Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Depois de ter acompanhado o save com o vaticano comecei a acompanhar esta com o Atléctico...e continuas fantástico. Contigo no comando já vi que o céu é o limite!! ehehe

Vamos a ver se este ano consegues um brilharete na champions... no mundial só foi pena perderes para os mafiosos, mas mesmo assim foi mt bom...

Agora é jogar e ganhar o bi campeonato...força nisso!! =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Pag 100 aqui vamos nos

Pag 100 aqui vamos nos

Tou responder a mim proprio ola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

É so para dizer que fui o 2 a escrever na pag 100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo
Eu fui o primeiro :owned:

:D/

Eu o 2 :finga: :D/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Se nao fosse eu a falar naum sei o que :snakeman:

Tu nao terias sido o 1 :D/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

É ´só para dizer ola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Eu fui o 2,3,5,6 há e agora 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que vás dormir. EU GANHEI! FUI O PRIMEIRO...................................

E tu não, batatas com macarrão! MUAHAHAHAHAHAHAH..

Ah, e fazes mal as contas. O 7 fui eu.. NANANANANANA!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

:rolleyes:

Eu quero é que vás dormir. EU GANHEI! FUI O PRIMEIRO...................................

E tu não, batatas com macarrão! MUAHAHAHAHAHAHAH..

Ah, e fazes mal as contas. O 7 fui eu.. NANANANANANA!!!!!!

:prayer: Alguem tem um trofeu para o Andre,Ha e tu fazes mal contas eu fui o setimo, vai para a escola aprender a somar

Compartilhar este post

Link para o post
MasterBannerTop1-1.jpg

Mais uma vez cá estou com o meu Atlético. Desta vez quero-vos apresentar as compras e vendas que certamente irão elevar o patamar qualitativo da equipa.

1a_compras.jpg

Destes todos, 4 foram para os júniores. José António, João, Dani e Miguel. Os restantes irei apresentar mais em pormenor.

Na defesa contratei 3 centrais porque apenas tinha o Delgado e o Santamaria. O Bóia não aguenta outra época ao nível que sempre nos habituou. Por isso aqui estão:

O meio-campo foi a posição em que mais reforcei a equipa, primeiro porque alguns se foram embora como vão poder ver mais à frente. Segundo os que lá estão não me dão garantias de sucesso.

No ataque, estamos bem servidos com o Linz, Furtado e o Carlos dos juniores. Daí só ter efectuado uma operação de cosmética, quando contratei o único avançado para a equipa. Estava sem contrato no Inter, é jovem, tem uma margem de progressão imensa. Aproveitei logo que pude, tive que exercer muita força na direcção, pedir mundos e fundos mas no fim lá o consegui trazer.

E as saídas como vos tinha dito. O Robert não convenceu, passou toda a época ou lesionado ou a recuperar de lesões. O Beto esteve sem hipóteses na corrida pela titularidade. O Mokoena foi um flop autêntico. O Ghilas e o Hugo Luz fecharam o ciclo no clube, logo tinham guia de marcha pronta.

5a_vendas.jpg

Sendo assim, o plantel ficou com este aspecto:

Baliza

• (GR) Dani Mallo - Titular.
  • (GR) Nicola Milojevic - Suplente.
  • (GR) Miguel - Se necessário chamarei o rapaz dos júniores.

Defesa

• (DD) Carlitos - Titular na direita.
  • (DD) Evaldo - Suplente de Carlitos.
  • (D EC) Rui - Titular na esquerda.
  • (DE) China - Lutará pela titularidade com Rui.
  • (DC) Daniel Carriço - Titular no centro.
  • (DC) Fernando Delgado - Titular ao lado de Carriço.
  • (DC) Rolando - Segundo suplente.
  • (DC) Santamaria - Primeiro suplente.
  • (D/MD C) Alfredo Bóia - Hipótese de recurso. A sua experiência é um factor determinante.

Meio-Campo

• (MD/M EC) Anderson Silva - Titular no meio-campo defensivo.
  • (MDC) Andrés Madrid - Suplente do Silva.
  • (MC) Bruno Amaro - Lutará pelo lugar no centro do meio-campo.
  • (MA DE) Fábio Coentrão - Vagabundo dos extremos na equipa.
  • (MAD) Fábio Paim - Vai lutar com o Coentrão e o Gama pela titularidade.
  • (MAD) Bruno Gama - Suplente que vai lutar pela titularidade.
  • (MAE) Boa Morte - Vem pela experiência. Se houver lesões poderá jogar no onze inicial.
  • (MAE) Duda - Lutará com o Ivanildo pelo lugar de titular.
  • (MAE) Ivanildo - Parte com alguma vantagem para o posto de titular.
  • (MA/A C) Filipe Gomes - Jovem, continuará a ser suplente.
  • (MAD) Pereirinha - Foi emprestado.

Ataque

• (AC) Coelho - Titularíssimo. A besta desta equipa.
  • (PLC) Carlos - Vem dos júniores. Tem boa progressão.
  • (PLC) Furtado - O jogador do ano para os fãs vai ter que lutar pela titularidade.
  • (PLC) Rolando Linz - Suplente. Ainda poderá sair...

Resumindo e concluindo, decidi neste mercado apostar nos Portugueses, já a pensar na lista da Champions. É incrível como passámos a ter apenas 8 estrangeiros no plantel. O resto é tudo Português e é tudo bons jogadores. A melhor zona da equipa é mesmo o meio-campo. Recheado de bons jogadores, tem muitos polivalentes o que me dá razões de sobra para estar contente com o plantel. A defesa está muito consistente. O ataque este ano não está refém da forma de Furtado e Linz. Este ano vão ter concorrência e o puto Carlos poderá ter algumas hipóteses... O que pretendi foi gastar muito pouco, para deixar as contas do clube bem altas (não esquecendo o investimento no estádio e nos treinos, etc...). Antes de mais quis deixar o clube preparado para o caso de eu um dia sair. E penso que fiquei com uma boa equipa para travar a luta na Bwin e Champions. Porque o que é nacional é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente equipa para atacar em todas as frentes!

F?bio Paim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente equipa para atacar em todas as frentes!

F?bio Paim :prayer:

Podes crer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a jogar e deparei-me com este convite interessante... ? o primeiro convite que me fazem no save.

1.jpg

Pr?s - A equipa ? boa, luta por t?tulos e est? na pr?-eliminat?ria da Champions.

Contras - Atravessa uma grave crise financeira, porque para n?o me darem nenhum chavo para contrata??es, ? sintom?tico de um d?fice enorme. Tem uma folha salarial muito alta.

Como vou estar fora do pa?s at? dia 18, e n?o vou jogar, deixo-vos aqui este convite, para pensarem.

Digam de vossa justi?a. Acham que devo continuar no Atl?tico ou vou experimentar a corda bamba do Palermo?

Eu estou inclinado para a mudan?a, mas voc?s ter?o papel importante na minha decis?o. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudaria. Mas tu, sendo um treinador com muito mais experi?ncia, j? deves ter passado por situa??es identicas e saber?s melhor o que fazer.

Boa Sorte para a pr?xima ?poca, seja onde for. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est? na hora do grande salto :wink:

A n?vel interno j? ganhaste tudo e este ? um bom desafio .

For?a !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Eu mudaria,pq no Atletico ja fizeste o que querias entrar na Liga dos Campeoes mas vai por o teu cora?ao(?s vezes digo coisas bonitas :mrgreen:) boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...