Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Foram poucos os pa?ses.

Os jogadores andam enferrujados. Com umas boas enfermeiras atinam logo :D

Quanto ao Thiago, foi um grande empr?stimo.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Ces?rio

Marco Bicho, Lapinha e Jo?o Pedro para equipa titular? que jogadores fraquinhos.. ( 2? o teu adjunto ) ... penso q seja necess?rio refor?ar essas posi??es..

uma quest?o.. pq jogas mais defensivamente fora de portas??

Fica bem

...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso t? t?o mau para a? que at? tens de por a jogar o piolho Argentino que come?ou a jogar ? bola... num clube de andebol, como disseste! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Isso dos jogadores lesionados ? mesmo lixado, assim ? mm complicado organizar-se a equipa.

Esse Thiago ? muito bom jogador para a 2? divis?o.

Vai ser importante a maneira como te vais mexer no mercado..

;)

O Thiago foi uma op??o que apareceu num dado momento do jogo, em que simplesmente nem pensei duas vezes. ? pena realmente ter pouca resist?ncia (n?o aguentar? uma grande carga de jogos) mas ser? pe?a fulcral na manobra da equipa em jogos mais complicados. Agora ent?o sem a op??o Lula para a frente atacante mais ? esquerda. ;)

Foram poucos os pa?ses.

Os jogadores andam enferrujados. Com umas boas enfermeiras atinam logo :D

Quanto ao Thiago, foi um grande empr?stimo.

Boa sorte ;)

O meu port?til coitadinho n?o aguenta muitos mais... ;)

Tenho que ver se arranjo umas enfermeiras boas para lhes tratarem da sa?de. :lol:

Obrigado!

...

Ora, por uma simples ordem de raz?es. No FM como na vida real os clubes jogando em casa t?m tend?ncia para jogar de forma mais aberto, mais ousada, qui??, arriscar em lances onde jogando fora sem o 12? jogador(apoio dos adeptos) nunca o fariam. Eu prefiro jogar num sistema menos ousado fora porque reparei mais que uma vez que utilizando de forma correcta a manobra do contra-ataque se conseguem desfeitear mais facilmente as defesas contr?rias, que em 80% dos jogos utilizar?o a defesa mais avan?ada. T? respondido? ;)

Isso t? t?o mau para a? que at? tens de por a jogar o piolho Argentino que come?ou a jogar ? bola... num clube de andebol, como disseste! =D

Ah... ali o "Piolho" foi uma manobra de recurso que acabou por se revelar numa boa aposta, mas penso que n?o haver? continuidade nesse sentido. O rapazola n?o tem qualidade, nem atributos para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Movimenta??es de Mercado

Atltico-Omelhor.jpg

E come?aram as movimenta??es de mercado. Objectivos? Dois ou tr?s laterais de ra?z para n?o vivermos sob constante instabilidade se alguns centrais se lesionarem. Um ou dois MDC fortes para fortalecer o meio-campo onde nem Lapinha nem Pedro Pereira s?o garante de boas exibi??es. Na frente n?o ser?o necess?rios ajustes a n?o ser que apare?a um excelente neg?cio. Ficando a faltar um ou dois bons flanqueadores principalmente na meia direita onde apenas Var?o e Thiago(emprestado) d?o garantias.

sorriso.gif

Os meus olheiros (principalmente o Espanhol Cazorla) come?aram a trabalhar com grande efeito, descobrindo alguns pseudo-talentos no mercado portugu?s. Tudo livre, tudo prontinho a assinar...

1a_vilaa.jpg

:arrow: Vila?a, um DC com futuro em Portugal, que vem bem referenciado pelo olheiro e se pode tornar ?til no decorrer da ?poca.

1b_castanho.jpg

:arrow: Desde os tempos do CM01-02 que eu seguia a carreira deste rapaz. Apontado pelos meus olheiros como um MDC promissor e de forte determina??o tanto dentro como fora de campo. Vem referenciado como uma excelente contrata??o para a zona mais recuada do meio-campo.

1c_alfredoboia.jpg

:arrow: Um j? bem conhecido Central/MDC do nosso mercado. Passou por v?rios clubes em Portugal, alguns com menor sucesso do que outros, mas agora com alguma idade perdeu a velocidade e fulgor de outros tempos que compensa com grande experi?ncia e capacidade de previs?o das jogadas. Um aut?ntico patr?o da defesa e meio-campo, pois pode em caso de urg?ncia actuar a MDC sem perder qualidades. Sem d?vida muito bem referenciado por Cazorla, e que vem directamente para o centro da defesa jogar a titular.

OS PERFIS

3a_vilaa.jpg

:arrow: Destaque para a sua determina??o e condi??o f?sica.

3b_castanho.jpg

:arrow: Bastante promissor, vamos ver o que conseguirei fazer dele.

3c_alfredoboia.jpg

:arrow: Um aut?ntico patr?o da defesa. N?o tem velocidade mas compensa com bom desarme e marca??o.

4a_.jpg

:arrow: Eis uma coisa que nunca me tinha acontecido num clube pequeno. Al?m de se ter sentado com grande cordialidade ao meu lado na confer?ncia de imprensa, mostrou-se deliciado por ter assinado pelo Atl?tico. Rapaz se fores dentro de campo o que mostraste ser fora dele, ter?s certamente titularidade assegurada!

At? mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

? um medo ver os atributos desses jogarores... LOL

Eu habituado a ver montes de verdes das estrelas do vaticano e agora ter um verde num atributo psicologico ? um luxo! LOL

boa sorte a?! N?o vou dizer grandes contrata??es porque n?o acho, apesar de saber que o Vila?a normalmente tem grande potencial e pode vir a ser um central de referencia a nivel nacional com um bocado de sorte

Compartilhar este post

Link para o post
? um medo ver os atributos desses jogarores... LOL

Eu habituado a ver montes de verdes das estrelas do vaticano e agora ter um verde num atributo psicologico ? um luxo! LOL

boa sorte a?! N?o vou dizer grandes contrata??es porque n?o acho, apesar de saber que o Vila?a normalmente tem grande potencial e pode vir a ser um central de referencia a nivel nacional com um bocado de sorte

Podes crer! J? n?o estava habituado a ver tantos "amarelos" e "dourados" nos atributos dos jogadores. Mas ? uma das partes mais interessantes deste tipo de "trabalho". Porque quando consegues ganhar jogos impens?veis com estes ranhosos, sentes-te o maior do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um central com boa determina??o e capacidade f?sica ? meio caminho andado para se ter um excelente central.

Bons refor?os, de certeza que te ajudar?o e muito. Reparei que s? refor?aste o sector defensivo... o sector ofensivo est? assim t?o bom?

Boa sorte nessa longa campanha. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Ter um central com boa determina??o e capacidade f?sica ? meio caminho andado para se ter um excelente central.

Bons refor?os, de certeza que te ajudar?o e muito. Reparei que s? refor?aste o sector defensivo... o sector ofensivo est? assim t?o bom?

Boa sorte nessa longa campanha. :yawinkle:

N?o, simplesmente n?o encontro ningu?m de jeito indicado pelos olheiros. Isto est? muito mau, n?o sei se os tr?s centrais v?o ser efectivos no in?cio do campeonato. Muito provavelmente procurarei por laterais que me permitam testar um 4-qualquer-coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se no teu save consegues encontrar, mas podes tentar o Omar Andrade para PL ou o Cristi?n Ben?tez.

Quanto a laterais, podes tentar um tal de Hermes do Louletano. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se no teu save consegues encontrar, mas podes tentar o Omar Andrade para PL ou o Cristi?n Ben?tez.

Ele est? a jogar o jogo do tipo LLM... s? pode contratar jogadores indicados pelos olheiros se n?o me engano!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele est? a jogar o jogo do tipo LLM... s? pode contratar jogadores indicados pelos olheiros se n?o me engano!

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por experi?ncia pr?pria esse vila?a, promete bastante. O Patr?o da defesa ser? sem d?vida o A. B?ia.

For

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: LLM all the way. Mas obrigado na mesma!

Obrigado pelo reparo.. ;)

Exacto.

Idem Idem "" ;)

Foram umas boas contracta??es, esse Vila?a promete :wink:

Prometer promete. Vamos ver agora se antes de prometer consegue confirmar... ;)

Por experi?ncia pr?pria esse vila?a, promete bastante. O Patr?o da defesa ser? sem d?vida o A. B?ia.

For?a

Obrigado! ;) Espero que o B?ia seja a minha b?ia de salva??o... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

Ainda no decorrer da pr?-?poca consegui marcar amig?veis no sentido de fazer $$ nas bilheteiras. E consegui-o. Os resultados foram o menos, porque o que me interessava era realmente o lucro e equil?brio financeiro. Mesmo assim tenho que fazer jus ao grande jogo contra o M?rcia. Apesar de ter "levado" 3-6 foi um grande jogo que deu para perceber como se comporta a minha defesa nos grandes jogos ---> Mal! ;)

1a_calendario.jpg

1b_finanas.jpg

As finan?as est?o agora excelentes. Tivemos um lucro de quase 60 mil euros, muito bom.

?ltimas contrata??es (ou algo parecido com isso...)

2a_marcio.jpg

:arrow: Lateral descoberto pelo meu ?nico olheiro tuga. ? apenas razo?vel.

2b_tiago.jpg

:arrow: Este foi descoberto pelo Cazorla. Foi apontado como tendo futuro. Veremos.

2c_paixao.jpg

:arrow: Sim, j? ? velhinho. Mas a sua polival?ncia ? um trunfo.

2d_bravo.jpg

:arrow: Talvez o melhor dos 4 laterais contratados. Com bastante futuro.

3a_sumario.jpg

:arrow: Aten??o que o Sporting s? gastou 950 mil euros nas contrata??es. Grande vis?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?aste muito bem a equipa. penso que a s?bida de divis?o com estes ?ltimos refor?os n?o te escapa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que est? dif?cil contratar bons jogadores, mas desses todos que os olheiros recomendaram destacaria o Alfredo B?ia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Refor?aste muito bem a equipa. penso que a s?bida de divis?o com estes ?ltimos refor?os n?o te escapa. :grin:

Pois... mas as primeiras experi?ncias n?o correram como desejado. Tive medo de utilizar j? os refor?os defensivos(laterais) e dei-me mal. Mas como j? joguei Setembro e Outubro posso dizer que a partir do momento em que apostei nas alas comecei a ganhar. :lol:

Parece que est? dif?cil contratar bons jogadores, mas desses todos que os olheiros recomendaram destacaria o Alfredo B?ia. ;)

E ? provavelmente o ?nico de destaque mesmo. Para mim est?-se a tornar no Corluka da Tapadinha. Sempre seguro, sempre eficaz. Apesar da idade, muito bom jogador para clubes pequenos de Portugal. Recomendo vivamente!

A seguir os jogos de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor.jpg

M?s de Setembro

1a_calendario_Setembro.jpg

:arrow: Este m?s de Setembro era o m?s em que come?ava a jogar a s?rio no Atl?tico. Depois de todas as experi?ncias de pr?-?poca e dado que todos os laterais do plantel tinham sido recentemente contratados resolvi n?o apostar em jogar pelas alas, deixando assim a equipa mais fechada na defesa com dois MDC mas tamb?m mais curta, menos aberta para o ataque. Sem saber tinha cometido um erro crasso que apenas me apercebi depois do jogo contra o Desportivo de Beja para a ta?a.

2a_messinense.jpg

:arrow: Resultado inteiramente merecido por parte do Messinense. O Atl?tico parecia andar perdido pelo campo e o golo do Vicente foi uma cagada grande. Come?a aqui o tortuoso caminho dos erros e derrotas.

2b_louletano.jpg

:arrow: Outra derrota, mas esta em casa, entrando assim com o p? esquerdo nos jogos em casa do campeonato. Mesmo sendo um jogo mais disputado do que o anterior, deu sempre a sensa??o que n?o consegu?riamos em altura nenhuma a recupera??o. Outro erro de julgamento e outra derrota...

2c_eletrico.jpg

:arrow: Vinha agora o jogo fora contra o El?ctrico, clube ecl?tico que gera sempre muita emo??o. Merecemos totalmente esta vit?ria, porque durante todo o jogo a defesa tremeu que nem varas verdes(? excep??o do gigantesco B?ia) mas conseguiram aguentar o jogo todo sem comprometer. Na frente um Thiago inspirad?ssimo (agora a jogar a MAC) marcou um grande golo. Primeira vit?ria no campeonato, ufa! [-(

2d_dbeja.jpg

:arrow: Agora a parte pior do m?s de Setembro. Estamos fora da ta?a! Merecemos? N?o, mas o FM ? assim. Domin?mos completamente o jogo, mas completamente. Podem atestar o que digo olhando para os remates que eles fizeram. Zero ? baliza. Entretanto o GR deles j? estava com nota 8. Chegamos aos penalties e vou ver os melhores marcadores deles. Dois t?m 11 e o resto ? tudo abaixo de 10. Na minha equipa tenho 5 bons marcadores (dois a 13 e tr?s a 12). Mas chegamos ao fim da marca??o das grandes penalidades e vemos que os Bejenses falharam apenas uma e n?s falh?mos 3. Azar ou a IA a trabalhar? Acho que foi azar... :badgrin:

3a_resultados.jpg

:arrow: O resumo dos resultados de Setembro. Com tr?s jogos fora e um em casa. Tr?s derrotas e uma vit?ria. M?s muito mau mesmo. Como vos tinha dito, depois de perder contra o D. Beja resolvi rever os jogos em que perdi(com resultado negativo) observando-os em tempo real o jogo todo para perceber o que tinha corrido mal. Ora em ambos os jogos se alguma vez tivermos feito uma jogada pelas laterais foi sorte. E assim as outras equipas aproveitam esse menor volume ofensivo para atacarem pelas alas, que depois cruzando marcam golos sem oposi??o. Foi basicamente o que aconteceu ? minha equipa. Ora, erro revisto, t?ctica mudada para um 5-3-2 falso com dois alas a subir (um deles Lula, recentemente recuperado da les?o) e um MAC a organizar todo o jogo (Thiago ou Piojo). No pr?ximo m?s de Outubro esperam-se grandes mudan?as na forma de jogar e nos resultados. ;)

At? mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Puro LLM

S? uma quest?o

Fazes a equipa titular a partir do que?? dos atributos que os teus jogadores t?m ou porque jogam bem ( m?dia ) ???

Fica bem e For

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio de ?poca algo atribulado, mas h?s de recuperar, sabemos das tuas qualidades. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

esse in?cio n?o foi o melhor.mas acredito que vais dar a volta ? situa??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Puro LLM

S? uma quest?o

Fazes a equipa titular a partir do que?? dos atributos que os teus jogadores t?m ou porque jogam bem ( m?dia ) ???

Fica bem e For?a

Bem, em clubes assim pequenos tento sempre ver para al?m dos atributos. Quem n?o se lembra de um MDC chamado Hamilton que era titular indiscut?vel na equipa do El?ctrico do BMF e que se tivesse algum atributo acima de 10 era uma sorte? Normalmente pe?o opini?o ao adjunto se ele tiver boas caracter?sticas. Depois da pr?-?poca(que s? serve para rodar jogadores) tento ver quem tem subido de atributos no treino (normalmente s?o os em melhor condi??o). Seguidamente dou uma vista geral pelos atributos dos jogadores e por ?ltimo dou prefer?ncia a jogadores com melhor condi??o psicol?gica. ? medida que os jogos v?o decorrendo vais notando qual ou quais os jogadores que melhor se adaptam.

Obrigado!

In?cio de ?poca algo atribulado, mas h?s de recuperar, sabemos das tuas qualidades. :grin:

Podes crer que irei recuperar! ;) Obrigado...

esse in?cio n?o foi o melhor.mas acredito que vais dar a volta ? situa??o.

Com toda esta for?a e esperan?a o ?nico caminho poss?vel ? o da recupera??o. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...