Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Ola Cesario!

Bem ? a primeira vez que escrevo aqui no forum, sou aquilo que se chama de "anjinho aqui no forum" :mrgreen: !

Tenho acompanhado o teu save, mas n?o estava registado, registei me hoje! Uma grande subida de divis?o em que o Barreirense deu muita luta, uma ?poca na liga Vitalis ate agora fantastica e o jogo com o porto para a ta?a vai ganhar! Fazer uma tactica so para um jogo, so isso mereces logo a vitoria! Gosto essencialmente das tuas imagens e das apresenta??es! Estou sempre a aprender contigo, o tacticas e contra-tacticas esta a ficar muito bom e at? ja me deu jeitinho aqui nos meus saves!

Parab?ns pelo grande save e obrigado por partinhares a tua sabedoria com todos nos! :handclap: :handclap: :handclap:

Aprendiz_FM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar da onda de les?es apareceu o salvador Gaio. Apareceu em boa altura! For?a agora no Drag?o, n?o h?-de ser mto dificil... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tomba Gigantes???? Esperemos que sim! =D

A derrota n?o muda em nada a boa campanha!

Tomba Gigantes? Estou a ver que o pessoal anda muito optimista... :lol:

Continuas em excelente plano... O primeiro lugar t? logo ali...

Hum... E planos para mudar de clube ... Existem? ou ainda ? cedo?

Ainda ? cedo BMF. Um dos meus objectivos ? ser campe?o portugu?s depois disso, sim, pensarei em mudar de ares.

Cesario_Dalta >>>>>>>>>>>>> Mourinho

:rolleyes:

Tas a ir bem, continua :wink:

Eh... Muito obrigado! ;)

Ola Cesario!

Bem ? a primeira vez que escrevo aqui no forum, sou aquilo que se chama de "anjinho aqui no forum" :mrgreen: !

Tenho acompanhado o teu save, mas n?o estava registado, registei me hoje! Uma grande subida de divis?o em que o Barreirense deu muita luta, uma ?poca na liga Vitalis ate agora fantastica e o jogo com o porto para a ta?a vai ganhar! Fazer uma tactica so para um jogo, so isso mereces logo a vitoria! Gosto essencialmente das tuas imagens e das apresenta??es! Estou sempre a aprender contigo, o tacticas e contra-tacticas esta a ficar muito bom e at? ja me deu jeitinho aqui nos meus saves!

Parab?ns pelo grande save e obrigado por partinhares a tua sabedoria com todos nos! :handclap: :handclap: :handclap:

Aprendiz_FM

Muito obrigado pelas tuas palavras de apoio. E ainda bem que est?s a aprender, o meu intuito ? mesmo esse, ajudar quem precisa, quem n?o percebe tanto disto. De novo, obrigado! ;)

Vais perder com o FCP! :finga:

;)

Veremos, veremos... :axe: :grin:

Bem, apesar da onda de les?es apareceu o salvador Gaio. Apareceu em boa altura! For?a agora no Drag?o, n?o h?-de ser mto dificil... :mrgreen:

Foi o Senhor Gaio (Agora lembrei-me dum personagem do South Park... ahh que piada).

N?o h? ? de ser muito f?cil... ;)

At? logo pessoal e obrigado por estarem a acompanhar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Campeonato que o Ces?rio est? a fazer. Ser? que temos o novo Moreirense? :D

Nah... O Atl?tico tem o seu pr?prio estilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, est? bom! ? a primeira derrota tamb?m. :) O Santa Clara em primeiro? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor-1.jpg

Janeiro

Este m?s finalmente fui destacado na imprensa, como sendo o terceiro melhor treinador do m?s. Terceiro? Hum... injusto...

1a_treinador_mes.jpg

2a_totalbet.jpg

As probabilidades estavam contra n?s. Obviamente que o Porto tem todas as hip?teses de passar. N?s como equipa claramente inferior ter?amos que defender, defender, defender, e num lance fortuito marcar. Mas...

3a_plantel.jpg

Este era o plantel para atacar o jogo do Porto. Ora, GR titular lesionado, os dois DC titulares lesionados. E tamb?m n?o podia jogar com o meu melhor PLC devido ao contrato de empr?stimo do Belenenses... Realmente complicado. Mesmo assim tent?mos...

4a_porto.jpg

:arrow: Tent?mos! Claro que o Porto tinha indubitavelmente melhores jogadores, melhor estrutura e menos les?es. Mesmo assim ainda demos que fazer. Al?m de que o Janota defendeu um penaltie inexistente que podia ter acabado connosco. Na segunda parte n?o conseguimos fazer quase nada tal foi o volume ofensivo do Porto. Perdemos na ta?a, mas seguimos de cabe?a erguida.

4b_vizela.jpg

:arrow: Domin?mos claramente, mas o Vizela ainda conseguiu assustar. Estivemos a ganhar por tr?s a zero, mas em dois lances de sorte o Vizela reduziu e deixou-nos com o credo na boca. Entretanto o rec?m-entrado Nuno Gaio conseguiu marcar o 4? golo e deixou toda a gente descansada. Bom jogo!

4c_chaves.jpg

:arrow: E foram tr?s pontos ? vida. Aquele Gelson que mete medo ao susto(de t?o fracos atributos) passou-se nos primeiros minutos do jogo e marcou dois golos sem saber ler nem escrever. Ainda entre os golos contr?rios o Cervantes tinha reduzido. Na segunda parte foi mais do mesmo. O Chaves com sorte e n?s sem sorte nenhuma. Depois marcaram de canto e quase todas as esperan?as tinham acabado. S? que o Thiago marcou quase no final do encontro e ainda acredit?mos. Mas j? era tarde. Mesmo assim continuamos em cima! ;)

5a_classifica.jpg

:arrow: Segundo lugar, agora a dois pontos do primeiro. Em igualdade pontual com o colosso Guimar?es e muito trabalho pela frente. Faltam precisamente 15 jogos para acabar o campeonato. S?o 45 pontos em disputa. Muita coisa pode mudar.

At? mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o estiveste nada mal contra o Porto. Frente ao Chaves deslizaste, mas foi muito equilibrado.

Quantos golos tem o G?lson. Fico mesmo frustrado quando sofro golos e nesse jogo, quem marca, fez o seu primeiro golo da ?poca.

Apenas a 3 pontos do Santa Clara mas a posi??o onde est?s j? te leva ? Bwin :D H? que manter.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o estiveste nada mal contra o Porto. Frente ao Chaves deslizaste, mas foi muito equilibrado.

Quantos golos tem o G?lson. Fico mesmo frustrado quando sofro golos e nesse jogo, quem marca, fez o seu primeiro golo da ?poca.

Apenas a 3 pontos do Santa Clara mas a posi??o onde est?s j? te leva ? Bwin :D H? que manter.

Boa sorte ;)

O Porto era como se esperava um jogo quase imposs?vel, ainda para mais com a qualidade que eles t?m.

Acho que o G?lson nem 5 golos tem... (S? mesmo a n?s ? que o gajo marca decentemente)

Por mim, desde que consiga subir n?o me interessa o lugar, seja primeiro ou segundo.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem contra o Porto! A superioridade deles, pelo resultado n?o foi assim muito grande! Gostava de ver o Atletico na Bwin!

Gosto muito do tacticas e contra-tacticas! Parabens :handclap:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste Bem frente ao Porto de alguns indisponiveis

Realmente penso que se tenho tido a equipa toda operacional o resultado tinha sido outro. Com o central estrangeiro mais o B?ia, penso que ter?amos tido melhor desempenho ofensivo. Obrigado! ;)

Estiveste bem contra o Porto! A superioridade deles, pelo resultado n?o foi assim muito grande! Gostava de ver o Atletico na Bwin!

Gosto muito do tacticas e contra-tacticas! Parabens :handclap:

Boa sorte!

Gostavas e ver?s! ;) Todos queremos ver o Atl?tico na Bwin! ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo da ta?a, mostraste que tens uma boa equipa.

Na liga foi pena a derrota em chaves, mas manter o 2? lugar j? n?o ? mau.

Quero mais, muito mais.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que perdias frente ao Porto e perdeste! :finga:

Mas nesse jogo tiveste bem!

Nos outros tamb?m, como sempre!

Boa sorte ;)

Pelos vistos tinhas raz?o :lol:

Obrigado! ;)

Ora, o Porto ganhou justamente... Paci?ncia. Quanto ? Liga, deves mesmo ir pr? subida ;)

? o que se espera! ;)

No jogo da ta?a, mostraste que tens uma boa equipa.

Na liga foi pena a derrota em chaves, mas manter o 2? lugar j? n?o ? mau.

Quero mais, muito mais.

For?a

"Menos ais, menos ais, menos ais, quero muito mais"? :lol:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho andado um pouco desaparecido, mas estou a ver pelos resultados que a Bwin est? ? tua espera...

Continua e for?a para a caminhada rumo ao escal?o maior do nosso futebol.

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Tenho andado um pouco desaparecido, mas estou a ver pelos resultados que a Bwin est? ? tua espera...

Continua e for?a para a caminhada rumo ao escal?o maior do nosso futebol.

Um abra?o

Sim, realmente. Andas a preparar tudo para este fim de semana fazeres a festa? :lol:

Quanto ao Atl?tico, est? bem e recomenda-se. Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar daquela derrota em Chaves continuas num excelente 2? lugar.

Foi pena a elimina??o da Ta?a, mas tamb?m era contra o "colosso" Porto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar daquela derrota em Chaves continuas num excelente 2? lugar.

Foi pena a elimina??o da Ta?a, mas tamb?m era contra o "colosso" Porto. ;)

Um segundo lugar que se poder? transformar em primeiro no futuro... ;)

Contra o Porto... bem eu continuo a dizer que se tenho tido o Dragicevic e o B?ia dispon?veis a hist?ria tinha sido outra... :neutral:

Obrigado :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Guimar?es ainda te vai dar muito que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me que o Guimar?es ainda te vai dar muito que fazer

Espero ao menos que eles subam comigo. Onde j? se viu o Guimar?es tr?s ?pocas consecutivas na segunda liga? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...