Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Bem, campe?o. Parab?ns, numa liga competitiva foste de facto o melhor, e mais regular. Quanto ao B?ia, que falaste l? atr?s, o homem at? j? decide animar jogos com golos e autogolos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns Cesario por mais uma brilhante ?poca. ? surpreendente como consegues ganhar jogos em que fazes 1 ou 2 remates ? baliza e tens 100% de efic?cia. Deves montar mesmo muito bem a tua t?ctica. Parab?ns.

As t?cticas? :lol: :lol: Um segredo que guardarei na tumba... ;)

Grande ?poca que fizeste, parab?ns pela subida!

O Leix?es l? se safou...

Muito obrigado. O Leix?es safou-se na UEFA, porque continua na Vitalis.

Parab?ns pela subida.

Leix?es :grin:

For?a

Muito obrigado! ;)

Vamos la a mais uma grande ?poca, agora na Bwin!

Grande Leix?es!

:partyman:

Vamos a isto! ;)

Boa ?poca Parab?ns...

?s grande... quando for grande (duvido que cres?a mais que tenho 1.80m :p) quero ser como tu!

Com essa equipa... v? de bosta... conseguiste mesmo subir! LOL S? tu!

Duvido que se n?o melhorares a equipa consider?velmente consigas grande coisa.... quer dizer.... Ces?rio ? Ces?rio.-... n?o se pode duvidar do que consigas fazer, ? um facto! =D

Eu nem 1,78 tenho... :lol: :lol:

Duvidar podemos duvidar... ;)

Agora a s?rio... Dependendo dos refor?os. Se conseguir refor?ar-me bem talvez um lugar na Uefa seja almej?vel... ;)

Bem espero que obtenhas uma boa posi??o na Bwin!!

Boa Sorte!!

Todos esperamos n?o? :lol:

grande epoca parabens agora vais arrebentar com a BWIN

Vamos arrebentar com esta (censurado) toda (censurado)o! ;) :lol:

;)

:lolada:

Ah ganda Ces?rio! :)

T? bem! :supz:

Bem, campe?o. Parab?ns, numa liga competitiva foste de facto o melhor, e mais regular. Quanto ao B?ia, que falaste l? atr?s, o homem at? j? decide animar jogos com golos e autogolos... :mrgreen:

O homem ? um abuso. Quis marcar em todos os lados. Pena ?, que na pr?xima ?poca na Bwin, a idade dele j? n?o permita grandes veleidades. Mesmo assim tentarei us?-lo o mais poss?vel. A minha B?ia de salva??o ? sagrada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, hoje ao ir trabalhar lembrei-me de uma coisa engra?ada que passo a explicar.

Imaginem que a Selec??o Portuguesa me convidava para seleccionador depois do Euro 2008. Que fazia?

Aceitava

ou

Declinava

?

Passou-me agora isto pela cabe?a e gostava de saber a vossa opini?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuavas a treinar o Atl?tico, e assim passarias a treinar a Selec??o e o Atl?tico? Se for este o caso, aceitaria.

Mas o objectivo para mim, era que fosses campeao na BWIN.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que aceitaria, ? sempre gratificante treinar a nossa selec?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... se fosse para a Selec??o, continuaria claro, no Atl?tico at? ser campe?o na Bwin. Esse sim ? o meu grande objectivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos ? Mestre ... :D

Grande ?poca que fizeste... Tudo muito certinho, sem oscila??es... Muito Bem mesmo...

For?a agora na BWIN... :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

?? Bem pelo que vi e li todos gostariam que se essa situa??o se desse, que eu me aceitasse o cargo de seleccionador. Ora bem, ent?o fica aqui prometido, se Portugal n?o se safar no Euro, e o Chocolari for despedido, eu candidato-me.

P.S.: Obrigado BMF. Realmente ao longo da ?poca senti que o nervosismo da ?poca anterior era passado. A equipa deu-se bastante bem com as mudan?as t?cticas que fiz ao longo da ?poca, e ter acabado com tantos pontos de avan?o n?o foi qualquer coisa de inesperado. Agora na Bwin ? que v?o come?ar os grandes problemas.

Obrigado de novo Mister M?ior! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas? LOOOOl

Vamos la direitos ? Bwin, uma grande epoca te espera!

Boa sorte grande Cesario! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Problemas? LOOOOl

Vamos la direitos ? Bwin, uma grande epoca te espera!

Boa sorte grande Cesario! :partyman:

Muito Obrigado! ;) Com tanto positivismo sinto que isto vai correr mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o, isto come?a ou n?o. Quero ver as "bombas" que contrataste para atacar a Bwin!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Coisas de Final de ?poca II

10_boia_jogadordoano.jpg

Quem mais poderia ser? O grande l?der da defesa. O Maldini de Alc?ntara. O meu desejo ? que o B?ia fique c? at? ter netos e bisnetos. Grande central.

6a_europa.jpg

Grande Leix?es. Leix?es na UEFA ser? um dos principais atractivos que me far? acompanhar de perto a competi??o.

7a_verba.jpg

O x?r Presidente est? bastante generoso. Claro que se gastasse isso tudo, o clube declarava fal?ncia, j? que o balan?o nem chega aos 700 mil euros. N?o penso gastar nem metade disso. Acho que n?o preciso. Se esta ?poca for produtiva em termos econ?micos talvez pense num maior gasto em transfer?ncias, mas s? para o ano... Temos que ser cuidadosos. ;)

8a_benfica_baia.jpg

A not?cia do ano! O choque no futebol portugu?s! S? poss?vel no FM. Ba?a no Benfica? S? podem estar a gozar... :shock:

E os finais de ?poca, com algumas surpresas:

9a_final_epoca_bwin.jpg

9b_final_epoca_vitalis.jpg

1a_dinheiro.jpg

Kaching!!! $$$ Venha ele, venha ele... :lol: :lol:

2a_arduamente.jpg

Est?o b?bados ou qu?? Manuten??o? :lol: :lol: S? por cima do meu cad?ver...

Entretanto no Euro 2008:

3a_euro.jpg

3b_euro.jpg

A Fran?a sem grandes surpresas sagrou-se campe? da Europa. Na Europa n?o t?m oposi??o ? altura, grandes defesas onde Mexes se destaca. Grande meio-campo onde um espectacular Ribery se evidencia e na frente de ataque, o famigerado Titi comanda as opera??es. Ao menos Portugal passou aos quartos... Podia ter sido pior!

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o, isto come?a ou n?o. Quero ver as "bombas" que contrataste para atacar a Bwin!!!

Calma l? que neste momento estou em videoconfer?ncia com o x?r Laden. J? te digo qualquer coisa :lol: :lol:

Osama-bin-laden.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ba?a no Benfica... :mrgreen: Aquilo ainda ? pior que o Lar do Bom Retiro...

Ao ver o resumo do final de ?poca fiquei com uma d?vida: o Atl?tico continua a ser sat?lite do Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...