Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Atletico / Boavista - x

Benfica / Atletico - 2

Leiria / Atletico - 2

Ser?o jogos muito dif?ceis mas acho que tu consegues. Grande trabalho realizado no Atl?tico.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s mediano, dado que o ?nico resultado negativo ocorreu frente ao Porto.

A UEFA est? cada vez mais pr?xima, agora nesta recta final ? tentar n?o escorregar.

Atletico / Boavista - 1

Benfica / Atletico - 1

Leiria / Atletico - 2

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte este m?s, vai ser muito dificil..

Obrigado! ;)

M?s que acredito seja bom.

SCP em 1? :partyman:

Se n?o pode ser o Atl?tico, que ganhe o SPORTING :twisted:

Boa sorte para os pr?ximos jogos, em especial contra os axadrezados.

Realmente... :lol: :lol: Obrigado!

Ser?o jogos muito dif?ceis mas acho que tu consegues. Grande trabalho realizado no Atl?tico.

Obrigado. ;)

M?s mediano, dado que o ?nico resultado negativo ocorreu frente ao Porto.

A UEFA est? cada vez mais pr?xima, agora nesta recta final ? tentar n?o escorregar.

Tenho que andar atento ?s cascas de banana no ch?o... ;) Obrigado! ;) Mais logo actualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu tinha previsto venceste o Rio Ave eo Estrela mas perdeste com o Porto, bom resultado esse contra a Academica, agora ? importante somar pelo menos 5 pontos, e assim a UEFA ficar? ainda mais proxima.

Atl?tico - Boavista (1)

Benfica - Atl?tico (X)

Leiria - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como eu tinha previsto venceste o Rio Ave eo Estrela mas perdeste com o Porto, bom resultado esse contra a Academica, agora ? importante somar pelo menos 5 pontos, e assim a UEFA ficar? ainda mais proxima.

Se somar 5 pontos j? fico bastante contente. Mas sinceramente a UEFA ? um objectivo cada vez mais perto de atingir. ;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

E acabou a ?poca pessoal...

8a_totobola.jpg

Zenkai - 8 pontos

lupas - 7 pontos

Jonny_boss - 7 pontos

Colossus - 6 pontos

Osnofa - 5 pontos

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Daniel Nogueira - 4 pontos

Gonzalez6 - 4 pontos

six_strings - 3 pontos

lucho^ - 1 ponto

ze_miguel - 1 ponto

materazzi_23 - 1 ponto

vicious - 1 ponto

No ?ltimo totobola da ?poca, tr?s pessoas acertaram, ficando as contas fechadas. O vencedor foi o Zenkai! Parab?ns. Na pr?xima ?poca ter?s uma surpresa relativa ? equipa.

0a_bwinliga.jpg

1a_boavista-1.jpg

Grande jogo contra a turma do Bessa. O Nuno Coelho j? de malas aviadas rubricou uma excelente exibi??o, despedindo-se dos adeptos em del?rio com as suas brutais exibi??es. O Nei fechou as contas de um jogo que nunca poder?amos perder. 3 pontos de avan?o do Boavista. ;)

0a_bwinliga.jpg

2a_benfica.jpg

Grande jogo do Benfica, n?s nem merec?amos ter marcado 3 golos, mas tudo embicou para uma maior emo??o. Se repararem o Benfica s? marcou o golo da vit?ria aos 90 minutos... Emo??o, espect?culo... tudo na luz. Com isto ?amos perdendo o 4? lugar. :)

0a_bwinliga.jpg

3a_leiria-1.jpg

Este foi um daqueles jogos entediantes, onde apenas um ou dois remates tiveram perigo. Tal era a letargia que no final o empate foi o resultado justo e certo. Digamos que com 15 minutos para o final, j? metade do est?dio tinha esvaziado tal era a monotonia... N?o interessa! Conseguimos o 4? lugar e a consequente ida ? UEFA.

4a_classifica.jpg

Excelente! Que dizer? Que pensar? Grande ?poca do Atl?tico. Quando a Bwin come?ou nunca pensei que conseguisse o 4? lugar, mas ? medida que ?amos avan?ando na ?poca, a cada jogo que passava sentia que pod?amos ser capazes de surpreender. N?o esquecer que come??mos a ?poca como prov?veis ?ltimos classificados. Acabar atr?s dos 3 grandes ? uma honra do caneco, e um sentido de dever cumprido. Grande clube, jogadores medianos que deram tudo o que tinham e uma esperan?a enorme para a pr?xima ?poca. Podem crer que vou apostar na BWIN!!!

6a_plantel_final.jpg

Este foi o estado em que ficou o plantel no final da ?poca, antes de irem de f?rias. Muitos j? t?m guia de marcha, alguns v?o continuar, outros vir?o... Tudo para aumentar a qualidade da equipa, j? que para o ano estaremos em tr?s frentes, Bwin, UEFA e Ta?a de Portugal.

Final do Calcio - Juventus campe?!

5a_calcio.jpg

Premier League - Chelski novamente campe?o...

5b_premierleague.jpg

La Liga - Luta ganha pelo Bar?a!

5c_laprimera.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca.

A tua equipa bateu-se bastante bem e acabas-te por fica com uma dist?ncia consideravel sobre os clubes mais pr?ximos dos lugares europeus.

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela conquista do 4? lugar... nada mau para quem vinha da liga vit?lis

Boa sorte para o ano na ta?a UEFA... e tamb?m acho... toca a atacar o titulo para o ano

ATL?TICO

Compartilhar este post

Link para o post
E quem bate palma ? do ACP! :handclap:

Parabens 4? excelente ..

:partyman: Bora l?! ;) Obrigado!

Grande ?poca.

A tua equipa bateu-se bastante bem e acabas-te por fica com uma dist?ncia consideravel sobre os clubes mais pr?ximos dos lugares europeus.

Parab?ns!

Correu muito melhor do que eu sequer imaginava... Foi excelente! Obrigado ;)

Parab?ns pela conquista do 4? lugar... nada mau para quem vinha da liga vit?lis

Boa sorte para o ano na ta?a UEFA... e tamb?m acho... toca a atacar o titulo para o ano

ATL?TICO

Exactamente. Eu fiquei extasiado por sermos iniciantes na Bwin e termos ficado com o 4? lugar... :)

Agora para o ano, aviso j? que o primeiro objectivo ser? a Bwin e n?o a UEFA. Na UEFA penso que iremos fazer uma voltinha de experi?ncia e chega... :lol: Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano n?o vais dar hipoteses :mrgreen:

Atl?tico allez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Para o ano n?o vais dar hipoteses :mrgreen:

Atl?tico allez :mrgreen:

;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa ?poca, parab?ns!

Mas o Nuno Coelho vai ser transferido para onde? E por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
viva atletico cp, 4?grande!!!

;) Estou extasiado! Obrigado :)

Muito boa ?poca, parab?ns!

Mas o Nuno Coelho vai ser transferido para onde? E por quanto?

Obrigado! O Nuno Coelho na altura tinha assinado por 1 ano porque considerava o Atl?tico pequeno. Mais ou menos a meio da ?poca come?ou a armar-se em carapau de corrida (o ego subiu-lhe ? cabe?a) e rejeitou todas as propostas de renova??o porque dizia n?o estar preparado para assinar j? um contrato vinculativo. Entretanto a ?poca foi continuando e eu sempre a insistir, at? que na parte final do campeonato ele faltou a um treino e a minha paci?ncia se esgotou. Tirei-o da equipa e deixei-o seguir a sua vida (vulgo assinar com quem quisesse). Se a mem?ria n?o me falha assinou pela Reggina de It?lia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Ficar em quarto lugar ? bastante bom, quem sabe n?o estar?s na Liga dos Campe?es para o ano?

Boa sorte. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ficar em quarto lugar ? bastante bom, quem sabe n?o estar?s na Liga dos Campe?es para o ano?

Boa sorte. :D

:) Era bem bom. Ali?s, pensando melhor ser? bem bom. Isto porque sendo o meu objectivo a conquista da Bwin, retroactivamente irei tentar a qualifica??o para a Champions... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser um bocado mau mas:

Como ? que sofreste um golo aos 90 minutos , despedia o GR Defesa os culpados fazem um jogo daqueles e depois morrerm assim.

Pronto j? desabafei.

Excelente epoca, proximo ano a lutar para um lugar cimeiro.

parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou ser um bocado mau mas:

Como ? que sofreste um golo aos 90 minutos , despedia o GR Defesa os culpados fazem um jogo daqueles e depois morrerm assim.

Pronto j? desabafei.

Excelente epoca, proximo ano a lutar para um lugar cimeiro.

parabens

Benfica meu caro, Benfica... Com muita pena minha (ou n?o...) sofremos o golo da derrota j? no minuto 92...

Pr?ximo ano, a lutar pela Bwin! ;)

Bem que eu dizia. 4? lugar ? excelente. Ainda por cima SCP campe?o. Que grande save este :handclap:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica meu caro, Benfica... Com muita pena minha (ou n?o...) sofremos o golo da derrota j? no minuto 92...

Pr?ximo ano, a lutar pela Bwin! ;)

Muito obrigado! ;)

Foi o que eu pensei, jogos combinados....

Espero que sim. Titulos ? n?s queremos

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o que eu pensei, jogos combinados....

Espero que sim. Titulos ? n?s queremos

Sou sincero. Como j? disse em jogos anteriores, prefiro perder com o Benfica do que fazer perder pontos ao clube do meu cor?zon... :lol: :lol:

Mas aquele n?o foi mesmo nada combinado... acreditas que foi na sequ?ncia de um canto quando o meu DC estava a ser assistido, logo o DC mais alto (Cad?) que iria estar a marcar o Mame Niang..? Coisas da vida... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a ganda cesario optimo resultado na bwin agora e construir um bom plantel

po ano campeoes vencedores da ta?a e da ta?a uefa

Compartilhar este post

Link para o post
a ganda cesario optimo resultado na bwin agora e construir um bom plantel

po ano campeoes vencedores da ta?a e da ta?a uefa

Tudo, vamos vencer tudo! :lol: :lol: Brincando, n??

Vou tentar atacar a Bwin, mas convenhamos que a UEFA ? um objectivo um pouco Napole?nico n?o?

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...