Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Foi pena termos perdido na final, mas sa?mos de cabe?a erguida, com o melhor resultado de sempre em Mundiais. ;)

Exactamente! ;)

Bem foi pena a derrota com It?lia... Eles s?o mesmo uma boa equipa...

Agora que volte o Atl?tico, para nos dar alegrias na Europa e em Portugal

Espero que sim! ;)

:cry: grande pena a final,isso com o marco ramos e com o manuel da costa vai mal :cry:

Bem que o Marco Ramos me tinha dado jeito... mas tinha que me manter fiel aos meus princ?pios. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do dom?nio, perdeste, ? sem d?vida uma pena, mas quem chegou at? aqui n?o ? gago. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Ja foi muito bom chegar ? final parabens :handclap:

Como estao o Cicero e o Vaz te?

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar do dom?nio, perdeste, ? sem d?vida uma pena, mas quem chegou at? aqui n?o ? gago. :mrgreen:

Obrigado! (N?o gaguejei...) :lol:

J? foi muito bom a final...

Boa Sorte agora no Atl?tico

Obrigado! ;)

Ja foi muito bom chegar ? final parabens :handclap:

Como estao o Cicero e o Vaz te?

Muito obrigado. :)

O C?cero est? forte mas n?o chega aos p?s do Almeida e do Makukula. O Vaz T? est? bem e recomenda-se como pudeste ver neste mundial. Marcou, deu a marcar e fez jogar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Obrigado! ;)

O C?cero est? forte mas n?o chega aos p?s do Almeida e do Makukula. O Vaz T? est? bem e recomenda-se como pudeste ver neste mundial. Marcou, deu a marcar e fez jogar. ;)

Desculpa como nao vi o Vaz te pensei que ele nao fosse convocado

Obrigado! ;)

Desculpa como nao vi o Vaz te pensei que ele nao fosse convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar na final do mundial mas contra um ataque e uma defesa daquelas era complicado mesmo assim foi excelente a tua carreira neste mundial parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta estar 2 dias fora e o save d? voltas como o cara?as.

Foi uma boa vit?ria contra a Espanha, s? faltaram os golos contra a It?lia...

Paci?ncia... daqui a 4 anos h? mais

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste azar na final do mundial mas contra um ataque e uma defesa daquelas era complicado mesmo assim foi excelente a tua carreira neste mundial parabens :handclap:

Muito obrigado! ;)

Basta estar 2 dias fora e o save d? voltas como o cara?as.

Foi uma boa vit?ria contra a Espanha, s? faltaram os golos contra a It?lia...

Paci?ncia... daqui a 4 anos h? mais

Realmente... :mrgreen:

N?o sei. Tenho estado a pensar se devo continuar com Portugal ou me despe?a para continuar a 100% no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Vais continuar a postar esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerPortugal-1.jpg

:fball: Acabado o Mundial muitas hist?rias ficaram na cabe?a. As conversas com Puyol, Terry e companhia deram momentos de muito humor e alegria. Alguns jogadores destacaram-se dos demais. Na equipa portuguesa sobressaiu um talento inato para o futebol. Jogando no meio-campo, tanto construindo como destruindo, de seu nome Manuel Fernandes. Na baliza portuguesa, outra estrela cintilou mais forte. Moreira, agora mais maduro, mais evolu?do em termos t?cnicos, foi o princ?pio dos grandes resultados com a Selec??o. O que antes tinha em excesso (ingenuidade) agora transformou-se em experi?ncia, o que lhe permite ser em quase todos os jogos decisivo.

:fball: Para fechar definitivamente o ciclo do Mundial, apresento-vos as ?ltimas coisas que foram aparecendo... Melhores jogadores, bota de ouro, rankings, etc... Aproveitem.

1a_dreamteam.png

1b_dreamteam.jpg1c_dreamteam.jpg

:fball: O grande destaque vai, obviamente, para os jogadores portugueses na Dream Team do Mundial. Moreira e Manuel Fernandes foram realmente decisivos no percurso glorioso desta selec??o. O outro grande destaque vai para os defesas italianos, esteios de uma equipa que n?o sabe o que ? sofrer golos e para o central Kim Jin-Kyoo a revela??o.

2a_mvp.png

2b_mvp.jpg

:fball: ? incr?vel como a tend?ncia mundial tem mudado. Nos ?ltimos anos j? n?o s?o os tecnicistas, os fantasistas, os g?nios a resolver os jogos. S?o sim, os jogadores que cortam essas jogadas, que desarmam o imposs?vel e impedem jogadas que de outra forma iriam dar golo certo.

:fball: Como prova disso aqui est? o top 3 dos melhores jogadores do Mundial. Ronaldinho's Wannabes? N?o. S?o "apenas" tr?s defesas centrais. Felipe bastante conhecido tem-se revelado o esteio da defesa brasileira. Barzagli ? como todos sabem o Desarme em pessoa. E a esse desarme ainda lhe junta uma marca??o feroz. Mas no primeiro lugar surge a revela??o do torneio, o defesa central Sul-Coreano Jin-Kyoo. Tomem aten??o a este rapaz.

3a_botadeouro.png

3b_botadeouro.jpg

:fball: Os ?bvios. O Va Va Voom, mesmo com a idade que tem, continua a decidir. Villa ? o finalizador que todos conhecem e Eto'o o avan?ado africano por excel?ncia. Falta mesmo ali um tuga!

4a_melhorredes.png

4b_melhorredes.jpg

:fball: E a grande surpresa dos pr?mios (ou n?o). Jos? Moreira, guarda-redes da nossa Selec??o, foi considerado pelos treinadores como o melhor guarda-redes do Mundial. Eu digo-o e repito, bem merecido!

5a_rankingposmundial.png

5b_ranking.jpg

:fball: Grande subida no Ranking! 11 lugares tal como a Espanha. L? nisso, este Mundial contou e bastante para este repentino voo para o topo. For?a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreste um golo ao minuto 66! Os italianos venderam a alma ao dem?nio. :shock:

Enfim, foi uma infelicidade, at? porque tiveste mais chances. Enfim, foi uma excelente presta??o, e agora tens um Europeu daqui a dois anos, vai pensando nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
mete ss desse coreano

Já tinha posto lá atrás, mas volto a meter aqui ;) Simpatia minha :mrgreen:

1a.jpg

Muito boa prestação no Mundial, o Moreira saiu-se bueda bem.

Excepcionalmente bem, diga-se de passagem. Grande Moreira!

moreira espectacular

All the way!

Sofreste um golo ao minuto 66! Os italianos venderam a alma ao demónio. :shock:

Enfim, foi uma infelicidade, até porque tiveste mais chances. Enfim, foi uma excelente prestação, e agora tens um Europeu daqui a dois anos, vai pensando nisso!

Vou pensar muito seriamente. Quando pesar os prós e contras logo verei se continuo na Selecção para atacar o Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
MasterBannerTop1.jpg

:fball: De volta ao atlético. Este mês de Mundial deixou-me extasiado mas também cansado. Física e psicologicamente. Andar de um lado para o outro com os jogadores sempre a falarem de tudo e mais alguma coisa. Hotéis, residenciais e jantares fora de casa. Acho que tomei a decisão correcta quando naquela altura (ver diário de um treinador de sucesso) larguei a ninfomaníaca. Olhando para a minha vida agora, penso que não teria espaço para ela. Mas não deixo de ficar com um sentimento de abandono lixado. Daqueles síndromes que todos os homens ficam quando provam a pêssega mais saborosa, e depois se têm de contentar com um reles melão doce.

:fball: Falando mais a sério, sobre o Atlético. Tem sido uma viagem espantosa. Desde aquela luta incessante com o Barreirense na segunda B, até ao passeio que foi a liga de honra, passando pela primeira época espectacular na Bwin, onde conseguimos a qualificação para a UEFA, chegando agora à grande consagração como vencedor da Taça e da Bwin Liga. Muitas coisas se passaram, algumas polémicas, entre elas a recusa da câmara em dar o aval para a expansão da Tapadinha. Agora que íamos estar na Europa com mais assiduidade a Tapadinha precisava de remodelações. Depois de muito lutar e lutar e pedir e carimbar, eis que consegui o efeito desejado:

1a_expansao.jpg

:fball: Finalmente a Tapadinha vai estar à imagem do clube, grande! Vamos finalmente ter uma Tapadinha com 20 mil lugares. Estritamente necessário para o aumento da produtividade do clube e também para as receitas de bilheteira tanto nas competições internas como nas competições europeias.

2a_treino_e_academia.jpg

:fball: Na sequência do pedido de aumento do estádio, achei por bem que o clube merecia ter uma academia decente e condições de treino melhoradas se queríamos começar a formar jovens jogadores para as competições europeias. Sendo assim, fiz um pedido de urgência à direcção porque o tempo urgia e era necessário que tudo isto fosse feito com a maior das pressas, mas também com o grande profissionalismo que se pedia. A direcção acordou e ficou tudo pronto para daqui a três meses termos Academia e Treinos de acordo com a grandeza do clube.

:fball: Neste ano (e após 4 épocas) acabava o contrato de patrocínio com uma empresa portuguesa e que apenas nos dava 30 mil euros por ano. A direcção lançou um leilão personalizado para encontrar novos patrocinadores e impulsionadores do marketing e merchandising do Atlético. Ao fim de algum tempo de procura e oferta encontraram o parceiro perfeito. Uma empresa norte-americana de confecção de artigos de desporto aceitou patrocinar o clube num contrato que beneficia as duas partes. O Atlético receberá 1 milhão de euros nos dois anos de contrato e a empresa poderá organizar, expandir e gerir todo o equipamento desportivo do clube. Grande negócio!

3a_patrocinio.jpg

:fball: Outra das coisas importantes que aconteceram neste ano foi a grande campanha europeia efectuada pelo Atlético. Um clube recém-promovido chegou, viu e vingou na Europa. E com esta grande campanha, também a subida foi algo de enorme no Ranking de Clubes da Europa. Fomos a segunda equipa com a maior subida só suplantados pelos Noruegueses do Brann. O Real Madrid voltou a estar no topo da classificação. Esta grande subida foi deveras prestigiante, não apenas por tudo o que acarreta, mas porque fico, eu, com um sentimento de dever cumprido inapelável e que me faz transpirar de orgulho.

4a_subida_ranking_uefa.jpg

:fball: E como não podia deixar de ser, os Fãs do clube elegeram o melhor jogador do ano do Atlético. A escolha recaiu sobre o nosso ponta-de-lança português Furtado. Marcou golos e mostrou que é importante apostar em jogadores jovens do nosso país.

5a_jogador_fas_ano.jpg

Até mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

20 Mil lugares ainda é pouco para um clube tão grande como o teu, tipo, o Sporting tem 55 mil lugares no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom teres subido 120 lugares. Parabéns. E foi pena não teres ganho com a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Parabens por teres subido muitos lugares no ranking (ja era esperado) boa sorte para o campeonato e todas as outras competiçoes.

Mais um ou dois comentarios e estamos na pag 100

Compartilhar este post

Link para o post

pois e mais novidades i das boas coisa que estamos sempre a espera....boa sorte....

eu te gostava d ser o primeiro coment da pagina 100 vamos ver...

eu ate gostava d ser o primeiro a comentar a pagina 100...vamos ver.....

sera????

n me parece porra.....

mas vou continuar a tentar....

pode ser que para a proxima dê....

acho que mais vale desistir....

n vou ter essa honra....

fica para o proximo save....

força nisso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...