Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Grande ?poca. Espero que consigas subir ? Bwin Liga no pr?ximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

Pre?mbulo da Nova ?poca

No nosso panorama Portugu?s, o Sporting revelou-se dominador, conquistando a Ta?a de Portugal, frente ao Belenenses:

1a_taa.jpg

Depois de ter dado descanso a todo o plantel para ir ao Est?dio ver a final da Ta?a, decidi come?ar j? as f?rias dos jogadores, para que venham uns dias antes, para podermos come?ar a preparar a nova ?poca em grande.

2b_ferias.jpg

Nas not?cias do clube, surgiram 4 jogadores que t?m o seu contrato prestes a acabar no clube:

3a_contratos_terminar.jpg

Dada a idade avan?ada de Paix?o e Sandro, decidi n?o renovar com os dois. J? os casos do M?rcio e do Tiago s?o diferentes. Penso que n?o t?m qualidade suficiente para a Liga Vitalis e como tal tamb?m t?m guia de marcha.

7renascenca.jpg

Portugal domina no grupo de apuramento

4a_portugal_belgica.jpg

Nova vit?ria sobre os Belgas, demonstrando a total superioridade de Portugal.

A nossa direc??o, apresentou as verbas para transfer?ncias e o tecto salarial. O que nos disponibilizaram foi uma fortuna, meus amigos, uma fortuna digo eu! ;)

5a_verba_transfers.jpg

Resumos Finais da Liga Bwin, Liga Vitalis e 2? Divis?o D

6a_final_epoca_bwin.jpg

6b_final_epoca_vitalis.jpg

6c_final_epoca_divisaod.jpg

E como n?o podia deixar de ser, o grande Alfredo B?ia foi escolhido como jogador do ano para os f?s:

7a_boia_mja.jpg

At? mais pessoal! ;) Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Alfredo B?ia! :)

? mesmo grande! ;)

Parab?ns pela subida!

Obrigado! ;)

Parab?ns pela subida, Cesario.

Para mim, j? est? nos 5 melhores ''managers'' do CMPT.

O FM07? Tamb?m concordo :lol: :lol:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

Pr?logo da Pr?-?poca

1a_fornada.jpg

O clube anunciou a nova fornada de juniores onde se destacou um Defesa Central chamado Nuno, que apesar de ter apenas 15 poder? ser uma estrela no futuro.

1b_nuno.jpg

:arrow: J? agora, n?o acham um bocado estranho o rapaz com 15 anos ter 1,86 metros de altura? 90 kilos... Deve ser filho bastardo do Schmeichel ou assim... de certeza!

E a melhor not?cia da pr?-?poca, foi o facto de o Atl?tico se ter tornado profissional. O que eu mais ambicionava para o clube, porque agora iremos ter certamente maior margem de manobra na negocia??o de contratos profissionais.

2a_profissional.jpg

A Direc??o do clube pediu-me expressamente para fazer um milagre e tentar a manuten??o. Porra! S?o mesmo pessimistas :lol: :lol: Eu j? disse e volto a dizer, quero subir... se n?o for no primeiro ano ? no segundo, e se n?o for no segundo... bem, acho que j? perceberam... ;)

2b_apreciacao_direcao.jpg

A informa??o do clube na nova ?poca.

4a_info_do_clueb.jpg

Klose ganha a bota de ouro europeia!

3a_botadeouro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela subida na primeira ?poca. O Vila?a e principalmente o B?ia s?o contrata??es obrigat?rias para a 2?B :lol:

Quanto ? quest?o levantada no in?cio sobre LLM, a mim pessoalmente d?-me tanto prazer fazer/ver um LLM 'puro', com as regras todas, como um LLM de estrito significado da palavra, pegar num clube da ?ltima divis?o e ir subindo. Quer queiras, quer n?o, vais cumprindo as regras, pq qs ng quer ir para o clube... :lol:

Boa sorte na Vit?lis :p

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela subida na primeira ?poca. O Vila?a e principalmente o B?ia s?o contrata??es obrigat?rias para a 2?B :lol:

Quanto ? quest?o levantada no in?cio sobre LLM, a mim pessoalmente d?-me tanto prazer fazer/ver um LLM 'puro', com as regras todas, como um LLM de estrito significado da palavra, pegar num clube da ?ltima divis?o e ir subindo. Quer queiras, quer n?o, vais cumprindo as regras, pq qs ng quer ir para o clube... :lol:

Boa sorte na Vit?lis :p

:handclap:

Muito Obrigado Principezinho :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acho nada estranho o rapaz ter 1,86m com 15 anos. Um vizinho meu com essa idade j? tinha 1,97m. E cal?ava o 50.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acho nada estranho o rapaz ter 1,86m com 15 anos. Um vizinho meu com essa idade j? tinha 1,97m. E cal?ava o 50.

Mas tamb?m n?o ? normal.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns grande Cesario! :handclap:

Alfredo B?ia sempre em grande! Gostei da quantia de dinheiro para a prossima ?poca! Com tanto dinheiro vais buscar jogadores enorme potencial! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E como n?o podia deixar de ser, o grande Alfredo B?ia foi escolhido como jogador do ano para os f?s:

Foi a tua aut?ntica B?ia de Salva??o! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza de que a manuten??o ser? f?cil de obter. O essencial ? come?ar a preparar a equipa para a subida de divis?o na ?poca a seguir.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns grande Cesario! :handclap:

Alfredo B?ia sempre em grande! Gostei da quantia de dinheiro para a prossima ?poca! Com tanto dinheiro vais buscar jogadores enorme potencial! :mrgreen:

Claro! Com "tanto" dinheiro, j? comecei a procura intensiva de jogadores da lista que o meu olheiro me ofereceu. (Sim olheiro. Um clube espanhol e o Mar?timo roubaram-me os olheiros espanhois que contratei no in?cio da ?poca).

Foi a tua aut?ntica B?ia de Salva??o! :grin:

Nem eu diria melhor, senhor fil?sofo! ;)

Tenho a certeza de que a manuten??o ser? f?cil de obter. O essencial ? come?ar a preparar a equipa para a subida de divis?o na ?poca a seguir.

For?a

Claro. A manuten??o penso que ser? muito f?cil. Mas o meu grande objectivo era tentar j? a subida. Sei que ? muito complicado, mas tentarei a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

Mercado

1a_contrataoes.jpg

2a_compras.jpg

Como todos sabiam, este plantel precisava de grandes mudan?as para se aguentar na segunda liga e lutar pelos lugares cimeiros. Recorrendo ? lista de jogadores que o meu olheiro foi observando ao longo da ?poca, encontrei alguns bons jogadores que quiseram vir fazer parte da minha equipa. De seguida a sua apresenta??o:

2b_emprestimos.jpg

Ainda conseguimos avan?ar para 4 empr?stimos que nos dar?o mais solu??es. Thiago volta a uma casa que o acolheu bastante bem e ainda o seguem um defesa central promissor Dragicevic e um avan?ado tecnicista Ytalo. Da Acad?mica veio mais uma solu??o para as laterais, Vitor Vinha, que sendo bastante novo j? apresenta muito futebol.

E como n?o podia deixar de ser, as vendas, que apesar de intermin?veis n?o renderam dinheiro nenhum ao clube. Quer dizer, render at? renderam, porque acaba por se poupar muito em ordenados...

4a_vendas.jpg
4b_vendas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A subida ? dificil por?m n?o impossivel, se calhar de dar sorte com seu olheiro e ele indicar jogadores "diferenciados" ir? ajudar hehehe

boa sorte nessa ?poca!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de refor?os, acho que foste cl?nico com o pouco dinheiro que tens. O Cervantes at? online no Leix?es ? importante, penso que vai ser fundamental na tua equipa, j? o Carvalheiro s? com 8 a velocidade para lateral... eu preferiria apostar num j?nior. Vai ganhar mais em compara??o com a m?dia do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais muitos parabens pela subida...

A n?vel de refor?os esse cervantes parece-me ser muito bom jogador.

Boa Sorte para a Liga Vitalis.

:-D

Compartilhar este post

Link para o post
A subida ? dificil por?m n?o impossivel, se calhar de dar sorte com seu olheiro e ele indicar jogadores "diferenciados" ir? ajudar hehehe

boa sorte nessa ?poca!

Claro que nada ? imposs?vel. Veremos como a equipa se desenvolve ao longo da ?poca! Obrigado! ;)

Em termos de refor?os, acho que foste cl?nico com o pouco dinheiro que tens. O Cervantes at? online no Leix?es ? importante, penso que vai ser fundamental na tua equipa, j? o Carvalheiro s? com 8 a velocidade para lateral... eu preferiria apostar num j?nior. Vai ganhar mais em compara??o com a m?dia do plantel?

Sua alteza, nos refor?os tentei acertar algumas lacunas que estavam por preencher. O Cervantes penso que poder? ser importante na manobra ofensiva mas a quota maior ser? certamente nas alas com o Lula e o Bruno Filipe a subirem. J? sobre o Carvalheiro, n?o h? problema porque apesar de o ter contratado para segunda op??o, ainda no decorrer do mercado consegui o empr?stimo do Vinha. J? quanto aos seus atributos, digamos que andei a ?poca inteira atr?s dele. Foi um dos primeiros, sen?o o primeiro, DE a ser seguido pelos meus olheiros. Quando o comecei a observar estava com 12 de velocidade e 13 ou 14 de acelera??o. Penso que a les?o que sofreu a meio da ?poca o deitou abaixo. Em rela??o ? tua pergunta, n?o, ele vai ganhar bem menos do que a m?dia do plantel. Tudo em nome do bom senso! ;) Obrigado!

Antes de mais muitos parabens pela subida...

A n?vel de refor?os esse cervantes parece-me ser muito bom jogador.

Boa Sorte para a Liga Vitalis.

:-D

Muito obrigado.

O Cervantes parece-me um pouco fraco do que j? vi, s? que o seu estilo prende-se muito com o do Pedro Barbosa. Quando carbura ningu?m o p?ra. E por isso ? que conto com ele! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

..: Pr?-?poca :..

3a_costa.jpg

In-extremis consegui a contrata??o do Bruno Costa que tinha sido dispensado pelo Benfica. O meu olheiro tuga seguia-o desde o in?cio da temporada mas devido a ter estado lesionado desceu muitos atributos. Espero que c? os recupere. Pelo menos vem com vontade!

3c_costa.jpg

A titularidade por enquanto n?o sei, mas que vens para treinar e subir atributos l? isso vens! ;)

3b_costa.jpg

O seu perfil.

0.jpg

1a_boavista.jpg

1b_maritimo.jpg

1c_silves.jpg

1d_almada.jpg

1e_blackburn.jpg

Plantel do Blackburn :arrow: Aqui.

1g_betis.jpg

2a_calendario.jpg

:arrow: Foi uma boa pr?-?poca, onde apenas perdemos com Mar?timo e B?tis. Clubes que s?o realmente melhores que n?s. Depois ainda obtivemos empates diante do Blackburn e Boavista (ainda ganh?mos em penalties). Na competi??o amig?vel que marquei ganh?mos diante do Silves e Almada para rodar jogadores. Al?m de termos tido bons apontamentos conseguimos juntar algum dinheiro com estes jogos, pena foi que o Catania tivesse cancelado o seu jogo contra n?s devido a um embate para a ta?a contra o Nocerina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...