ze_miguel Publicado 26 Abril 2007 Bom in?cio, foi pena a vit?ria frente ao GRANDE Vit?ria. :( Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Muito mau esse in?cio. Boa sorte na luta pelo meio da tabela. LOL. Mau in?cio, n?o sei onde. : X Grandes vit?rias pah. :mrgreen: Est?s a ir bem. Boa sorte. Obrigado. ;) Bom in?cio, foi pena a vit?ria frente ao GRANDE Vit?ria. :( T?o f?cil. Nem sequer deram sinais de vida no 2? tempo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Abril 2007 Podia ter sido melhor :mrgreen: Quais s?o os teus objectivos? Btw, isto s?o dois meses? :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Podia ter sido melhor :mrgreen: Quais s?o os teus objectivos? Btw, isto s?o dois meses? :| Eu acho que at? foi um bom m?s... Inicialmente sem aquelas contrata??es, a manuten??o era o essencial, mas com estas contrata??es penso que posso pensar em algo mais, a s?bida de divis?o ? algo que penso que esteja ao alcance. ? sim 2 meses, o de Agosto s? tem 1 m?s. : X Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Abril 2007 Eu acho que at? foi um bom m?s... Inicialmente sem aquelas contrata??es, a manuten??o era o essencial, mas com estas contrata??es penso que posso pensar em algo mais, a s?bida de divis?o ? algo que penso que esteja ao alcance. ? sim 2 meses, o de Agosto s? tem 1 m?s. : X Pois?. E ainda tem um jogo de Outubro. Portugal tem pouquinhos jogos.. Isso dava para um m?s, no m?nimo, em Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Pois?. E ainda tem um jogo de Outubro. Portugal tem pouquinhos jogos.. Isso dava para um m?s, no m?nimo, em Inglaterra :mrgreen: Exacto, eu postei aquele jogo de Outubro para n?o ficar com poucos jogos. Btw, a pr?xima actualiza??o at? s? vai ter 3 jogos. :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Outubro fant?stico, faz Gondomar sonhar . . . 6?Jornada da Liga Vitalis Gondomar vs Rio Ave 7?Jornada da Liga Vitalis Santa Clara vs Gondomar 8?Jornada da Liga Vitalis Gondomar vs Vizela O m?s de Outubro foi a todos os n?veis espectacular, registamos 3 vit?rias important?ssima, mais uma contra um advers?rio directo ? s?bida de divis?o, sim assumo ap?s esta sequ?ncia de jogos a minha candidatura ? ascen??o de divis?o. O jogo contra o Rio Ave, foi sem margens para d?vidas o jogo do m?s, dominamos o encontro como temos feito em quase todos os jogos, e conseguimos a t?o almejada vit?ria. Vizela e Santa Clara, a conversa j? foi outra, frente aos A?oreanos fomos claramente inferiores ao clube do Arquipelago, no entanto tivemos a sorte do jogo, ? de real?ar que apenas fizemos um ?nico remate em direc??o da baliza. Contra o Vizela, jogo discutido do princ?pio ao fim, no entanto tivemos a sorte do jogo, conseguimos 3 pontos preciosos, em busca do nosso objectivo. P. S - N?o posto a classifica??o, porque j? vou em Janeiro neste save. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 26 Abril 2007 Est?s a ir bem at? ao momento. For?a Gondomar, rumo ? Bwin! :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Est?s a ir bem at? ao momento. For?a Gondomar, rumo ? Bwin! :D Espero bem que sim, modestia ? parte penso que vamos conseguir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Abril 2007 J? em Janeiro? Fogo, tem l? calma :mrgreen: Ao menos salva a classifica??o no final do m?s pah. Queria saber em q lugar vais.. Est?s a ir muito bem, continua :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 J? em Janeiro? Fogo, tem l? calma :mrgreen: Ao menos salva a classifica??o no final do m?s pah. Queria saber em q lugar vais.. Est?s a ir muito bem, continua :D Tipo, eu j? ia em Janeiro quando decidi postar o save. :grin: Desde que comecei a postar ainda n?o joguei FM, s? voltarei a jogar quando postar at? Dezembro. ;) Est?s numa excelente posi??o, rumo ? s?bida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Espero que quando voltares a jogar o save ainda estejas bem dentro da realidade do mesmo... Quando se passam muitos dias sem tocar no FM parece que o save j? nem ? o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Abril 2007 Espero que quando voltares a jogar o save ainda estejas bem dentro da realidade do mesmo... Quando se passam muitos dias sem tocar no FM parece que o save j? nem ? o mesmo. Bem verdade! ;) For?a a? Zlatan! Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 26 Abril 2007 At? que nem tiveste um mau in?cio. Quer dizer, at? foi bom para o Gondomar! Foi pena aquela goleada :/ Agora em Outubro estiveste muito bem nessas tr?s vit?rias! Continua assim que vais longe :cool: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Espero que quando voltares a jogar o save ainda estejas bem dentro da realidade do mesmo... Quando se passam muitos dias sem tocar no FM parece que o save j? nem ? o mesmo. Isso comigo n?o vai acontecer, est? me a dar muita pica este save. :mrgreen: Bem verdade! ;) For?a a? Zlatan! Obrigado. ;) Agora sim :mrgreen: ;) At? que nem tiveste um mau in?cio. Quer dizer, at? foi bom para o Gondomar! Foi pena aquela goleada :/ Agora em Outubro estiveste muito bem nessas tr?s vit?rias! Continua assim que vais longe :cool: O in?cio de ?poca foi excelente, estamos num fase espectacular e quem sabe a s?bida. :grin: Olhanenes, isso j? passou pah. Agora h? que olhar em frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Novembro e Dezembro de dom?nio Gondomarense . . . Ta?a de Portugal - 3? Eliminat?ria Gondomar vs Uni?o da Madeira 10? Jornada da Liga Vitalis Varzim vs Gondomar 11? Jornada da Liga Vitalis Penafiel vs Gondomar 12? Jornada da Liga Vitalis Gondomar vs Leix?es 13? Jornada da Liga Vitalis Olivais e Moscavide vs Gondomar 14? Jornada da Liga Vitalis Gondomar vs Portimonense Classifica??o da Liga Vitalis Meses de Novembro e Dezembro, espectaculares no que toca ? Liga Vitalis, conseguimos ascender ao topo da classifica??o j? com uma boa vantagem sobre o Leix?es. Relativamente aos encontros, ? de registar as excelentes vit?rias em Penafiel e a goleada imposta ao Olivais e Moscavidade, a equipa come?a a mostrar-se entrusada, sendo que os resultados s?o mais consistentes, e at? goleamos os nossos advers?rios. No entanto tivemos resultados que podiam ter sido melhores, tal como a recep??o a um advers?rio directo, o Leix?es em que n?o fomos para al?m de um empate, e a desloca??o ? P?voa de Varzim em que obtivemos um bom empate num jogo equilibrad?ssimo. A nota negativa para este 2 meses, foi sem d?vida o afastamente prematuro da Ta?a de Portugal, ca?mos nas m?os do Uni?o da Madeira em penaltis. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Excelentes meses, com os dois ?ltimos jogos a goleares fora e em casa. O Guimar?es no teu save est? mesmo mal, dai o teu dom?nio! :mrgreen: Pena o afastamento da ta?a, mas para o ano h? mais. :wink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Abril 2007 T?s muito bem.Como dizes tu,a equipa est? come?ando a se entrusar. For?a. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Abril 2007 Muito positivo estes meses. O guimar?es ? que est?o a surpreender...pela negativa. Continua assim e num ?pice est?s na Bwin. For?a PEACE Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Abril 2007 Excelentes meses, com os dois ?ltimos jogos a goleares fora e em casa. O Guimar?es no teu save est? mesmo mal, dai o teu dom?nio! :mrgreen: Pena o afastamento da ta?a, mas para o ano h? mais. :wink: Nem sei como ? que fui arrumado da Ta?a, mas pronto. : X No Campeonato estamos numa formid?vel forma, e caso se venha a manter est?s na Bwin para o ano. :mrgreen: T?s muito bem.Como dizes tu,a equipa est? come?ando a se entrusar.For?a. H? que continuar assim. :grin: Obrigado. ;) Muito positivo estes meses. O guimar?es ? que est?o a surpreender...pela negativa. Continua assim e num ?pice est?s na Bwin. For?a PEACE Positivos? Foram maravilhosos. :grin: Guimar?es a continuar assim ainda vai descer. :mrgreen: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 27 Abril 2007 T? a correr muit?ssimo bem... Nota : Esse Ortiz est? fisicamente muito bom. da ?ltima vez que joguei com ele tava com acelera??o e velocidade abaixo de 5!!! Go Go Go... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Abril 2007 T? a correr muit?ssimo bem... Nota : Esse Ortiz est? fisicamente muito bom. da ?ltima vez que joguei com ele tava com acelera??o e velocidade abaixo de 5!!! Go Go Go... N?o sei se isto varia de save para save, porque nos meus saves o Kiril nunca tem tanta velocidade, marca??o e cabeceamento como em muitos saves que andam por a?. Tal como Doudin, tentei contrata-lo para um save, e era uma n?doa comparado com alguns screens postas pela f?rum. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 27 Abril 2007 N?o sei se isto varia de save para save, porque nos meus saves o Kiril nunca tem tanta velocidade, marca??o e cabeceamento como em muitos saves que andam por a?. Tal como Doudin, tentei contrata-lo para um save, e era uma n?doa comparado com alguns screens postas pela f?rum. Obrigado. ;) Todos eles s?o jogadores com atributos dependentes das ligas, patchs e bd que se escolhe. ;) Num podem ser deuses da bola e noutros podem ser piores a jogar que uma urtiga morta. Quanto ao teu save, excelentes resultados! ;) Compartilhar este post Link para o post