Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Grande come?o.

O terceiro lugar ? muito positivo! Continua...

Obrigado pelo teu apoio! ;)

Boa pr?-epoca, bom inicio na Vitalis.

For?a Atl?tico, rumo ? Bwin .

? o que todos esperamos! :)

Bom inicio de ?poca, veremos se ? para manter

PS: No jogo do chaves no coment?rio ao jogo falas em ter dominado no Aves

Um erro pequenito, j? arranjado. Obrigado! ;)

Bom in?cio. Apesar de j? teres perdido 6 pontos, ainda n?o perdeste nenhum jogo e est?s em 3? lugar.

Prev?-se muita competi??o.

Mesmo muita competi??o. Isto aqui ? ferro duro! ;) Obrigado por passares c? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns jogos desses e come?as a ser conhecido como o empata-*****... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uns jogos desses e come?as a ser conhecido como o empata-*****... :mrgreen:

J? tinha pensado nisso meu caro amigo Fil?sofo! :lol:

Acho que vou come?ar uma peti??o no clube:

- Por cada vit?ria ergue o teu mastro e enfia-o pelas ondas redondas...

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor-1.jpg

Outubro

0a_Ligavitalis-2.jpg

(Carreguem nas imagens para ver o painel no jogo)

1a_olhanense.jpg

Este foi um jogo onde come??mos a dominar bem cedo. O Pedro Cervantes marcou logo aos 19 minutos o que nos permitiu abordar o resto do jogo com mais calma e expectativa. Por volta do minuto 59, deu-se a expuls?o por acumula??o de amarelos do jogador Marco do Olhanense. A partir desse ponto, recuei a equipa e pedi-lhes para descansarem. Neste momento ? bem preciso porque tenho 5 dos jogadores mais importantes lesionados. Ytalo e Ibraima, estrelas do ataque est?o ambas lesionadas e n?o estar?o t?o cedo aptas a jogar. Dragicevic, DC titular tem estado a passar de les?o em les?o, e o GR Marco Pinto desde que chegou ao clube j? teve 5 les?es. Desceu todos os atributos e perdeu o lugar. Bruno Costa depois de recuperar da les?o chegou-se ? frente, e tem sido o n?mero um, relegando o milagreiro Janota para o banco.

2a_naval.jpg

Mais um jogo em que custou a carburar... Sofremos muito porque o golo da vit?ria s? apareceu ao minuto 92 quando j? se pensava no final do encontro e no empate. De novo o Pedro Cervantes (qual D.Sebasti?o) reapareceu ? entrada da ?rea para marcar um portentoso remate sem oposi??o que nos permitiu segurar a classifica??o e esperar pelos outros resultados para vermos se sub?amos ou n?o. Nota: Antes do jogo perdemos o B?ia por uma semana. Tendo em conta que vai levar uma semana e dois ou tr?s dias de recupera??o, espero que a defesa n?o se ressinta. ? que neste momento s? tenho dispon?veis o Vila?a e o Ricardo Aires que pecam muito na velocidade e acelera??o... Logo a? a defesa perde em antecipa??o e desarme.

3a_classificacao-1.jpg

Estamos bem classificados. Estas duas vit?rias permitiram-nos subir e bem na classifica??o, quedando-nos agora pelo primeiro lugar. Ainda ? muito cedo para fazer qualquer tipo de aprecia??o geral, mas com a qualidade que temos apresentado cada vez mais acredito na subida. Ali?s, estou 100% convencido que iremos subir. Se ser? na segunda ou primeira posi??o, isso j? n?o posso dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Lideran?a apertada,mas esta bem apesar dos emaptes.Belos graficos,gostei da apresenta??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Lideran?a apertada,mas esta bem apesar dos emaptes.Belos graficos,gostei da apresenta??o.

Arranjei uns minutos livres e resolvi criar um template de apresenta??o dos jogos.

Obrigado por acompanhares! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela nova apresenta??o dos resultados, ? diferente mas n?o deixa de ser original!

Enquanto ao campeonato quem te viu no Vaticano acha que vai tirar de letra a Liga Vitalis hehehe, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela nova apresenta??o dos resultados, ? diferente mas n?o deixa de ser original!

Enquanto ao campeonato quem te viu no Vaticano acha que vai tirar de letra a Liga Vitalis hehehe, boa sorte

:lol: Bem, no Vaticano era a patch 7.0.1 bem mais f?cil do que a 7.0.2. Mas penso que conseguirei! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vit?rias pela margem m?nima mas serve para agarrar a lideran?a.

L? em cima est? tudo muito junto. Prev?-se dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Al? Atl?tico...1? lugar e a Bwin no horizonte,se bem que ainda falta muito campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma.... enquanto esperava por um gajo para fazer uma apresenta??o que tenho daqui a 2 horas... li isto desde a ultima vez q tinha lido... em Outubro mas do ano anterior... MTO BEM! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Temos treinador :)

J? tenho acompanhado os teus saves mas ? a 1? vez que acho que comento e pelo que vejo tens ai uma costela do Z? Mourinho :)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados! Boa sorte!

Boa vitoria sobre a Naval! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande in?cio para uma equipa acabada de ser promovida :D

Espera-se uma grande ?poca. For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque na Liga de Honra, n?o fosse o Gil empatar aos 90 e tinhas j? lideran?a confort?vel mesmo... :|

Ah, qt ? apresenta??o, sinceramente acho bem mais fixe a anterior, ou ent?o melhora o template. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente in?cio de ?poca...

Parab?ns... :arrow:

Muito obrigado, mister BMF! ;)

Duas vit?rias pela margem m?nima mas serve para agarrar a lideran?a.

L? em cima est? tudo muito junto. Prev?-se dificuldades.

Dificuldades que se esperam ser ultrapassadas com o andar da carruagem! ;)

Al? Atl?tico...1? lugar e a Bwin no horizonte,se bem que ainda falta muito campeonato...

Mesmo faltando muito campeonato, sabe bem estar no topo n?o sabe? :lol:

Grande forma.... enquanto esperava por um gajo para fazer uma apresenta??o que tenho daqui a 2 horas... li isto desde a ultima vez q tinha lido... em Outubro mas do ano anterior... MTO BEM! =D

:lol: Isso ? que foi leitura! ;) Muito obrigado!

Temos treinador :)

J? tenho acompanhado os teus saves mas ? a 1? vez que acho que comento e pelo que vejo tens ai uma costela do Z? Mourinho :)

Boa sorte

Acho que j? tinhas dito qualquer coisa no meu save do Vaticano. ;)

Quanto ? parte do Mourinho, ainda tenho muito para percorrer e comparando-me acho que sou mais modesto do que ele pah :lol: :lol:

Grandes resultados! Boa sorte!

Boa vitoria sobre a Naval! :handclap:

Muito Obrigado! Contra a Naval esperava mais luta, mas no final de contas destru?-lhes o porta-avi?es e eles "afundaram-se" :lol:

Um grande in?cio para uma equipa acabada de ser promovida :D

Espera-se uma grande ?poca. For?a ;)

O Atl?tico ? assim! Sempre a olhar para cima! ;)

Grande arranque na Liga de Honra, n?o fosse o Gil empatar aos 90 e tinhas j? lideran?a confort?vel mesmo... :|

Ah, qt ? apresenta??o, sinceramente acho bem mais fixe a anterior, ou ent?o melhora o template. :mrgreen:

Aquele Gil ? que me furou as contas... mas que fazer?

Quanto aos templates, confesso-te que depois de os postar tamb?m fiquei com a sensa??o de que podiam estar melhores. Por enquanto ? uma experi?ncia inacabada que quero testar... l? mais para a frente do save, se ver?! Obrigado!

P.S.: Hoje fartei-me de dar no duro, e estou cansad?ssimo, logo s? postarei amanh?! Abra?os, beijos e apertos de m?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Ces?rio,

tiveste um final de ?poca excepcional com um mix de alguma sorte conseguiste a fantastica subida.

sem duvida que a passagem de semi-profissional e profissional ? uma grande valia para ti no sentido de atrair jogadores e ofereceres ordenados mais competitivos.

nesta tua nova ?poca parece que estas a come?ar muito bem e estas a liderar com alguma surpresa, ou talvez n?o....

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer dois projectos de uma semana, em dois dias ? lixado.

? assim que estou de momento... Se hoje de noite tiver tempo ainda posto qualquer coisa.

Ao pessoal que acompanha um abra?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados! Atletico na Bwin!? :mrgreen:

Estas a fazer uma grande ?poca!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que tem comentado e acompanhado. Ainda esta noite actualizarei! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor-1.jpg

Novembro

0a_Ligavitalis-2.jpg

4a_guimaraes.jpg

Come??mos bem com um golo do Martin Madrid logo aos 26 minutos, mas a partir da? o Guimar?es puxou dos gal?es, ou seja, puxou das suas melhores pedras, e partiu para uma grande exibi??o. O golo do empate surgiu com naturalidade e no final do jogo senti-me feliz por termos pelo menos conseguido 1 pontinho contra o "gigante" Guimar?es.

5a_Lousada.jpg

E continuamos na senda da excelente defesa e med?ocre ataque. Apesar de termos ganho, continuamos a falhar muitas oportunidades. Logo aos 29 minutos o Ibraima resolveu o jogo com um bom golo, s? que aos 40 minutos lesionou-se outra vez e deixou-nos ref?ns na frente. Um Artur Jorge Vicente quase acabado e um Nuno Gaio muito titubeante n?o auguram muitas alegrias. ? que os dois PLC que fui buscar (um por empr?stimo e um definitivo) lesionaram-se e a equipa ir? certamente ressentir-se desse facto. Apesar de termos dominado o jogo, a partir da segunda parte n?o tivemos chances de golo v?lidas, e este ? um problema que me preocupa bastante. Veremos como se desenrola a partir daqui. Ao menos seguimos na ta?a.

6a_olivaisemoscavide.jpg

E estava eu a queixar-me das les?es na frente de ataque, e logo no jogo seguinte cilindr?mos o Olivais e Moscavide. Entr?mos com muita vontade de vencer, e de novo, o Martin Madrid marcou mostrando servi?o logo no primeiro minuto de jogo. Depois aos 26' o Nuno Gaio mostrou que afinal posso contar com ele. Rematou sem defesa poss?vel para o 2-0 no marcador. Na segunda parte recu?mos um pouco e na sequ?ncia de uma falta sofrida na ?rea pelo Gaio, aument?mos a vantagem por interm?dio de penaltie. O Nugo marcou dois e disse "presente"!

7a_aves.jpg

Este era um jogo que de antem?o, sabia, ser bastante complicado. O Aves tinha descido da primeira liga e tinha uma equipa bem superior ? nossa. Nada que assustasse os meus jogadores, mas com o decorrer do jogo vi que n?o conseguir?amos sair do est?dio com mais do que um ponto. ? que at? fomos n?s quem dominou o jogo, mas as oportunidades escassearam e um Nuno Gaio muito preso na teia defensiva do Aves n?o permitiu maiores chances. Uma perda de pontos que apesar de estranha foi moralizante, visto o Aves ser um dos candidatos ? subida. E se tivermos em conta que tamb?m empat?mos com o Guimar?es que ? super candidato ? subida... O Atl?tico est? em for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...