Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Era s? mesmo para dizer que o Vista d? porrada todos os dias ao XP.

Logo mais explico porqu?... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se se viessem a confirmar esses 2 jogadores era muito bom. ;)

Veremos... ;)

so 1 desses 2 era optimo para o nosso atletico

Veremos se ? um, dois ou nenhum... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Parab?ns pela qualifica??o, se n?o me engano o Duda e o Boa-Morte jogam em posi??es semelhantes pelo que compreendo que se vier um jogador para essa posi??o, entre eles, n?o dever? vir o outro, eu prefiro o Luis.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela qualifica??o, se n?o me engano o Duda e o Boa-Morte jogam em posi??es semelhantes pelo que compreendo que se vier um jogador para essa posi??o, entre eles, n?o dever? vir o outro, eu prefiro o Luis.

N?o ? 100% assim... :lol:

O Duda ? puro MAE mas pode jogar no meio. O Boa Morte ? MAE mas pode jogar a avan?ado...

P.S.: Logo mais darei explica??es! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
N?o ? 100% assim... :lol:

O Duda ? puro MAE mas pode jogar no meio. O Boa Morte ? MAE mas pode jogar a avan?ado...

P.S.: Logo mais darei explica??es! ;)

Sim, mas no fundo n?o creio que os utilizarias numa posi??o onde se d?o pior, ambos s?o mais extremos do que outra coisa. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas no fundo n?o creio que os utilizarias numa posi??o onde se d?o pior, ambos s?o mais extremos do que outra coisa. :yawinkle:

Ele l? sabe... depois se compar os 2 justifica na confrrencia de imprensa! :lol:

PS: C.D depois se poderes coloca SS daquilo que diz "posi??es" do Duda e do LBM

Compartilhar este post

Link para o post

entao Sr. Cesario inda tou a espera da actualiza?ao....n deixes o pessoal ir dormir sem ver ok tens d novo nao achas???? :biggrin: ....

Es o maior....a seguir ao materazzi klr..... :mrgreen: ......agora sou teu fa.....

oje tive para a? 2 horas so a ler a save do vaticano....do belo mesmo...tens mt mas mesmo mt jeito pa esta cena do fm.... :handclap: ....

boa sorte para tudo... :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe. Por exemplo, j? cheguei a utilizar alguns jogadores fora das suas posi??es porque achei que se davam bem ali. Nalguns casos falhei mas noutros acertei na mouche. Dou-te o exemplo do S?rgio Pedro de Carvalho(acho que ? assim que se escreve), que ? um jogador que "nasce" aleat?rio no in?cio de cada save. Tinha-o no Benfica (depois de umas boas temporadas) ele no meu save era DC (noutros j? vi ser MC, AV, MAE, etc...) e como tinha bons atributos t?cnicos (ex. passe, tecnica, finta) resolvi trein?-lo e test?-lo a MC (a subir para MAC) porque de desarme tinha 10 e marca??o 11. Passado duas ?pocas tinha-o como titular a MAC no Benfica e ainda foi chamado ? selec??o para essa mesma posi??o. Depende...

Ele l? sabe... depois se compar os 2 justifica na confrrencia de imprensa! :lol:

PS: C.D depois se poderes coloca SS daquilo que diz "posi??es" do Duda e do LBM

Se se vier a confirmar, explicarei obviamente na confer?ncia de imprensa. ;)

entao Sr. Cesario inda tou a espera da actualiza?ao....n deixes o pessoal ir dormir sem ver ok tens d novo nao achas???? :biggrin: ....

Es o maior....a seguir ao materazzi klr..... :mrgreen: ......agora sou teu fa.....

oje tive para a? 2 horas so a ler a save do vaticano....do belo mesmo...tens mt mas mesmo mt jeito pa esta cena do fm.... :handclap: ....

boa sorte para tudo... :supz:

chuif... :cry: Assim deixas-me babado... :lol:

O save do Vaticano foi um marco na minha vida de manager FM. ;)

Acabei de chegar ? pouco a casa, e tou com uma bela tosga, mas pode ser que ainda actualize alguma coisa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os teus olheiros que observaram o Duda e o Boa Morte?

Compartilhar este post

Link para o post
Foram os teus olheiros que observaram o Duda e o Boa Morte?

:lol: O Duda foi, o Boa Morte j? ? bastante conhecido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1a_diario-3.jpg

3a_record.png

O Record apresenta as forma??es iniciais da Argentina e de Portugal.

2a_tactica.jpg

Principais Estrelas

Argentina: Esteb?n Cambiasso, Lionel Messi e Sergio "Kun" Aguero.

Portugal: Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Nani.

4a_sic.png

Previs?es Bwin: Argentina (1-7) & Portugal (6-3) | Favorito: Portugal

3a_jogo-1.jpg

Portugal teve sorte. Argentina chora derrota!

3a_record.png

Forma??o de Portugal ? igual ao onze inicial contra a Argentina, Inglaterra ? uma inc?gnita.

Principais Estrelas

Portugal: Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Nani.

Inglaterra: Rio Ferdinand, Aaron Lennon e Wayne Rooney.

4a_sic.png

Previs?es Bwin: Portugal (5-7) & Inglaterra (4-7) | Favorito: Inglaterra

4a_jogo2.jpg

Portugueses voltam a grelhar o bife como querem.

5a_renascenca.png

RR: Mister Dalta, mister Dalta!

CD: Ah, n?o me lixem!

RR: V? l? mister Dalta umas palavras...

CD: V?o festejar! ? o que eu vou fazer com os meus jogadores, vamos festejar...

RR: E o jogo das meias-finais?

CD: Porra, que voc?s s?o mesmo chatos.

RR: Esque?a l? isso ent?o...

CD: Ah bom. Olhe tome l? uma notinha de 20 e v? comprar champanhe.

RR: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai ser Campe?o do Mundo!!!!!!!

Agora v? se n?o perdes nas meias finais como na vida real. Quem vai ser o advers?rio?

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal vai ser Campe?o do Mundo!!!!!!!

Agora v? se n?o perdes nas meias finais como na vida real. Quem vai ser o advers?rio?

Ou a Espanha ou o Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda mundial.Como ja aqui disseram,v? l? se nao perdes nas meias-finais como na vida real e d?-nos uma alegria ...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Mundial que est?s a fazer, acabas-te por vencer um jogo complicado frente ? Argentina, com uma 'pontinha de sorte'. Frente ? Inglaterra foi um resultado justo, com um jogo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa estamos nas meias finais mas se calha o Brasil vai ser dificil... n?o ? que a Espanha tamb?m n?o seja muito complicado mas....

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que pi?o conta a Argentina, enfim j? ? h?bito. :mrgreen:

Contra os Ingleses ? merecido. :) At? j? se d? 20 ? aos Jornalistas, a fama est? te a subir ? cabe?a, n?o? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Bem contra o Brasil as coisas complicam-se, tiveste pouca sorte com a Argentina, tiveste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas as vitorias mas esse jogo contra a argentina foi fraquinhoporisso reza k te calhe a espanha porque senao nao sei....mas para ti nada e komplikado ne??? :biggrin:

queremos a ta?a!!!!!!!senao.... :axe: .... :lolada: .....

Compartilhar este post

Link para o post
Ganda mundial.Como ja aqui disseram,v? l? se nao perdes nas meias-finais como na vida real e d?-nos uma alegria ...

Como disse, vou fazer os poss?veis e os imposs?veis. Espero que no sorteio n?o me calhe o Brasil, porque nesse caso nem os santos da Argentina me ajudam. ? que o Brasil tem uma equipa... meu Deus!

Excelente Mundial que est?s a fazer, acabas-te por vencer um jogo complicado frente ? Argentina, com uma 'pontinha de sorte'. Frente ? Inglaterra foi um resultado justo, com um jogo equilibrado.

Contra a Argentina admito que tive uma sorte do catano. E mesmo assim podia ter acabado 2-0, n?o fosse aquele p?nalti falhado. Contra a Inglaterra, achei que tinha equipa suficiente para "domar" os bifes e apostei forte no ataque, acabei por sair o vencedor.

Portugal ! Boas vit?rias, e, j? estamos nas meias! Parab?ns.

Cada vez mais perto... isto passa a correr.. ;)

Boa estamos nas meias finais mas se calha o Brasil vai ser dificil... n?o ? que a Espanha tamb?m n?o seja muito complicado mas....

Boa Sorte ;)

Pois... ? como dizes, "n?o ? que a Espanha tamb?m n?o seja muito complicado mas..." o Brasil realmente ? outra gal?xia...

Que pi?o conta a Argentina, enfim j? ? h?bito. :mrgreen:

Contra os Ingleses ? merecido. :) At? j? se d? 20 ? aos Jornalistas, a fama est? te a subir ? cabe?a, n?o? :lol:

:lol: N?o ?s o ?nico com um chouri?o no bolso... ;)

Quanto ? fama? ? mais j? n?o poder ver os jornalistas ? frente. Apanham-me sempre nos momentos mais inoportunos. ;)

Bem contra o Brasil as coisas complicam-se, tiveste pouca sorte com a Argentina, tiveste. :mrgreen:

:lol: Essa ironia ? bem aplicada... Contra a Argentina nunca sonhei ter tanta sorte. Imaginas-me agarrado ? cadeira, a tapar os olhos, a dizer "por favor n?o marquem, por favor n?o marquem". Os Argentinos estavam com o pendor atacante todo, e por mais que eu fizesse para contrariar, n?o conseguia ter mais posse de bola e oportunidades...

muito boas as vitorias mas esse jogo contra a argentina foi fraquinhoporisso reza k te calhe a espanha porque senao nao sei....mas para ti nada e komplikado ne??? :biggrin:

queremos a ta?a!!!!!!!senao.... :axe: .... :lolada: .....

:lol: N?o ? bem assim... Confesso que o jogo contra a Argentina foi dos mais complicados que tive pela simples raz?o, que nada do que eu fazia tinha efeitos pr?ticos no jogo. Mudei de sistema t?ctico, mudei instru??es, mudei a mentalidade, mudei o tipo de jogo (passei do directo para o curto)... S? que Agueros, Saviolas e Companhia jogam com? catano e dei-me por muito contente com o resultado no final do jogo. Mesmo muito contente ;)

Muito bem!

Excelentes vit?rias frente a 2 das melhores selec??es mundiais. ;)

;) Uma cagada outra em jogada, o que interessa ? que estamos nas meias ;)

isso ? que foi sorte contra a argentina,?s muito generoso dares uma nota de 20

lolololol

:lol: :lol: Era para ver se o raio do jornalista me deixava em paz! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...