Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Pessoal, é só para avisar que estou sem internet em casa. Estou a tentar resolver o assunto mas aquilo está complicado. Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha que tás a fazer Cesario...

Agora só uma dúvida... vais permanecer nesse clube até fazeres do Atlético campeão??? Isso vai demorar!!! LOL...

Na tanga...

Grande época que tás a fazer...

Nota : Como não tenho sorte ao jogo não me arrisco no Totobola... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boa campanha que tás a fazer Cesario...

Agora só uma dúvida... vais permanecer nesse clube até fazeres do Atlético campeão??? Isso vai demorar!!! LOL...

Na tanga...

Grande época que tás a fazer...

Nota : Como não tenho sorte ao jogo não me arrisco no Totobola... :D

Vou continuar no Atlético até ser campeão na Bwin. Confirmo. Aliás esse era e é o meu primeiro objectivo.

(Esta cena de não ter net em casa dá-me cabo do juízo...)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena este mês, mas contínuas muito bem posicionado. Um lugar na Europa é muito provável, o que é muito bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena este mês, mas contínuas muito bem posicionado. Um lugar na Europa é muito provável, o que é muito bom. :D

Já que não tenho tido net em casa, vou contar-vos um segredinho... :lol: :lol:

Um lugar na uefa é certo...

Compartilhar este post

Link para o post

A Europa come?a a tornar-se uma s?ria possibilidade, mas para isso ? perciso pontuar. Tens de vencer o Rio ave e o Estrela, a Academica customa ser forte e o Porto dispensa apresenta??es.

Atl?tico - Acad?mica (2)

Estrela - Atl?tico (2)

Atl?tico - Porto (2)

Rio Ave - Atl?tico (2)

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente pessoal! Finalmente. Internet em casa ? outra coisa. Depois de muito lutar, in?meros telefonemas ? Netcabo e muitas dores de cabe?a l? consegui ter internet a funcionar a 100% em casa.

Obrigado a todos os que t?m aparecido por c? e um abra?o a quem acompanha. ;)

Mais logo actualiza??o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Abril, das mentiras...

1a_calendario-6.jpg

1a_resultados-4.jpg

Bem complicado outra vez n?o ?? ;) X / 2 / 1 / 2 Ningu?m acertou, continua o Zenkai na frente do TotobolaDalta. ;)

8a_totobola.jpg

Zenkai - 8 pontos

lupas - 7 pontos

Osnofa - 5 pontos

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Daniel Nogueira - 4 pontos

Jonny_boss - 4 pontos

six_strings - 3 pontos

Colossus - 3 pontos

lucho^ - 1 ponto

Gonzalez6 - 1 ponto

ze_miguel - 1 ponto

materazzi_23 - 1 ponto

vicious - 1 ponto

0a_bwinliga.jpg

2a_briosa.jpg

Jogo sem grande hist?ria. A Briosa merecia a vit?ria mas um grande sacrif?cio da minha defesa permitiu o empate num jogo muito disputado que deu para perceber a complica??o que ? a troca de bola no meu meio-campo. Tenho muitos tecnicistas e poucos pulm?es na equipa. Grande Briosa! ;)

3a_amadora.jpg

Grande jogo entre duas equipas que se conhecem bastante bem. Um encontro com muita luta, muita garra e onde conseguimos desfeitear a bem posicionada defesa amadorense por duas vezes. Acab?mos o jogo a defender mas os dois golos marcados com boa efectividade permitiram alguma descontrac??o e descanso. Bom jogo do Atl?tico.

4a_porto-1.jpg

Imposs?vel. Neste momento os tr?s grandes est?o numa gal?xia distante enquanto as restantes equipas (excep??o feita ao Braga, que com a venda do Ross conseguiu comprar muita mat?ria-prima que n?o tem dado os resultados pretendidos) ficam-se por alguns bons jogadores e muita determina??o. Bastante complicado. Quando olho para um ataque composto por Dady, Nei e Ibraima e olho para o outro lado onde aparecem Nihat, Lisandro, Leandro Lima, Postiga, etc... Com que cara ei de ficar...?

5a_rioave.jpg

5b_rioave.jpg

Este era um jogo bastante emotivo. 100 jogos ? frente do Atl?tico ? uma marca de respeito e afirma??o no mundo dos managers portugueses. Gostei especialmente da parte "Com o Atl?tico CP a fazer milagres atr?s de milagres..." :lol:

Em rela??o ao jogo, propriamente dito, foi outro dos tais jogos que merec?amos o empate mas dada a carga emotiva a que este jogo estava destinado, gostei de ver o Clayton num raide pela esquerda a garantir os tr?s pontos e a vit?ria no meu cent?simo jogo pelo Atl?tico. ;) Sou um manager contente!

6a_classifica-1.jpg

O Benfica afastou-se definitivamente da luta pelo t?tulo. Porto e Sporting lutam ardua e intensivamente pelo trof?u, parecendo-me que os le?es est?o em melhor forma para o garantir. Mais abaixo aparece outra das grandes lutas do ano. Com o Rio Ave definitivamente fora da corrida, o Boavista e o Atl?tico est?o em acesa disputa pelo 4? lugar na liga. Apesar de termos desvantagem no confronto directo, no pr?ximo m?s iremos jogar contra eles e ser? a? que se vai definir quem tem estofo e quem n?o tem. Na parte final da classifica??o aparece um Pa?os com a corda no pesco?o e um Braga que se queda pela nona posi??o. Posi??o nada abonat?ria dado o investimento feito pela direc??o bracarense. Mas quem "soy yo" para criticar! :lol:

8a_totobola.jpg

7a_calendario-2.jpg

Calend?rio mais complicado que este para a recta final seria quase imposs?vel. Vamos jogar contra o Boavista que est? em luta acesa connosco. Vamos ? Luz defrontar o Benfica que ainda pensa no terceiro lugar e depois vamos a Leiria que ainda n?o est? livre da despromo??o. Muita emo??o e cora??o :heart: na recta final do campeonato. Apostem pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ruma ao terceiro lugar...

Atletico / Boavista - 1

Benfica / Atletico - 2

Leiria / Atletico - 2

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Ruma ao terceiro lugar...

Boa sorte

o quarto lugar ? teu.....atletico ao poder!!!!!!!

Bom m?s, a UEFA est? perto :wink:

Optimistas como sempre. Muito Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA est? perto... champions dificil mas n?o impossivel... for?a Atl?tico...

Diz-me como est? o Leix?es e at? onde foram na ta?a UEFA

pr?ximo m?s

Atletico / Boavista - 1

Benfica / Atletico - 1

Leiria / Atletico - x

Compartilhar este post

Link para o post

Atletico / Boavista - 1

Benfica / Atletico - X

Leiria / Atletico - 2

Compartilhar este post

Link para o post
A UEFA est? perto... champions dificil mas n?o impossivel... for?a Atl?tico...

Diz-me como est? o Leix?es e at? onde foram na ta?a UEFA

A Champions ? j? imposs?vel... ;) Dado que os clubes portugueses t?m andado a fazer figuras tristes pela Europa s? os dois primeiros v?o...

O Leix?es perdeu logo na 1? Pr?-Eliminat?ria por 3-1 com o Lokomotiv de Moscovo. (Penso que ficou 2-0 / 1-1, nas duas m?os)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s, que carimbou a passagem na Ta?a UEFA.

Atl?tico - Boavista (1)

Benfica - Atl?tico (1)

Leiria - Atl?tico (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s!!

Alcan?aste um feito extraordin?rio logo na tua estreia na Bwin !

Atletico / Boavista - X

Benfica / Atletico - 1

Leiria / Atletico - 2

Compartilhar este post

Link para o post
Bom m?s, que carimbou a passagem na Ta?a UEFA.

Bom m?s!!

Alcan?aste um feito extraordin?rio logo na tua estreia na Bwin !

Penso que o ?rduo trabalho t?ctico e de pesquisa de jogadores rendeu. Esta ?poca foi sem d?vida uma das melhores, sen?o a melhor que efectuei com qualquer equipa no FM. Isto porque uma equipa rec?m-promovida ? Bwin estar no lugar que est? ? deveras complicado ainda para mais s? tendo o mercado nacional como target... ;)

Obrigado a todos os que acompanha, se calhar mais logo posto o final da Bwin... Muita emo??o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

--x

--1

--2

Boa sorte este m?s, vai ser muito dificil..

landskronawh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Atletico / Boavista - 1

Benfica / Atletico - 1

Leiria / Atletico - 2

M?s que acredito seja bom.

SCP em 1? :partyman:

Se n?o pode ser o Atl?tico, que ganhe o SPORTING :twisted:

Boa sorte para os pr?ximos jogos, em especial contra os axadrezados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...