Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Tenho a impreszs?o que ainda ser? o velhinho artur jorge Vicente a dar-te muitas alegrias.

Em rela??o a jogar LLM, dou-te todo o meu apoio, pois ? como se deve jogar o FM da maneira mais pura. Eu apenas n?o cumpro uma regra, tenho os atributos ? vista, de resto ? sempre assim que jogo. Mas seja como for s? contrato ap?s ter o relat?rio do olheiro, e ? preciso que ele diga no m?nimo que ? uma boa contrata??o.

? uma maneira de estar.

For?a. Plantel razo?vel

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Que boas tacticas....

Esse Lula realmente e mt bom jogador no Fm, porque na realidade, nao joga NADA.

Anda so ali a mamar o dinheiro ao Atl?tico.

O Marco Bicho pode ter uns atributos fraquitos mas ele o Rui Andrade no meio campo(no FM e no real) formam uma dupla do crl.

Aposta nele numa amigavel e ve.

Cumps.

Pois, mas para j?, j? tive uma m? not?cia sobre o Lula, ver?o a seguir...

O Marco Bicho tem realmente atributos muito fracos mas ? no momento o suplente do Andrade.

Obrigado! ;)

Tenho a impreszs?o que ainda ser? o velhinho artur jorge Vicente a dar-te muitas alegrias.

Em rela??o a jogar LLM, dou-te todo o meu apoio, pois ? como se deve jogar o FM da maneira mais pura. Eu apenas n?o cumpro uma regra, tenho os atributos ? vista, de resto ? sempre assim que jogo. Mas seja como for s? contrato ap?s ter o relat?rio do olheiro, e ? preciso que ele diga no m?nimo que ? uma boa contrata??o.

? uma maneira de estar.

For?a. Plantel razo?vel

PEACE

Tamb?m eu tenho essa impress?o. ? sem d?vida o melhor avan?ado do plantel e equipara-se ao Lula a n?vel de qualidade. S? que j? tem idade avan?ada, e isso pode-se tornar um handicap em alturas de muitos jogos.

Em rela??o ao LLM, ? uma experi?ncia aqui no Espelho Meu, veremos se vinga!

Obrigado! ;)

Bora l? atacar a subida j? esta ?poca...

Esse ? o objectivo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte Ces?rio...

Nota 1 - FDX 8 paginas para apresentar o plantel.... :lol:

Nota 2 - T?cticas Lindas que tens... :cool:

Resposta ? Nota 1 - O pessoal come?ou a comentar que nem ginjas... isto chegou logo ?s 7 p?ginas de tangalhada... :lol:

Resposta ? Nota 2 - S?o lindas n?o s?o? S?o o meu orgulho... :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida que o teu melhor jogador ? o Artur Jorge Vicente, apesar de velho vai dar-te alegrias. :grin:

Btw, n?o consegues contratar o Plata? ? que para a tua equipa era uma estrela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Ces?rio

Marco Bicho, Lapinha e Jo?o Pedro para equipa titular? que jogadores fraquinhos.. ( 2? o teu adjunto ) ... penso q seja necess?rio refor?ar essas posi??es..

uma quest?o.. pq jogas mais defensivamente fora de portas??

Fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da apresenta??o da equipa.

Parece-me que o Rui Varela, o Artur Jorge Vicente e o Lula v?o ser os abonos de fam?lia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa apresenta??o. J? n?o era sem tempo :mrgreen:, mas v? gostei muito do desenrolar at? aqui. Vai ser dif?cil vai. Boa sorte \o

Compartilhar este post

Link para o post
Sem d?vida que o teu melhor jogador ? o Artur Jorge Vicente, apesar de velho vai dar-te alegrias. :grin:

Btw, n?o consegues contratar o Plata? ? que para a tua equipa era uma estrela. :mrgreen:

LLM, rapaz.

Ces?rio, o Artur Jorge Vicente, o Lula e o GR velhote s?o de facto muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande apresenta??o que fizeste.

Adorei o trabalh?o que tiveste em colocar todos os dados do clube. Desde a sua hist?ria, palmar?s, fotos do plantel, etc. Muito bom mesmo.

Pormenor que achei fenomenal foi aquela imagem que criaste com a fotografia do antigo treinador e as raz?es de ele abandonar o cargo.

Este save promete mesmo. At? agora estou colado. Aguardo ansiosamente por desenvolvimentos. :mrgreen:

Parab?ns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
ball_small.jpg Para os mais desatentos, quero dizer que este save foi iniciado e pensado para preencher uma lacuna aqui no Espelho Meu. O facto de n?o haver nenhum save inteiramente dedicado ao LLM (as suas regras, o seu estilo). Como sou fervoroso adepto desse estilo resolvi come?ar um save nestes moldes.

Est?s muito enganado.

E devo ser o ?nico participante no f?rum de LLM na SI, daqui, h? mais de 3 anos. Claro que n?o sou mais que ningu?m, mas vir com a conversa de que se preenche essa lacuna comigo aqui, n?o me parece bem jogado.

De resto, bom post.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele postou um link para um texto que explica o que ?. Podes l?-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

S? escolhes equipas amarelas e azuis :mrgreen:

Boa sorte para os primeiros jogos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s muito enganado.

E devo ser o ?nico participante no f?rum de LLM na SI, daqui, h? mais de 3 anos. Claro que n?o sou mais que ningu?m, mas vir com a conversa de que se preenche essa lacuna comigo aqui, n?o me parece bem jogado.

De resto, bom post.

Basicamente nem me lembrei do teu save em termos de LLM porque neste momento est?s a "rodar" em grandes clubes, mas tirando o teu save n?o h? nenhum save inteiramente dedicado a LLM. E por esse "esquecimento" te digo desculpa. ;)

Mas olhando para o actual Espelho Meu n?o h? ningu?m a jogar com as regras de LLM seguidas escrupulosamente. Abra?o! ;)

P.S: E j? agora... N?o achas que ? uma lacuna gritante o Espelho Meu n?o ter mais saves inteiramente dedicados ao LLM, que ? s? a forma mais dif?cil e prazenteira de jogar FM?

O que ? LLM ? LOOL

LLM = Low League Management (Treinamento de equipas pequenas). O link que deixei explica ao pormenor esta quest?o.

Pessoal, cheguei agora a casa (sim s?o 3 da matina) e n?o me apetece responder a mais nada. A todos os que acompanham, esperem uma dificuldade tremenda em contratar jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Ces?rio

Boa Sorte neste teu novo save.

Espero que seja t?o bom como o save do Vaticano.

Parab?ns por este inicio fant?stico. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Ces?rio

Boa Sorte neste teu novo save.

Espero que seja t?o bom como o save do Vaticano.

Parab?ns por este inicio fant?stico. :handclap:

Obrigado! ;)

Muito boa apresenta??o, Ces?rio.

Essa t?ctica n?o ? um bocado descoberta nas alas?

Um bocadinho. Nada que os MDC n?o cubram com algumas instru??ezecas...

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

ball_small.jpg Ol? pessoal! Antes de mais nada, quero-vos dizer que depois de ver extensamente todos os jogadores da equipa refiz algumas ideias que tinha a cerca de qualidades e atributos que alguns jogadores t?m. Falando principalmente na zona mais recuada, a baliza, mudei a minha opini?o depois de ter feito 3 jogos amig?veis. O Paulo Grilo que j? tem 37 anos ? pouco fi?vel e o Marco Pronto parece estar ? espera na linha de sucess?o. Veremos...

1a_lesao_lula_FDX.jpg

:arrow: Hum, :-k Pensei eu quando vi a not?cia. Ora bem, o Lula que era s? o meu elemento mais desequilibrador lesionou-se com gravidade. Espect?culo pessoal, espect?culo! #-o Com todas as contrariedades s? faltava mais esta...

3a_plantel_lesoes.jpg

:arrow: O meu plantel nesta altura estava um farrapo, jogadores cansados, outros lesionados. Est?-se a tornar um supl?cio organizar esta equipa e criar um sistema base.

4_emprestimo_thiago.jpg

:arrow: Entretanto no mercado dos empr?stimos consegui arranjar um m?dio polivalente, pouco resistente ? um facto, que com a sua finta e instinto espero que venha a trazer mais liberdade de movimentos ao meio-campo.

5a_resultados_observador.jpg

:arrow: No momento poucos ou nenhuns jogadores observados pelos olheiros me chamaram a aten??o. Talvez o Alfredo B?ia ou o Castanho (era do Leix?es) sejam mais valias, mas ainda n?o me decidi a fazer alguma compra. O dinheiro tamb?m ? escasso mas com os amig?veis que marquei espero aumentar as receitas.

6a_calendario.jpg

7a_lesao_sandro_FDX.jpg

:arrow: Mais uma les?o, e agora num dos avan?ados titulares. Bem, se tivesse sido o Vicente juro que partia alguma coisa. Perdi 2-0 contra o Catania(equipa italiana muito forte) mas o que me interessou mais n?o foi o resultado, foi sim o est?dio da Tapadinha estar cheio com 10mil pessoas. $Kaching$

8a_infor.jpg

:arrow: O Estado do Jogo. ;) Podem ver as ligas que escolhi.

9a_tacticanova.jpg

:arrow: Achei por bem resolver a quest?o da t?ctica, porque notei que o meio-campo estava algo preso de movimentos e criei esta t?ctica de raiz inspirada no meu 4-1-4-1 Dalta press?o(lembram-se do save do Vaticano?) que vem preencher uma falta grande no esquema da equipa. Tanto o Rui Andrade como o Vicente t?m agora mais liberdade de movimentos e o meio fecha melhor. Agora com tr?s esquemas penso estar tudo coberto. Mesmo assim, irei encetar uma busca exaustiva pelos jogadores observados pelos meus olheiros para encontrar pelo menos dois ou tr?s laterais decentes. N?o me imagino a jogar a ?poca inteira em 3-5-2 ou 3-2-4-1. Para os mais atentos, este 3-2-3-2 ? falso porque o Bruno Sim?es apesar de estar a MDC ? falso porque tem movimentos ofensivos altos, transformando a t?ctica num 3-1-4-2. Da? o nome! ;)

Xau pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos jogadores lesionados ? mesmo lixado, assim ? mm complicado organizar-se a equipa.

Esse Thiago ? muito bom jogador para a 2? divis?o.

Vai ser importante a maneira como te vais mexer no mercado..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...