Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

At? foram boas contrata??es e o or?amento tamb?m n?o atra?a muitos craques.

O Alex ? um grande jogador e depois tens clayton com muita t?cnica, tal como referiste, e Vieirinha para a direita.

Gostei tamb?m do Fabr?cio. Parece-me que quanto ao meio campo n?o ter?s problemas :)

Boa sorte ;)

Temos 1, 2 milh?es o que ? at? muito bom, tendo em conta a equipa que ? . :grin:

O Alex n?o dever? ser titular na frente de ataque, cabendo ao Plata e ao Canales essa fun??o, nas alas sem duvida que ser? Clayton de um lado e Vierinha do outro.

Obrigado. ;)

Contrata??es razo?veis mas quem ? esse Alex Fernandez? Nunca ouvi falar.... 8)

Para a Liga Portuguesa, depende sempre dos pontos perdidos pelos advers?rios, mas um lugar a? no meio da tabela pelo menos ? desejado em Gondomar... smile.gif

Primeiro pensar na manuten??o, e depois pensar mais alto. :grin:

1? Muitos parab?ns pelo campeonato.

2? As contrata??es foram muito boas, especialmente tendo em conta que jogas com o gondomar. Tens a? jogadores que prometem uma ?poca tranquila.

For?a

Obrigado. ;)

Espero bem que sim, mas primeiro h? que pensar em garantir manuten??o.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu staff n?o me parece nada de especial.

Se calhar era de considerar um investimento nesse ponto. Principalmente um treinador adjunto. O Rui Ca?ador em vez do Lim era capaz de ser uma boa solu??o.

Compartilhar este post

Link para o post
O teu staff n?o me parece nada de especial.

Se calhar era de considerar um investimento nesse ponto. Principalmente um treinador adjunto. O Rui Ca?ador em vez do Lim era capaz de ser uma boa solu??o.

Por acaso, mas essa foi uma quest?o ? qual n?o liguei muito neste FM, a parte t?cnica mas ? algo a rever.

Btw, o Rui Ca?ador est? actualmente a treinar o Moreirense, e rejeita-se a vir para o Gondomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, mas essa foi uma quest?o ? qual n?o liguei muito neste FM, a parte t?cnica mas ? algo a rever.

Btw, o Rui Ca?ador est? actualmente a treinar o Moreirense, e rejeita-se a vir para o Gondomar.

Podes sempre colocar um an?ncio. Aproveita e muda os fisioterapeutas.

Melhor ainda, se puderes muda o staff todo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Zlatan.Parab?ns pelo t?tulo.Esse Alex Fernandez n?o ? o famoso "Karol Wojtila" do save do Ces?rio?Se sim,tens de aproveit?-lo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Podes sempre colocar um an?ncio. Aproveita e muda os fisioterapeutas.

Melhor ainda, se puderes muda o staff todo. :mrgreen:

J? o fiz. :grin:

Agora ? esperar por interessados. :partyman:

Ganda Zlatan.Parab?ns pelo t?tulo.Esse Alex Fernandez n?o ? o famoso "Karol Wojtila" do save do Ces?rio?Se sim,tens de aproveit?-lo bem...

Obrigado. ;)

? esse mesmo, mas penso que n?o ser? titular, neste in?cio de ?poca, Canales e Plata ? a minha dulpa predilecta. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
J? o fiz. :grin:

Agora ? esperar por interessados. :partyman:

Fala-se que o preparador f?sico do Milan, Ventrone, estaria interessado em ser Treinador Adjunto. Acho que est? farto de ser preparador f?sico. Pode ser uma boa hip?tese a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala-se que o preparador f?sico do Milan, Ventrone, estaria interessado em ser Treinador Adjunto. Acho que est? farto de ser preparador f?sico. Pode ser uma boa hip?tese a considerar.

Esses j? s?o metas mais dificeis de alcan?ar, clubes de topo sabes como ?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esses j? s?o metas mais dificeis de alcan?ar, clubes de topo sabes como ?. ;)

Nunca se sabe... ?s vezes existem surpresas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca se sabe... ?s vezes existem surpresas. :wink:

O Mundo ? feito de supresas. :grin:

Novidades dentro de momentos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ojogokr4.png

As negocia??es j? eram de outros tempos, no entanto s? ontem ? noite, numa reuni?o com o Presidente das ?guas de Gondomar, que Valentim Loureiro chegou ? acordo com a Empresa Concession?ria da Explora??o e Gest?o dos Servi?os P?blicos Municipais de Abastecimento de ?gua e de Saneamento do Munic?pio de Gondomar, com o intu?to de serem o novo patroc?inador do Gondomar Sport Clube para as pr?ximas 4 ?pocas.

11599.jpeg 11603.jpeg 11601.jpeg

Decorriam as negocia??es com a " ?guas de Gondomar ", enquanto no Est?dio S. Miguel, um milhar de s?cios estava presente na apresenta??o de Anthony Scribe, um jovem Guarda Redes franc?s de apenas 19 anos, um neg?cio que rendeu apenas 24m aos cofres do Montpellier, a sua antiga equipa.

no entanto este n?o foi a ?nica contrata??o a direc??o Gondomarense, achou por bem a contrata??o de um jovem central mexicano, Andrei L?on numa transfer?ncia que rendeu aos cofres do clube Mexicano, Tecos algo como 7m.

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos est?o lindos... =')

Esses dois refor?os parecem ser de boa qualidade, e o Andrei L?on parece que bem trabalhado poder? ser um dos grandes centrais da Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons refor?os e uns equipamentos excelentes. Grande qualidade que t?m.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Os equipamentos est?o lindos... =')

Esses dois refor?os parecem ser de boa qualidade, e o Andrei L?on parece que bem trabalhado poder? ser um dos grandes centrais da Bwin.

Por acaso, est?o magnificos, mas n?o fui eu que os fiz, mas sim o Alienista aqui do f?rum. :D

O L?on ? considerado uma jovem promessa, espero que evolua bem.

Dois bons refor?os e uns equipamentos excelentes. Grande qualidade que t?m.

Boa sorte!

Obrigado.

A equipa do Gondomar est? agora mais embelezada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Dois refor?os com futuro, certamente.

Os equipamentos est?o lindos mesmo, o rapaz tem de fazer uns para mim :)

Pede-lhe que ele faz-te. :grin:

2 titulares certamente. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata??es para o futuro,o guarda redes parece j? estar mais preparado.Bonitos uniformes.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes parece ser muito bom, quanto ? que o Valentim te deu para poderes ir busc?-lo?

Bonitos equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Contrata??es para o futuro,o guarda redes parece j? estar mais preparado.Bonitos uniformes.

Destaco sem d?vida, o central mexicano muit?ssimo bom jogador. :grin:

O guarda-redes parece ser muito bom, quanto ? que o Valentim te deu para poderes ir busc?-lo?

Bonitos equipamentos

? bom e foi barato, o que facilita mais as coisas.

Em rela??o ? quest?o do Valentim, n?o percebi muito bem a tua pergunta, mas suponho que estejas a falar em termos de or?amento, se assim for, a direc??o no in?cio da ?poca ofereceu-nos um or?amento de 1 milh?o de euros para transf?rencias, como podes conferir no link abaixo. ;)

Or?amento

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto, estreia na Bwin Liga

1? Jornada da Bwin Liga

1487mo9.png Benfica x Gondomar 2423nn4.png

31718348nl1.jpg

Classifica??o da Bwin Liga

75102419ek3.jpg

Pela primeira vez na Bwin Liga, a nossa equipa tendo em conta as suas limita??es teria que inevitavelmente lutar pela manuten??o e com o decorrer da ?poca caso assim o permita, tentar almejar outros objectivos mais ambiciosos.

A nossa estreia estava marcada para o Est?dio da Luz diante do Benfica era um jogo complicad?ssimo, portanto qualquer ponto conseguido seria algo de agrad?vel.

Come?amos melhor o encontro na Luz, com um canto nos instantes iniciais que nos valeu o golo, atrav?s de Andrei L?on, o jovem central mexicano apareceu s?zinho a desviar ao primeiro poste. Marcado o golo, viu-se claramente a ascen??o da equipa Benfiquista que dominou claramente o encontro apartir do nosso golo, for?ando a minha equipa a defender muito atr?s, decorria o minuto 22, quando Schimtd fez penati sobre Nuno Assis, Nuno Gomes chamado ? convers?o do penalti, n?o falhou e empatou a partida, resultado que acabou assim apesar do dominio exercido pela equipa de Fernando Santos, que claramente merecia a vit?ria no encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou orgulhoso. Parab?ns. :handclap:

Grande resultado na Luz. O campeonato promete.

Que tenhas at? ao fim excelentes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate forasteiro nunca ? mau, quando o ? na luz frente ao Benfica ainda ? excepcional.

O refor?o Andrei L?on j? come?a a mostrar sinais, eu n?o disse? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...