Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Venho aqui informar algo de extrema gravidade.

Recebi de um user um report que dava conta de um insulto neste t?pico. Direccionava-me para o seguinte post:

:funny:

Desculpa l?, Ces?rio, este abuso... Mas como tu foste o insultado n?o quis deixar de te comunicar o facto! :wink:

:partyman: :lol: De partir a rir... Fizeste bem em comunicar... :lol:

LOL. Tens uma boa equipa a?, acho q fizeste uma boa escolha..

Tamb?m penso que sim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ChampionsLeague.png

Ora bem, entretanto veio o sorteio da Champions em que o Palermo era 1? cabe?a de s?rie. Sendo assim e como ?amos ? terceira pr?-eliminat?ria ir?amos escapar aos tubar?es da Europa. Em sorte calhou-nos esta mistela de clubes...

1a-1.jpg

Tanto um como outro s?o acess?veis.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o save por alto e est? muito bom, fizes-te um trabalho incr?vel com o Atl?tico e fizes-te muito bem em rumar ao Palermo, n?o ? qualquer equipa que encara a Serie A de equipamento cor de rosa!

Boa Sorte no Palermo!

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai cesario agora que ias ganhar o campeonato com o atletico vais treinar esses boiolas que vestem de cor-de-rosa :calduco:

mas ja agora ve la se vais a champions

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acho que tenhas feito a melhor escolha, mas tu ? que sabes Ces?rio, cont?nua.

Compartilhar este post

Link para o post
Li o save por alto e est? muito bom, fizes-te um trabalho incr?vel com o Atl?tico e fizes-te muito bem em rumar ao Palermo, n?o ? qualquer equipa que encara a Serie A de equipamento cor de rosa!

Boa Sorte no Palermo!

:lol: Obrigado!

V?-se logo que ?s benfiquista... Vais logo para uma equipa de cor-de-rosa :D

:mrgreen:

ai ai cesario agora que ias ganhar o campeonato com o atletico vais treinar esses boiolas que vestem de cor-de-rosa :calduco:

mas ja agora ve la se vais a champions

J? estava um pouco farto do desafio Atl?tico e penso que deixei uma equipa bastante boa para eles se manterem... ;)

boa sorte ai no palermo

Obrigado!

N?o acho que tenhas feito a melhor escolha, mas tu ? que sabes Ces?rio, cont?nua.

:) Eu ? que sei... :lol:

Obrigado a todos. Vim s? c? despedir-me e desejar-vos a melhor sorte. Abra?os e at? Agosto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ces?rio volta este m?s, ele tem isso na sig ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Paro aqui pessoal.

Desculpem l? esta grande aus?ncia. Mas a estadia em Londres prolongou-se por mais tempo do que imaginava. Depois do est?gio tirei uns dias de f?rias para conhecer a cidade e arredores, fui conhecer o Stamford Bridge por dentro entre outras coisas.

Oportunamente divulgarei novas informa??es. Hoje e amanh? estarei a descansar e n?o passarei por aqui.

Abra?os e divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham sido uns bons dias.

Dpois respondeme ? MP

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Li o teu save todo, e s? posso dizer que ? um save DALTAmente.

Aprendi muito, eu que s? me safo nos grandes, at? estou tentado a come?ar l? de baixo.

Acho que fizeste uma boa op??o em rumar a It?l?a, afinal era isso a que te propunhas no in?cio do save, e vais ver que apesar de teres recursos humanos que te faltavam na Tapadinha, tens um desafio enorme que ? equilibrar as contas do clube.

Vou tentar seguir e comentar o teu save sempre que possa.

J? sou adepto do Atl?tico e do Palermo.

Compartilhar este post

Link para o post
Li o teu save todo, e s? posso dizer que ? um save DALTAmente.

Aprendi muito, eu que s? me safo nos grandes, at? estou tentado a come?ar l? de baixo.

Acho que fizeste uma boa op??o em rumar a It?l?a, afinal era isso a que te propunhas no in?cio do save, e vais ver que apesar de teres recursos humanos que te faltavam na Tapadinha, tens um desafio enorme que ? equilibrar as contas do clube.

Vou tentar seguir e comentar o teu save sempre que possa.

J? sou adepto do Atl?tico e do Palermo.

Muito obrigado por todo o apoio e apre?o.

Como devem ter reparado n?o tenho parado por c?, entre trabalho e lazer os meses de Junho e Agosto pouco descanso me deram.

Hoje vim do Algarve e no Domingo j? estou de partida para Londres outra vez. Adorei aquela cidade.

Como tal, fica aqui expresso o meu desejo de que algum moderador bloqueasse o t?pico at? eu voltar para Portugal.

N?o. O save n?o acabou. Ainda o tenho bem guardado no meu laptop e de vez em quando dou-lhe uns toques. Tenho tudo preparado para quando voltar recome?ar a postar. Depois vir? o FM08 e novos desafios ir?o aparecer.

Um abra?o a todos e a continua??o de boas f?rias, se n?o for caso disso, for?a no trabalho.

Atentamente, Ces?rio Dalta!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu tenho acompanhado este save ja ha algum tempo, mas nao comentava porque nao me dava na cabe?a mas acho que e altura de reconhecer o teu trabalho.. fizeste um optimo trabalho no atletico e agora no palermo penso que tambem.. : )

Sem duvida um dos melhores saves do forum.

Boa sorte e acompanha o meu - look at my sign : )

Compartilhar este post

Link para o post

Calma! :lol: :lol:

Sim, voltei! Passo agora a explicar... Como sabem tive uma oportunidade excelente de estágio/trabalho em Londres, agora a parte hilariante e espectacular da minha estadia em Londres...

Apostei uns cobres com uns amigos nalguns jogos de Inglaterra... e por sorte ganhei ainda mais... ora, como ainda tinha alguns dias de férias por tirar, resolvi ir com pessoal amigo passar umas semanas à Líbia, Malta, etc... E cheguei hoje. ;)

Estive afastado da agenda noticiosa portuguesa e só hoje me pus a par de várias coisas, como por exemplo a saída do FM08... entre outras coisas.

Como tal e visto já nem saber onde anda este "meu" save, pedia aos moderadores para entre amanhã e sexta bloquearem definitivamente o save, ou então se for caso disso passá-lo para outra secção.

Abraços a todos os que mandaram mensagens e me bloquearam a caixa de correio tanto daqui como do email. Mais uma vez obrigado a todos e fiquem sabendo que muito em breve estarei de volta ao Espelho Meu. Agora deixem-me recuperar do Jet Lag... que isto está mesmo mau... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Calma! :lol: :lol:

Sim, voltei! Passo agora a explicar... Como sabem tive uma oportunidade excelente de estágio/trabalho em Londres, agora a parte hilariante e espectacular da minha estadia em Londres...

Apostei uns cobres com uns amigos nalguns jogos de Inglaterra... e por sorte ganhei ainda mais... ora, como ainda tinha alguns dias de férias por tirar, resolvi ir com pessoal amigo passar umas semanas à Líbia, Malta, etc... E cheguei hoje. ;)

Estive afastado da agenda noticiosa portuguesa e só hoje me pus a par de várias coisas, como por exemplo a saída do FM08... entre outras coisas.

Como tal e visto já nem saber onde anda este "meu" save, pedia aos moderadores para entre amanhã e sexta bloquearem definitivamente o save, ou então se for caso disso passá-lo para outra secção.

Abraços a todos os que mandaram mensagens e me bloquearam a caixa de correio tanto daqui como do email. Mais uma vez obrigado a todos e fiquem sabendo que muito em breve estarei de volta ao Espelho Meu. Agora deixem-me recuperar do Jet Lag... que isto está mesmo mau... :lol:

:laugh:

Grande save este ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...