Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Qu?k se passou a? :lol:

Mesmo com essa selec??o, vencer?s a rir e a brincar :)

For?a Portugal.

:lol: :lol: Veremos! ;)

Apesar de achar que os lugares de Guarda-redes e Defesas n?o estarem muito bem ocupados, penso que, mesmo com essa selec??o, muito remodelada, ir?s fazer coisas muito boas pela selec??o de todos n?s. ;)

Esperamos todos isso n?o ?? Honrar a selec??o!

Uau.

Que grande revolucao, porra.

N?o tou la muito confiante nessa defesa, nem nos GR.

Esperemos para analisar melhor a situacao.

e essa tactica....esperemos.

Tira tambem SS do Bernardo Vasconcelos.

Temos que esperar por tudo... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogares com selec??es de um nivel superior n?o sei se te vais safar com esses jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
A jogares com selec??es de um nivel superior n?o sei se te vais safar com esses jogadores...

Isso ? o que vamos ver... nem que lhes tenha que dar vinho alentejano para arribarem :lol: :lol:

Agora a s?rio. Para esses jogos mais complicados, estou a pensar numa t?ctica super-ultra defensiva, que explore os erros do advers?rio. S? que esse esquema s? pode ser finalizado quando for jogar contra uma dessas equipas. Porqu?? Porque vou adaptar os jogadores ao advers?rio para fazer uma esp?cie de contra-t?ctica falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

E que tal se isto fosse o futuro?

1a_ligacao_fim.jpg

Como prometido, terminei a liga??o com o Belenenses. N?o fazia o m?nimo sentido continuar com um clube pai, estando o Atl?tico na primeira liga. Ainda para mais tendo em conta que o Bel?m desceu para a Liga Vitalis. Sendo assim ? hora de come?ar a procurar por clubes sat?lite.

3a_saidas.jpg

Por enquanto mostro-vos as sa?das da minha equipa at? ao momento. Na altura certa irei mostrar as contrata??es, empr?stimos, bla bla bla...

E como o prometido ? devido, c? est?o as ss pedidas:

2a_marco_ramos.jpg

2b_bernardo_vasconcelos.jpg

Grandes jogadores hein? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Bons jogadores. Tamb?m achei bom terminar a rela??o com um clube pai, visto que o Atl?tico est? indo muito bem, logo, n?o precisam de clube pai para nada, mas sim de ser clube pai. Continua... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Bons jogadores. Tamb?m achei bom terminar a rela??o com um clube pai, visto que o Atl?tico est? indo muito bem, logo, n?o precisam de clube pai para nada, mas sim de ser clube pai. Continua... ;)

Ou como digo, a n?o ser que um Real Madrid ou Barcelona quisessem ser meu clube pai.

E come?a a procura por sat?lites... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario...estamos todos ? espera das contrata??es para a nova ?poca. Deve ser bastante complicado jogar nesse estilo LLM. Fiquei em 1? lugar com o Ribeir?o na 2? B Serie A e vou agora disputar o play off de acesso ? Liga Vitalis, mas reparei que os meus 2 olheiros n?o descobriram nenhum jogador dito de ser contractado ou seja n?o descobriram nenhuma mais valia para contractar...por isso dou muito mais valor ? tua ?poca com o Atl?tico e espero pelas novas contrata??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda revolu??o na sele??o, agora vamos ver ? se d? resultados. Depois mete a? o grupo de qualifica??o para o mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario...estamos todos ? espera das contrata??es para a nova ?poca. Deve ser bastante complicado jogar nesse estilo LLM. Fiquei em 1? lugar com o Ribeir?o na 2? B Serie A e vou agora disputar o play off de acesso ? Liga Vitalis, mas reparei que os meus 2 olheiros n?o descobriram nenhum jogador dito de ser contractado ou seja n?o descobriram nenhuma mais valia para contractar...por isso dou muito mais valor ? tua ?poca com o Atl?tico e espero pelas novas contrata??es.

Bastante complicado, mas o que tens que fazer ? contratar olheiros, dois ou tr?s pelo menos. Nem que sejam ranhosos. E depois p?es os gajos a procurar em Portugal e em alguns clubes que aches dignos de registo (dentro de Portugal). A maior parte dos jogadores que poder?s comprar por esta altura s?o livres, ou jogadores em fim de contrato. Alguns que apare?am na lista dos olheiros... mas ? dif?cil.

As contrata??es v?m daqui a bocado. Tenho estado ocupado a fazer gr?ficos para saves aqui do f?rum, e n?o tive ainda tempo de editar as minhas screens... ;) Obrigado.

Ganda revolu??o na sele??o, agora vamos ver ? se d? resultados. Depois mete a? o grupo de qualifica??o para o mundial.

Quando formos jogar, eu posto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Xi?a...Que equipa...tens c? uma selec??o!!!!!

Mudas-te radicalmente os objectivos...agora queres ir do sucesso para a desgra?a!!!! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

N?o concordo nem um bocadinho com a tua decis?o de deixar o ricardo carvalho de fora...? um grande player e certamente vai te fazer muita falta! Mas vamos ver o que vaiis conseguir fazer com a tua sele?ao!

Espero que consigas elevar o atletico ao nivel do vaticano!! :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Que revolu??o :shock:

Espero que resulte, mas essa defesa n?o me inspira confian?a :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: Mas v?o ver... com uns joguitos v?o-se todos convencer... ;) (Ou n?o) :green:

Xi?a...Que equipa...tens c? uma selec??o!!!!!

Mudas-te radicalmente os objectivos...agora queres ir do sucesso para a desgra?a!!!! LOL

Para a desgra?a, rumo ao sucesso mundial... (Confusos?) :lol: :lol:

PORTUGAL!

N?o concordo nem um bocadinho com a tua decis?o de deixar o ricardo carvalho de fora...? um grande player e certamente vai te fazer muita falta! Mas vamos ver o que vaiis conseguir fazer com a tua sele?ao!

Espero que consigas elevar o atletico ao nivel do vaticano!! :biggrin: :biggrin:

Quanto ? Selec??o... Bem, n?o gosto do Ricardo Carvalho, ? feio, tem bicho... :lol:

Quanto ao Atl?tico, quando conseguir ser campe?o em Portugal, parto rumo a novas conquistas... e outros objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario muito cuidado! nada de por ir de ferias pq senao o adjunto muda-te os convocados todos

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario muito cuidado! nada de por ir de ferias pq senao o adjunto muda-te os convocados todos

:lol: :lol: Nah... L? a mp que te enviei. Acho que isso pode resolver o problema das f?rias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? tenho uma coisa a dizer por agora Ces?rio......... "CA MEDO" DE SELEC??O!!!!!!!!

LOL

s? te desejo a maior sorte....

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol: Nah... L? a mp que te enviei. Acho que isso pode resolver o problema das f?rias. ;)

olha que nao, so nao mexe no 11...

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

As primeiras Atletiquices da nova ?poca...

1a_info.jpg

Finalmente temos reputa??o nacional, logo poderei come?ar a mandar os olheiros para o pa?s vizinho, a Espanha. Tamb?m ? interessante ver a evolu??o do valor da equipa. Neste momento fixado nos 3,9 Milh?es de ?.

2a_balanco.jpg

Estamos a caminhar bem, mas se eu come?asse a comprar e comprar, etc... o clube come?ava a sofrer. Mesmo com alguns jogos em que o est?dio enche, o balan?o continua sempre entre os 500 e os 700 mil euros. Nada mau, para um clube que esteve quase a zeros...

3a_satelites.jpg

E vem uma das not?cias mais negativas da pr?-temporada. A direc??o n?o encontra nenhum clube sat?lite. Mesmo com reputa??o nacional parece que ainda n?o granje?mos respeito suficiente para ter clubes sat?lite. Paci?ncia, tenta-se em Janeiro.

Agora as mexidas no plantel!

4a_compras.jpg

4b_emprestimos.jpg

Trouxe 11 jogadores, e ainda se podem esperar mais algumas mexidas, dependendo dos jogos de pr?-?poca. Destaco as transfer?ncias livres, grande trunfo dos clubes pequenos. Tirando o Clayton, todos os jogadores estavam na lista de observados dos meus olheiros. Mas tendo em conta que o Clayton foi nomeado o melhor jogador da Liga Vitalis ? compreens?vel a contrata??o. Tentei e consegui. Tecnicista ex?mio, espero que ajude muito o clube.

Agora os jogadores em pormenor:

5a_nunocoelho.jpg

5b_dady.jpg

5c_kamelghilas.jpg

5d_filipeanunciacao.jpg

5e_jorgebatista.jpg

5f_clayton.jpg

5g_carlitos.jpg

5h_brunogama.jpg

5i_ruibaiao.jpg

Bons jogadores, que vieram para aumentar a competitividade no plantel, e acima de tudo para subir o leque de op??es dispon?veis numa ?poca que se espera desgastante, visto ser a primeira ?poca na Bwin.

..:APRESENTA??O DO PLANTEL:..

6a_banner_gr.jpg

6a_plantel_gr.jpg

Ora bem. o Batista vem para ser titular. Janota espreita o banco. O Costa cheira as bancadas. Aqui acho que estou safo. Folgo em ver que o Janota se consegue aguentar firme no plantel desde a primeira ?poca. ;)

6a_banner_defesas.jpg

6b_plantel_defesas.jpg

Na direita, o Carlitos ser? titular. O Paulo Costa e o Lu?s Dias aumentam a competitividade nessa posi??o. Na esquerda ? que h? problemas. Tenho estado a ver jogadores mas n?o consigo arranjar nada de jeito. Titular ser? o Carvalheiro, porque resolvi mandar embora o Rui Andr?, j? est? velhote. Se conseguir emprestar ainda melhor. No centro ? que o leque de op??es aumenta. Para titulares temos o B?ia e o Coelho. O Vila?a pode espreitar a titularidade de vez em quando. O Ricardo Aires ? a 4? op??o para a posi??o. Aqui n?o consegui arranjar melhor... Bem que precisava de um central possante, mas nada...

6a_banner_medios.jpg

6c_plantel_medios.jpg

Melhor parte do plantel. Grande op??o de escolha, muita qualidade e muita experi?ncia. Na esquerda o Clayton veio para ser titular com o Lula e o Madrid na senda do banco. Na direita os Brunos, Filipe e Gama. No centro defensivo grande luta entre Anuncia??o e Castanho pela titularidade. Nos restantes dois lugares dispon?veis temos uma luta acesa entre 5 jogadores. Provavelmente o Bai?o e o Ghilas ser?o os titulares, com o Cervantes e o Madrid a espreitar a titularidade. O Rui Andrade tendo em conta a idade ainda ? uma op??o v?lida, mas neste momento ? um ?ltimo recurso.

6a_banner_avancados.jpg

6d_plantel_avancados.jpg

E resta-me apresentar a frente de ataque. O Dady parece fraco, mas foi devido a ter chegado e se ter logo lesionado. Porque acredito muito nele. O Ibraima foi uma estupidez do clube que o comprou. Deram-me 20 mil euros por ele e depois pedi-o emprestado e eles aceitaram... Melhor para mim. O Gaio devido ? forma que teve o ano passado continua no plantel. Titularidade em luta acesa entre estes tr?s com uma ligeira vantagem do Gaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem apresentado. Boas contrata??es. Boa sorte para a nova ?poca, senhor Ces?rio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel,agora os avan?ados ? que me parecem mais fraquitos...

Acho curioso do Ghilas ter chegado ao clube em t?o pouco tempo e j? ? um dos favoritos da direc??o :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter seguido o save do vaticano, acredito plenamente que consigas ser campeao da europa com o atletico!! quem dera que o teu olheiro descobrisse o alex fernandez!!!!

esta ?poca ? pa ficar entre os 10 primeiros

kando ? que lan?as o kit socio? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dady.. :lol: tenham medo... muito medo :mrgreen:

Boas contrata??es...

For?a Atl?tico...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
depois de ter seguido o save do vaticano, acredito plenamente que consigas ser campeao da europa com o atletico!! quem dera que o teu olheiro descobrisse o alex fernandez!!!!

isto ja nao e LLM... sim senhor eu tbm tnh um save pa descontrair com a selecca e a minha equipa so tem o ricardo, o carvalho, o miguel, o deco, o ronaldo e o hugo a. de resto nada de vacas magras vais ver que se lhes deres opurtunidade eles aproveitam

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem apresentado. Boas contrata??es. Boa sorte para a nova ?poca, senhor Ces?rio. ;)

Obrigado! ;)

Tens um bom plantel,agora os avan?ados ? que me parecem mais fraquitos...

Acho curioso do Ghilas ter chegado ao clube em t?o pouco tempo e j? ? um dos favoritos da direc??o :rolleyes:

Tamb?m eu achei... mas que fazer? Devem gostar do rapazola... :lol: :lol:

Atl?tico Campe?o da Europa? Epah... primeiro quero ser campe?o portugu?s. E como quero fazer um save carreira desta vez n?o vou ficar eternamente aqui no Atl?tico. Logo o Kit S?cio n?o ? uma aposta desta vez. ;) Obrigado!

O Dady.. :lol: tenham medo... muito medo :mrgreen:

Boas contrata??es...

For?a Atl?tico...

Boa sorte

Obrigado! ;)

isto ja nao e LLM... sim senhor eu tbm tnh um save pa descontrair com a selecca e a minha equipa so tem o ricardo, o carvalho, o miguel, o deco, o ronaldo e o hugo a. de resto nada de vacas magras vais ver que se lhes deres opurtunidade eles aproveitam

Eu acredito que com esta revolu??o a Selec??o vai dar aquele salto de gigante e conquistar tudo. Ou ent?o nem o apuramento conseguimos... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...