Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

O segundo ficou muito interessante. Ficamos ? espera da pr?xima p?gina do di?rio de um treinador de sucesso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que se tirasses aquelas partes mais "cheiinhas" (aquelas qu? criaste) e deixasses s? o simbolo como est? ficava mais bonito.

Podes experimentar, para ver como fica sff? ;)

Vou tentar mas n?o prometo nada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei mais do segundo logo.

E que namorada essa hein!! Quer toda hora!! HAHAHA

Boa sorte na reuni?o com o presidente. :)

A namorada ? fogo! ;)

Obrigado pelo apoio! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou tentar mas n?o prometo nada... ;)

Se conseguires, estou muito curioso em ver como vai ficar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ep? chega de emblema, s?o os dois muito bonitos.

Queremos ? save :D

A seu tempo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se conseguires, estou muito curioso em ver como vai ficar. ;)

Tipo isto?

EmblemaDalta.png ----> Default_atletico2.png

Compartilhar este post

Link para o post
cade a pre temporada ??

cade os jogos ???

so enrola ... e nada !!!

Calma... Quem conhece os meus saves sabe que gosto de ter hist?ria por tr?s... ;)

Quem espera sempre alcan?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Calma... Quem conhece os meus saves sabe que gosto de ter hist?ria por tr?s... ;)

Quem espera sempre alcan?a!

E ? assim ? que ?, para ficarmos com agua na boca.

Tambem estou cheio de curiosidade, mas quem espera sempre alcan?a, e depressa e bem, nao h? quem! (a nao ser a tua namorada, :twisted: )

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cesario

gostei do 2? escudo. Achei que ficou visualmente agrad?vel.

"toda a hora quer molhar o p?o na sopa" Esse express?o ? muito boa. Dizemos aqui algo parecido "molhar o biscoito".

Agora para de trepar e jogue. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho te vivamente a comprares o Laranjeiro (defesa central do oliveirense) mesmo quando a equipa esta menos bem e sempre dos melhores em campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei por n?o vir c?, porque me bateram no carro e hoje vou com ele ? oficina.

A todos os que acompanham um abra?o. Estou de volta hoje ? noite ou amanh?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem acabei por n?o vir c?, porque me bateram no carro e hoje vou com ele ? oficina.

A todos os que acompanham um abra?o. Estou de volta hoje ? noite ou amanh?! ;)

Epah mas que azar...

For?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... resolveu-se de tal maneira que o (censurado)o do gajo que me bateu n?o tem o seguro em dia. Hoje estive na pol?cia ? pala deste gajo.

FDX todos os que lerem isto, um conselho: TENHAM O SEGURO COMPRADO E EM DIA!

? que estou metido numa chatice das grandes por causa disto.

EDIT: Off-Topic acabado. Hoje ? noite posto qualquer coisa. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo que seu saves s?o emocionantes ... ate batida de carro tem ...

Mas vou acrditar em vc e vou esperar para ver se seu save e realmente bom !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diario.jpg

diary_small.jpg Domingo 2 de Julho de 2006

Querido di?rio, o prometido ? devido. Mas tu nem sabes o que se passou ontem ? noite e hoje de tarde nem te digo nem te conto...

Querido di?rio, ontem quando sa? de casa fui, como te disse, ao Bingo aqui do bairro e n?o ? que saquei 3500 ?uros ?s velhotas? Fiquei delirante quando recebi o pr?mio. Lembro-me de ver a Dona Clotilde, senhora dos seus j? 78 anos a fazer linha e eu com o 23, o 38 e o 57 a faltarem-me para bingo. S? que depois da Dona Clotilde fazer a linha, sa?ram 5 n?meros benditos que me deram o grande pr?mio, primeiro veio o 8, depois o 23, seguido do 38, ainda saiu o 42 (chegou-se a ouvir um burburinho na sala) e na bola a seguir ou?o "57" e eu AHH, GANHEI, BINGO! Meu querido di?rio, nem sabes a felicidade.

Mas di?rio falando de coisas mais tristes... Como te tinha dito fui almo?ar com o Presidente do Atl?tico Clube de Portugal, um senhor muito bem apresentado, bastante simp?tico e af?vel de seu nome ?ngelo Mesquita que me disse assim que entr?mos no restaurante que tinha ficado muito triste pela minha sa?da do Fi?es. Logo a? os meus olhos se arregalaram... Mas ao contr?rio do que previra em vez de me abordar para o cargo de treinador, perguntou-me se n?o estaria dispon?vel para chefiar o departamento de marketing e merchandising do clube. Porqu?? Porque nas suas palavras "Li bastante sobre o seu curr?culo de treinador mas o que mais me impressionou foi a sua nota de final de curso de Marketing. Acabar com 17 valores ? excelente e como precisamos de um chefe para essa sec??o, junt?vamos o ?til ao agrad?vel, voc? fazia aquilo que cursou e ainda ficava a trabalhar todos os dias ao p? do est?dio do nosso grande clube. Que me diz?"

Bem di?rio, nem sabes como fiquei. Fulo! Fulo ? a palavra certa. Nunca pensei que o pr?prio ?ngelo Mesquita viesse falar comigo para me contratar para a ?rea de marketing do clube. Tenho que me inscrever no clube das baixas expectativas est? visto. Depois de um momento de reflex?o, achei por bem aceitar o convite por duas raz?es, primeiro porque apenas tenho o curso de n?vel dois de treinador e n?o tenho passado no futebol, segundo porque depois do despedimento no Fi?es poucos clubes querer?o os meus servi?os como treinador principal. Quem sabe se um dia n?o voltarei a ser treinador oficial?

Ah, meu querido di?rio, j? me esquecia... Sa? de casa! Sim, sa? de casa. J? n?o aguentava aquela m?quina de prazer carnal que tinha em casa. E o dinheiro do novo trabalho mais o pr?mio do Bingo, foram uma grande ajuda para conseguir uma casinha mesmo ao p? do grande est?dio da Tapadinha. Fico ao p? do trabalho, poupo dinheiro no gasoil e faz-me bem andar a p?. Tudo vantagens. A seu tempo tentarei encontrar outra deusa t?ntrica para me dar trabalho ao Z? Tolas. At? amanh? meu querido di?rio, vai ser um dia excelente de certeza, porque vou voltar para "a minha casa" como chefe da ?rea de marketing do Atl?tico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...