Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

E FM, n?o?

Se calhar sou um bocado esquisito...

Eu gosto de ter hist?ria por tr?s... ;)

Mas ainda hoje haver? aqui FM metido.. :lol: :lol:

LOL. Vais meter os equipamentos cor-de-rosa? :mrgreen:

Hmmmm, espero desenvolvimentos.

Rosa? Muito gay! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:partyman: Oh meu t?s com bezana ou qu?. Ent?o que m****da vem a ser isto?

N?o me estou a referir ao cargo, pois n?o merecias melhor :twisted: .

Estou a falar em teres deixado a gaja. Comes m***da ou qu? ](*,)

V? queremos mais cenas de sexo e deixa-te dessas mariquices de quereres ser um treinador de Futebol.

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim rosa! De preferencia Rosa Choque prestes a segar um ceguinho! ahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post
:partyman: Oh meu t?s com bezana ou qu?. Ent?o que m****da vem a ser isto?

N?o me estou a referir ao cargo, pois n?o merecias melhor :twisted: .

Estou a falar em teres deixado a gaja. Comes m***da ou qu? ](*,)

V? queremos mais cenas de sexo e deixa-te dessas mariquices de quereres ser um treinador de Futebol.

:supz:

:lol: :lol: :lol: O meu charme atrai mais est? descansado! :ANAL:

Sim rosa! De preferencia Rosa Choque prestes a cegar um ceguinho! ahahahahha

:lol: Depois entravam em campo e sentiam-se uns palermas (piada muito, muito fraquinha apelando ao facto de o Palermo utilizar um equipamente rosa...)

Compartilhar este post

Link para o post

Agenda Noticiosa de Lisboa

primeirojornal1.jpg

primeirojornal2.jpg

Diario.jpg

diary_small.jpg Segunda 3 de Julho de 2006

Querido di?rio, o senhor Mesquita passou-me bem a perna, a mim e a todos os trabalhadores do clube, plantel e treinador inclusiv?. Agora percebo o porqu? de ele me querer contratar para o marketing e merchandising da equipa. Ele sabia das minhas ideias "malucas" sobre equipamentos de futebol e tamb?m sabia da inimizade que o Toni Pereira tem com quem quer mudar o equipamento no clube. O que o Presidente quis desde o princ?pio foi a minha contrata??o para o cargo de t?cnico, mas como n?o queria pagar indemniza??o ao treinador "armou" este chavascal. Que mestria! ? o Jos? Mourinho dos presidentes este ?ngelo Mesquita.

Querido di?rio, hoje renasci para o futebol, j? estive com o plantel e gostei do que vi. Acredito que mere?o e merecerei a confian?a do presidente e espero que tudo me corra bem. Agora como sabes falaremos menos porque vou come?ar a escrever noutro bloco de notas, as t?cticas, as indica??es... o meu trabalho portanto. Mas quero que saibas que n?o deixo de te adorar, nunca! Mais ningu?m sabe tanto da minha vida, o que partilh?mos, quantas vezes me vim aqui vangloriar perante ti por ter ido mais uma vez ao rabiosque da minha ex-namorada. Quantas e quantas vezes... Ah que tempos! Adeus di?rio e at? um dia.

1.jpg

:arrow: Para quem n?o percebeu os "dias" do di?rio, agora ficou a saber que era a data "real" no jogo! ;) Mais um piqueno pormenor, isso a juntar ao facto de que vou receber 2,200 ? por m?s mais o pr?mio que recebi do Bingo, j? me d? grande desenvoltura para pagar o novo apartamento. Adeus vida velha, venham novos regos para explorar!

2.jpg

:arrow: A informa??o do clube. Academia para jovens de (censurado) e condi??es m?nimas, mas uma grande vontade de mudar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apresenta??o do Clube (Um pequeno peda?o de hist?ria)

O Atl?tico Clube de Portugal ? um clube portugu?s, localizado na cidade de Lisboa, mais exactamente na freguesia de Alc?ntara. Foi fundado em 18 de Setembro de 1942 em resultado da fus?o de 2 clubes de Alc?ntara e Santo Amaro (O Uni?o Foot-ball Lisboa, e o Carcavelinhos Football Club)

O seu actual presidente chama-se ?ngelo Mesquita.

? um dos hist?ricos clubes de Portugal e o quarto maior da cidade de Lisboa, depois do Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal e o Clube de Futebol "Os Belenenses".

Foi, em tempos, uma das grandes pot?ncias do futebol lusitano, discutindo taco-a-taco os primeiros lugares das competi??es nacionais. Em 1944 e 1950 consegue o 3? Lugar quedando-se ? frente de Clubes como o Futebol Clube do Porto e o Clube de Futebol "Os Belenenses". Em 1951 mant?m-se na ribalta com o 4? Lugar.

Ainda na d?cada de 40, o sucesso transbordou para a Ta?a de Portugal onde o clube chegou a duas Finais em apenas 3 ?pocas. Em 1946 disputou a final com o Sporting Clube de Portugal tendo perdido por 4-2. Na final seguinte o Sport Lisboa e Benfica levou a melhor vencendo por 2-1.

A d?cada de 70 ? de decl?nio e o clube acabaria por ser relegado para a 2? divis?o ao obter o 16? e ?ltimo lugar da classifica??o do campeonato de 1977. Disputou 24 campeonatos da 1? divis?o. At? hoje, mant?m-se em divis?es inferiores.

Contudo, a sua vida em escal?es inferiores n?o abalou em nada a f? dos alcantarenses que continuam apaixonados pelo clube que veste de azul e amarelo.

A ?poca de 2004/2005 foi de desilus?o com o rebaixamento ? III Divis?o (S?rie E). Mas foi uma passagem fugaz uma vez que a ?poca de 2005/2006 trouxe o t?tulo de campe?o nacional do respectivo escal?o e a consequente subida. O ?ltimo jogo da campeonato da Tapadinha foi presenciado por cerca de 4.000 adeptos, valores bem superiores aos registados em muitos jogos das ligas profissionais. Na ?poca 2006/2007 o Atl?tico disputar? a S?rie D da II Divis?o nacional.

Al?m do futebol s?nior o Atl?tico conseguiu a promo??o de divis?o em Juniores e Iniciados. Estes recentes sucessos permitem aos adeptos sonhar com mais altos voos...

O Palmar?s

Campeonatos Nacionais

? 2 Terceiros Lugares da 1* Divis?o (1944 e 1950)

? 3 Campeonatos Nacionais da 2? Divis?o

? 2 Campeonatos da 3? Divis?o

Ta?a de Portugal

2x Finalista vencido (1946 e 1949)

Algumas das gl?rias do clube

V?tor Lopes

O popular "Piricas" foi no seu tempo um rapaz simples e generoso, s?mbolo da tradicional m?stica alcantarense. V?tor Lopes nasceu em Lisboa, na freguesia de Santos, a 18 de Agosto de 1932. Tinha uma excelente complei??o f?sica com os seus 78 quilos de peso, repartidos por 1,78 metros de altura... Mas o que verdadeiramente impressionou o Atl?tico quando ele por c? apareceu a tentar a sorte, foi o seu car?cter, o apego ? luta, pelo que ficou logo a jogar nos juvenis!

Nesse tempo n?o era nada f?cil passar das camadas jovens para a equipa principal, j? que esta era recheada de jogadores categorizados e experientes. No entanto, V?tor Lopes conseguiu o feito de subir directamente dos juniores para a equipa principal, na altura treinada pelo h?ngaro Janos Biri.

Armando Carneiro

?Foi a amizade com o Dr. Abrantes Mendes que me fez ficar (at? final da carreira). N?o me arrependo. Aquilo era tudo boa gente.?

Armando Carneiro nasceu a 8 de Abril de 1921 em Santa Marinha, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Come?ou por ser jogador do Futebol Clube de Gaia, em Infantis, tendo ainda passado pelo Futebol Clube do Porto. Com apenas 16 anos veio trabalhar para a CUF, como Desenhador Naval. Como essa empresa dispunha na altura de uma equipa de futebol, utilizada principalmente para efeitos de publicidade, a? jogou at? 1946. Nessa data a empresa decidiu encerrar a sua equipa de futebol, pelo que o Armando Carneiro ficou livre...

Depois de pendurar as chuteiras seguiu ainda a carreira de treinador, onde alcan?ou o seu ponto mais alto ao treinar a Selec??o Nacional de Juniores que alcan?ou o 3? lugar no Campeonato da Europa de 1960, disputado na ?ustria.

Liberto dos Santos

O mais marcante atleta do Uni?o Foot-ball Lisboa, clube onde sempre jogou, representou por diversas vezes a Selec??o Nacional.

Nome Completo: Liberto Gon?alves dos Santos.

Data de Nascimento: 1 de Fevereiro de 1908.

Naturalidade: Lisboa.

Lugar: Avan?ado.

Clube onde jogou: Uni?o Foot-ball Lisboa (entre 1922 e 1936).

Representou a selec??o nacional por 5 vezes: contra a Checoslov?quia, a 24/01/1926 (1-1); Hungria, a 26/12/1926 (3-3); Fran?a, a 16/03/1927 (4-0); It?lia, a 17/04/1927 (1-3) e Espanha, a 29/05/1927 (0-2). Todos os jogos foram particulares e o seleccionador que o convocou foi o C?ndido de Oliveira, com excep??o do primeiro encontro, em que o seleccionador foi o Ribeiro dos Reis.

Campeoes1.jpg

:arrow: A not?cia da ?poca, a congratular a subida de divis?o como campe?es da segunda divis?o!

Adeptos1.jpg

:arrow: A ecl?tica massa associativa do grande Atl?tico Clube de Portugal.

A "Tapadinha"

lisbon_tapadinha.jpg

Proposta4-Dragao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boa apresent??o cesario "p?" a gente quer contrata?oes e pr? epoca! :yawinkle:

Esta apresenta??o do clube deu um bocado de trabalho ;)

Hoje estou cansado demais para apresentar o plantel e tudo o resto. E n?o te esque?as que as contrata??es s?o feitas tendo por base o LLM, ou seja, s? comprarei jogadores observados pelos olheiros, ou emprestados. ;)

At? amanh?, divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande hist?ria para a introdu??o ao save, s? n?o gostei de uma coisa....

Com uma gaja dessas e manda-la dar uma volta!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX D? Deus nozes a quem n?o tem dentes crl!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente introdu??o.

De novo um grande save que vai sair :D

Boa sorte Ces?rio Verde 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Proposta4-Dragao.jpg

:prayer: Que imagem magnifica. Foste tu que fizeste?

A apresenta??o do clube est? magnifica. Continua o bom trabalho. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande hist?ria para a introdu??o ao save, s? n?o gostei de uma coisa....

Com uma gaja dessas e manda-la dar uma volta!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX D? Deus nozes a quem n?o tem dentes crl!!!!!!!!!!!!

Mandei-a dar uma volta, porque agora sendo treinador o meu tempo ? dedicado ao clube! Mas a seu tempo irei ? noite ver o material que circula por lisboa! ;)

Muito boa a introdu??o. Concerteza outro grande save a caminho.

Obrigado! ;)

Excelente introdu??o.

De novo um grande save que vai sair :D

Boa sorte Ces?rio Verde 8)

:lol: Obrigado!

:prayer: Que imagem magnifica. Foste tu que fizeste?

A apresenta??o do clube est? magnifica. Continua o bom trabalho. :wink:

Sim, fui eu que fiz em photoshop. ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. Eu tamb?m estou a jogar com o Alt?tico e ? dos saves que mais pica me deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte. Eu tamb?m estou a jogar com o Alt?tico e ? dos saves que mais pica me deu.

Por acaso... ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela excelente apresenta??o que fizeste.

Agora v?, queremos mais sexo, quer dizer mais futebol claro.

Compartilhar este post

Link para o post
:arrow: Para quem n?o percebeu os "dias" do di?rio, agora ficou a saber que era a data "real" no jogo! ;) Mais um piqueno pormenor, isso a juntar ao facto de que vou receber 2,200 ? por m?s mais o pr?mio que recebi do Bingo, b] j? me d? grande desenvoltura para pagar o novo apartamento. Adeus vida velha, venham novos regos para explorar! [/b]

Boas,

?s dos meus, e se precisares de ajuda...? s? pedir :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

ball_small.jpg E c? estou eu para mais uma aventura de FM. Todos os que acompanharam e seguiram a minha est?ria do Vaticano sabem que o save ir? girar sempre em torno de t?cticas, bons jogadores, etc...

ball_small.jpg Para os mais desatentos, quero dizer que este save foi iniciado e pensado para preencher uma lacuna aqui no Espelho Meu. O facto de n?o haver nenhum save inteiramente dedicado ao LLM (as suas regras, o seu estilo). Como sou fervoroso adepto desse estilo resolvi come?ar um save nestes moldes.

ball_small.jpg Para quem n?o sabe/conhece o que ? o LLM t?m aqui no f?rum um bom manual de LLM aqui.

ball_small.jpg Agora vou falar sobre as partes mais importantes/interessantes do jogo de LLM em si. Come?ando pelo essencial, como jogar. Um treinador LLM escolhe uma equipa e tenta ganhar tudo para depois acabar o save. Ou escolhe uma equipa at? ter boa reputa??o e depois muda-se para outra equipa de gabarito superior. E vai andando assim at? lhe apetecer acabar o save. Eu quero e vou fazer um misto destes dois conceitos. Irei come?ar no Atl?tico at? ganhar alguma coisa em Portugal e quem sabe na Europa e depois tendo em conta as circunst?ncias mudarei de equipa conforme o desejar. O que n?o implica mudar para uma equipa melhor! ;)

ball_small.jpg Uma das regras mais importantes ? o facto de o save LLM se "tentar" adaptar ? realidade futebol?stica, logo os olheiros s? poder?o viajar dentro do pa?s do clube (neste caso Portugal) e s? quando o clube for aumentando a reputa??o ? que se deve ir mandando os olheiros mais al?m.

ball_small.jpg E talvez a mais importante das regras, e uma das que quero seguir ? risca. "Independentemente da rela??o individual de cada um, nenhum jogador deve ser contratado sem antes ter sido apontado por um dos teus olheiros." Quer isto dizer que s? irei contratar jogadores descobertos pela minha rede de olheiros (no momento apenas em Portugal). Isto porqu?? Porque d? um toque absolutamente realista ao save e torna-o bem mais complicado do que seria "normal".

ball_small.jpg Penso j? ter passado a pente fino o que pretendo com o save, portanto ? hora de apresentar o plantel!

.....

1_plantel.jpg

Cliquem no nome dos jogadores para ver o respectivo perfil.

An?lise Geral do Plantel

Ora bem, na baliza tenho 3 escolhas. Uma boa, duas de (censurado). O Janota e o Pronto ser?o segunda e terceira escolhas, porque a titularidade est? assegurada pelo Grilo, apesar da idade.

Na defesa h? muito trabalho a fazer. Laterais s? tenho o J?nior que n?o ? garante de grandes exibi??es, logo apostarei em tr?s centrais. O Cola?o e o Jo?o Pedro definitivamente s?o segundas op??es dado n?o saberem defender. A titular jogar?o o Ricardo Aires e o Rol?o, enquanto o Lapinha e o Pedro Pereira poder?o jogar na defesa, ou em caso de necessidade subir para o meio-campo.

No meio tenho o Bicho que n?o d? garantias, e o Rui Andrade que percebe de futebol. J? o piolho argentino deve ter aprendido a jogar ? bola numa equipa de andebol... Nas alas tenho v?rias escolhas, mas apenas uma sobressai, o Lula ? definitivamente o melhor jogador da equipa, o ?nico que pode realmente desiquilibrar. Necess?rio um MAD urgente.

A melhor zona do plantel. ?frica d?-nos dois diamantes lapidados em forma de grandes jogadores. Sandro e Artur Jorge Vicente. David, Nuno Gaio e Tiago ser?o terceiras escolhas sempre. O Rui Varela ? emprestado pelo Moscavide, pena, pois ? grande jogador.

4a_opiniaoplantel1.jpg

4b_opiniaoplantel2.jpg

:arrow: A an?lise do meu adjunto Carlos Pereira.

3a_staff.jpg

3b_cobertura.jpg

:arrow: O staff j? com dois olheiros espanh?is contratados e a cobertura total.

As T?cticas

Com apenas 1 defesa lateral na equipa e sem verbas para contratar 3 laterais de ra?z, resolvi apostar desde logo numa t?ctica de tr?s defesas centrais. Veremos se resulta. A t?ctica caseira ? mais aberta, com um jogo curto, pensado para jogos mais f?ceis. A t?ctica forasteira ? mais directa, mais r?pida de contra-ataque para jogos mais complicados.

2a_tactica_home.jpg

2b_tactica_away.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que boas tacticas....

Esse Lula realmente e mt bom jogador no Fm, porque na realidade, nao joga NADA.

Anda so ali a mamar o dinheiro ao Atl?tico.

O Marco Bicho pode ter uns atributos fraquitos mas ele o Rui Andrade no meio campo(no FM e no real) formam uma dupla do crl.

Aposta nele numa amigavel e ve.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...