Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Todos eles s?o jogadores com atributos dependentes das ligas, patchs e bd que se escolhe. ;) Num podem ser deuses da bola e noutros podem ser piores a jogar que uma urtiga morta.

Quanto ao teu save, excelentes resultados! ;)

Exacto, e no meu save o Ortiz est? melhor do que segundo o BMF.

Obrigado. ;)

Eu sei que vais conseguir... ;-)

Espero bem que sim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro de contrata??o de luxo e vit?ria em Guimar?es

Chegado a Janeiro com uma vantagem de 5 pontos sobre o Leix?es, teriamos que refor?ar a equipa na baliza dado que Blanco n?o tinha qualquer r?val, j? que Murta ? um pseudo-jogador. Sendo a zona da baliza a mais fragilizada, com alguma sorte conseguimos a contrata??o de um Guarda-Redes da Bwin Liga, que nos foi oferecido pelo Leiria a m?dica quantia de 1m, nem pensei 2 vezes e aceitei prontamente a proposta.

J? em perto do final de contrato Luis Hernandez foi a contrata??o de luxo da equipa Gondomarense, e sem d?vida a melhor da ?poca. Hernandez vem para ser titular no apoio aos avan?ados, Plata e Canales.

Alem?o - GR Ex. Leiria

17474291kf9.jpg

Luis Hern?ndez - MAEC Ex. Coronel Bolognesi

64495890fq6.jpg

Detalhe das Transfer?ncias

15? Jornada da Liga Vitalis

1494id7.png Vit?ria de Guimar?es vs Gondomar 2423nn4.png

62882312fl3.jpg

16? Jornada da Liga Vitalis

2423nn4.png Gondomar vs Gil Vicente 1481ft3.png

55351743eb2.jpg

Classifica??o da Liga Vitalis

85063522iw7.jpg

M?s de Janeiro pequeno, mas com 2 jogos complicad?ssimos diante de 2 cr?nicos candidatos ao t?tulo e ? s?bida de divis?o. Conseguimos nova vit?ria frente ao Vit?ria, nem sequer deram sinais de vida, Plata foi mais uma vez o her?i do jogo ao marcar por 2 vezes.

No Est?dio S. Miguel iriamos receber o Gil Vicente, em jogo aceso visto que s?o duas equipas na luta pela s?bida, na 1?parte jogo fraco e sem oportunidades de golo. Algo que n?o aconteceu no 2? tempo, um grande jogo aconteceu, o Gondomar consegui estar com uma vantagem de 2-0, no entanto os Gilistas em poucos minutos chegaram ? igualdade. Hern?ndez ainda marcou o 3-2 para o Gondomar, mas j? quando todos pensavam na vit?ria Gondomarense, a equipa de Barcelos chegou ? igualdade, j? nos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste um Portugu?s :shock:

Tenho impress?o que j? tinha visto esse jogo contra o Vimaranes... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
O Gondomar n?o d? hipoteses, nem ao meu Leix?es :mrgreen:

Com a equipa que tenho, at? posso fazer milagres. :mrgreen:

Contrataste um Portugu?s :shock:

Tenho impress?o que j? tinha visto esse jogo contra o Vimaranes... :-k

? prov?vel que j? tenhas visto o jogo. LOL

A 1m compro, que fossem todos assim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo Zlatan.

Est?s a conseguir arranjar forma de colocar o Gondomar onde todos os s?cios anseiam ? muito... 1? Divis?o.

Parab?ns Mister :handclap:

?s o orgulho da nossa cidade.

Edit: Sabes se o Valentim est? a pensar autorizar um aumento do est?dio? Convinha tamb?m melhorares as condi??es das camadas jovens. Penso que a direc??o estar? receptiva a isso.

For?a a

Compartilhar este post

Link para o post
Bravo Zlatan.

Est?s a conseguir arranjar forma de colocar o Gondomar onde todos os s?cios anseiam ? muito... 1? Divis?o.

Parab?ns Mister :handclap:

?s o orgulho da nossa cidade.

Edit: Sabes se o Valentim est? a pensar autorizar um aumento do est?dio? Convinha tamb?m melhorares as condi??es das camadas jovens. Penso que a direc??o estar? receptiva a isso.

For?a a?.

LOL. Temos tido alguma sorte ? mistura, mas um campe?o ? feito de sorte. :mrgreen:

Que exagero essa do orgulho. :lol:

Humm, n?o me parece que v? aumentar o est?dio, as condi??es financeiras n?o o permitem. : X

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contrata??o a do Lu?s H?rnandez.

Quanto ao Campeonato, voltaste a ganhar ao Vit?ria (:() e vais l? na frente destacad?ssimo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL. Temos tido alguma sorte ? mistura, mas um campe?o ? feito de sorte. :mrgreen:

Que exagero essa do orgulho. :lol:

Humm, n?o me parece que v? aumentar o est?dio, as condi??es financeiras n?o o permitem. : X

Obrigado. ;)

Exagero nada!!! Ent?o afinal de contas n?o ?s o treinador que nos est? a dar a hip?tese de atingir a 1? Divis?o pela 1? vez?

Em Gondomar n?o se fala noutra coisa. H? um entusiasmo cada vez maior.

O est?dio n?o dar? para aumentar... :-k Que dizes? Fa?o uma campanha porta a porta para obter dinheiro para a constru??o?

Tipo opera??o cora??o de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande contrata??o a do Lu?s H?rnandez.

Quanto ao Campeonato, voltaste a ganhar ao Vit?ria (:() e vais l? na frente destacad?ssimo. ;)

A par do Plata, os melhores jogadores da equipa. :grin:

Vit?ria? T?o f?cil. :mrgreen:

Exagero nada!!! Ent?o afinal de contas n?o ?s o treinador que nos est? a dar a hip?tese de atingir a 1? Divis?o pela 1? vez?

Em Gondomar n?o se fala noutra coisa. H? um entusiasmo cada vez maior.

O est?dio n?o dar? para aumentar... :-k Que dizes? Fa?o uma campanha porta a porta para obter dinheiro para a constru??o?

Tipo opera??o cora??o de ouro?

LOL.

Essa da opera??o cora??o de ouro, est? muito boa. :lol:

Se poss?vel, agradecia. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

BS para o resto.

Est?s a fazer uma grande ?poca.

Esse Luis Hern?ndez foi uma boa contrata??o.

Compartilhar este post

Link para o post

contratar jogadores como Luis Hern?ndez e outros, acho q n ir? trazer muito ? tua sabedoria se outros jogam melhor, n?o achas? simplesmente acho q ? comprar, deixar q ele jogue bem e t?...

Boa sorte sobre o guimar?es...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
BS para o resto.

Est?s a fazer uma grande ?poca.

Esse Luis Hern?ndez foi uma boa contrata??o.

?poca cima das espectactivas at? ao momento. :grin:

Hern?ndez sem d?vida uma grande contrata??o. :grin:

contratar jogadores como Luis Hern?ndez e outros, acho q n ir? trazer muito ? tua sabedoria se outros jogam melhor, n?o achas? simplesmente acho q ? comprar, deixar q ele jogue bem e t?...

Boa sorte sobre o guimar?es...

Boa sorte

N?o percebi nada do que disseste. : X

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contrata??o o Hernandez.

Aquela vit?ria em Guimar?es foi excelente, e o empate com o Gil n?o foi mau mas se tivesse que haver um vencedor, serias tu. :wink:

? sempre frustrante perder pontos com golos no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
?poca cima das espectactivas at? ao momento. :grin:

Hern?ndez sem d?vida uma grande contrata??o. :grin:

N?o percebi nada do que disseste. : X

Obrigado. ;)

basicamente o que eu disse, foi.. compraste-o pq sabes q ele ir? jogar bem.. simplesmente ? isso..

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
basicamente o que eu disse, foi.. compraste-o pq sabes q ele ir? jogar bem.. simplesmente ? isso..

boa sorte

Ahh. ok.

Obrigado. ;)

Boas contrata??es o campeonato j? n?o te pode fugir!

Boa Sorte para o resto do campeonato!!

Espero bem que n?o, e penso que a subida j? n?o nos foge. :D

Olha q giro. O Alem?o nasceu no dia 16.2.1982 e o Hernandez a 15.2.1981 :mrgreen:

Grande vit?ria em Guimar?es!

No que tu reparas. :mrgreen:

Guimar?es ? muito fraquito. :D

Boa contrata??o o Hernandez.

Aquela vit?ria em Guimar?es foi excelente, e o empate com o Gil n?o foi mau mas se tivesse que haver um vencedor, serias tu. :wink:

? sempre frustrante perder pontos com golos no final do jogo.

Irrita-me sofrer golos nos ?ltimos minutos, mete-me c? um nojo. : X

Como j? disse o Guimar?es est? muito mal, e aproveitamos bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro com derrota na Vila da Feira

17? Jornada da Liga Vitalis

Trofense vs Gondomar

84570297jq3.jpg

18? Jornada da Liga Vitalis

Feirense vs Gondomar

46429790qs2.jpg

19? Jornada da Liga Vitalis

Gondomar vs D. Chaves

21190819ae4.jpg

Classifica??o da Liga Vitalis

86686910yo6.jpg

Fevereiro com 2 desloca??es a terrenos algo complicados, diante do Trofense vit?ria sem espinhas para a equipa do Gondomar, dominou claramente o encontro do pr?ncipio ao fim, no entanto teve a sorte nas alturas dos golos.

Na Vila da Feira, diante do Feirense vit?ria injusta por parte da equipa caseira, Gondomar dominou o jogo, sendo que n?o teve sorte, os lances de ataque esbarravam ora nos postes, ou em M?rcio Paiva que fez uma exibica??o not?vel, garantindo 3 preciosos prontos ? sua equipa, na luta pela s?bida.

Recebiamos o Chaves, num ambiente algo frustante no balneario, ap?s a derrota frente ao Feirense, mas a equipa n?o fraquejou imp?s nova derrota ? equipa do Chaves, que cont?nua assim em lugar de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota frente ao Feirense, mas n?o podes ganhar sempre tamb?m... xD

Est?s cada vez mais perto da subida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas que grande azar esse com o Feirense.

Mas tamb?m conv?m dizer que eles s?o uma das boas equipas da 2? liga.

Mas nada que eu ache que ponha em risco o 1? lugar a longo prazo nem t?o pouco a subida.

Mas acabou por ser positivo. Mais duas vit?rias e menos 2 jornadas para os rivais conseguirem nos superar. Est?s cada vez mais perto do objectivo. J? s? faltam 11 jogos e a vantagem ? confort?vel.

Ainda me lembro muito bem que o Gondomar era considerado ? partida o principal candidato ? descida.

Ah grande Mister. Parab?ns. :handclap:

A luta pelo 2? lugar ? que est? ao rubro. At? ao 5? lugar est?o todos muito pr?ximos.

Qual ou quais s?o as equipas que consideras que te podem "amea?ar"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Aguiar aka tractor marcou. Btw, ele vive c? na Maia. J? o vi v?rias vezes. ? alta arm?rio mesmo :mrgreen: Cara de bronco at? dizer chega..

Chega.

:mrgreen:

Falando da tua carreira.. Bom m?s, com apenas 3 jogos. Venceste dois e o Leix?es j? vai a 8 pontos. Venha a Bwin, :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense :lol:

Tirando isso est? a ser um passeio... S? ? pena a Ta?a ter ido ao ar, sen?o tinhas a? uns testes mais complicados..

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a derrota frente ao Feirense, mas n?o podes ganhar sempre tamb?m... xD

Est?s cada vez mais perto da subida. ;)

Que nojo o jogo contra o Feirense, joguei t?o bem e perco. : X

Bwin ? algo que j? penso. :grin:

Epah mas que grande azar esse com o Feirense.

Mas tamb?m conv?m dizer que eles s?o uma das boas equipas da 2? liga.

Mas nada que eu ache que ponha em risco o 1? lugar a longo prazo nem t?o pouco a subida.

Mas acabou por ser positivo. Mais duas vit?rias e menos 2 jornadas para os rivais conseguirem nos superar. Est?s cada vez mais perto do objectivo. J? s? faltam 11 jogos e a vantagem ? confort?vel.

Ainda me lembro muito bem que o Gondomar era considerado ? partida o principal candidato ? descida.

Ah grande Mister. Parab?ns. :handclap:

A luta pelo 2? lugar ? que est? ao rubro. At? ao 5? lugar est?o todos muito pr?ximos.

Qual ou quais s?o as equipas que consideras que te podem "amea?ar"?

Jogos com o Feirense irritam-me, ? nisto que o FM peca, n?o fazem nada v?o l? ? frente e toma l? que ? fresquinho, ali?s na vida real acontece o mesmo, infelizmente, mas ? uma derrota que vem animar isto. :D

S?o apontados como candidato ? descida, n?o t?m quase dinheiro nenhum e ningu?m quer vir. : X.

Os maiores advers?rios? Sem d?vida, Gil VIcente, Leix?es e Santa Clara, se bem que o Guimar?es ande a recuperar e quem sabe ainda consiga.

O Fernando Aguiar aka tractor marcou. Btw, ele vive c? na Maia. J? o vi v?rias vezes. ? alta arm?rio mesmo :mrgreen: Cara de bronco at? dizer chega..

Chega.

:mrgreen:

Falando da tua carreira.. Bom m?s, com apenas 3 jogos. Venceste dois e o Leix?es j? vai a 8 pontos. Venha a Bwin, :partyman:

Mas que golo que ele marcou. :D

N?o sabia que ele vivia por a?, ainda na outra vez fui para casa do meu av?, e vinha ele de carro. :mrgreen:

Bwin cada vez mais perto, ohh yeah. :grin:

Feirense :lol:

Tirando isso est? a ser um passeio... S? ? pena a Ta?a ter ido ao ar, sen?o tinhas a? uns testes mais complicados..

At? parece que nunca perdeste contra uma equipazeca. :twisted:

Tivemos azar, mas veio a animar isto sem d?vida. A Ta?a foi logo na 3? eliminat?ria. :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...