Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Ces?rio, antes de mais nada, porque ? a primeira vez que posto aqui, deixa que te diga, que grande save que est?s a fazer. Eu tamb?m estou a fazer um com o Atl?tico, consegui a subida ? Liga de Honra logo na primeira ?poca, mas agora estou a ter grandes dificuldades para me manter nos lugares cimeiros. O que tu fizeste, com a vit?ria na UEFA e tudo, n?o ? nada f?cil! ;)

Bom, o que queria pedir agora, n?o leves a mal, ? que comentes algo sobre os restantes jogos, e poste umas SS se poss?vel. E diz tamb?m que jogadores se est?o a destacar nas outras selec??es, etc. Se n?o te tomar muito tempo, ? sempre interessante, at? para comparar com a jornada de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX... Já estou perdido neste save... Ora bem...

Conferindo... campeão?!! parabéns ...è bem...

atacas agora com a selecção?... E o futuro?? a saída está prevista?

Quais Bifes??? LOL...

Compartilhar este post

Link para o post

Boletim Mundial Extra

4a.jpg

O guarda-redes da selec??o Portuguesa tem estado em destaque, efectuando grandes defesas e segurando resultados.

..........

2a.jpg

Neste momento estes s?o os jogadores mais em destaque no Mundial. Destes 15 apenas 5 continuam em prova (Nesta, Moreira, Manuel Fernandes, Andrea Barzagli e Felipe).

Descoberta do Mundial

Apresento-vos a descoberta do Mundial. O defesa central, titular, capit?o da Selec??o Sul-Coreana, Kim Jin-Kyoo. ? jogador do Portsmouth de Inglaterra, mas at? agora n?o tinha sido muito regular. O facto de ter que comandar a equipa asi?tica surtiu um efeito enorme neste defesa alto e forte que tem excelente remate de meia-dist?ncia e ? um trabalhador incans?vel. Realmente, esta ? a descoberta do mundial. Devido ao ass?dio gerado, o Portsmouth renovou-lhe o contrato e inclui uma cl?usula de rescis?o de 23 Milh?es de Euros. Certamente, um jogador a acompanhar nos pr?ximos anos.

1a.jpg

................

Conversas com as estrelas

Hoje vamos conversar com 3 estrelas do futebol, cujas selec??es j? est?o fora do Mundial.

3b_lugano.jpg

DIEGO LUGANO (Defesa Central, Uruguai)

Conversa com as Estrelas: Diego, como sentiu este Mundial?

Diego Lugano: Foi bastante bom. Tive pena de termos tantos lesionados mas no geral correu bem.

CE: As expectativas eram baixas e dado o percurso do Uruguai, penso que foram totalmente justificadas.

DL: Sim. De certo modo sim. A nossa selec??o estava fragilizada. Ficarmos sem o Carlos Diogo, o Sorondo e o Chevant?n deixou-nos mais fracos. A defesa perdeu consist?ncia e o ataque sofreu com a perda do Javier. Mas conseguimos levantar a moral e ainda mostr?mos valor.

CE: Que achou da sua presta??o?

DL: Melhor que eu s? o Ronaldinho... (risos) Agora a s?rio. Foi um Mundial at?pico. O Alejandro estava em queda de forma, devido a uma luxa??o, o Pablo chateou-se comigo nos treinos e eu perdi um pouco a concentra??o. No global penso que a minha presta??o foi boa e a regularidade foi premiada, sendo um dos destacados pela FIFA.

CE: Obrigado Diego, por este tempo.

DL: De nada.

3a_etoo.jpg

SAMUEL ETO'O (Avan?ado, Camar?es)

Conversa com as Estrelas: Samuel, essa perna como est??

Samuel Eto'o: J? esteve melhor. O exame revelou uma rotura que ainda vai custar a debelar.

CE: Que achou da sua presta??o no Mundial?

SE: N?o podia ter sido melhor. Joguei bastante bem e s? foi pena a les?o no ?ltimo jogo dos Camar?es. Ainda pod?amos ter conseguido a qualifica??o para os oitavos.

CE: Quem destaca nos seus companheiros?

SE: O Camar?o Tigre do Jumbo que est? com um pre?o bastante bom (risos). Fora de brincadeiras, o Kameni ? um dos melhores guarda-redes do mundo, o Geremi foi, ? e ser? o eterno capit?o, grande l?der. Ainda tenho que destacar obviamente o Timoth?e, parece uma gazela a correr pelo corredor esquerdo. Apesar de tudo o que dizem temos uma boa equipa.

CE: Claro Samuel. Obrigado por nos dar este tempo de conversa.

DL: Obrigado eu. J? me doem os dedos de jogar Playstation.

3c_terry.jpg

JOHN TERRY (Defesa Central, Inglaterra)

Conversa com as Estrelas: John, essa azia est? sarada?

John Terry: Qual azia?

CE: Falando de outras coisas, pensa que jogou bem?

JT: Esforcei-me ao m?ximo, como sempre, e tentei dar tudo o que sei. Penso que na generalidade efectuei boas exibi??es e mostrei que ainda n?o perdi valor.

CE: Mas aquele jogo contra Portugal...

JT: O jogo contra Portugal foi novamente azar. Tivemos azar logo antes da forma??o das equipas quando o Crouch se lesionou a abrir uma lata de cerveja. Depois foi a cabe?ada no banco que o Lennon deu. Tudo isto conjugado deu maiores hip?teses a Portugal.

CE: S? que olhando para o valor das duas selec??es fica-se a pensar que a Inglaterra levou uma abada t?ctica.

JT: N?o ? bem assim. N?s sab?amos que a press?o estava do nosso lado. T?nhamos que ganhar e Portugal aproveitou e bem o facto de estarmos nervosos.

CE: J? agora, John, como prefere os bifes, bem ou mal passados?

JT: Quais bifes?

CE: ....

JT: Hey, quais bifes?

CE: Lucinda, mete o carro a trabalhar...

JT: Anda c? meu cab***

FDX... J? estou perdido neste save... Ora bem...

Conferindo... campe?o?!! parab?ns ...? bem...

atacas agora com a selec??o?... E o futuro?? a sa?da est? prevista?

Quais Bifes??? LOL...

Seja bem aparecido... :lol:

O Atl?tico foi campe?o, a sa?da acontecer? quando alguma proposta vantajosa aparecer...

Quanto ? Selec??o ? o ataque ao Mundial! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opah a do terry ta mesmo 5*....mas ele apanhou o jornalista???? :lolada: .....

agora estamos e a espera dos jogos de portugal mas este post tambem foi muito bom.....:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

A do Terry esta de mais muitos parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: ´

Muito engraçada, a conversa com as estrelas.

PS: Hey, Lucinda é a minha mãe =D

Compartilhar este post

Link para o post
Optimo, que ideia magnifica essa das estrelas.

Gostei dessas Conversas com as estrelas

opah a do terry ta mesmo 5*....mas ele apanhou o jornalista???? :lolada: .....

agora estamos e a espera dos jogos de portugal mas este post tambem foi muito bom.....:handclap:

Veremos nas pr?ximas Conversas com as Estrelas...

A do Terry esta de mais muitos parabens :handclap:

:biggrin: ?

Muito engra?ada, a conversa com as estrelas.

PS: Hey, Lucinda ? a minha m?e =D

A s?rio? :lol:

espectacular as conversas

Obrigado a todos. Ainda bem que gostaram, sendo assim esta iniciativa ser? para continuar e quem sabe poder? ser transportada para o campeonato Portugu?s e para o Atl?tico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso era mt bem pensado i acho k toda gent ia gostar.....

entao e verdade k vais tar fora alguns dias???vamos ficar sem posts.... ](*,) .....lol....

Compartilhar este post

Link para o post

1a_diario-4.jpg

Conversas com as estrelas

E continuamos mais uma vez, com as conversas com as estrelas. Hoje, edi??o especial da meia-final do Campeonato do Mundo. Puyol e Carvalho falam da vida, das selec??es e de comida. Devido ao apresentador Jo?o Castro estar no Hospital a recuperar de uma les?o que teve na sequ?ncia de um interl?dio com John Terry, hoje as Conversas ir?o ter como moderador um Gajo da Tasca aqui do lado.

2a_puyol.jpg

CARLES PUYOL (Defesa Direito / Centro, Espanha)

Gajo da Tasca: Como est? Carles?

Carles Puyol: Tudo bem, um pouco nervoso mas concentrado.

GdT: Como lhe tem estado a correr a vida no Barcelona?

CP: Nada a apontar. Os adeptos d?o-me tudo, sou bem pago pelo que fa?o e ganho t?tulos. Que mais posso desejar?

GdT: L? isso ? verdade. E sobre as recentes pol?micas que teve com Ricardo Carvalho, que tem a dizer?

CP: N?o houve pol?micas nenhumas, isso foi tudo extrapola??o dos m?dia. O Riquinho disse-me que eu cheirava a leitinho e eu limitei-me a responder que quando ele se ia deitar, a m?e dele lhe lia uma hist?ria para dormir. Coisas normais no meio competitivo onde estamos inseridos.

GdT: Pois, pois... E sobre o jogo de hoje? Expectativas...

CP: Tudo o que for abaixo de ganhar ? de evitar. As duas selec??es est?o bem preparadas mas acho que n?s temos mais for?a.

GdT: Sim Carles, s? que hoje um de v?s tem que passar... n?o h? empates nem coisas do g?nero.

CP: Ai ?? Ia jurar que pod?amos empatar. Sabe s?o muitos anos a jogar, muitas cabe?adas na bola.

GdT: Pois... Pouco burrinho...

CP: Desculpe, que disse?

GdT: Disse que o Presunto Pata Negra ? muito bom... Raio do espanhol! Tchau!

CP: Ah bom...

2b_carvalho.jpg

RICARDO CARVALHO (Defesa Central, Portugal)

Gajo da Tasca: Grande Ricardo, como est?s?

Ricardo Carvalho: Estou bastante nervoso. Mas penso que vamos dar co?a aos Espanh?is!

GdT: E no Chelsea, como est? a tua vida?

RC: Tudo de bom. Sou querido, tenho uma boa vida e sou feliz.

GdT: O Puyol ? um bronco do cara*** n?o ??

RC: Podes crer. O gajo come Cerelac ao pequeno almo?o e isso diz tudo dele. Ainda para mais nem sabe fazer contas de somar. Aquilo ? mais burro que a Jessica Simpson com meio c?rebro.

GdT: E sobre o jogo? Que pensas...

RC: Temos que ganhar. Temos que chegar ? final. Tudo pelos portugueses, que merecem!

GdT: Bem dito, grande capit?o. E como tens achado este Mundial?

RC: Tem sido bastante bom. Tivemos aquele jogo complicado contra o Per? e depois tivemos muita sorte contra a Argentina, mas no global penso que temos estado excelentes e bem acima das expectativas.

GdT: Ricardo, que tens a dizer ?queles que afirmam que n?s n?o temos estofo de campe?es?

RC: Mostro-lhes os resultados e o calend?rio do Mundial. Basta mostrar-lhes os jogos que fizemos para perceberem que s?o uns t?t?s ao dizerem isso. Temos sido a melhor selec??o a par da It?lia e talvez o Brasil.

GdT: Ent?o muito boa sorte, e tudo de bom para o jogo.

RC: Muito obrigado Gajo da Tasca.

3a_record.png

3a_tactica.png

3b_tactica.jpg

Principais Estrelas

Portugal: Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Nani.

Espanha Carles Puyol, David Villa e Fernando Torres.

4a_sic.png

Previs?es Bwin: Portugal (4-9) & Espanha (4-5) | Favorito: Espanha

4a_jogo-2.jpg

Portugal volta a fazer a desfeita ? Espanha. Portugal perde Cristiano Ronaldo por suspens?o!

5a_renascenca.png

Confer?ncia de Imprensa:

RR: Mister Dalta estamos na final!

CD: ? n?o ?? Parece mentira!

RR: Grande vit?ria hoje contra os Espanh?is.

CD: Bem que levaram naquele lombo. Vinham todos pimp?es a pensar que o jogo estava ganho mas n?s dissemos-lhes quem manda. Venha quem vier, n?s n?o temos medo de ningu?m!

RR: E a perda do Cristiano?

CD: Esse ? um assunto mais delicado. Deixei-o em campo sem pensar que se ele visse um cart?o amarelo n?o jogava a final. E mesmo sobre o final, aquele vendido mostra-lhe um cart?o mesmo para lixar a vida ao rapaz.

RR: E sem o Ronaldo que vamos n?s fazer na final mister?

CD: Todos sabemos que o Ronaldo ? muito importante mas temos que lutar com tudo o que temos e esperar que a sorte nos acompanhe.

RR: Entre outros, o Moreira voltou a brilhar.

CD: O Moreira arrisca-se a ser o melhor Guarda-Redes do torneio. Tem feito defesas incr?veis e tem sabido gerir bem a press?o do Mundial.

RR: Agora na final vamos apanhar uma It?lia em grande forma, com Gilardino e Pazzini a arrasarem as defesas, que vai fazer?

CD: Ainda n?o sei. Por um lado tenho medo de jogar ao ataque. Por outro se defender demais n?o vou ter grandes ofensivas como gosto.

RR: Ent?o boa sorte para a final mister Dalta!

CD: Muito obrigado. Apesar de tudo voc?s t?m sido fant?sticos.

RR: S? fazemos o nosso trabalho.

CD: E fazem-no bem, diga-se de passagem. E acima de tudo s?o portugueses!

RR: Ah muito obrigado mister!

CD: Adeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir as entrevistas, parabens por mais uma inova??o?

Nuestros hermanos foram corridos a pontape.

Sem o Cristiano, se n?o ganhares a Italia por menos de 2 ? derrota. :mrgreen:

Boa sorte para a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

As conversas estao um espectaculo :handclap: .

Vamos l? acabar com essa Italia de meia tigela

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a curtir as entrevistas, parabens por mais uma inova??o?

Nuestros hermanos foram corridos a pontape.

Sem o Cristiano, se n?o ganhares a Italia por menos de 2 ? derrota. :mrgreen:

Boa sorte para a final.

Algumas inova??es para apimentar o save... :lol:

Estou muito pouco confiante para o jogo contra a It?lia, confesso. Ainda n?o o joguei, veremos como corre. Na defesa t?m "s?" os dois melhores centrais da competi??o (Nesta e Barzagli) e no ataque t?m dois dos melhores PLC do mundo (Gilardino e Pazzini). Vai ser muito complicado e ainda para mais sem o Ronaldo... Mas pensamento positivo!

As conversas estao um espectaculo :handclap: .

Vamos l? acabar com essa Italia de meia tigela

;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

palavras para que????o que e que nao consegues ganhar???? :mrgreen:

a ta?a e nossa....olha o materazzi ja n ta na sele?ao pois n????e k se tiver vais ganhar so por um porque ele vai cortar tudo..... :mrgreen: ....

Compartilhar este post

Link para o post
palavras para que????o que e que nao consegues ganhar???? :mrgreen:

a ta?a e nossa....olha o materazzi ja n ta na sele?ao pois n????e k se tiver vais ganhar so por um porque ele vai cortar tudo..... :mrgreen: ....

N?o est? o Materazzi, mas est? o Nesta e o Barzagli que s?o os defesas com melhor classifica??o m?dia. Veremos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado, que culminou com uma vit?ria preciosa. It?lia? ? para vencer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lol

:lol:

?

Apeteceu-lhe... :lol:

Jogo equilibrado, que culminou com uma vit?ria preciosa. It?lia? ? para vencer. ;)

L? vem o teu optimismo desmesurado n?o ? Zlatan? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...