Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Boa presta??o contra o Porto e sempre em posi??o de subida ? muito bom.

For?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Era dif?cil frente ao Porto mas conseguis-te um excelente resultado perante o Vizela. Em Chaves o jogo foi equilibrado mas acabou por te faltar a "pontinha" de sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa presta??o contra o Porto e sempre em posi??o de subida ? muito bom.

For?a...

O Porto foi claramente superior. Mas mesmo assim gostei da presta??o da equipa. O objectivo ? subir claro! Temos que estar sempre l? em cima! :lol:

Era dif?cil frente ao Porto mas conseguis-te um excelente resultado perante o Vizela. Em Chaves o jogo foi equilibrado mas acabou por te faltar a "pontinha" de sorte...

Essa pontinha de sorte que cria campe?es... espero mudar de sorte nos pr?ximos jogos.

J? a seguir actualiza??o!

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Fevereiro - O m?s dos despachados...

"A Fevereiro e ao rapaz perdoa tudo quanto faz, se Fevereiro n?o for bom secalh?o e o rapaz n?o for ladr?o."

1a_santa_clara.jpg

:arrow: ? certo que o Santa Clara foi ligeiramente superior. Mas s? ligeiramente. Tivemos quase os mesmos remates, posse dividida e at? nos cantos e livres as equipas estiveram niveladas. Mas como o X?r ?rbitro tinha interesses metidos ao barulho resolveu estragar a vida ao Atl?tico. Assinalou uma grande penalidade completamente inexistente que nos ia deixando de p? ? cova. Podem ver aqui, o tal penaltie inexistente!.

2a_leixoes.jpg

:arrow: Eis uma equipa que luta pela subida a mostrar do que ? capaz. Nunca me tinha acontecido sofrer tanto num jogo logo ao in?cio. O Leix?es em 30 minutos fez 10 remates dos quais 4 foram ? baliza (e um desses deu golo). Depois do golo de Leandro Tatu o Atl?tico entrou em colapso exibicional e nem com algumas mudan?as na mentalidade a equipa foi ao s?tio. Ent?o quando aos 24 o Paulo Costa marca na pr?pria num lance completamente inofensivo, em que ele se lembra de atrasar para o Janota, sendo que o grande problema estava no facto de o Janota n?o estar na baliza porque tinha sa?do a uma bola na ?rea.

:arrow: Ora com este resultado pensei logicamente que estava perdido um jogo que nos iria deitar abaixo. Mas como no futebol nem tudo s?o favas contadas, mudei completamente a equipa no intervalo. Entraram dois jogadores frescos para o meio-campo, mudei de um 4-1-4-1 para um 4-1-2-2-1 bem atacante e tudo se comp?s. Ent?o a partir dos 50 minutos de jogo foi um ver se te avias para a defesa leixonense. S? pec?mos por falhar oportunidades que podiam ter dado golo. O Gaio tornou-se assim no melhor marcador da equipa sem oposi??o (grande surpresa) e o Bruno Filipe vem confirmando o talento e potencial que tem. Quem diria, ganhar um pontinho num jogo em que a derrota era certa? Bem feito!

3a_feirense.jpg

:arrow: E que dizer desta bodega de jogo? Bem, come??mos da melhor forma com um golo madrugador de Ibraima aos 4'. Entretanto a equipa tirou o p? do acelerador, sem eu pedir, e depois da les?o do Bruno Filipe tudo ficou complicado. At? porque estava a ser ele o elemento mais esclarecido da equipa. E ent?o quando o Bruno Valente empata o jogo eu fiquei fulo! Fui ? t?ctica, alterei muita coisa, meti o Piojo ao ataque com setinha para PLC e metia assim a equipa a jogar num falso 4-3-3 que rendeu logo um golo bem executado. Excelente! Voltei ent?o ao menu de t?cticas e pus tudo ? defesa, perder muito, muito tempo e segurar a bola. Consegu?amos uma das vit?rias mais desejadas para continuarmos na luta pelo primeiro lugar que agora ficou a um ponto de dist?ncia.

4a_classificacao-2.jpg

:arrow: Grande competitividade neste liga Vitalis. Os tr?s primeiros lugares est?o separados por apenas um ponto. Na parte inferior da tabela 4 equipas lutam arduamente pela manuten??o, parecendo que o Portimonense tem alguma desvantagem com um plantel menos preparado. Como decep??o da liga h? o Gil Vicente, que tendo em conta a qualidade do seu plantel, almejava um primeiro ou segundo lugar. Estando em s?timo, n?o augura nada de bom para o clube de Barcelos.

5a_plantel.jpg

:arrow: E depois dos jogos de Fevereiro o meu plantel ficou assim. Destro?ado! N?o temos dois GRs, n?o temos o DD titular, n?o h? Cervantes nem Rui Andrade no meio do campo. Os extremos Madrid e Bruno Filipe est?o igualmente de fora. Bem complicada a nossa vida no m?s de Mar?o. Veremos como nos safamos!

:arrow: Tenho tamb?m que fazer jus ? excelente e surpreendente ?poca que o Nuno Gaio est? a fazer, cotando-se como um dos melhores jogadores estando a ser seguido por alguns clubes portugueses. Como decep??es temos o Ibraima e o Ytalo que devido ? sua qualidade, se esperava muito mais. Alguma quota parte da culpa est? nas les?es prolongadas que ambos tiveram. Outra das decep??es ? o Lula que prometia bastante mas n?o confirmou o estatuto. O Martin Madrid tem invariavelmente ganho a luta pela titularidade nos ?ltimos tempos.

6a_taca.jpg

6b_taca.jpg

Surpresa na Ta?a. O Leix?es aproveitou a fase menos boa da equipa Sportinguista e avan?ou na Ta?a deixando para tr?s o actual detentor do trof?u. Igualmente em alta est? a Liga Vitalis que consegue meter nas meias finais tantas equipas como a Liga Bwin. Destaque-se a excelente vit?ria benfiquista ante os vencidos do ano passado, Belenenses.

7a_lesao_piojo.jpg

:arrow: Ah e como se n?o faltasse, o Piojo que estava a come?ar a jogar decentemente lesionou-se gravemente e est? fora da equipa at? ao final da ?poca.

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita competitividade nos 1?'s lugares, tu certamente vais ficar no 1?!

Compartilhar este post

Link para o post
Muita competitividade nos 1?'s lugares, tu certamente vais ficar no 1?!

Esperemos que sim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o fossem os empates, estarias na frente. Com essas les?es vai ficar mais dif?cil.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Se n?o fossem os empates, estarias na frente. Com essas les?es vai ficar mais dif?cil.

Boa sorte

O que me tem lixado mesmo, ? a enorme quantidade de les?es que t?m acontecido esta ?poca. Ainda n?o tive pachorra para as contar, mas quando fizer isso acho que me vou assustar.

Por exemplo agora, tenho 4 elementos titulares do meio-campo lesionados. S?o eles o Madrid, o Cervantes, Rui Andrade e Bruno Filipe. Sendo assim tenho que mexer na estrutura para encaixar o Lula, o Thiago, o Canoa e o Castanho. Claro que com estas mudan?as a equipa ressente-se.

Ainda para mais agora que o Piojo parecia estar a voltar ? forma da ?poca passada lesionou-se gravemente e j? n?o joga mais esta ?poca.

Enfim... :doubt:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as les?es!

Mas estas a fazer um boa epoca! Nuno Gaio em grande :mrgreen:

Bora la, BwinLiga, boraaaaaaa! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Pena as les?es!

Mas estas a fazer um boa epoca! Nuno Gaio em grande :mrgreen:

Bora la, BwinLiga, boraaaaaaa! :partyman:

J? cheira a Bwin... ;)

O Nuno Gaio tem sido uma surpresa aut?ntica... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? dos treinos.... n?o ? que seja para dizer mal mas as primeiras duas ?pocas que joguei com esses treino (os do Zimene n??) tamb?m tinha os jogadores sempre todos aleijados =s

O m?s de Mar?o vai ser terrivel! =s Boa sorte que bem vais precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, fui ver ao jogo, quantas les?es tivemos at? agora na equipa. Como era esperado fiquei at?nito :shock:

Bruno Costa - 2 les?es (2 leves)

Ricardo Janota - 1 les?o (leve)

Marco Pinto - 3 les?es (2 leves, 1 grave)

Paulo Costa - 1 les?o (leve)

Lu?s Dias - 1 les?o (grave)

Rui Andr? - 1 les?o (muito leve)

V?tor Vinha - 1 les?o (m?dia)

Nuno Carvalheiro - 1 les?o (grave)

Nikola Dragicevic - 1 les?o (grave)

Ricardo Aires - 1 les?o (leve)

Vila?a - 4 les?es (3 leves, 1 grave)

Alfredo B?ia - 2 les?es (1 leve, 1 grave)

Castanho - 0 les?es (Ah, granda homem!)

Canoa - 1 les?o (leve)

Rui Andrade - 1 les?o (m?dia)

Bruno Filipe - 2 les?es (1 m?dia, 1 leve)

Thiago - 0 les?es (outro granda homem!)

Lula - 2 les?es (2 leves)

Martin Madrid - 1 les?o (leve)

Pedro Cervantes - 2 les?es (1 m?dia, 1 muito leve)

Piojo - 1 les?o (grav?ssima)

Ibraima - 4 les?es (1 muito leve, 1 leve, 2 graves)

Artur Jorge Vicente - 1 les?o (leve)

Nuno Gaio - 0 les?es (o esteio do ataque)

Ytalo - 1 les?o (grav?ssima)

Ao todo foram 35 les?es e a ?poca ainda n?o terminou... (Que desgra?a de departamento m?dico) [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? dos treinos.... n?o ? que seja para dizer mal mas as primeiras duas ?pocas que joguei com esses treino (os do Zimene n??) tamb?m tinha os jogadores sempre todos aleijados =s

O m?s de Mar?o vai ser terrivel! =s Boa sorte que bem vais precisar

J? h? algum tempo que n?o uso os do Zimene pela simples raz?o que n?o eram efectivos na minha equipa porque n?o tenho acesso a preparadores f?sicos de jeito. A culpa das les?es ? da estupidez dos jogadores e da carga de treino. Ah e do facto de alguns jogadores estarem com contrato em amador... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

? pena as les?es... Mas est?s em 2? com a bwin ? vista

FOR?A ATL?TICO

Compartilhar este post

Link para o post
Castanho

Thiago

Nuno Gaio

GRANDES HOMENS :mrgreen:

As les?es s?o algo de t?o chato! LOOL

Grandes, grandes homens! ;) :lol:

? pena as les?es... Mas est?s em 2? com a bwin ? vista

FOR?A ATL?TICO

A verdade ? que acredito piamente que ningu?m nos vais parar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Mar?o, mar?ag?o...

"Mar?o, mar?ag?o, manh?s de Inverno, tardes de Ver?o."

1a_gilvicente.jpg

:arrow: Sim, estivemos sempre em vantagem. Mas pass?mos o jogo inteiro com o credo na boca. Raios partam o Betinho... que jogador. Decididamente n?o ? jogador para a Liga Vitalis. Ai se eu o tivesse...

1b_gil_tacticas.jpg

Foi assim que as duas equipas acabaram o jogo... Interessante, n?o?

2a_fatima.jpg

:arrow: Jogo bastante interessante, em que apenas um homem picou o ponto. Antes do jogo come?ar o Alfredo B?ia segredou-me ao ouvido, "Mister Dalta, hoje vou ser o homem do jogo, para o pior e para o melhor", e foi. Marcou um auto-golo lindo, belo, que quase deitava por terra as nossas aspira??es, mas aos 92 minutos na sequ?ncia de um canto elevou-se dizendo, "eu vou marcar o golo do empate!!!!", e marcou! :lol: :lol:

3a_olhanense.jpg

:arrow: Vit?ria sem espinhas, come?ada muito cedo o que permitiu ? equipa jogar na descontra o resto do jogo. E estamos na frente!!! ;)

5a_naval.jpg

:arrow: A Naval afundou-se... Em pouco menos de 15 minutos demos a volta ao jogo e marc?mos por duas vezes deixando os jogadores da Naval confusos, incr?dulos e estupefactos pois at? a? tinham dominado o encontro. Duas vit?rias seguidas e mais uns quantos jogos sem perder... assim vai o nosso Atl?tico!

7a_aves-1.jpg

:arrow: Mais um jogo de solteiros e casados. Ao entrarem para o relvado os jogadores das duas equipas combinaram n?o jogar nada para depois terem pernas para ir comer uns couratos ao bar ali ao p? do est?dio do Aves. Tal n?o foi a estupidez de jogo que chances a s?rio de golo houve apenas uma e foi para o Aves. Um jogo que n?o deixa saudades, mas que apesar de tudo rendeu um pontinho, que nos deixou em primeiro lugar na classifica??o.

8a_classificacao-1.jpg

:arrow: Est?o escolhidos os corredores ao t?tulo de campe?o da Liga Vitalis. Atl?tico e Guimar?es. Estamos ambos com 45 pontos, mas no confronto directo temos vantagem. Terceira defesa menos batida da liga, melhor ataque a par do Penafiel, e apenas duas derrotas. No fundo da tabela a luta pela perman?ncia ganhou contornos competitivos excelentes. Aves, Olhanense e Portimonense parecem ser os piores, mas Feirense, F?tima, Estoril e Olivais e Moscavide n?o est?o ainda a salvo... Grande emo??o!

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande m?s! Ja se ve a luz da BwinLiga ao fundo do tunel! :partyman:

Grande jogo contra o Gil Vicente, vamos ver Betinho no Atletico!? Mais uma vez o grande Alfredo Boia a fazer um exibi??o muito boa e a marcar no ultimo minuto frente ao Fatima! Contra o Olhanense e a Naval n?o houve grande discuss?o, so foi pena o empate contra o Aves!

Parab?ns pelo grande m?s! :mrgreen:

Bora Atletico! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um grande m?s! Ja se ve a luz da BwinLiga ao fundo do tunel! :partyman:

Grande jogo contra o Gil Vicente, vamos ver Betinho no Atletico!? Mais uma vez o grande Alfredo Boia a fazer um exibi??o muito boa e a marcar no ultimo minuto frente ao Fatima! Contra o Olhanense e a Naval n?o houve grande discuss?o, so foi pena o empate contra o Aves!

Parab?ns pelo grande m?s! :mrgreen:

Bora Atletico! :partyman:

Betinho? Ui, isso era um sonho. Ele est? emprestado pelo N?utico ao Gil e "s?" custa 1,5 Milh?es de Euros... s?! ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande m?s e est? a ocorrer o ideal: Vit?ria e Atl?tico na Bwin Liga, para j?. :D

Exactamente! Espero que ambos consigamos subir! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

=D> lembro-me de fazer um save com o Louletano e achei tao ridiculo esse save que desisti dele :\ tinha uma equipa de lucho ( sem usar batota ... ) ! bastou-me fazer uma pesquisa pela colombia que apareciam la por cada perola ... :D mas desejo-te boa sorte para os proximos desafios

Edit - Pe?o desculpa mas passou-me completamente ao lado que era um LLM ( ate porque nao sabia o que era REALMENTE um LLM ... sempre pensei que so fosse treinar clubes pequenos e nada mais )

Compartilhar este post

Link para o post
=D> lembro-me de fazer um save com o Louletano e achei tao ridiculo esse save que desisti dele :\ tinha uma equipa de lucho ( sem usar batota ... ) ! bastou-me fazer uma pesquisa pela colombia que apareciam la por cada perola ... :D mas desejo-te boa sorte para os proximos desafios

Edit - Pe?o desculpa mas passou-me completamente ao lado que era um LLM ( ate porque nao sabia o que era REALMENTE um LLM ... sempre pensei que so fosse treinar clubes pequenos e nada mais )

N?o faz mal... Como j? sabes o que ? o LLM d? para perceber que ir a um pa?s procurar jogadores e fazer uma equipa de luxo ?-me completamente imposs?vel ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? verdade! Mas sempre podes tentar o Betinho por emprestimo, se foi para o Gil pode ir muito bem para o Atletico, inda para mais na BwinLiga!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o faz mal... Como j? sabes o que ? o LLM d? para perceber que ir a um pa?s procurar jogadores e fazer uma equipa de luxo ?-me completamente imposs?vel ;)

Obrigado! ;)

? complicado mas como ja tens um dos melhores planteis da 2 Liga :rolleyes: anyway esse Lula era o do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...