Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

LOL, n?o podes permitir que isso aconte?a. Vit?ria na segunda ? que est? bem.

:mrgreen:

Isso ? tudo inveja? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, n?o podes permitir que isso aconte?a. Vit?ria na segunda ? que est? bem.

:mrgreen:

Isso ? tudo inveja? :mrgreen:

Rivalidades por aqui? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Maio do trabalhador...

"Maio pardo e ventoso faz o ano formoso."

Champions fantástica!!!

1a_arsenal.jpg

1ª Mão da Meia Final da Champions. Arsenal jogava em casa contra um super Inter. O resultado final foi brutal. Todos pensavam que o Arsenal estava lançado para a final não era? Pois... Mas o futebol não funciona assim:

1b_arsenal.jpg

Numa segunda mão explosiva, toda a equipa do Arsenal (excepção feita ao prodígio Baptista) ficou a ver a fenomenal exibição de Adriano e Companhia. 4 golos coroaram a excelente performance do ponta de lança brasileiro e com mais dois golos de Zlatan, o Inter fechou a contagem em 6-1. É realmente extraordinário numa meia final da Liga dos Campeões a soma dos resultados das duas mãos ficar em 5-7. Simplesmente espectacular!!!

2a_treinador_mes.jpg

Finalmente fui coroado Treinador do Mês na Liga Vitalis. Também era quase impossível bater a minha performance de Abril. Em 12 pontos possíveis fiz 10, sem hipóteses para os outros concorrentes que juntavam derrotas a alguns bons desempenhos.

.....

Entretanto o Guimarães jogava antecipadamente a antepenúltima jornada e...

3a_empate_guimaraes.jpg

Pois é! Como vos tinha dito o Guimarães precisava de ganhar todos os jogos para se manter na corrida pelo título. Logo, empatando, quem foi campeão, quem foi? Pois claro! O Atlético!

4a_adeptos_e_tal.jpg

Adeptos, direcção, tudo contente.

4b_plantel_e_tal.jpg

A imprensa veio logo perguntar o que achava do plantel e que expectativas tinha para a próxima época. Desta vez e contrariando o que costuma ser normal em mim, elogiei tudo e todos e disse que temos um futuro brilhante à nossa frente.

5a_penafiel.jpg

:arrow: Filhos de uma meretriz, estes gajos do Penafiel. Lá me levaram de vencido outra vez. E mais uma vez o senhor Lula lesionou-se fazendo disso um hábito pouco comum. Ao menos esta derrota foi abafada pela recente consagração da equipa como campeã da Liga Vitalis! ;)

6a_rui_costa.jpg

Não vos disse? Para o Benfica me ter oferecido o Rui Costa no mês anterior era decididamente um prenúncio do seu guia de marcha do clube. Fico com pena de ver o grande Rui Costa sair assim do seu clube. Muito à imagem do que aconteceu com o Baía. Outra vez, se tivesse dinheiro acreditem que avançava para a sua contratação.

7a_vizela.jpg

:arrow: Antes de entrarem em campo, os dois treinadores resolveram fazer uma aposta. Davam uma parte de mão beijada à outra equipa para ver quem conseguia marcar mais golos. Isto porque nós já éramos campeões e o Vizela já nada tinha a ganhar. A primeira parte foi para o Vizela. Marcaram três. A segunda foi para nós, marcámos três. Quaisquer outras contas que venham fazer não interessam para nada... ;)

Entretanto, no futebol português um vírus estranho começou a atacar alguns jogadores sem contrato. Chama-se vírus "Vou trabalhar para as obras" e fez três recentes vítimas:

8a_retiradas.jpg

Pelo que consegui apurar, vão os três para a empresa de construção que o Sérgio Conceição, entretanto, criou. :lol:

9a_leixoes.jpg

:arrow: Com a equipa em modo de suspensão, conseguimos ganhar um jogo que, por nós, só foi jogado na segunda parte. O Leixões dada a maneira como se tem exibido merecia melhor mas dado que a sorte está do nosso lado arrancámos a ferros três pontos que fecharam a contagem da época.

10_classificacao.jpg

:arrow: A consagração! O Guimarães safou-se por pouco. Três clubes com 48 pontos. Foi mesmo renhido. Na zona da descida acabaram por cair, coincidência das coincidências, dois clubes algarvios. E nós conseguimos acabar a época com apenas 3 derrotas. Excelente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor deste final de ?poca foi o Vit?ria ter subida e a vit?ria frente ao Leix?es. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor deste final de ?poca foi o Vit?ria ter subida e a vit?ria frente ao Leix?es. :lol:

Por acaso, agora ? que reparei. Se tenho perdido frente ao Leix?es eram eles que passavam... Mas juro que n?o fiz por mal :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara parabens!!!

estava acompanhando a sua historia mas sem postar...

mas agora eu ersolvi vim aqui lhe dar meus parabens por este grande save!!

parabens pelo titulo!!

Compartilhar este post

Link para o post

A? est?! CAMPE?ES.

Foi uma grande ?poca sem d?vida.

Quanto ao jogo da champions.... :shock: que jogos. :D

Venha a Bwin. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Ces?rio, ao n?vel do Vaticano. Grande ?poca a dar a 2? subida consecutiva. Ser? que para o ano consegues algo inesperado com a Europa ou algo mais..?

Compartilhar este post

Link para o post
nossa cara parabens!!!

estava acompanhando a sua historia mas sem postar...

mas agora eu ersolvi vim aqui lhe dar meus parabens por este grande save!!

parabens pelo titulo!!

Muito obrigado, tanto por acompanhares como agora por postares. D? alento para continuar! ;)

A? est?! CAMPE?ES.

Foi uma grande ?poca sem d?vida.

Quanto ao jogo da champions.... :shock: que jogos. :D

Venha a Bwin. Boa sorte ;)

Muito obrigado! Finalmente tivemos a consagra??o desejada e com muitos pontos de avan?o. ;)

Muito bem Ces?rio, ao n?vel do Vaticano. Grande ?poca a dar a 2? subida consecutiva. Ser? que para o ano consegues algo inesperado com a Europa ou algo mais..?

A resposta para o futuro est? na forma como preparas o presente. ;)

Veremos como come?a a ?poca, que contrata??es consigo fazer, etc...

Se a hip?tese surgir porque n?o tentar algo mais do que desejamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Um save que da gosto de ver :handclap:

Subida atras de subida! Grande ?poca! Era giro Rui Costa no Atletico :mrgreen:

Bora la grande Cesario, vamos levar o Atletico ? champions, n?o digo ja, mas daqui a umas epocas! Um pequeno aparte, tacticas e contra-tacticas, muito bom! Parab?ns!

GRANDE CESARIO :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Um save que da gosto de ver :handclap:

Subida atras de subida! Grande ?poca! Era giro Rui Costa no Atletico :mrgreen:

Bora la grande Cesario, vamos levar o Atletico ? champions, n?o digo ja, mas daqui a umas epocas! Um pequeno aparte, tacticas e contra-tacticas, muito bom! Parab?ns!

GRANDE CESARIO :partyman:

Obrigado pelo apoio Nogueira! ;)

Era giro o Rui Costa no Atl?tico, mas por muito que todos quis?ssemos ? imposs?vel. O contrato no Benfica era de 65 mil euros por m?s. O meu jogador mais bem pago ronda os 4 mi. D? para perceber a diferen?a.

Levar o Atl?tico ? Liga dos Campe?es n?o ? propriamente o meu objectivo. Agora se falarmos em ser campe?o portugu?s, a? sim, esse ? um grande objectivo meu.

Mais uma vez obrigado. Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo com o Vizela.Parab?ns pelo t?tulo.Vamos tentar a Uefa na primeira ?poca?

Fdx,como ? que o Arsenal perde aquela eliminat?ria...ai ai,o meu Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns ;)

Obrigado! ;)

Bom jogo com o Vizela.Parab?ns pelo t?tulo.Vamos tentar a Uefa na primeira ?poca?

Fdx,como ? que o Arsenal perde aquela eliminat?ria...ai ai,o meu Arsenal...

Muito Obrigado! A UEFA, num sei, n?o... ;)

Pelo que percebi o Arsenal tinha os dois GR lesionados e teve que utilizar um j?nior... ah e toda a defesa teve nota 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Coisas de Final de ?poca

(Carreguem na imagem para ver a not?cia no jogo)

1b_Clayton.jpg

5a_simao.jpg

2b_dalta.jpg

Estes foram os pr?mios atribu?dos este ano. Destaque para o Clayton que usou e abusou de mim, grande jogador. ? uma pena n?o querer vir para o meu pequeno grande clube.

Inter sagra-se campe?o da Europa!

3b_champions.jpg

O Inter, depois de ter cilindrado o Arsenal, confirmou o seu estatuto de equipa com um dos melhores ataques da Europa e levou de vencida a turma do Milan. Um golo solit?rio de Adriano, proeminente ponta de lan?a brasileiro, fechou um jogo quente e muito disputado. Parab?ns Inter! ;)

Leix?es na UEFA!!!

4a_taca.jpg

Pela segunda vez na hist?ria do futebol portugu?s uma equipa que milita na liga de honra conseguiu o apuramento para a Ta?a Uefa do pr?ximo ano. Depois de alguns jogos de sorte em que entre outros derrotou o Sporting, chegou ? final sem esperan?as de ganhar, porque na ?ltima jornada tinham perdido a hip?tese de subir ? Bwin Liga. Mas do fundo do cora??o e da alma, os jogadores do Leix?es conseguiram executar uma exibi??o quase perfeita e num lance fortuito de contra-ataque deitaram por terra as esperan?as do Benfica, em ganhar, a Ta?a de Portugal. Parab?ns Leix?es!

Compartilhar este post

Link para o post
Ganda Leix?es...e uma vez mais ...Ai ai o meu Arsenal...

:lol: O Leix?es surpreendeu-me... nunca pensei que conseguissem ganhar ao Benfica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Cesario por mais uma brilhante ?poca. ? surpreendente como consegues ganhar jogos em que fazes 1 ou 2 remates ? baliza e tens 100% de efic?cia. Deves montar mesmo muito bem a tua t?ctica. Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca que fizes-te, parab?ns pela subida!

O Leix?es l? se safou...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ?poca Parab?ns...

?s grande... quando for grande (duvido que cres?a mais que tenho 1.80m :p) quero ser como tu!

Com essa equipa... v? de bosta... conseguiste mesmo subir! LOL S? tu!

Duvido que se n?o melhorares a equipa consider?velmente consigas grande coisa.... quer dizer.... Ces?rio ? Ces?rio.-... n?o se pode duvidar do que consigas fazer, ? um facto! =D

Compartilhar este post

Link para o post

grande epoca parabens agora vais arrebentar com a BWIN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...