Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Finalmente em primeiro!

Agora venha a Liga de Honra e depois a Bwin!

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ? so segurar o 1? lugar.Continua assim!

Boa Sorte para os play-offs! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
J? estamos em primeiro!

Agora basta n?o perder, para irmos aos play-offs.

Nos play-offs nao vamos dar hipoteses a esses matarruanos.

Vamos l? Atl?tico!

Espero que nos Playoffs tenhamos sorte. Pelo que percebi sobem os dois primeiros classificados n?o ?? ;)

Finalmente em primeiro!

Agora venha a Liga de Honra e depois a Bwin!

cumps

Vamos ver. N?o sei se conseguirei subir logo ? Bwin, mas certamente ? o que anseio.

? bem ...? bem...Boa ?poca que t?s a fazer ... Muito certinha.

O Barreirense escorregou...

eh eh eh...

Go on Cesario... =D>

E podia ser mais certinha n?o fosse a horrenda onda de les?es que assaltou o clube. J? parecemos o Chelsea aqui do s?tio.

Agora ? so segurar o 1? lugar.Continua assim!

Boa Sorte para os play-offs! :handclap:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o Ces?rio.

Na 2? divisao B, existem 4 series : A, B, C e D.

O primeiro da s?rie A, ira jogar contra o primeiro da serie B.

O primeiro da serie C ira jogar contra o primeiro da serie D. (que vais ser tu)

Quem ganhar essa "meia-final" sobe para a Liga Vitalis.

Depois acho que ainda ha uma final, mas so de "festejo"(acho eu)

Understand?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o Ces?rio.

Understand?

Ok, n?o sabia. J? vai muito tempo desde que joguei a s?rio nas divis?es inferiores de Portugal.

Vamos ver ent?o como corre! ;) Obrigado!

S? falta 1 jogo para a subida de divis?o. For?a. :D

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o Ces?rio.

Understand?

Na realidade ? assim. No entanto no fm h? um bug nesse aspecto, e os 1?s de cada s?rie jogam todos contra todos. E os 2 primeiros sobem

Que ganhes ao Imortal e carimbes a passagem para o play-off, e posteriormente a subida ? liga vitalis. Quem s?o as outras 3 equipas?

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Na realidade ? assim. No entanto no fm h? um bug nesse aspecto, e os 1?s de cada s?rie jogam todos contra todos. E os 2 primeiros sobem

Que ganhes ao Imortal e carimbes a passagem para o play-off, e posteriormente a subida ? liga vitalis. Quem s?o as outras 3 equipas?

Boa sorte

Assim de cabe?a deixa c? ver, acho que s?o o Maia, o F?tima e o Espinho.

EDIT: Tinha acabado de postar a parte final da ?poca, e por magia de n?o sei quem, desapareceu o meu post... Ora isto assim ? chato! [-( [-( [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, outra vez les?es...

Pois... e eu agora fiz-me de parvo. ? que acabei por perceber s? agora o porqu? de tantas les?es. Como todos sabem ou devem saber, o Atl?tico ? neste momento quase amador. 80% dos contratos s?o contratos em part-time ou amadores, e quase todos os jogadores t?m treino geral espec?fico desses contratos. Logo n?o lhes posso dar o treino que quero. Por estranho que pare?a isso influi muito na evolu??o da equipa, e espero que nos pr?ximos tempos o clube arranque para totalmente profissional, ? que sen?o a maior parte dos jogadores s? aceita contratos amadores.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca sim senhor! :handclap:

Campeonato at? ao fim, parab?ns pela subida de divis?o! Para o ano a manuten??o e depois a subida! Boa sorte e continua com este grande save! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande ?poca sim senhor! :handclap:

Campeonato at? ao fim, parab?ns pela subida de divis?o! Para o ano a manuten??o e depois a subida! Boa sorte e continua com este grande save! :supz:

Ainda faltam os playoffs n?? ;) Ser?o tr?s jogos bastante complicados!

Compartilhar este post

Link para o post
No FM n?o h? playoff, mas sim um mini-campeonato.

O chamado Apuramento para a Segunda Liga. Um mini-grupo para ver quem passa e se torna no maxi-campe?o... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda faltam os playoffs n?? ;) Ser?o tr?s jogos bastante complicados!

N?o me lembrei LOOOL

Mas espero que subas! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
O chamado Apuramento para a Segunda Liga. Um mini-grupo para ver quem passa e se torna no maxi-campe?o... :lol: :lol:

Ent?o mas isso demora muito? Vamos l? a subir os desgra?ados dos alcantarenses. N?o ? que eles mere?am, mas v? l?!

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o mas isso demora muito? Vamos l? a subir os desgra?ados dos alcantarenses. N?o ? que eles mere?am, mas v? l?!

L? tinha que vir o Fil?sofo a?ambarcar a discuss?o :lol: :lol:

Tem calma o "Pai j? vai" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Ces?rio! :D

Conseguiste recuperar os pontos perdidos nestes ?ltimos meses do Campeonato e mesmo pr?ximo da meta, consegusite. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

Apuramento para a Liga Vitalis

..:Primeiro Jogo de Apuramento - 13 de Maio de 2007:..

1a_fatima.jpg

• Come??mos bem o jogo com um golo de Artur Jorge Vicente logo aos dois minutos, entretanto domin?mos a primeira parte, e j? na parte final ao minuto 44, conseguimos ampliar a vantagem. Depois disse aos meus jogadores para descansarem, s? que o F?tima entrou com tudo, e ainda assustou quando marcou aos 89 minutos. Conseguimos defender e segur?mos a primeira vit?ria no apuramento!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

..:Segundo Jogo de Apuramento - 16 de Maio de 2007:..

2a_espinho.jpg

• N?o h? muito a dizer sobre esta batatada de jogo. Fomos altamente dominados durante todo o encontro e podemos agradecer ao pseudo-Deus das balizas que temos na equipa chamado Ricardo Janota, o facto de termos conseguido segurar o empate. Nem acredito... E com este resultado continuamos em primeiro. Basta o empate com o Maia para passarmos, acho eu...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

..:Terceiro Jogo de Apuramento - 20 de Maio de 2007:..

3b_maia.jpg

• Ena p?, tanta gente que foi ao Est?dio apoiar o clube. Porra! 1047 pessoas? At? conseguimos mais com os reles jogos do campeonato. Bem, continuando, ao in?cio da manh? surgiu um grito de guerra vindo do nosso melhor jogador,
Alfredo B?ia reuniu as tropas, num gesto de puro altru?smo e querer. Com todo este apoio do plantel, senti que pod?amos dar uma grande alegria aos associados, e mesmo empatando (noutro jogo em que fomos altamente dominados) conseguimos a subida, at? porque no outro jogo o resultado n?o passou do 1-1.

4a_grupo_final.jpg

• E assim ficou a classifica??o do grupo de apuramento para a Liga Vitalis. Mesmo com dois empates conseguimos subir.

4b_resultados_totais.jpg

• Foi um apuramento marcado por tr?s empates e um grande equil?brio de for?as entre as 4 equipas em disputa. No fim conseguimos juntamente com o F?tima a t?o desejada subida!

soccer38.gif

• Depois de tanto esfor?o, dedica??o, luta, querer conseguimos a subida! Associados e adeptos do Atl?tico, ESTAMOS NA LIGA VITALIS. O
Atl?tico Clube de Portugal subiu de divis?o! Toda a gente acorreu ? Tapadinha para festejar e em especial os adeptos, esses seres que fazem o clube andar e viver. Houve at? adeptos que disseram ser tudo poss?vel com Dalta ao comando. N?o foi eu que o disse, foram os adeptos. :)

7renascenca.jpg

Liverpool vence Champions outra vez!

6a_uefa.jpg

Numa final Brit?nica, o Liverpool voltou a demonstrar o seu grande poderio europeu. Com uma equipa em muito parecida ? do ano passado, e com uma estrutura muito bem organizada, n?o pareceu dif?cil conquistar a Liga dos Campe?es. Rafa Ben?tez era um treinador satisfeito no final do encontro, e com jogadores como Gerrard, Riise, Agger, Kuyt, Crouch, etc... o que se pode esperar? Parab?ns aos campe?es da Europa!

• No panorama nacional tamb?m muita coisa se definiu. O Sporting foi campe?o com grande dist?ncia dos opositores e teve em Jo?o Moutinho um dos obreiros do t?tulo. Lu?s Vouzela foi nomeado o
melhor jogador portugu?s do ano. No segundo posto apareceu Jo?o Moutinho e a fechar a contagem, Davide jogador promissor do Braga. L? fora tamb?m houve portugueses em destaque, sendo um deles Pauleta que acabou por ganhar o pr?mio de melhor jogador portugu?s a actuar no estrangeiro. S? Pinto do Standard Liege terminou no segundo posto, enquanto um desconhecido Mauro Bastos do Burgos fechou a contagem. Este tem sido uma das revela??es do ano em termos de potencial demonstrado.

At? mais pessoal! ;) Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

SSSSUUUUUUUUUUBBBBBBBBBIIIIIIIIIMMMMMMMMOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!! :D

Parab?ns Ces?rio, o obreiro da subida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
SSSSUUUUUUUUUUBBBBBBBBBIIIIIIIIIMMMMMMMMOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!! :D

Parab?ns Ces?rio, o obreiro da subida. ;)

Sabes, vou-te confessar uma coisa.

N?o gosto da palavra obreiro, e sabes porqu?? Porque me faz lembrar a fon?tica da palavra obrar... e obrar ? um sin?mino de... bem j? percebeste! ;)

Obrigado pelas palavras!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...