Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Ba?a no Benfica... :mrgreen: Aquilo ainda ? pior que o Lar do Bom Retiro...

Ao ver o resumo do final de ?poca fiquei com uma d?vida: o Atl?tico continua a ser sat?lite do Belenenses?

Presumo que mal comece a ?poca o Belenenses deixe de ser clube pai. Se o jogo n?o fizer isso automaticamente, eu pr?prio me encarregarei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo eu estando atrasado gostaria de parabeniza-lo pelo titulo da Vitalis hehehe! Que teus olheiros lhe indique melhores jogadores agora!

Desejo sorte na Bwin e que fa?a estragos t?ticos frente aos grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha a nova ?poca de prefer?ncia com um Cesar?o na Selec??o Nacional! =p

Compartilhar este post

Link para o post

Ba?a no Benfica?

S? faltava o Rui Costa no Porto...

Belenenses despromovido?

Bem,bora l? atacar a Bwin...

Realmente,um clube pai numa divis?o inferior!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo eu estando atrasado gostaria de parabeniza-lo pelo titulo da Vitalis hehehe! Que teus olheiros lhe indique melhores jogadores agora!

Desejo sorte na Bwin e que fa?a estragos t?ticos frente aos grandes!

Muito Obrigado, assim o espero. ;)

Que venha a nova ?poca de prefer?ncia com um Cesar?o na Selec??o Nacional! =p

:lol: :lol: Nunca se sabe... ;)

Ba?a no Benfica?

S? faltava o Rui Costa no Porto...

Belenenses despromovido?

Bem,bora l? atacar a Bwin...

Realmente,um clube pai numa divis?o inferior!!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica deve estar com alguma fisgada. Ent?o dispensa o Petit e o Rui Costa e vai buscar o Ba?a, quando tem Quim e Moreira na equipa? N?o compreendo.

O Belenenses coitado... Se eles n?o cancelarem a liga??o clube pai - clube filiado eu mesmo me encarrego disso. ;) Est? na altura de come?ar a procurar por sat?lites.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, n?o se justifica ter um clube pai na divis?o abaixo ;)

E ? como dizes, sat?lites come?am a ser necess?rios

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, n?o se justifica ter um clube pai na divis?o abaixo ;)

E ? como dizes, sat?lites come?am a ser necess?rios

Claro! Mesmo que o Bel?m continuasse na primeira divis?o. N?o faz sentido (na realidade) ter um clube pai nestas condi??es. Ainda se fosse um Barcelona ou um Real Madrid, para encomendar gajos espanh?is... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

? s? para avisar que vou estar fora no fim de semana pessoal.

Divirtam-se, e se tiverem quest?es, problemas, perguntas, etc... mandem para aqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um or?amento para transefer?ncias bastante bom tendo em conta que acabste de subir a primeira liga. Depois quando puderes mete a? uma SS das tuas finan?as.

Ha' refor?os ? vista ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um or?amento para transefer?ncias bastante bom tendo em conta que acabste de subir a primeira liga. Depois quando puderes mete a? uma SS das tuas finan?as.

Ha' refor?os ? vista ou nem por isso?

Haver h?, mas s? ser? poss?vel dado que daqui a nada vou para o Norte do pa?s em trabalho. E s? estou c? neste estamin? provavelmente no domingo ? noite.

At? l?, um abra?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario! :partyman:

Ja ? muito tempo que ando aqui no forum, mas so hoje me registei! Para ja quero te dar os Parab?ns pelas fantasticas ?pocas no Atl?tico clube de Portugal. Sou um "admirador" dos teus saves, gostei da "luta" contra o Barreirense e depois na liga Vitalis onde se pensava que ias ter mais dificuldades nem mesmo o grande Guimar?es te fez frente! Agora Atl?tico na Bwin! Bora la, estarei atento ao save!

Boraaaa la! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Adoro o modo como apresentas as not?cias. Boa sorte para a nova ?poca. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cesario! :partyman:

Ja à muito tempo que ando aqui no forum, mas so hoje me registei! Para ja quero te dar os Parabéns pelas fantasticas épocas no Atlético clube de Portugal. Sou um "admirador" dos teus saves, gostei da "luta" contra o Barreirense e depois na liga Vitalis onde se pensava que ias ter mais dificuldades nem mesmo o grande Guimarães te fez frente! Agora Atlético na Bwin! Bora la, estarei atento ao save!

Boraaaa la! :partyman:

Muito Obrigado pelas tuas palavras. ;)

Muito bem. Adoro o modo como apresentas as notícias. Boa sorte para a nova época. :D

Ainda bem que é do teu agrado! ;) Obrigado.

Só para avisar, que já cheguei e o estaminé está quase a abrir... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3b_banner.jpg

Portugal e tal... Rumo ao sucesso mundial!!

1a_portugal_quer_dalta.jpg

Passei horas sem saber o que fazer... sim, tive o save parado um dia no computador. N?o sabia se aceitava ou rejeitava... isto porque queria manter o esp?rito LLM. Mas depois pensei, que raio, subi consecutivamente o Atl?tico da Segunda Divis?o at? ? Bwin e n?o mere?o isto? Porra, se at? o enfado Artur Jorge a treinou... E depois, todos voc?s concordavam que se aparecesse a hip?tese eu devia aceitar...

Bem, ent?o aceitei! :lol: Fui substituir o Felip?o. Dadas as circunst?ncias devia ser mais Felipinho... mas ok! ;)

1b_portugal_nomeia_dalta.jpg

Conflito de interesses? N?O!

Vou fazer uma aut?ntica REVOLU??O na nossa Selec??o. Vejam as surpresas... muitos n?o v?o compreender, outros v?o aplaudir. O importante ? mudar. E como este save ? diferente, tinha obviamente que fazer algo diferente tamb?m na selec??o.

2a_record.jpg

3a_expectativas.jpg

As expectativas da Federa??o s?o engra?adas... :lol: :lol: :lol:

"As esperan?as de uma na??o futebol?stica inteira est?o nas suas m?os."

Como se a press?o de me qualificar para o Campeonato do Mundo n?o chegasse... ufa!

Ent?o vamos l? conhecer a minha selec??o de jogadores para formar a Nossa Selec??o. Sim, eu sei. Muitos de voc?s estar?o contra alguns jogadores que tenho l?. Lixado n?o ?? Mas a Selec??o agora est? a meu cargo! :lol: :lol: :lol: Muita maluquice, coisas estranhas e emo??es fortes est?o para acontecer!

6a_gr.jpg

5a_plantel_gr.jpg

Eu avisei que ia fazer uma revolu??o. Nada de Ricardos, Quins, Moreiras e outros que tais. A Selec??o moldada ? minha imagem ir? ser irreverente, absurda, estranha mas com mentalidade superior para ganhar tudo! TUDO! O Bruno Vale est? neste momento a ser o GR com melhor m?dia e tem feito exibi??es do catano. O Daniel Fernandes tem muito, muito potencial. E o M?rcio Paiva ? meu cunhado. :lol: :lol:

6b_defesas.jpg

5b_plantel_defesas.jpg

Ficaram espantados? Pois, acredito. Nada de vacas gordas, Jorges Andrades, Ricardos Carvalhos, Fernandos Meiras e tais... Eu avisei... :lol: :lol: Na esquerda tenho o melhor esquerdino portugu?s na defesa, Marco Ramos, prof?cuo lateral que actua na competitiva liga franci?! E depois tenho o meu sobrinho, o China. Na direita aparece o Miguel e o Bosingwa. O Miguel est? l? porque nenhum dos outros me d? confian?a. Sim, o Bosingwa ? o meu lateral titular! No centro, est?, pois claro, o grande, gigante Z? Castro, o Daniel Carri?o, puto da cantera leonina com enorme potencial, ainda chamei o desarmador-m?r H?lder Ros?rio. Sim, o H?lder Ros?rio. ? mais lento que um caracol, n?o tem mais que a quarta classe, mas caneco, ningu?m desarma como ele! Ah... ainda est? l? o Veloso (grande, grande, grande...) e o B?ia. [-o< QUEM? O B?ia na selec??o? Oi? Hein? Qu?sta Mer.da?

6c_medios.jpg

5c_plantel_medios.jpg

Aqui no meio campo n?o havia grande revolu??o a fazer. Est?o l? os melhores que temos em Portugal e nada mais a dizer. Nani, Ronaldo, Sim?o e Vaz T? fazem as alas. No meio temos o Tiaguinho, o Man?l?l?, o Deco, o enorme Pedro Mendes e o Moutinho, esse pequeno grande jogador da bola. Esta ? a melhor zona da selec??o. Ainda ficam de fora grandes nomes como Quaresma, Hugo Viana, Rui Andrade, Bruno Filipe, etc... ESPERA! Rui Andrade? Porra, isso ? no Atl?tico. L? est? o conflito de interesses a vir ao de cima... :lol: :lol:

6d_avancados.jpg

5d_plantel_avanados.jpg

Sim, sim! Apenas dois avan?ados. Porqu?? Porque o Vaz T? faz essa posi??o nas calmas, e eu s? vou usar um ponta de lan?a no esquema da equipa. O Hugo Almeida aparece sem surpresas... e depois h?.... Bernardo Vasconcelos... Quem? O qu?? Dalta para a rua! J?! O Gajo foi o melhor marcador da Liga Vitalis, e ? mais uma das minhas apostas. Eu avisei que isto ia ser diferente... ;) Ficam de fora nomes como Postiga, Jo?o Tom?s, C?cero,etc... Grande Selec??o!

4a_tactica.jpg

A t?ctica apareceu do nada, quando estava a fazer uma procura na internet e deparei-me com o s?mbolo radioactivo. Depois j? no FM lembrei-me disso e decidi fazer um meio campo que lembrasse o s?mbolo de radioactivo para representar o meio campo em que se algu?m toca fica contaminado. Resulta? Num sei! Logo se ver?! :lol: :lol:

E assim vai Portugal nas minhas m?os! ;) Fiquem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revolu??o na Selec??o, vamos l? ver o que sai dessa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande revolu??o na Selec??o, vamos l? ver o que sai dessa equipa!

E com o teu coment?rio veio-me ? mem?ria uma m?sica da Doninha.

"Bora l? fazer a (censurado) da revolu??o.." Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ca ganda revolu??o!!

Essa a? de te inspirares no simbolo radioactivo partiu-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Podes postar um SS desse Marco Ramos?

Posso, posso. Vou j? postar. N?o, n?o posso. :lol: :lol: J? desliguei o pc com o FM e s? amanh? ? que volto a lig?-lo. Mas amanha posto. Posto... prometo! ;)

Ca ganda revolu??o!!

Essa a? de te inspirares no simbolo radioactivo partiu-me todo :lol:

Eu avisei! ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

xiii... que revolu??o :lol:... Se isso fosse na realidade tinhamos 99% pa?s a pedir a tua demiss?o... :lol:

Boa sorte na bwin e na selec??o... S? foi pena o Leix?es n?o ter subido

Compartilhar este post

Link para o post
xiii... que revolu??o :lol:... Se isso fosse na realidade tinhamos 99% pa?s a pedir a tua demiss?o... :lol:

Boa sorte na bwin e na selec??o... S? foi pena o Leix?es n?o ter subido

? verdade... ;) Obrigado!

Fogo! E que grande diferen?a, mas jogadores de qualidade. :)

Claro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qu?k se passou a? :lol:

Mesmo com essa selec??o, vencer?s a rir e a brincar :)

For?a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que os lugares de Guarda-redes e Defesas n?o estarem muito bem ocupados, penso que, mesmo com essa selec??o, muito remodelada, ir?s fazer coisas muito boas pela selec??o de todos n?s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uau.

Que grande revolucao, porra.

N?o tou la muito confiante nessa defesa, nem nos GR.

Esperemos para analisar melhor a situacao.

e essa tactica....esperemos.

Tira tambem SS do Bernardo Vasconcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...