Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

boas cesario (once again)...

bem tu segues ? letra o ditado "parar ? morrer"... e aqui est?s tu mais uma vez a presentear-nos com mais um save fulgurante. a tua entrada no campeonato n?o foi das melhores mas os bons resultados est?o com comich?es nos "tintins" e l? est?o a aparecer e com bons placares - chapa 3 - Tau...

n?o prometo que comente muitas vezes mas vou aparecendo...

boy20thumbs20uplc8.jpg

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas-te por n?o me dizer como anda o Paix?o... se a experi?ncia dele tem sido de valor, LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario!

Bem venho ao forum ja alguns meses mas nunca foi de comentar ou falar sobre as minhas "aventuras" pelo mundo do fm!

Aprendi muito contigo e com o Sir. Mister Velhote, desde ja um grande obrigado aos 2!

A les?o do Lula ? que ? mau para o inicio de ?poca que tiveste, ja treinei o Atletico e o Lula era o melhor jogador!

Boa sorte com o grande Atletico!

PS:vou prestando aten??o ao teu "save" e comentando...

Abra?o!

Mister Tubas...

Compartilhar este post

Link para o post
Aprendi muito contigo e com o Sir. Mister Velhote, desde ja um grande obrigado aos 2!

Mister Tubas...

Boas,

Obrigado Tubas 8-)

Quanto ao teu save Cesario, a imagem fala por mim... :biggrin:

adeptos3pvdr2.jpg

Bons jogos e muita divers?o ;-)

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Acabei agora mesmo de chegar da viagem. Estou estafado e ainda tenho que ir trabalhar, logo à noite vou ver se posto alguma coisa aqui. Abraços!

Boas Cesario...

Estive agora a actualizar a minha leitura aqui...

Início muito complicado. Boa recuperação no 2º mês.

Sobre as aquisições, o LLM é fuddd... mas só se resolve com mais olheiros e por procura específica de acordo com as necessidades e com as disponibilidades do clube.

Sobre Jogadores apenas o Thiago e o Boia se destacam. Os outros Nossa Senhora, que susto...

Nota Final : Ai o meu Eléctrico a ser massacrado... Já não há respeito...

Continuação de bom save...

O LLM é mesmo fdd, mas quando conseguimos ganhar ficamos com uma sensação muito boa. Abraço mister!

sem duvida um mês em grande para continuar.Força...

Obrigado!

Que grande mês Cesário

Esse alfredo Bóia funciona as mil maravilhas... :)

FORÇA

O Bóia é o meu filho pródigo. ;)

Mês de Setembro não muito famoso, mas acertaste o passo agora em outubro.

Eu bem dizia que o Bóia ia ser o Patrão dessa defesa.

E disseste bem! ;) Obrigado!

boas cesario (once again)...

bem tu segues à letra o ditado "parar é morrer"... e aqui estás tu mais uma vez a presentear-nos com mais um save fulgurante. a tua entrada no campeonato não foi das melhores mas os bons resultados estão com comichões nos "tintins" e lá estão a aparecer e com bons placares - chapa 3 - Tau...

não prometo que comente muitas vezes mas vou aparecendo...

keep it up...

:lol: Por mim não me importo que comentes mais vezes ou não, desde que te dê prazer acompanhar a aventura! ;) O importante é a diversão, e eu tenho-me divertido muito a jogar nestes moldes. Obrigado, abraço!

Acabas-te por não me dizer como anda o Paixão... se a experiência dele tem sido de valor, LOL

Ah... ;) Esqueci-me. O Paixão depois de ter sido expulso, lesionou-se e por conseguinte perdeu a titularidade. O Tiago que apesar de ter piores atributos agarrou essa titularidade e agora está difícil para o Paixão recuperar o lugar. Veremos! ;)

Boas Cesario!

Bem venho ao forum ja alguns meses mas nunca foi de comentar ou falar sobre as minhas "aventuras" pelo mundo do fm!

A lesão do Lula é que é mau para o inicio de época que tiveste, ja treinei o Atletico e o Lula era o melhor jogador!

Boa sorte com o grande Atletico!

PS:vou prestando atenção ao teu "save" e comentando...

Abraço!

Mister Tubas...

Fico feliz por saber que alguma coisa do que escrevi serviu para ajudar quem precisava. ;)

O Lula lesionou-se com gravidade mas no momento tem estado bem e agarrou a titularidade na ala esquerda, veremos se é para continuar. ;)

Boas,

Obrigado Tubas 8-)

Quanto ao teu save Cesario, a imagem fala por mim... :biggrin:

Bons jogos e muita diversão ;-)

Um abraço

:lol: :lol: Obrigado Velhote, abraço!

Até logo pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e vem a? mais uma actualiza??o... bora Atl?tico!!!! =D

Compartilhar este post

Link para o post
e vem a? mais uma actualiza??o... bora Atl?tico!!!! =D

Vamos l? ver se consigo. Amanh? vou para Coimbra, para a queima das fitas e vou estar fora todo o fim de semana, mas hoje conto actualizar alguma coisa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, e ainda n?o tive tempo de jogar, vou ser se consigo jogar agora alguma coisa para amanh? actualizar. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario Dalta!

Desde ja um obrigado, n?o foi so o "Tubas" que aprendeu, tambem aprendi muito contigo e com o Sir. Mister Velhote! Desde ja obrigado! Vinha ja a muito ao forum mas so me fiz membro a uns dias!

Inicio meio atribulado e com a les?o do Lula tambem n?o ajudou, Alfredo Boia muito bom jogador. Atletico agora ? sempre a subir.

Boa sorte e continua??o de bom jogo!

Mister Jo?o Santos...

PS: No final da epoca quero ver o Atletico campe?o! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario Dalta!

Desde ja um obrigado, n?o foi so o "Tubas" que aprendeu, tambem aprendi muito contigo e com o Sir. Mister Velhote! Desde ja obrigado! Vinha ja a muito ao forum mas so me fiz membro a uns dias!

Inicio meio atribulado e com a les?o do Lula tambem n?o ajudou, Alfredo Boia muito bom jogador. Atletico agora ? sempre a subir.

Boa sorte e continua??o de bom jogo!

Mister Jo?o Santos...

PS: No final da epoca quero ver o Atletico campe?o! :supz:

Tamb?m eu! ;)

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de samana ? a queima das fitas em Coimbra?? que vou este s?bado para l? pois tenho consulta no Hospital Universit?rio na 2? feira...? pena ? que n?o posso ingerir bebidas alco?licas...

quanto ao save,espero ansiosamente por uma actualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

M?s de Novembro

1a_calendario-1.jpg

:arrow: M?s um pouco complicado, porque ir?amos visitar o Barreirense, actual segundo classificado, e receber?amos em casa o Estrela de Vendas Novas, uma equipa muito dif?cil de bater. Apesar de termos alguns jogadores lesionados como ? o caso do m?dio criativo Thiago, penso que o plantel estava mais que preparado para enfrentar este m?s.

2a_realmassama.jpg

:arrow: Uma vit?ria sem apelo nem agravo, perante uma forma??o que n?o chegou a assustar. Gostei bastante das movimenta??es do Piojo (est? a mostrar-se ao mundo) e da exibi??o de toda a defesa que nunca claudicou.

2b_barreirense.jpg

:arrow: Derrota normal. E digo normal porque o Barreirense tem uma equipa exponencialmente melhor que n?s. S? que esquecendo esse facto, a defesa falhou muito (inclusive o B?ia), o meio-campo esteve inoperante e na frente de ataque nem o Vicente, nem o Sandro nem o Rui conseguiram dar um novo rumo ao jogo. Derrota com um dos primeiros classificados, foi pena, mas recuperaremos.

2c_mafra.jpg

:arrow: Que dizer deste jogo? Muito azar nos primeiros 15 minutos, depois reparei que a t?ctica estava mal feita (devia ter contra-atacado com tempo directo e r?pido, j? que eles jogam em curto) e quando fiz as mudan?as na t?ctica, os rapazes de Mafra tiveram um livre ? entrada da ?rea que acabou dentro da baliza. Shame!!! Mas n?o desisti e modifiquei um pouco a estrutura, metendo setas laterais nos PLC para funcionarem como extremos falsos e aumentarem o n?mero de jogadores nas alas, e dei maior liberdade ao Piojo. Ap?s o intervalo, e depois destas modifica??es, s? deu Atl?tico e n?o me espantou termos acabado com o jogo j? em per?odo de descontos, tal foi o dom?nio exercido na segunda parte. O Piojo apesar dos fracos atributos est? a destacar-se pela positiva, muitos passes, muitas desmarca??es, alguns lances de golo. Assim gosto! :)

2d_estrelavn.jpg

:arrow: Injusto, injusto, injusto! Se por acaso n?o tem aparecido o Alfredo B?ia (a.k.a Legrottaglie) a marcar de canto no minuto 94, ir?amos empatar um jogo que merec?amos ganhar. Por sorte, tenho no B?ia, a salva??o da equipa em momentos de aperto, ? aquele elemento da defesa que faz cortes precisos, d? alma ? equipa e quando necess?rio desequilibra no ataque. Excelente B?ia. Eles come?aram cedo com um penalti (digamos, muito malcheiroso) mas o Janota defendeu-o e o Sandro na jogada seguinte marcou. Depois foi atacar, atacar, atacar e n?o conseguiamos marcar. Ent?o quando num lance est?pido (onde o Aires falhou redondamente) aos 53' o Estrela marca fiquei :evil: N?o desisti e mandei a equipa subir. Mas nada, aquele GR defendia tudo. E se n?o defendia eram os meus avan?ados que mandavam a bola para as urtigas. Mas sobre o minuto 94, na sequ?ncia de um canto, o B?ia fugiu ? marca??o na ?rea e cabeceou sem oposi??o para o golo da vit?ria. Ainda olhei duas ou tr?s vezes para os fiscais de linha n?o fosse eles invalidar o golo, mas tudo correu bem. Vit?ria suada, mas muito merecida!

3a_classifica-1.jpg

:arrow: E continuamos no top. Se n?o fosse a derrota contra o Barreirense estar?amos agora a ocupar o primeiro lugar. Nada de preocupante, j? que ainda vamos muito longe de dar a ?poca por terminada. Faltam 15 jogos em que contamos pelo menos ganhar 10.

3b_eletrico.jpg

:arrow: Tenho pena do El?ctrico, coitados, com um ponto apenas, andam ? deriva na divis?o e n?o me espanta muito que des?am no final da ?poca. :(

4a_resultados.jpg

:arrow: 4 jogos, 2 fora, dois em casa. 9 pontos amealhados em 12 poss?veis, apesar de n?o ser perfeito foi um m?s bastante bom. Se continuarmos assim acredito na subida!

At? mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um grande m?s. O Barreirense realmente ? bastante forte

Ainda falta mais de meia ?poca e espero que assim se mantenha a equipa :D

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o resultado contra o Barreirense.De resto,bons resultados...E o Barreirense est? s? a 3 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

? assim mesmo ces?rio, estas mesmo a dar-lhe! pena foi o jogo com o barreirense e estava a ver que o meu vendas novas ia roubar-te um pontinho!

keep it up!...

Compartilhar este post

Link para o post

Este m?s foi bom. E o bom momento do B?ia continua...

Compartilhar este post

Link para o post

De alguma forma est? indo bem,n?o poder? perder de vista o l?der,quanto a derrota parecia mesmo inevit?vel.Desejo sorte e sucesso. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o posso deixar de pensar que este foi um grande m?s.

Excelente entrada frente a um Real, ao qual a ?poca n?o est? a ser boa, depois frente ao Barreirense, foi um daqueles jogos em que parece que nada corre bem e depois 2 vit?rias consecutivas frente a equipas de meio de tabela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados, at? a derrota com o barreirense se aceita, ainda por cima fora. For?a nisso, tens muito trabalho pela frente, e s? o 1? lugar compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experi?ncia o Barreirense ? a equipa que normalmente sobe...

De qualquer maneira acho que vais subir facilmente... apesar da derrota est?s perto do primeiro e a verdade ? que mais para o final da ?poca ? que se vai distinguir os bons dos maus treinadores... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota com o Barreirense foi um bom m?s. Est?s apenas a 3 pontos do l?der, h? que aproveitar um eventual deslize!

Bah, ganhaste ao R. Massam? :(

For?a para o resto da ?poca \o

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom m?s, mesmo com a derrota com o Barreirense. :) o Barreirense ? uma boa equipa. Mas com os outros resultados acredito que consigas recuperar no pr?ximo jogo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atletico em 1? no final do campeonato!

A les?o do Lula foi uma baixa importante, agora ? vitoria atras de vitoria!

Boa sorte! Vou acompanhando! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...