Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Dura mas cheia de animosidade! ;)

:S

animosidade

substantivo feminino

1. indisposi??o de ?nimo; m? vontade;

2. ressentimento; rancor; malqueren?a;

(Do lat. animosit?te-, ?id.?)

boa sorte po resto da epoca : X

Compartilhar este post

Link para o post
:S

animosidade

substantivo feminino

1. indisposi??o de ?nimo; m? vontade;

2. ressentimento; rancor; malqueren?a;

(Do lat. animosit?te-, ?id.?)

boa sorte po resto da epoca : X

:lol: :lol:

do Lat. animositate

s. f.,

avers?o persistente;

animadvers?o;

rancor;

malqueren?a.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mau in?cio sem d?vida. Conseguiste dar a volta s? no 3? jogo com um grande massacre.

Infelizmente o grande massacre tamb?m conseguido no jogo da Ta?a n?o foi capaz de eliminar o D. Beja. Acabaste derrotado nos penaltys e pronto pr? ano h? mais :S

Boa sorte e que isso melhore :)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um mau in?cio sem d?vida. Conseguiste dar a volta s? no 3? jogo com um grande massacre.

Infelizmente o grande massacre tamb?m conseguido no jogo da Ta?a n?o foi capaz de eliminar o D. Beja. Acabaste derrotado nos penaltys e pronto pr? ano h? mais :S

Boa sorte e que isso melhore :)

Foi mesmo um mau in?cio. Mas decerto que iremos melhorar. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

M?s de Outubro

1a_calendario_outubro.jpg

:arrow: Em contraste com o m?s passado, este m?s ir?amos ter 3 jogos em casa e 1 jogo fora. Muito importante este facto, porque se falh?ssemos agora em casa muita gente se iria irritar, mas com o apoio do nosso p?blico a reviravolta dos resultados e a recupera??o seria mais f?cil.

2a_abrantes.jpg

:arrow: Bom jogo do Atl?tico que em pouco menos de 10 minutos resolveu o jogo. Com as alas preenchidas por Lula(t?cnica) e Tiago(lateral defensivo) temos muito maior volume pelas laterais. Ainda assim, titube?mos aquando da entrada do puto Z? dos Santos (conta com 16 anos feitos) que marcou de pelo menos 30 metros da baliza. Conseguimos suster alguma press?o forasteira e seguimos a todo o g?s para a primeira vit?ria em casa desta ?poca.

2b_riomaior.jpg

:arrow: Finalmente o Vicente reapareceu. Control?mos bastante bem este jogo, e ainda nos demos ao luxo de tirar alguns titulares para descanso. De notar tamb?m a subida na aflu?ncia ao est?dio principalmente por causa do ?ltimo jogo contra o Abrantes. As vit?rias puxam sempre mais sentimento. De notar tamb?m a subida de forma do Piojo, que apesar de n?o ter atributos (l? est?) compensa em entrega ao jogo. Depois da les?o de Thiago agarrou a titularidade. Duas vit?rias seguidas, yupie! ;)

3a_classificao.jpg

:arrow: Conseguimos recuperar e j? s? temos uma diferen?a de tr?s pontinhos do primeiro classificado. Confesso que me senti atordoado pela possibilidade de come?armos a ficar muito em baixo, mas estas duas vit?rias deram novo alento.

4a_pinhalnovense.jpg

:arrow: Neste jogo fora sentimos um pouco mais de dificuldade para conseguir a vit?ria, mas nunca pensei que ir?amos perder. Nunca. At? porque o Piojo voltou a marcar e organizou todo o jogo alcanterense. Depois j? no fim do jogo sentimos muita press?o deles para empatar, mas como tem sido apan?gio o Senhor B?ia dominou toda a sua ?rea.

4b_torreense.jpg

:arrow: Bolegada aos 48', bolegada aos 52'. Jogo feito, n?o demos hip?teses. Assim at? parece f?cil. Agora sim est?o a jogar ? minha imagem! Alfredo B?ia a dominar na defesa.

6a_resultados.jpg

:arrow: N?o podia pedir melhor. 4 jogos 4 vit?rias que d?o muito alento ao Atl?tico.

5a_boia_perfil.jpg

:arrow: Reparem nas ?ltimas notas dele! Est? a ser um aut?ntico patr?o na minha defesa. Excelente!

At? mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou imenso este ?ltimo m?s, por alguma coisa dizias, que irias recuperar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro m?s foi pena a sa?da da ta?a... se acontece-se a mim ter sa?do com tu sa?ste, j? estava com a m?o dorida de tanto esmurrar o ecr?... :twisted:

Agora o m?s de Outubro foi mesmo muito bom, onde em todos os jogos mereceste as vit?rias que "amealhas-te".

Esperemos que continue assim, for?a nisso. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, este m?s n?o foi perfeito, porque...

... perfeita, perfeita s? a Super Bock sem ?lcool.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O alfredo Boia est? claramente a come?ar a ser o teu novo corluka, ou como j? tem alguma idade o teu... hum... akele italiano come?ado por L que tem um nome esquisito! LOL

Qto ?s outras contrata??es... o Paix?o tem jogado? Acho que ? um jogador importante devido ? experi?ncia

Compartilhar este post

Link para o post

A? est?! Em grande

12 pontos neste m?s :D

O B?ia est? excelente e que assim continue. S? falta ? a equipa toda estar assim :mrgreen:

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o 1? m?s, fiquei um pouco assustado com a produ??o da equipa, tal como os restantes users, mas Outubro j? foi muito melhor, cheio de vit?rias e concerteza dar? maior ?nimo ? equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler tudo, e est? de parabens pelo conjunto da obra.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que lhes deste uns drunfes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

agora a serio ganda mes...

Compartilhar este post

Link para o post
Melhorou imenso este ?ltimo m?s, por alguma coisa dizias, que irias recuperar. :mrgreen:

:lol: Eu quando disse aquilo j? tinha jogado o m?s de outubro... :lol:

Perfeito mesmo. Achas q consegues manter este n?vel?

Acho que sim! :mrgreen:

Muito bem, Ces?rio. Melhoraste muito.

Obrigado! ;)

O primeiro m?s foi pena a sa?da da ta?a... se acontece-se a mim ter sa?do com tu sa?ste, j? estava com a m?o dorida de tanto esmurrar o ecr?... :twisted:

Agora o m?s de Outubro foi mesmo muito bom, onde em todos os jogos mereceste as vit?rias que "amealhas-te".

Esperemos que continue assim, for?a nisso. :yawinkle:

Pois, mas eu mesmo irritado tive que me conter, porque se fico sem o meu port?til coitadinho... lixo-me. :lol:

Bah, este m?s n?o foi perfeito, porque...

... perfeita, perfeita s? a Super Bock sem ?lcool.

:mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

O alfredo Boia est? claramente a come?ar a ser o teu novo corluka, ou como j? tem alguma idade o teu... hum... akele italiano come?ado por L que tem um nome esquisito! LOL

Qto ?s outras contrata??es... o Paix?o tem jogado? Acho que ? um jogador importante devido ? experi?ncia

Legrottaglie. Pois, ? bastante parecido com ele. Porque no Vaticano o Legro era o gajo com melhor cabeceamento do meu plantel, e o B?ia por acaso tamb?m o ? no Atl?tico. Se o B?ia for metade do que o Legro foi no Vaticano j? me dou por contente.

A? est?! Em grande

12 pontos neste m?s :D

O B?ia est? excelente e que assim continue. S? falta ? a equipa toda estar assim :mrgreen:

Boa sorte

A equipa ? complicado. O jogador que eu pensava ser o desequilibrador tem estado um pouco aqu?m do esperado. Falo claro do Lula (tamb?m penso que seja da les?o que teve).

Quando vi o 1? m?s, fiquei um pouco assustado com a produ??o da equipa, tal como os restantes users, mas Outubro j? foi muito melhor, cheio de vit?rias e concerteza dar? maior ?nimo ? equipa. ;)

Sabes, em Setembro ressenti-me do facto de estar a jogar com uma equipa t?o pequena depois de ter estado tanto tempo a jogar com um colosso. Mas depois de ver onde estava a errar, a produ??o da equipa subiu em catadupa e as 4 vit?rias seguidas atestaram isso mesmo! ;)

Acabei de ler tudo, e est? de parabens pelo conjunto da obra.

Muito obrigado! ;)

aposto que lhes deste uns drunfes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

agora a serio ganda mes...

:lol: :lol: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora ? s? para avisar que estarei fora entre segunda e quarta-feira devido a ter que me deslocar ao estrangeiro em trabalho.

A todos os que acompanham um abra?o e at? quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mesmo um mau in?cio. Mas decerto que iremos melhorar. Obrigado! ;)

E melhorou!!! :partyman:

Nada que j? n?o se esperasse de ti. ;-)

Jogar em LLM ? mesmo complicado. ? de louvar a tua paci?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

V? se consegues manter assim a equipa, pois j? tentei jogar LLM e n?o fiz nada de jeito.

J? agora contrata outro olheiro porque 2 cabe?as encrontam mais e melhores jogadores que uma :snakeman:

Boa sorte com os pr?ximos resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario...

Estive agora a actualizar a minha leitura aqui...

In?cio muito complicado. Boa recupera??o no 2? m?s.

Sobre as aquisi??es, o LLM ? fuddd... mas s? se resolve com mais olheiros e por procura espec?fica de acordo com as necessidades e com as disponibilidades do clube.

Sobre Jogadores apenas o Thiago e o Boia se destacam. Os outros Nossa Senhora, que susto...

Nota Final : Ai o meu El?ctrico a ser massacrado... J? n?o h? respeito...

Continua??o de bom save...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande m?s Ces?rio

Esse alfredo B?ia funciona as mil maravilhas... :)

FOR?A

Compartilhar este post

Link para o post

M?s de Setembro n?o muito famos, mas acertaste o passo agora em outubro.

Eu bem dizia que o B?ia ia ser o Patr?o dessa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...