Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

O Barreirense n?o est? a dar hip?tese...o empate complicou um pouco as tuas contas...mas for?a que ainda consegues...

Espero que sim... mas s? o Barreirense perdendo comigo e perdendo pontos outra vez ? que ganho isto est? complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save! :handclap:

O Barreirense esta a dar luta! Mas no fim espera mos todos que o Atletico va para a 2? liga!

Boa sorte! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SLB ainda acredita na conquista do titulo esta ?poca porque ? que tu n?o has-de acreditar na conquista da liga?

for?a atl?tico!...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece impossivel, j? ha muito tempo que nao comento.

Que grande epoca que est?s a fazer..tenho esperan?a no "nosso" Atl?tico.

Ainda vais aos play-offs.

? certinho ;)

Parabens Cesario.

Continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele empate em Abrantes ? que pode-se revelar decisivo no fim do Campeonato a favor do Barreirense, mas esperemos que n?o. ;)

Pois... espero mesmo que n?o! ;)

Grande save! :handclap:

O Barreirense esta a dar luta! Mas no fim espera mos todos que o Atletico va para a 2? liga!

Boa sorte! :mrgreen:

O Barreirense est? a dar mais do que luta... Fogo! :)

Se o SLB ainda acredita na conquista do titulo esta ?poca porque ? que tu n?o has-de acreditar na conquista da liga?

for?a atl?tico!...

:lol: Eu continuo a acreditar!

Parece impossivel, j? ha muito tempo que nao comento.

Que grande epoca que est?s a fazer..tenho esperan?a no "nosso" Atl?tico.

Ainda vais aos play-offs.

? certinho ;)

Parabens Cesario.

Continua.

Mas isto h? play-offs? ;) Tenho que ir ver isso... :)

Obrigado por passares c?!

P.S.: Olhem para as horas... Isto ? s? para verem que n?o tenho tido tempo nenhum :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O barreirense ? de facto muito forte, mas deves acreditar at? ao fim, pois o futebol ? uma caixinha de surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois... espero mesmo que n?o! ;)

O Barreirense est? a dar mais do que luta... Fogo! :)

:lol: Eu continuo a acreditar!

Mas isto h? play-offs? ;) Tenho que ir ver isso... :)

Obrigado por passares c?!

P.S.: Olhem para as horas... Isto ? s? para verem que n?o tenho tido tempo nenhum :rolleyes:

Boas,

Claro que sim, n?o chega ficar em primeiro... no final ainda tens 3 joguinhos para disputar e tentar a subida :yawinkle:

Vamos l? recuperar esses 5 pontinhos :wink:

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

M?s de Mar?o

1a_calendario-4.jpg

:arrow: M?s de Mar?o bastante complicado, porque iremos come?ar a jogar os instantes finais da ?poca, onde estamos obrigados a fazer 9 pontos em tr?s jogos se queremos manter o sonho da subida aceso. E tamb?m temos que esperar uma derrota do Barreirense al?m do nosso jogo, porque com 5 pontos ? complicado! Veremos...

2a_pinhalnovense.jpg

:arrow: Jogo muito mau. Para quem jogou e para quem pagou para estar no est?dio. Olhando para as estat?sticas podemos ver que realmente se tratou de um jogo de solteiros e casados onde o Pinhalnovense apenas rematou uma vez, e n?s mesmo assim s? conseguimos rematar por 3 vezes, em que s? uma bolega acertou na baliza... Muito mau mesmo, e com a vit?ria do Barreirense fic?mos a "meros" 7 pontos! Prevejo algo muito negro para o clube da Tapadinha.

2b_torreense.jpg

:arrow: Grande jogo! Porqu?, perguntam voc?s? Ora, se repararem nas estat?sticas podem constatar que o Atl?tico n?o dominou o jogo nem conseguiu efectivamente controlar a bola devidamente. Mesmo assim com dois tiros de sorte conseguimos a vit?ria num jogo que se previa complicado e acabou por se revelar mesmo muito complicado. Sim, a partir dos 51' passei o jogo todo com o credo na boca, isto porque o Barreirense ? mesma hora estava a perder...

2b1_resultados.jpg

:arrow: O Abrantes voltou a fazer das suas e rubricou bela exibi??o conseguindo um empate digno contra o primeiro classificado, Barreirense. Com esta perda de pontos por parte do Barreirense diminu?mos a desvantagem de 7 para 5 pontos. E j? na pr?xima jornada se jogar? o jogo de todas as decis?es. Conseguir? o Barreirense ampliar a vantagem pontual e sagrar-se campe?o? Ou conseguir? o Atl?tico dar a volta aos acontecimentos e diminuir a vantagem de 5 para 2 pontos? J? a seguir...

2c_barreirense.jpg

:arrow: Lindo, lindo, lindo! O que seria provavelmente o jogo mais complicado acabou por se tornar manteiga no ver?o. Que li??o de futebol demos n?s no Barreirense. Logo aos 20segundos de jogo o Piojo inventou um golo do nada. E quando aos 18 bisou, pensei que estava a escrever-se uma goleada, mas aos 77' o Canoa reduziu e ainda assustou. S? que na nossa equipa deambula um g?nio mascarado de palha?o chamado Lula, que com os seus p?s maravilhosos rematou sem oposi??o a mais de 25 metros da baliza, ampliando assim a vantagem para 2 golos. A vit?ria j? n?o nos fugia. E estamos a dois m?seros pontos!!!

3a_resultados_final.jpg

:arrow: Apesar de termos empatado com o Pinhalnovense e feito apenas 7 em 9 pontos poss?veis, este m?s acabou por se revelar bastante bom, porque conseguimos arrepiar caminho e cheirar os p?s ao Barreirense. Agora com alguma sorte, espero que o Barreirense perca um jogo e eu ganhe, para assim os ultrapassarmos na classifica??o.

4a_classificacao.jpg

:arrow: E assim ficou a classifica??o no m?s de Mar?o. Que a sorte esteja connosco!

7renascenca.jpg

Portugal domina na qualifica??o

5a_portugal_belgica.jpg

5b_portugal_servia.jpg

Na dupla jornada de qualifica??o, Portugal mostrou que est? bem e merece destaque na Europa e no Mundo. Dois grandes jogos ambos levados de chapa 3 aumentaram a confian?a do grupo Portugu?s e todo o pa?s vibra com este pequeno "estado de gra?a". Assim vale a pena Portugal!

Em not?cias relacionadas...

Ces?rio Dalta renova com o Atl?tico Clube de Portugal

6a_contrato.jpg

Ces?rio Dalta, proeminente treinador do Clube de Alc?ntara fechou contrato por mais dois anos com o Atl?tico. Ficam assim sem efeito not?cias que o t?m vinculado a outros clubes portugueses e ? uma injec??o de confian?a tanto da direc??o como do t?cnico agora que se aproximam os derradeiros momentos da ?poca.

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s, se descontarmos aquele empate em casa com o Pinhalnovense, mas a vit?ria fora com o Toreense e foi muito boa e o que dizer da chapa 3 imposta ao Barreirense? Fenomenal ora pois ent?o.

Est?s a fazer uma excelente campanha, h? que continuar dessa forma.

Btw, estou contente por ver que mudaste para os kits R'07, sinceramente, acho que ficam melhor na apresenta??o. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria sobre o Barreirense deu uma li??o nos lideres,agora tudo ficou mais claro,um trope?o deles e voc? toma a lideran?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande virotia sobre o Barreirense! :handclap:

Eles perdem 2 pontos, tu ? que n?o podes perder pontos nenhuns! Vamos la ver, espero o Atletico na 2?Liga!

Boa sorte para os ultimos jogos! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o fim da ?poca.. Ainda ? possivel recuperar os 2 pontos. Grande vit?ria sobre o Barreirense

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente m?s, se descontarmos aquele empate em casa com o Pinhalnovense, mas a vit?ria fora com o Toreense e foi muito boa e o que dizer da chapa 3 imposta ao Barreirense? Fenomenal ora pois ent?o.

Est?s a fazer uma excelente campanha, h? que continuar dessa forma.

Btw, estou contente por ver que mudaste para os kits R'07, sinceramente, acho que ficam melhor na apresenta??o. :yawinkle:

:lol: N?o mudei nem os kits, nem a skin... tive foi um problema com o meu port?til(coitadinho j? est? a ficar velhote) e entretanto mudei-me de malas e bagagens para o meu desktop mais novo. No desktop tenho outra skin e uso os R'07, que por acaso ficam excelentes no t?pico.

Quanto aos jogos, realmente se n?o tem sido aquele empate madrasto com os de Pinhal Novo, estar?amos agora em igualdade pontual com o Barreirense, e a? certamente tudo seria mais f?cil. Mas temos que continuar a acreditar! ;)

Obrigado por acompanhares!

Excelente vit?ria sobre o Barreirense deu uma li??o nos lideres,agora tudo ficou mais claro,um trope?o deles e voc? toma a lideran?a.

Espero bem que eles tropecem, ? que s? falta um pedacinho para conseguirmos um milagre! Obrigado, por passares c?!

Grande Mes.

O Atl?tico vai subir, o Atl?tico vai subir :partyman: :drinkers:

Keep Going

Se subir festejamos todos ali em Alc?ntara com bujas e meninas. :lol: :lol:

Grande virotia sobre o Barreirense! :handclap:

Eles perdem 2 pontos, tu ? que n?o podes perder pontos nenhuns! Vamos la ver, espero o Atletico na 2?Liga!

Boa sorte para os ultimos jogos! :supz:

Pois... o meu grande problema ? esse, ter que ganhar todos os jogos e esperar que eles percam, ? c? um trabalho no cora??o do catano! ;)

Boa sorte para o fim da ?poca.. Ainda ? possivel recuperar os 2 pontos. Grande vit?ria sobre o Barreirense

Tudo ? poss?vel quando se acredita nisso. Eu acredito que posso garantir os playoff veremos se basta acreditar. Tamb?m n?o h? espiga se n?o conseguir agora consigo certamente para o ano.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Este m?s foi excelente devido ao facto de teres reduzido a desvantagem perante o Barreirense, e se tivesses conseguido ganhar ao Pinhalnovense j? estarias em 1?, mas n?o se pode entrar por a?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Este m?s foi excelente devido ao facto de teres reduzido a desvantagem perante o Barreirense, e se tivesses conseguido ganhar ao Pinhalnovense j? estarias em 1?, mas n?o se pode entrar por a?. ;)

Por acaso n?o estava, porque o Barreirense tem vantagem no confronto directo... mas sim, estar?amos certamente mais "folgados". Mas pronto, um gajo n?o pode pensar nos "ses" da vida. Agora estamos a dois pontos, mais ? frente logo se ver?!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

M?s de Abril

1a_calendario-5.jpg

:arrow: Este era o m?s de todas as decis?es, ou t?nhamos estofo para ganhar ou mais valia meter-mos o rabo entre as pernas e seguirmos caminho de volta a casa. Dois jogos fora e dois em casa, onde em 12 pontos poss?veis dev?amos pelo menos tentar 11 (3 vit?rias e 1 empate). Segue j?...

2a_realmassama-1.jpg

:arrow: Ora, ?amos jogar com o Real Massam? que estava no campeonato dos aflitos, e n?o ? que os filhos de uma meretriz conseguiram o empate? Epah, que nojo! Eu tentei de tudo mas nada sa?a... Al?m de que o penaltie foi muito bem cavado pelo avan?ado contr?rio, j? que todos viram que n?o foi penalti, mas ok. Esquece o stress... usah... usah... Pronto j? estou mais calmo. A nossa sorte foi o Barreirense empatar tamb?m sen?o...

Dalta envolto em pol?mica?

3a_noticia_barreirense.jpg

Ces?rio Dalta d? o Barreirense como certo na segunda liga? Engano inocente ou mensagem de press?o para os advers?rios e para o seu plantel? Ningu?m sabe, mas ao fim do dia em curtas declara??es Dalta disse: "Isto ? uma cabala! ? um embuste que me aplicaram. Mas os culpados v?o ser encontrados, v?o ver!"

4a_estrelavn.jpg

:arrow: Jogo completamente impr?prio para doentes de cora??o. S? se viam jogadas e mais jogadas e nenhum golo de jeito aparecia. Descontando o golo de sorte do Piojo ao 1' (est? a tomar jeito para marcar golos no primeiro minuto) nada de especial aconteceu na primeira parte. ? que o golo de Rica apareceu de uma bola cortada no meio-campo, o defesa (Aires) falha a intercep??o e o rapazola aparece sozinho frente ao Janota que se estirou mas n?o conseguiu defender. Quando j? se pensava em novo empate e consequente perda de pontos na luta pelo primeiro lugar, o Castanho tal D.Sebasti?o surgindo dos fumos do meio-campo veio ? entrada da ?rea receber uma bola do Lula para de primeira sentenciar a vit?ria e consequentes 3 pontos. Ainda se sofreu no final do jogo mas quando acabou o meu estado era um misto de alegria e tens?o. Alegria porque t?nhamos estado quase fora da luta e acab?mos por ganhar, tens?o porque apesar de termos ganho sofremos a bom sofrer para isso acontecer. N?o pode ser assim!

4b_odivelas.jpg

:arrow: Outro jogo em que n?o domin?mos mas onde conseguimos marcar cedo e defender a vantagem com unhas e dentes at? ? exaust?o. 1916 pessoas deslocaram-se ? Tapadinha para ver o Atl?tico dar um passo importante na luta pelo primeiro lugar. O Odivelas ainda tentou por v?rias vezes o golo mas um Janota muito inspirado conseguiu suster a press?o e acab?mos por sair vitoriosos em mais um jogo em casa. E a invencibilidade continua!

Red Devils conquistam a Premier League!

5a_inglaterra.jpg

6a_mafra.jpg

:arrow: Total atropelamento em plena Tapadinha sobre o Mafra. Nem viram o que lhes passou pela frente. Come?aram a ganhar e logo a? mudei a estrutura da equipa para um onze mais ofensivo. As mudan?as verteram efeitos enormes e a partir do minuto 20 o Mafra n?o mais conseguiu chegar ? minha baliza. Futebol espect?culo, grande exibi??o e 2077 pessoas agarradas ao r?dio de bolso para saberem o resultado do jogo do Barreirense. Quando chegou ao fim todos tiveram uma grande surpresa...

7a_jogos.jpg

:arrow: O Torreense que nos tinha dado tanto trabalho ganhou pela margem m?nima ao Barreirense! Queria isto dizer que pass?vamos para a frente com dois pontos de avan?o!!! EXCELENTE, LINDO!!!!!

8a_classificacao.jpg

:arrow: Falta um jogo pessoal. Um jogo, contra o Imortal. Um jogo que vai decidir tudo, um jogo que vai mostrar quem tem a estrelinha de campe?o. Apenas um jogo que vai marcar toda uma ?poca. Tenho pena de ver o El?ctrico a descer, coitados, com tr?s pontos viu-se bem o desn?vel qualitativo do plantel em rela??o ? outras equipas.

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse.

E tinhas raz?o mesmo. Juro que pensei que eles nunca perdiam. Mas chegados ao fim da ?poca, acabaram por perder dois jogos (um comigo e um com o Torreense). ;) Engra?ado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Barreirense, mas como isto ? s? um jogo. que subam l? os pobretanas do atl?tico =D>

Compartilhar este post

Link para o post
T? quase. T? quase [-o<

Pois est?! ;)

Eu sou Barreirense, mas como isto ? s? um jogo. que subam l? os pobretanas do atl?tico =D>

:lol: :lol: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Est? quase, mas n?o me cheira que o actual 3? classificado v? consentir que consigas a subida sem luta. Cuidado !

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Est? quase, mas n?o me cheira que o actual 3? classificado v? consentir que consigas a subida sem luta. Cuidado !

;)

Podes crer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

J? estamos em primeiro!

Agora basta n?o perder, para irmos aos play-offs.

Nos play-offs nao vamos dar hipoteses a esses matarruanos.

Vamos l? Atl?tico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...