?e te a pau.

Foi pena a derrota com o Braga, mas era um advers?rio algo complicado, ? esperar por melhorias. :p

Gostei imenso dos kits, aquela textura ali, amei. :heart:

Eu sei. J? fiz refer?ncia a isso n?o sei onde. Tanto que esta ?poca tivemos 5 equipas na UEFA porque o Porto perdeu a pr?-eliminat?ria da Champions.

O Braga desde que vendeu o Junior Ross s? tem comprado, comprado... mas s? contra mim ? que jogaram alguma coisa de jeito... bah!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota continuas la bem pertinho a espera de um erro do adversario, ou dos ja que estas em 3?.

Na Europa ? mesmo so mais uma, e espero que consigas.

PS: Sera que podias mostrar SS do jogador do Varzim que marcou o golo? ? que tenho ele no meu save e curtia comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar da derrota continuas la bem pertinho a espera de um erro do adversario, ou dos ja que estas em 3?.

Na Europa ? mesmo so mais uma, e espero que consigas.

PS: Sera que podias mostrar SS do jogador do Varzim que marcou o golo? ? que tenho ele no meu save e curtia comparar.

O Porto ainda est? perto... veremos... ;)

Na Europa, agora ? tentar ganhar ao Beitar (advers?rio mais f?cil do grupo).

O Jogador? C? est?..

Stron?ovic... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota em Braga mas eles foram melhores, muito boa a vitoria sobre o Steua.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a derrota em Braga mas eles foram melhores, muito boa a vitoria sobre o Steua.

Muito Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota..hmm se conseguires dar a volta por cima vais fazer um resto de ?poca excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota..hmm se conseguires dar a volta por cima vais fazer um resto de ?poca excelente!

Muitas surpresas est?o guardadas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitas surpresas est?o guardadas... :lol:

Quero ver isso aposto que ate a proxima actualiza?ao n perdeste!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...