Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Na selec??o isso encaixou bem, j? lideras.

Engra?ado, ? que o teu primeiro ano na Bwin culminou num 4?lugar tal como eu, apurado para a Uefa, no ano seguinte fui campe?o e fui at? aos Quartos de Final, portanto, vai te acontecer igual. :mrgreen:

Boa sorte. ;)

S? para chatear digo que vou ficar pela fase de grupos e ganho a ta?a de portugal... :lol: :lol:

Para o ano varres tudo.

Que nem uma vassoura topo de gama! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados com a selec?ao parabens, quanto ao caso com o Ramos, ja me aconteceu algo igual com o Meira, por alguma razao nao queria vir, disse-lhe exactamente o mesmo que tu e ele dias depois pediu desculpa, mas a verdade ? que nunca mais foi a selec?ao.

Temos de ter pulso firme neles, mostrar quem manda.

Quanto ao jogador, nao ha problema, mostra quando te der jeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados com a selec?ao parabens, quanto ao caso com o Ramos, ja me aconteceu algo igual com o Meira, por alguma razao nao queria vir, disse-lhe exactamente o mesmo que tu e ele dias depois pediu desculpa, mas a verdade ? que nunca mais foi a selec?ao.

Temos de ter pulso firme neles, mostrar quem manda.

Quanto ao jogador, nao ha problema, mostra quando te der jeito ;)

Exactamente. Podes crer que ele nunca mais vai ser convocado por mim. Isso ? certo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a pedido do Exaile, c? est? o Cesar Lindado:

1a_ca.jpg

2a_sd.jpg

3a_asd.jpg

Acho que o rapazola devia fazer um tratamento qualquer ao corpo... tanta les?o...

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, a pedido do Exaile, c? est? o Cesar Lindado:

1a_ca.jpg

2a_sd.jpg

3a_asd.jpg

Acho que o rapazola devia fazer um tratamento qualquer ao corpo... tanta les?o...

Loooool eu j? tive assim com a equipa no Imortal mas dei uma semana de descanso e mais outra e voil?! passado 3/4 para o campeonato tenho pouquissima gente lesionada.(apenas 1/2 salvo erro)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca no atl?tico, a sele??o est? impar?vel, objectivos para a proxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, a pedido do Exaile, cá está o Cesar Lindado:

1a_ca.jpg

2a_sd.jpg

3a_asd.jpg

Acho que o rapazola devia fazer um tratamento qualquer ao corpo... tanta lesão...

Nao esta mau, mas a falta do treino que nos lhe damos nota-se logo, contudo é um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande ?poca no atl?tico, a sele??o est? impar?vel, objectivos para a proxima temporada?

Objectivos para a ?poca?

Bwin - Conquista

Ta?a de Portugal - Quartos-de-Final

UEFA - Fase de Grupos.

;)

Nao esta mau, mas a falta do treino que nos lhe damos nota-se logo, contudo ? um excelente jogador.

Exactamente, foi logo isso que notei. Mas os atributos t?cnicos est?o todos l?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que aqui vai...

1a_preepoica.jpg

E aqui está a pré-época efectuada pelo Atlético CP. Dei primazia às experiências tácticas e ao cash flow que todos estes jogos permitiram. Penso que honrámos o nome do clube e já deu para ver que iremos ter uma época difícil entre mãos.

2a_vilhena_porot.jpg

"Pinto da Costa vai pó..." E o Pintinho já foi. Resta saber o que trará este Vilhena ao Porto. Espero que traga alguma receita mágica para a Europa porque o Porto anda a fazer uma figura de desgraçadinho do catano. Agora nem conseguiram passar nas pré-eliminatórias...

5a_champions_porto.jpg

Que desgraça. Este ano só vamos ter o Sporting na Fase de Grupos da Champions.

Novo presidente, novo treinador. Pelo menos é o que parece que aconteceu no Porto. Eriksson, fora do activo faz alguns anos, resolveu vir passar a Portugal a pré-reforma...

4a_eriksson_porto.jpg

Já agora, deixo-vos o grupo do Sporting na Champions:

6a_sporting_grupos.jpg

....E as previsões para a conquista do título português! Pensei que nos dessem mais hipóteses. Mas como o ano passado nos votavam à descida de divisão, pode ser que este ano consigamos surpreender ainda mais estes críticos que nada percebem de futebol!

3a_previsoes.jpg

A todos os que acompanham, um muito obrigado! A apresentação final do plantel só irá acontecer amanhã. Esperem grandes novidades, daquelas tão grandes, mas tão grandes que nem cabem na carrinha dos correios. :)

Compartilhar este post

Link para o post

nosa cara

parabens pela classificação final na Bwin...

agora é focar na Bwin e tentar o titulo

e fazer bonito na UEfa Cup

Compartilhar este post

Link para o post
nosa cara

parabens pela classifica??o final na Bwin...

agora ? focar na Bwin e tentar o titulo

e fazer bonito na UEfa Cup

Vamos tentar... ;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pr? ?poca razo?vel, mas com um encaixe financeiro bastante satisfat?rio, penso eu.

Agora ? atacar todas as frentes, focando-te essencialmente na Liga.

Boa sorte na ?poca que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Pr? ?poca razo?vel, mas com um encaixe financeiro bastante satisfat?rio, penso eu.

Agora ? atacar todas as frentes, focando-te essencialmente na Liga.

Boa sorte na ?poca que se avizinha.

Como costumo dizer, prefiro fazer tudo mal na pr?-?poca para depois saber com o que contar. ;)

Vai ser um desafio interessante, porque vamos estar nas tr?s frentes. Posso dizer que reforcei bastante a equipa tendo em conta essa nuance. Tenho pelo menos dois jogadores por posi??o o que me deixa satisfeito. Pena ?, que a C?mara tenha recusado o aumento do est?dio. Era uma coisa que o clube precisava. Na Europa com apenas 8000 lugares sentados ? muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que revolu?ao que o porto levou, vamos la ver o que sai dai.

Ter so Sporting na Champions ? mau, esperemos que isso va melhorando com o tempo, e tenho a certeza que sim.

Em rela?ao a pre-epoca e tendo em conta que foi mais pelos €uros, foi razoavel, portanto e com os jogos que fizeste de certeza que entraram boas verbas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a época... Pré época não foi grande coisa mas realmente também não é por ai... E no fundo conseguiste encaixar alguns €€€...

Compartilhar este post

Link para o post
Ui que revoluçao que o porto levou, vamos la ver o que sai dai.

Ter so Sporting na Champions é mau, esperemos que isso va melhorando com o tempo, e tenho a certeza que sim.

Em relaçao a pre-epoca e tendo em conta que foi mais pelos €uros, foi razoavel, portanto e com os jogos que fizeste de certeza que entraram boas verbas

Mesmo, grande revolução. O Sporting tem dominado estes anos no meu save, veremos como vai correr esta época. A pré-época foi decisiva para a saúde financeira do clube. Até porque iremos entrar nas eliminatórias da UEFA e como tal precisamos de cash flow.

excelente portugal!!!

isso do marco ramos?ehehehe

Podes acreditar, quando digo que enquanto eu for seleccionador, o Marco não irá ser mais convocado. Respeitinho é bonito! ;)

Boa sorte para a época... Pré época não foi grande coisa mas realmente também não é por ai... E no fundo conseguiste encaixar alguns €€€...

Eu prefiro sempre assim. Encaixar dinheiro na pré, fazer um último jogo fácil para manter a moral e experimentar o que não se pode experimentar na competição real. ;)

Logo mais a apresentação da equipa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1.jpg

Eu avisei que as coisas iam mudar. Novos caminhos a percorrer, obstáculos a ultrapassar. Muito trabalho precisava de ser feito, para o plantel ficar completo. Tudo para ter uma equipa de jeito, para tudo ficar correcto. Batalhei muito, pesquisei ainda mais. Aproveitei a Lei de Bosman e com indicação dos olheiros segui para a compra de "muitos" jogadores que penso venham transmitir confiança, qualidade e determinação a esta equipa. Não nos podemos esquecer que esta época iremos estar a competir em três frentes distintas. Na Europa, o caso mais complicado. Sem experiência, conto apostar em jogos concretos para ganhar respeito e prestígio. Em casa, em Portugal, temos duas competições em que temos que apostar. Na Taça se não chegarmos à final, não ficará centelha de arrependimento, mas na Bwin pelo contrário, queremos e devemos conseguir chegar ao pódio a meio do campeonato. Para no fim nos sagrarmos campeões. Este tem sido um percurso diferente, com objectivos diferentes e, a equipa tem subido vertiginosamente até ao topo. Bem sei que quanto mais alto se sobe maior é a queda, mas sinto que este não é ainda o momento dessa grande queda. Acho que temos ainda muito que subir antes que tal aconteça.

Sem mais delongas, só queria deixar escrito, que apesar de ter conseguido já alguns feitos grandes com o Atlético, tudo se tem devido ao longo, extenso e árduo trabalho de prospecção, experimentação táctica e deambulações técnicas. E mais uma coisa... Viva o ATLÉTICO!!!

1a_compras.jpg

1b_compras.jpg

:fball: André Barreto - Completo centro-campista.

:fball: Djibril Djaló - Avançado promissor.

:fball: Beto - Um dos meus preferidos balizeiros.

:fball: Nicola Milojevic - Excelente guarda-redes.

:fball: Anderson Silva - O meu trota-mundos. Grande jogador!

:fball: Pereirinha - Extremo c/ grande potencial.

:fball: Filipe Gomes - Jovem com muita margem de progressão.

:fball: Furtado - Bom ponta de lança português.

:fball: Evaldo - Lateral all-the-way brasileiro.

:fball: Bertrand Robert - Extremo perdido em Portugal, muito bom.

:fball: Lebohang Mokoena - Não quis acreditar quando ele aceitou o contrato...

:fball: Rolando Linz - O meu PLC titular. Grande, grande...

:fball: Fernando Delgado - Finalmente a prospecção na Espanha deu frutos.

2a_vendas.jpg

2b_vendas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Reforços que te permitem atacar qualquer uma das competições em ke tas inserido destaco o Anderson Silva e o Evaldo muito bons

ja agora sem querer parecer muito estupido alguem me explica o que e a lei de bosman???

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDES reforços.

Concordo! ;)

Grandes Reforços que te permitem atacar qualquer uma das competições em ke tas inserido destaco o Anderson Silva e o Evaldo muito bons

ja agora sem querer parecer muito estupido alguem me explica o que e a lei de bosman???

A Lei Bosman existe por causa de uma disputa judicial entre o John Bosman e o clube que não o deixava sair. Com a vitória do Bosman em tribunal tudo mudou no futebol. Daí tu conseguires agora contratar os jogadores que estão em final de contrato, etc... Que antes era impossível.

Quanto aos jogadores conseguir o Anderson Silva deixou-me estupefacto. E tudo isto no mercado nacional...

Boa pré-época.

Fogo, tanto reforço e tanta dispensa

Achei estritamente necessário. Com o plantel que tinha no ano passado foi um milagre conseguir o quarto lugar e se quero atacar a Bwin e fazer boa figura na Uefa tinha que me reforçar condignamente. E ainda por cima tinha algum desafogo financeiro... Diga-se que também não gastei muito mas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons reforços para atacar tanto o campeonato como a Uefa.

O Porto vai à Uefa ou arrumou na 2ª eliminatória de Pré-qualificação?

Abraços e boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...