Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

P. Ferreira - Atl?tico -2 (1-2)

Atl?tico - Leiria - 1

Atl?tico - P. Ferreira - 1

Guimar?es - Atl?tico - 2

Continua??o de boa sorte o/

Compartilhar este post

Link para o post

P.Ferreira vs Atl?tico (Ta?a) - 2 (0-2)

Atl?tico vs Leiria - 1

Atl?tico vs P.Ferreira - 1

V.Guimar?es vs Atl?tico - X

Bom empate com o Benfica m?s positivo... Boa sorte rumo ? Champions

Compartilhar este post

Link para o post

-->2 (1-2)

-->1

-->1

-->2

Tou confiante que este vai ser um m?s em pleno! Boa Sorte|

Compartilhar este post

Link para o post

Ta?a - 2 (0-1)

Leiria - X

Pa?os - 1

Guimar?es - 1

Conseguis-te ainda assim um m?s razo?vel, apesar de teres feito um jogo p?ssimo no Bessa!

Da que a pouco tempo j? te encontras no 1? lugar do treinador do m?s! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio o que eu reparei, ? que ap?s a institui??o deste jogo, as pessoas j? n?o comentam o save, mas sim d?o as suas apostas, penso que n?o ? isso que tu queres, mas ? s? a minha opini?o. : X

Compartilhar este post

Link para o post
Ces?rio o que eu reparei, ? que ap?s a institui??o deste jogo, as pessoas j? n?o comentam o save, mas sim d?o as suas apostas, penso que n?o ? isso que tu queres, mas ? s? a minha opini?o. : X

Compartilhar este post

Link para o post
M?s muito positivo, de certeza com os grandes tamb?m a trope?arem. Campeonato muito emocionante at? agora.

Os grandes tamb?m trope?am, mas n?s damos trambolh?es :lol: Mas quanto ? emo??o corroboro 100%. Nunca tinha visto tanta competitividade na Bwin.

Continua??o de boa sorte o/

Obrigado! ;)

Bom empate com o Benfica m?s positivo... Boa sorte rumo ? Champions

Como disse, preferia ter ganho ao Boavista e ter perdido com o Benfica... mas n?o se pode ter tudo. Agrade?o... mas rumo ? Champions? :lol: ? mais rumo ? UEFA.

Tou confiante que este vai ser um m?s em pleno! Boa Sorte|

A s?rio? Grande positivismo! ;) Nem eu acredito... :lol: :lol:

Conseguis-te ainda assim um m?s razo?vel, apesar de teres feito um jogo p?ssimo no Bessa!

Da que a pouco tempo j? te encontras no 1? lugar do treinador do m?s! :wink:

Tirando o jogo do Bessa at? correu bem. Sinceramente n?o sei o que aconteceu ? equipa. Rodei a t?ctica entre passe curto, directo, etc... e nada funcionava...

Vais ver... ainda no final do campeonato irei fazer um pleno no m?s e serei o treinador do m?s... ;) :lol:

N?o ? bem assim... :lol: Apesar de haver pessoas que s? d?o a chave do totobola, algumas dessas pessoas comentavam a dizer boa sorte, ou for?a... portanto... ;)

Porque os coment?rios continuam como podes ver... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom m?s. Vit?ria dif?cil frente ? Naval, e nos restantes 2 jogos, muita sorte, mas conseguite 2 empates que permitem olhar para a frente com muita confian?a.

Ta?a - 2 (0-1)

Leiria - 1

Pa?os - 1

Guimar?es - 1

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta?a - 2 (1-2)

Leiria - 1

Pa?os - 1

Guimar?es - 2

tas la mesmo.....continua assim pah....acredita que o titulo ? teu....

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um bom m?s. Vit?ria dif?cil frente ? Naval, e nos restantes 2 jogos, muita sorte, mas conseguiste 2 empates que permitem olhar para a frente com muita confian?a.

;)

Muito obrigado! ;)

tas la mesmo.....continua assim pah....acredita que o titulo ? teu....

O t?tulo? :lol: Um sonho que ainda custar? a concretizar. Mas um lugar no top5 sim... ;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

P. Ferreira - Atl?tico - 2 (1-2)

Atl?tico - Leiria - 1

Atl?tico - P. Ferreira - 1

Guimar?es - Atl?tico - 2

Foi um m?s positivo uma vez que te mantens na zona da Uefa e sem querer elevar muito a fasquia acho que vais ficar entre o 4? e 5? lugar, e se acertar mere?o um pontinho de bonifica??o no ranking do Dalta Totobola, lol..

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram s? 5 pontos mas foram important?ssimos e bem conseguidos.O 4? lugar espelha o excelente campeonato que est?s a fazer.for?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um m?s positivo uma vez que te mantens na zona da Uefa e sem querer elevar muito a fasquia acho que vais ficar entre o 4? e 5? lugar, e se acertar mere?o um pontinho de bonifica??o no ranking do Dalta Totobola, lol..

keep it up...

Eu aposto num 6? lugar mas apenas para manter a fasquia mais baixa. ;)

Foram s? 5 pontos mas foram important?ssimos e bem conseguidos.O 4? lugar espelha o excelente campeonato que est?s a fazer.for?a.

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

3b_banner-1.jpg

Her?is do mar, nobre povo...

1a_convocatora.jpg

Como tem sido normal, a imprensa faz refer?ncia aos jogadores que deixo fora da convocat?ria. Depois da humilhante derrota contra a Cro?cia, decidi mudar tudo, estrutura t?ctica e humana. O Ricardo n?o ? definitivamente aposta minha, n?o gosto dele como jogador na vida real e no FM. O Miguel esteve lesionado at? uma semana antes da convocat?ria e na altura de confirmar a lista preferi dar hip?tese ao N?lson e ao Bosingwa. ;)

2a_expectativa.jpg

E novamente, todos est?o na expectativa... N?o se preocupem, desta vez vai ser diferente. :)

3a_hungria.jpg

N?o avisei? hehe... Desta vez n?o houve direito a mudan?as significativas durante o jogo. Deixei tudo rolar, os jogadores precisam de entrosamento e tudo correu bem. Quando a Hungria estava a tentar subir no terreno e marcar, o Hugo Almeida marcou um grande golo e logo a? o destino do jogo estava tra?ado. Depois de termos tido uma primeira parte a experimentar remates tortos e passes errados, na sequ?ncia de um livre do meio-campo, a bola ressaltou e sobrou para o Manuel da Costa que sozinho marcou sem oposi??o. Bom golo e diferen?a maior no resultado. Resolvi ent?o descansar o meio-campo que at? aqui tinha estado a trabalhar sem descanso, e substitui alguns jogadores. At? ao final do jogo s? deu Portugal e acabei o encontro com sentimento de dever cumprido, finalmente. ;)

3b_hungria.jpg

A modifica??o t?ctica foi extrema como podem ver. Cada vez estou mais receptivo a utilizar t?cticas de 3 centrais, e tinha esta t?ctica preparada com o Atl?tico, fiz algumas modifica??es e resultou bastante bem. ;)

4a_grupo.jpg

Estamos bem no grupo. Aquela derrota croata n?o se sentiu muito na classifica??o, porque a Cro?cia empatou o segundo jogo. Ainda nada est? decidido no grupo e eu n?o espero outra coisa que n?o a qualifica??o! :yawinkle:

5a_joaopaulo.jpg

Continua a dar graxa, que assim vais continuar muitos e muitos anos na selec??o. Alguns n?o gostam dele, mas desde o FM06 que o Jo?o Paulo me acompanha em quase todos os saves... Fetiche? Sim! :lol:

6a_expectativa.jpg

L? est? a expectativa... Mas n?o acreditam? Porra, ? o Luxemburgo catano. Vou fazer descansar alguns jogadores e vou jogar cinicamente. Porqu?? Porque 60% da equipa est? cansada. O jogador em melhor condi??o f?sica ? o Paulo, um puto que est? no Atalanta e tem 95% de condi??o f?sica.

7a_luxembrugro.jpg

Bom jogo. Sei que apenas marc?mos dois. Mas podiam ter sido bem mais, se ? frente da baliza n?o estivesse um chouri?o do tamanho de Portugal. Aquilo eram bolas aos postes, ? barra, bolas que batiam nos defesas e desviavam... Mas o que interessa ? o resultado. Ganh?mos e consolid?mos a posi??o no grupo. ;)

8a_pauloetal.jpg

Est?s contente? Deixa l? que da pr?xima vez pode ser que te ponha a jogar outra vez... :lol: Mais uma aposta Dalta! ;)

9a_ranking.jpg

Entretanto, com estas vit?rias "conseguimos" descer um lugar no Ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca percebi os crit?rios da Fifa para o Ranking.Quando treinei os Camar?es ganhei 2 vezes a CAN e fui vice-campe?o do mundo e nunca estive em primeiro...Quando fui para o Brasil,os Camar?es,sem ganhar competi??es,passaram para 1?.....

enfim...boa presta??o com a selec??o das quinas...

Compartilhar este post

Link para o post
nunca percebi os crit?rios da Fifa para o Ranking.Quando treinei os Camar?es ganhei 2 vezes a CAN e fui vice-campe?o do mundo e nunca estive em primeiro...Quando fui para o Brasil,os Camar?es,sem ganhar competi??es,passaram para 1?.....

enfim...boa presta??o com a selec??o das quinas...

Depende da reputa??o das Selec??es e das Competi??es onde est?o envolvidas. O Mundial d? mais pontos, penso eu. E depois tem a ver com as pontua??es atribu?das por cada uma das Confedera??es envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

As Contrata??es

0a_cadu.jpg0c_china.jpg0b_ruicosta.jpg

1a_cadu.jpg

1b_cadu.jpg

J? andava na lista do Ad?rito Fernandes desde o ano passado e quando foi dispensado do Boavista n?o hesitei sequer em propor-lhe contrato. Agora fico com Santamaria, Nuno Coelho, Cad? e B?ia para o eixo da defesa. Bom n?o?

4a_china.jpg

4b_china.jpg

4c_china.jpg

Este era um sonho ainda mais antigo do que o Cad?. O Hugo Carvalho (meu olheiro desde sempre) recomendou-o ainda estava ele na Naval. Mas o Porto com mais $$ conseguiu a sua contrata??o. Falhada que foi essa experi?ncia, o Porto dispensou-o e eu atento que estava ao mercado nacional propus-lhe logo contrato, que ele prontamente aceitou. C? est? o titular para o lado esquerdo da defesa. Hugo Luz fica a suplente e o Nuno Carvalheiro vai ser vendido.

2a_ruicosta.jpg

2b_ruicosta.jpg

O Maestro. O G?nio. O Talento. Sim, quase j? n?o se mexe. Que interessa? Ele veio para marcar aqueles jogos que precisam de um tecnicista. Veio porque ? o Rui Costa e aceitou contrato. Veio, porque quero que depois desta ?poca se torne no meu treinador adjunto. Veio porque ? o meu ?dolo. E pronto! ;) P.S.: ? a primeira vez que treino o Rui Costa fora do Benfica...

3a_abelxavier.jpg

Para completar o rol de preparadores f?sicos fui buscar o Abel Xavier. Al?m de ter bons atributos de treinador, conta com experi?ncia futebol?stica, muito importante! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol boas contrata??es!

Grande China, o Rui Costa tamb?m ? bom mas daqui a um ano vai se juntar ao Abel Xavier no staff.

Compartilhar este post

Link para o post

O China ? sem duvida a melhor contrata??o...conseguiste o Rui Costa??????woooooowwwww...? pena que s? dure mais uma ?poca mas como disseste,depois vai para adjunto e pronto...mas ? sempre prestigioso t?-lo no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post
O China ? sem duvida a melhor contrata??o...conseguiste o Rui Costa??????woooooowwwww...? pena que s? dure mais uma ?poca mas como disseste,depois vai para adjunto e pronto...mas ? sempre prestigioso t?-lo no plantel...

O RC n?o ? o maestro, ? sim o mastro da damaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...