Leandro Marques Publicado 12 Maio 2007 Agora sim... A Europa j? est? mesmo ali. J? abriu a porta e sorriu-nos. Convidou-nos a entrar. A Europa est? dar duas festas em simult?neo na sua casa. E n?o vamos deixar a Europa mal e recusar o convite. Vamos entar e no hall de entrada decidimos se vamos para a sala Ta?a Uefa ou se vamos para a sala Liga dos Campe?es. Ouvi dizer que a sala da Liga dos Campe?es ? onde se est? a realizar a festa mais fixe. O melhor ? irmos para essa. E se poss?vel com o escudo de campe?o nacional estampado na camisola. Parab?ns Mister :handclap: E eras tu roupeiro no in?cio da ?poca. ? desta que o presidente da c?mara constr?i a tua est?tua no Largo Lu?s de Cam?es. Tamb?m tenho de lhe falar para ele autorizar um aumento do est?dio. J? falei com o Vereador Fernando Paulo e ele est? receptivo mas disse-me que tudo depende do presidente, mas que tamb?m iria pressionar. Aos fins-de-semanas s?o aut?nticas romarias para o S. Miguel. Anda toda a gente com um sorriso de orelha a orelha. Obrigado pelos teus brilhantes desempenhos ao servi?o do clube. Tens de assinar um contracto vital?cio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 12 Maio 2007 Sorte frente ao Sporting. Parece-me que mereciam pelo menos o empate. Agora ? que reparei, Hugo VIana novamente no Sporting. =') Quanto ao jogo do Pa?os, mas que exibi??o. N?o merecias de todo ganhar pela margem minima e quase no fim da partida. Se empatasses, seria extremamente injusto, mas o penalty no fim do jogo traz alguma justi?a ao resultado. J? est?s em 2?, mas tamb?m o Porto, Benfica e Braga t?m menos 1 jogo. Mas se continuares nesta forma, quem sabe onde poder?s chegar. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 Agora sim... A Europa j? est? mesmo ali. J? abriu a porta e sorriu-nos. Convidou-nos a entrar. A Europa est? dar duas festas em simult?neo na sua casa. E n?o vamos deixar a Europa mal e recusar o convite. Vamos entar e no hall de entrada decidimos se vamos para a sala Ta?a Uefa ou se vamos para a sala Liga dos Campe?es.Ouvi dizer que a sala da Liga dos Campe?es ? onde se est? a realizar a festa mais fixe. O melhor ? irmos para essa. E se poss?vel com o escudo de campe?o nacional estampado na camisola. Parab?ns Mister :handclap: E eras tu roupeiro no in?cio da ?poca. ? desta que o presidente da c?mara constr?i a tua est?tua no Largo Lu?s de Cam?es. Tamb?m tenho de lhe falar para ele autorizar um aumento do est?dio. J? falei com o Vereador Fernando Paulo e ele est? receptivo mas disse-me que tudo depende do presidente, mas que tamb?m iria pressionar. Aos fins-de-semanas s?o aut?nticas romarias para o S. Miguel. Anda toda a gente com um sorriso de orelha a orelha. Obrigado pelos teus brilhantes desempenhos ao servi?o do clube. Tens de assinar um contracto vital?cio. :mrgreen: Txii que grande comment. :mrgreen: Vamos por partes. Apesar de estar com um jogo a mais que os nossos principais advers?rios estamos numa posi??o priveligiada, aquando ainda nos falta jogar frente a Braga, Porto, dos principais candidatos, ou melhor dizendo os maiores rivais da classifica??o. Penso que a UEFA ? a metal principal, com o decorrer da ?poca e o aproximar do fim da mesma, a? se ver? o que ser? poss?vel fazer com esta equipa. :grin: At? ao 6? lugar d? acesso ? UEFA, por isso est? tudo bem encaminhado. No entanto o 3? lugar j? n?o d? acesso ? pr?-eliminat?ria da Champions, ? uma pena. Isso do Est?dio ? algo a esplorar, visto que ainda n?o pedi ? direc??o um aumento ? algo que vou tentar fazer o mais r?pido poss?vel, mas n?o sei como o est?dio costuma ter ? volta de 8 mil pessoas ? assistir, acho eu. Mas n?o tenho o FM ligado por isso n?o posso confirmar. Obrigado. ;) Sorte frente ao Sporting. Parece-me que mereciam pelo menos o empate. Agora ? que reparei, Hugo VIana novamente no Sporting. =') Quanto ao jogo do Pa?os, mas que exibi??o. N?o merecias de todo ganhar pela margem minima e quase no fim da partida. Se empatasses, seria extremamente injusto, mas o penalty no fim do jogo traz alguma justi?a ao resultado. J? est?s em 2?, mas tamb?m o Porto, Benfica e Braga t?m menos 1 jogo. Mas se continuares nesta forma, quem sabe onde poder?s chegar. :yawinkle: LOL. O cora??o ? Sportinguista da? essa tua aprecia??o, mas tens toda a raz?o foi um jogo em que dominamos at? o 2-0, mas ap?s o golo do Viana o Sporting atacou muito, mas n?o foi feliz e n?o chegou ao golo, felizmente para n?s. :grin: Contra o Pa?os aquilo sim, foi c? uma jogatana, das melhores que j?, tanto remate e apenas 3 escassos golos, sendo o ?ltimo por penalti. LOL UEFA ? o principal objectivo, com o aproximar do fim, veremos o que realmente nos espera. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 12 Maio 2007 Boa!! 2? lugar! Muito bem. Parab?ns :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Maio 2007 ? excelente a tua posi??o na Bwin. Parab?ns!! Com a qualidade dos teus jogos, a Intertoto j? est? assegurada! Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 Boa!! 2? lugar! Muito bem. Parab?ns :D Obrigado. ;) ? excelente a tua posi??o na Bwin. Parab?ns!!Com a qualidade dos teus jogos, a Intertoto j? est? assegurada! Boa sorte. A pr?pria UEFA ? um cen?rio j? carimbado, digo eu. :grin: Obrigado. ;) Btw, actualiza??o a ser preparada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2007 Vinha s? perguntar se j? encontraste algum treinador igual a ti noutro clube... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 Vinha s? perguntar se j? encontraste algum treinador igual a ti noutro clube... :mrgreen: Isso ? complicado. Sou um treinador ?nico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 Dezembro, continuidade da excelente forma 11? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Boavista Vit?ria espect?cular, mas claramente com n?mero exagerados. Fizemos uma exibi??o s?lida que nos permitiu alcan?ar um golo cedo, decorria a meia hora de jogo quando Linz empata o encontro. J? perto do final do primeiro tempo, Albizuris recoloca-nos novamente em vantagem. No 2? tempo foi s? dominar o encontro, e com alguma sorte conseguimos marcar 3 golos. Impressioante a exibi??o de Hern?ndez que marcou 3 golos, destacando-se assim como o melhor marcador da Liga. 12? Jornada da Bwin Liga Nacional x Gondomar Sem d?vida, o jogo mais complicado do m?s de Dezembro, uma desloca??o sempre complicada ? Madeira, para defrontar o Nacional. In?ciamos novamente o encontro em bom estilo, marcando novamente cedo o que j? come?a a ser habitual, no entanto a nossa vantagem n?o durou muito, e Chilikov o quebra cabe?as, marcou e estabeleceu o empate e o respectivo resultado final. Resultado que acaba por n?o ser justo, j? que o Nacional merecia a vit?ria dado ao que fez durante todo o encontro. 13? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Estrela da Amadora Nova vit?ria, desta feita frente ao Estrela, advers?rio que milita no ?ltima lugar da liga. Foi sem d?vida, um jogo sofrido j? que atacavamos e n?o conseguiamos marcar, j? em cima do intervalo Canales fez o gosto ao p? pela primeira vez na Liga e de cabe?a. Decorria o minuto 2 quando Canales voltou a marcar, novamente de cabe?a ? a ?nica " fonte " de rendimento de Canales, resultado que n?o haveria de sofrer quaisquer altera??es at? ao final do encontro. Classifica??o da Bwin Liga Agora com tudo em dia, estamos numa excelente posi??o, impens?vel no in?cio da ?poca. A manuten??o est? practicamente garantida, quando faltam 3 jornadas para o t?rmino da 1?volta. Estaremos na luta pelo t?tulo? Penso que a qualquer momento a equipa poder? quebrar, mas com Janeiro a aproximar-se espero refor?ar bem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Maio 2007 C? ganda malha que malhaste o Boavista!!! :shock: Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Maio 2007 Que grande goleada ao Boavista que deu para encher a barriga do m?s de Dezembro. :lol: Depois na Madeira, um empate muito positivo e no ?ltimo jogo do m?s de Dezembro, alcan?aste (mais) uma vit?ria detsa vez frente ao "aflito" Estrela da Amadora. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2007 Muito boa a vit?ria frente ao Boavista, embora exagerada, o que conta ? que aconteceu! Acho que o empate na Madeira at? acabou por ser bom e a vit?ria frente ao Estrela, ?ltimo classificado, era obrigat?ria! O Mar?timo perdeu o g?s :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2007 Bem, dois t?tulos em duas ?pocas seguidas n?o ? f?cil. Vamos l? ver se aguentas a corrida p?. xD Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 12 Maio 2007 J? est?s isolado no 2? lugar, a 1 ponto apenas do primeiro classificado. A manter este ritmo, n?o sei n?o. :lol: H? que agora refor?ar a equipa, pois se consegu?res arranjar jogadores com qualidade, quem sabe se n?o te vais refor?ando no 2? lugar. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 C? ganda malha que malhaste o Boavista!!! :shock:Boa sorte. ;) Nunca tinha ouvido essa express?o. :lol: Obrigado. ;) Que grande goleada ao Boavista que deu para encher a barriga do m?s de Dezembro. :lol: Depois na Madeira, um empate muito positivo e no ?ltimo jogo do m?s de Dezembro, alcan?aste (mais) uma vit?ria detsa vez frente ao "aflito" Estrela da Amadora. ;) Mais 5 preciosos golos para a conta do melhor ataque da Liga, que somos n?s. :p Na Madeira penso que foi um resultado bastante positivo, apesar de injusto. Contra o Estrela tinhamos obrigat?riamente de vencer. xDD Muito boa a vit?ria frente ao Boavista, embora exagerada, o que conta ? que aconteceu! Acho que o empate na Madeira at? acabou por ser bom e a vit?ria frente ao Estrela, ?ltimo classificado, era obrigat?ria! O Mar?timo perdeu o g?s :( Como eu referi, a vit?ria foi claramente em n?meros exagerados. Destaco o Hernandez que marcou mais 3 golos, j? v?o 7, sem d?vida o melhor jogador da equipa. Btw, ? o melhor marcador do campeonato. :p O Mar?timo j? deu o que tinha a dar, felizmente ? menos um rival. Bem, dois t?tulos em duas ?pocas seguidas n?o ? f?cil. Vamos l? ver se aguentas a corrida p?. xD Para esta ?poca, n?o penso na conquista no t?tulo, um lugar na UEFA ? o que mais desejo, a conquista do campeonato ? algo complicado, dado que a qualquer momento vamos quebrar. J? est?s isolado no 2? lugar, a 1 ponto apenas do primeiro classificado. A manter este ritmo, n?o sei n?o. :lol: H? que agora refor?ar a equipa, pois se consegu?res arranjar jogadores com qualidade, quem sabe se n?o te vais refor?ando no 2? lugar. :yawinkle: S? mesmo com muita sorte ? que conseguimos chegar ao t?tulo, portanto nem penso nisso. :p J? contratei 4 jogadores, sendo que 1 vem agora em Janeiro, o outro j? se encontrava no plantel, e outros 2 s? v?m no final da ?poca. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Maio 2007 Fenomenal campanha que est?s a fazer. A vit?ria frente ao Boavista foi deliciosa. For Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Maio 2007 Fenomenal campanha que est?s a fazer. A vit?ria frente ao Boavista foi deliciosa. For?a Vou tentar fazer os poss?veis, para tentar manter este ritmo. :p Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
C_Ronaldo_7 Publicado 13 Maio 2007 Grande Gondomar! :handclap: Bem, que grande vitoria sobre o Boavista! :mrgreen: Ires a ta?a uefa com o Gondomar ja era muito bom! Mas ires ? champions era algo do "outro mundo"! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 13 Maio 2007 Excelente, Gondomar a morde os calcanhares dos grandes hehehe boa sorte, quem sabe n?o d? uma "zebra" e leva o caneco pra casa ! Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 13 Maio 2007 S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l este Godomar,h? um ponto do l?der,rumo ao t?tulo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 13 Maio 2007 Esmagadora vit?ria perante o Boavista!!! :o :o Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Maio 2007 Grande Gondomar! :handclap: Bem, que grande vitoria sobre o Boavista! :mrgreen: Ires a ta?a uefa com o Gondomar ja era muito bom! Mas ires ? champions era algo do "outro mundo"! :mrgreen: A Champions vai ser complicado, porque apenas o 2? posto d? acesso ? Champions, o 3? lugar nem ? pr?-eliminat?ria d? acesso. : X Agora ? uma quest?o de sorte, e ver a reac??o da equipa com a aproxima??o dos jogos importantes. Excelente, Gondomar a morde os calcanhares dos grandes hehehe boa sorte, quem sabe n?o d? uma "zebra" e leva o caneco pra casa ! Vai ser complicado, ainda temos jogos complicados pela frente. Sinceramente n?o acredito que seja campe?o, nem ? o meu principal objectivo. S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l este Godomar,h? um ponto do l?der,rumo ao t?tulo. :handclap: Obrigado pelas palavras. Btw, penso que ser? complicado, e como j? disse nem penso em tal. :p Esmagadora vit?ria perante o Boavista!!! :o :o Era bom que mais destas viessem. :grin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2007 Grande campeonato que est?s a fazer.na luta pelo t?tulo. For?a. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Maio 2007 Grande campeonato que est?s a fazer.na luta pelo t?tulo.For?a. Isso j? ? sonhar alto, penso que n?o temos recursos para tal, mas como j? referi a qualifica??o para as competi??es europeias ? o principal objectivo, portanto, teremos que nos concentrar em tal e n?o pensar em algo improv?vel. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 14 Maio 2007 A verdadeira surpresa, adeus Mar?timo. ;) Compartilhar este post Link para o post