Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

MasterBannerTop1-1.jpg

E veio a Ta?a de Portugal para festejar mais vit?rias...

1a_calendario-1.jpg

Que dizer deste m?s de Janeiro? 5 jogos, 5 vit?rias. 16 golos marcados, 5 sofridos. Espectacular!

2a_Banner_Taca_Portugal.jpg

2b_barreirense.jpg

Apesar de sofrer para passar o Atl?tico consegue seguir para a pr?xima eliminat?ria da Ta?a. Barreirense complicou!

Flash Interview: Numa palavra, ingenuidade. Fui ing?nuo em pensar que esta equipa do Barreirense ia ser um docinho. Mas j? devia esperar isso de um treinador como o Paulo Torres. Somos amigos faz anos e devia ter confiado no meu instinto. Mas talvez assoberbado pelos ?ltimos resultados agigantei-me e ia ficando de fora da ta?a por causa disso. Ainda em cima disso, o Mokoena provocado pelo ?rbitro resolveu agredir um jogador do Barreirense e foi expulso. Com menos um jogador, resolvi ganhar o jogo e tirei o B?ia da defesa para p?r o Linz no ataque ao lado do Furtado. Est?vamos a perder, mas com esta mudan?a, e apesar de estarmos a jogar com menos um jogador, conseguimos montar uma base de ataque que alguns momentos depois veio a dar os seus frutos. Sofremos mas conseguimos passar e os campe?es tamb?m se fazem de sofrimento.

3a_Banner_Bwin_Liga.jpg

3b_academica.jpg

3c_academica.jpg

Estudantes t?m nega no exame.

Flash Interview: Este foi mais um daqueles jogos que me tenho referido ao longo da ?poca. N?o domin?mos, n?o tivemos mais oportunidades, mas ganh?mos. Quando houve a hip?tese de marcar, os meus jogadores n?o falharam. Depois disso foi defender o resultado e esperar que o jogo acabasse. A Briosa ? grande mas desta vez quem passou no exame fomos n?s! ;)

2a_Banner_Taca_Portugal.jpg

4a_ucoimbra.jpg

Total massacre do Atl?tico parecia n?o chegar para passar!

Flash Interview: No final do jogo eu disse ao Artur Jorge (o antigo central do Braga, agora treinador) que ele me queria lixar a vida. Entrou com o autocarro ? frente da baliza e n?o o tirou durante todo o jogo. Lembro-me de no final dos noventa minutos dizer aos meus jogadores "Rapazes, sei que ? complicado tentar marcar quando est?o 11 jogadores do advers?rio na ?rea deles, mas eu sei que vamos conseguir. Temos que conseguir!" E conseguimos. Com muito custo, j? com 5 avan?ados mas conseguimos. Parecia que est?vamos a voltar aos tempos das super t?cticas atacantes. Mas para tornear uma defesa de 11 jogadores precisava de muita gente no ataque. Pass?mos mais um fervoroso teste, e de novo contra uma equipa dos escal?es mais baixos.

3a_Banner_Bwin_Liga.jpg

5a_amadora.jpg

Estrela de novo goleado pelo Atl?tico.

Flash Interview: Volt?mos a golear os amadorenses por 3-0 e s? isso mostra a nossa regularidade. Apesar de termos tido menos posse, essa menor posse foi induzida pelos meus jogadores que estavam a jogar em pressing baixo. Pedi-lhes que acima de tudo n?o basculassem entres as linhas mais ofensivas porque isso iria facilitar a vida aos m?dios defensivos e centrais do Estrela. O jogo acabou por se tornar f?cil e j? sobre o final ainda aument?mos a vantagem o que nos permitiu descansar at? ao fim da partida.

3a_Banner_Bwin_Liga.jpg

6a_boavista.jpg

6b_boavista.jpg

Super espect?culo na Tapadinha e no Drag?o! Dois jogos com 14 golos no total, permitiram ao Atl?tico subir ao primeiro lugar da classifica??o. In?dito!

Flash Interview: Hoje sou uma pessoa contente. Mas acima de tudo sou um treinador feliz. E como espectador da Liga estou extasiado. Ao longo do jogo fomos recebendo not?cias do que se estava a passar no Drag?o e quando soubemos que tinha terminado 3-3, salt?mos de alegria. Este jogo contra o Boavista foi dos mais dif?ceis que tive o prazer de orientar. O Boavista sabia o que tinha que fazer para ganhar, mas com garra, determina??o, coragem e aud?cia, os meus jogadores conseguiram o imposs?vel e obtiveram o pr?mio merecido no final que foram os tr?s pontos e a consequente subida na classifica??o.

7a_classificacao.jpg

E finalmente estamos no topo. Esta ?poca tem sido espectacular, apesar de em alguns jogos n?o dominarmos, conseguimos criar e resolver oportunidades e depois defendemos com unhas e dentes os resultados. Prova disso s?o os poucos empates e derrotas em compara??o com a ?poca anterior. Outra coisa que permite ver como vai o clube ? o facto de sermos o melhor ataque da liga e, depois dos tr?s grandes, termos a melhor defesa. Muita coisa para um clube que h? 4 anos andava pelas ruas da amargura na segunda divis?o b...

E ainda o plantel do Braga a pedido do Padxo:

braga1.jpg

braga2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
? incrivel, o bem que tu fazes por toda esta comunidade, nao mereces, de forma alguma que sejas tratado, como estas a ser tratado e que eu tive a infelicidade de assistir.

E realmente uma pena isto tar a acontecer.

Pessoas Ingratas, chamar-lhes-ia eu.

Obrigado por tudo o que fizeste por mim Ces?rio. Um grande Obrigado e continua por favor.

Eu irei continuar, n?o te preocupes. Mas darei apenas aten??o ? Sec??o Espelho Meu. O resto estar? a partir de agora fora do meu raio de leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m?s! Finalmente, conseguiste alcancar o Zportig no topo da Liga.

Tenho a certeza duma coisa : este ano, BWIN LIGA e na Tapadinha!

For?a Atl?tico, For?a Dalta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Grande presta??o no m?s de Janeiro, est?s de facto, de parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, destronaste o grande l?der SCP, mas ser? suficiente? :twisted:

J? s? faltam outros 17 jogos, por isso n?o podes dormir ? sombra da bananeira.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente no 1? ligar ;)

E ja agora cesario, caga nessas pessoas, elas tem ? inveja.

Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Assomobroso, a correr lindamente. :prayer:

Mas que enorme plantel. OMG.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tive cerca de 3 horas a ver o percurso neste save mas valeu bem a pena! Dei por mim a pensar "Fdx, ando eu nisto desde o CM 97-98 e nunca consegui fazer coisas destas nem l? perto!"

? imperativo real?ar o teu enorme talento, a tua enorme cultura t?ctica, o teu enorme profissionalismo e rigor!

Simplesmente, fant?stico!

Muitos Parab?ns, Professor Ces?rio!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Obrigado por pores o ss do Braga.Agora falando do Atletico grande epoca :handclap: .Quando ganhares a Liga vamos todos jantar.Eu pago :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Zarate: Vamos l? ver se consigo manter-me no primeiro lugar. O Sporting est? muito forte e n?o fora o Porto empatar com eles ainda estariam em primeiro. Obrigado! ;)

Maluco: Obrigado! ;)

Andre_frm: Veremos... ;)

six_strings: N?o sei se ser? suficiente, o tempo o dir?. E n?o faltam 17, mas sim 13 jogos... :lol:

Jonyyy: ? verdade :)

Pazzini: :) Espero que consiga ficar por l? agora.

doudou: J? caguei :lol: :lol:

Zlatan: Podes crer. O plantel do Braga nunca mais acaba. Mas tem o seu rev?s na ?poca que decorre. A maior parte dos jogadores ou est?o insatisfeitos por n?o jogar ou ent?o n?o est?o em forma.

Tiago Branco: Grande estopa que n?o deve ter sido. Nem imagino estar a ler isto tudo desde o in?cio. Muito obrigado por te teres dado a esse trabalho. Em suma s? quero agradecer e dizer-te que o que fa?o ? simplesmente o concluir de muitos anos de testes, experi?ncias, apontamentos, etc...

Padxo: De nada, sempre ?s ordens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1a_record.jpg

2a_rankings.jpg

Os rankings oficiais mostram uma ligeira subida de Portugal. Mesmo assim ainda estamos abaixo dos dez mais.

3a_wc2010.jpg

3b_wc2010.jpg

Tendo em conta a posi??o no ranking actual, at? penso que o sorteio foi feliz para n?s. N?o nos calhou nenhum Tubar?o e sendo assim, pede-se pelo menos a passagem aos quartos de final. Pelo menos...

3c_ecq.jpg

3d_ecq.jpg

Este sorteio bem podia ter sido melhor. Apesar de estarmos obrigados a passar em primeiro no grupo, estamos avisados com o sofrimento que foi a qualifica??o para o Mundial. Neste sorteio, acabou por n?o nos calhar nenhuma daquelas selec??es que levam goleadas, mas tentaremos tudo por tudo para honrar a camisola das quinas.

4a_ivanildo.jpg

Numa not?cia j? veiculada pelo jornal Record, Ivanildo assinou por 4 temporadas com o Atl?tico. Esta compra prendeu-se por alguns dias, devido a detalhes na troca de jogadores. Cadu assinou por 5 temporadas com os Drag?es. Desejo-te sorte Cadu!

5a_linz.jpg

5b_linz.jpg

Agora uma coisa engra?ada... Fui ver o perfil do Linz e vejo o que ele pensava de mim. ;) Podes crer que n?o tenho papas na l?ngua quando se trata de dizer as verdades! :lol:

6a_sumario.jpg

Este per?odo de transfer?ncias voltou a ser muito pouco esbanjador. As compras mais caras nem chegaram ao Milh?es de euros, sinal de que as equipas se est?o a conter nos gastos. O Braga apostou forte em Janeiro. Veremos se dar? os frutos pretendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanildo boa contrata??o claro :D

Quano aos grupos, o do mundial e facil, mas o da qualifica??o nem por isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

O Ivanildo ? uma boa aquisi??o, a subida de Portugal e o grupo do Mundial s?o factores positivos, continua como sempre, bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Ivanildo boa contrata??o claro :D

Quano aos grupos, o do mundial e facil, mas o da qualifica??o nem por isso ;)

Concordo plenamente! ;)

O Ivanildo ? uma boa aquisi??o, a subida de Portugal e o grupo do Mundial s?o factores positivos, continua como sempre, bem.

Obrigado! ;)

Estas a formar a? um grande plantel :wink:

No final da ?poca, alguns menos utilizados v?o sair para dar lugar a novas contrata??es. Pretendo deixar o Atl?tico com uma equipa que se possa bater a n?vel interno sem grandes dificuldades.

Boa contrata??o.

Vais passar nos grupos de Portugal.

Ainda falta muito tempo para o Mundial... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

Uefa, Ta?a de Portugal, Bwin... Estamos em todas!

1a_calendario-2.jpg

Um m?s digno de registo. Muitos jogos, pouco tempo de descanso...

Banner_Taca_Portugal.jpg

2b_leiria.jpg

Atl?tico volta a sofrer na Ta?a! Desta vez foi o Leiria...

Flash Interview: Esperavam o qu?? Com um ?rbitro que n?o marcou uma ?nica falta do Leiria ? entrada da ?rea, os jogadores come?aram a sentir medo de jogar... Mas prefiro n?o falar mais sobre isso. O importante foi a passagem na Ta?a. Agora iremos defrontar o Sporting. J? mostr?mos que somos capazes, agora ? uma quest?o de tornar isso realidade.

Banner_Uefa_cup.jpg

3b_partizan.jpg

Alfredo foi a B?ia de Salva??o deste grande Atl?tico europeu!

Flash Interview: Estou extasiado. Este foi um jogo muito disputado. A equipa do Partizan tem um valor que eu desconhecia por completo. Aquele golo de cabe?a no ?ltimo canto da partida foi a cereja no topo do bolo. Quem diria que um jogador como o B?ia poderia ser titular durante v?rios jogos e jogar a este n?vel. "Rui telefona a? ao agente do B?ia." "? mister, o agente dele ? o pai e acho que a estas horas o homem j? est? a dormir..." "Porra, ent?o telefona-lhe amanh?, eu quero renovar com o maior s?mbolo do Atl?tico dos novos tempos."

Banner_Bwin_Liga.jpg

4a_porto.jpg

Porto acaba com Atl?tico!

Flash Interview: Querem j? acabar connosco ?? Ent?o acabem... N?s n?o iremos cair com muita facilidade. Atl?tico ? grande! E mais n?o digo!

Banner_Uefa_cup.jpg

5a_partizan.jpg

Atl?tico com sorte, suor e l?grimas!

Flash Interview: Tivemos a sorte do nosso lado? Tivemos. Mostr?mos garra e determina??o durante toda a partida? Mostr?mos. Seguimos em frente na UEFA? Seguimos. Somos grandes, gigantes, com dois metros de altura? "Porra, ? Rui, quem te manda a ti andares a ouvir o novo cd das doninhas... agora isto n?o me sai da cabe?a..."

5b_partizan.jpg

Rio Ave e Boavista foram ? vida. Algo esperado. Nem uma nem outra equipa t?m um plantel bastante bom para aguentar as duas competi??es em que est?o envolvidas. Porto e Atl?tico seguem em frente! For?a Portugal! ;)

Banner_Bwin_Liga.jpg

6a_guimaraes.jpg

Linz voltou! O grande goleador de Alc?ntara voltou aos golos.

Flash Interview: Estou muito contente. O Guimar?es bem merecia o empate, mas o Linz com dois golos resolveu a partida e permitiu-nos continuar a sonhar com o t?tulo. S? dependemos de n?s para o conseguir. For?a Atl?tico!

Banner_Taca_Portugal.jpg

7a_sporting.jpg

Sporting fora da Ta?a! Nem se pode falar em surpresa...

Flash Interview: Quem disse que n?o t?nhamos estofo para as tr?s competi??es, quem foi? Pois ?! Pode doer, mas v?o ter que levar connosco durante mais algum tempo. Hoje o Linz voltou a resolver e ainda pod?amos ter ampliado a vantagem mas aquela bola parecia n?o querer entrar...

Banner_Bwin_Liga.jpg

8a_setubal.jpg

Embate lend?rio termina em chuva de golos.

Flash Interview: Quando o jogo e o resultado fala por si, fica pouco para dizer. N?o me importo com a perda de pontos. Mais importante que isso foi o espect?culo que estas duas equipas proporcionaram a quem gasta rios de dinheiro para vir ver um jogo aos est?dios portugueses. Parab?ns tamb?m ao treinador do Vit?ria, que nunca desistiu de tentar ganhar. E claro, parab?ns ao grande Linz que depois de ter resolvido os problemas com o pai voltou e bem aos golos.

9a_classificacao.jpg

E pronto, l? ca?mos outra vez para o segundo posto. Algo esperado. Estamos em tr?s frentes. Ainda consegui ganhar ao Sporting na Ta?a, mas a derrota contra o Porto ditou a descida na classifica??o. No pr?ximo m?s de Mar?o, jogam-se cartadas decisivas...

.................

E agora uma curiosidade. O Atl?tico tem um total de sal?rios menor do que t?m "apenas" dois jogadores nos tr?s grandes.

10a_salarios_atletico.jpg

O Atl?tico tem apenas 244 mil euros / por m?s gastos em sal?rios, agora vejam os tr?s grandes:

Sporting

10b_salarios_sporting.jpg

300 mil euros em apenas dois jogadores.

Porto

10d_salarios_porto.jpg

365 mil euros em apenas dois jogadores.

Benfica

10c_salarios_benfica.jpg

325 mil euros em apenas dois jogadores.

D? que pensar n?o d?? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem, e a vit?ria sobre o SCP nos quartos foi muito boa.

Na liga, eu avisei que nada ainda estava decidido.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...