Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Hum, n?o sei qual ? o melhor projecto,

talvez ficar e sair pra o ano

Concordo... Acho que devias ficar mais um ano no Atl?tico e tentar ganhar algo a nivel internacional e para o ano tentas mudar... Mas isto ? s? uma opini?o... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m aqui a inclina??o ? para sair. Se mudar, sei que ficarei com pena de deixar esta equipa. Mas quem sabe n?o voltarei c?? ;)

Estou neste momento a decidir o que fa?o... Que eu de fazer? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao deves mudar, A equipa este ano esta' um espanto, preferia que ficasses mais um ano pelo menos. Ainda te falta um grande titulo europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, tentavas uma boa presta??o na CL com o Atl?tico, e depois saias, mas isso ? s? a minha opini

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m sou da opini?o que devas ficar mais um ano e tentar o brilharete na Champions e depois sim, devias sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o pleno conquistando uma competi?ao europeia com o Atl?tico era interessante de acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias mudar, um novo desafio seria engra?ado ver-te sair do vermelho do Palermo.

Mas criaste a equipa do Atl?tico e este ano est?s na champions, e aposto que tens curiosidade em saber como a equipa se portaria.

Mas acho que era melhor mudar.

Um escolha dificil mas boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Abramovich perde a cabe?a com Ronaldo!

2a-1.jpg

Esta sim, ? a transfer?ncia mais cara do Futebol no "meu" FM07. Fiquei estupefacto e ao mesmo tempo alegre por ver isto... ;)

P.S.: Quanto ao destino do save, como todos sabem irei para fora do pa?s em trabalho amanh?, e s? voltarei na outra segunda penso eu. Como tal, e como n?o vou jogar FM nesse intervalo de tempo, s? vos comunicarei o meu destino ap?s o meu regresso. Sei que ? lixado... mas quero aumentar a discuss?o, a expectativa, etc... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras =O . Estou chocado ! Mas ? bem =P . E em rela??o ? tua ida ... Bem. que tudo te corra bem e Boa Sorte : ) .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

63M !? Haja dinheiro. Eu acabo de dar 32M pelo Bojan em 2014 com a Roma mas 63M ? abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio ? o melhor que tens de fazer agora. N?o vais conseguir fazer muito melhor com o Atl?tico do que fizeste esta ?poca. Acho que devias ir para uma equipa pequena, num pais qualquer. Ia devolver-te o gozo que?se tem quando se joga FM. Depois talvez uma grande equipa para terminar. Segue o teu cora??o (LooL) ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

epa cesario nao mudes o palermo e uma bosta ficas no atletico ganhas a champions e dps sais pa um chelsea o pa um inter

atletico 4ever

Compartilhar este post

Link para o post
epa cesario nao mudes o palermo e uma bosta ficas no atletico ganhas a champions e dps sais pa um chelsea o pa um inter

atletico 4ever

At? Ganhar o que falta e depois n?o ir? mudar para um Chelsea nem para um Inter de certeza ... Qual ? o Desafio ? Dever? mudar para uma Equipa Mediana / Fraca e fazer o que fez com o Atl?tico .

Mas eu acho que devias mudar ... Sempre ? melhor para a tua Carreira mas se queres conquistar mais e o que falta vai em frente =P .

Compartilhar este post

Link para o post
At? Ganhar o que falta e depois n?o ir? mudar para um Chelsea nem para um Inter de certeza ... Qual ? o Desafio ? Dever? mudar para uma Equipa Mediana / Fraca e fazer o que fez com o Atl?tico .

Apesar do Palermo n?o ser uma equipa "mediana/fraca" visto que at? est? na 3? pr?-eliminat?ria da Champions era muito interessante ver-te a lutar contra os colossos italianos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um grande problema pa resolver, porque deves tar muito ligado ao Atl?tico, deves ter um grande carinho pela tua equipa...mas se procuras desafios vai para o palermo, pois ? mais um desafio que vais encontrar e de certeza que assim o save ter? uma vida longa e mais hist?rias ter?s pa contar..mas tu ? que decides

boa sorte para o teu futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar do Palermo n?o ser uma equipa "mediana/fraca" visto que at? est? na 3? pr?-eliminat?ria da Champions era muito interessante ver-te a lutar contra os colossos italianos :biggrin:

N?o me referia ao Palermo mas sim ao Chelsea e Inter . E claro que acredito que seria Interssante ver isso : ) .

Compartilhar este post

Link para o post

tens um grande problema pa resolver, pois deves tar muito ligado ao Atl?tico, deves ter um grande carinho pela tua equipa, mas acho que se procuras desafio escolhe o palermo, e tentas fazer com eles o mesmo que fizeste com o atl?tico, assim ter?s motiva??o pa jogar e isso trar? um longa vida ao save...

boa sorte para o teu futuro, independentemente da equipa que escolhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende dos objectivos que te proposeste ao in?cio para o atl?tico.

J? estao cumpridos?

Se sim entao segue para Palermo, ? uma escolha boa. Se fosse eu nem tinha tido nenhum dilema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...