Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Oh meu Deus. A s?rio?

E vais come?ar outro novo?

N?o sei. Vou experimentar mais uma vezes, caso n?o d?, vou formatar o computador e depois ? capaz de dar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

? assim, desinstalei o FM novamente, eliminei as pastas todas e criei o jogo noutra directoria, experimentei agora e deu para gravar, s? espero que n?o aconten?a como na outra vez, em que gravou de in?cio e depois j? n?o gravou mais, se assim for s? mesmo o Format C: ? que resolve o problema no FM, portanto o save ir? continuar com ou sem computador formatado.

Desculpem as demoras nas actualiza??es. ;)

Edit - J? n?o d? outra vez, n?o consigo perceber o que possa ser. :|

Edit 2 - Acho que o descobri, o porqu? de n?o gravar, penso que seja de ter o update do Asmodeo instalado. Da 1?vez n?o o tinha instalado e deu, depois instalei e j? n?o deu para gravar, agora que voltei a apagar deu para gravar, s? espero que seja mesmo isto. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja esse o problema.. Estou a gostar de acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que seja esse o problema.. Estou a gostar de acompanhar!

J? somos dois...

? com enorme agrado que ou?o isso. :grin:

Btw, parece que agora n?o h? problemas. =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o, ?-me indiferente.

:mrgreen:

Acabei agora o m?s de Setembro e deu para gravar, portanto ainda hoje esperem por actualiza??o. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, deu mesmo para voltar. Que maldi??o.

Brincadeira :mrgreen: Ainda bem q o problema j? est? resolvido. C? esperamos por nova actualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo, deu mesmo para voltar. Que maldi??o.

Brincadeira :mrgreen: Ainda bem q o problema j? est? resolvido. C? esperamos por nova actualiza??o.

Ter?o que me aturar por mais tempo. :mrgreen:

Tou agora a come?ar a preparar a actualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro razo?vel rende 6 pontos ao Gondomar

2? Jornada da Bwin Liga

1493gt3.png Leiria x Gondomar 2423nn4.png

55192019wx9.jpg

Vit?ria justa da melhor equipa em campo, no primeiro tempo o dominio de jogo foi divido entre as duas equipas, no entanto num segundo tempo de superioridade, atrav?s de Alex Fern?ndez conseguimos chegar ? t?o almejada vit?ria.

3? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar x Acad?mica 2393dc5.png

65590273ge0.jpg

Nova vit?ria, a segunda da Liga contra um Acad?mica em apuros, merecemos a vit?ria mas n?o por n?meros t?o esclarecedores a vantagem minima seria o resultado mais aceit?vel. A dupla Hernandez & Fernandez voltou a fazer estragos.

4? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar x Mar?timo 1476cg6.png

83067814eo5.jpg

Teriamos um jogo important?ssimo, em caso de vit?ria subiriamos a um lugar europeu, come?amos melhor com um golo j? perto do intervalo, o ?nico remate ? baliza da minha equipa at? ao golo da vit?ria dos alvi-negros. Numa 2? parte completamente dominada pelos madeirenses a equipa forasteira consegui chegar ? vit?ria com toda a justi?a. Um jogo vergonhoso da nossa parte, se poss?vel n?o repetir.

5? Jornada da Bwin Liga

1488ji9.png Braga x Gondomar 2423nn4.png

44847800ty3.jpg

Sem d?vida um jogo espect?cular, n?o h? palavras para descreve-lo, o melhor jogo que j? vi em toda a minha de FM. Constante ataque do Braga, imensas oportunidades em toda a partida, sempre a esbarrar num ?nico jogador, Scribe, o nosso redes fez uma exibi??o do outro mundo, s? n?o consegui parar a bomba de Andrade j? perto do final do encontro, at? ao golo tinha nota 10, depois do golo ficou 8, no entanto valeu lhe o pr?mio do melhor jogador em campo.

Classifica??o da Bwin Liga

32792702xo9.jpg

Estamos num lugar priveligiado, penso que a manuten??o ? algo que ser? f?cil de garantir, portanto h? um mudar de objectivos da minha parte, Europa ? sem d?vida o princ?pal objectivo desta ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar o Gondomar a metade da tabela da primeira liga n?o ? tarefa muito f?cil. Est?s a ir muito bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

2 vit?rias, 2 derrotas... n?o est? mau. O Braga ? um advers?rio dific?limo, mas com o Mar?timo, com um pouco mais de sorte conseguirias o empate, apesar de a vit?ria ser just?ssima por parte do Mar?timo.

H? que continuar a lutar, penso que um lugar Europeu n?o seja de todo imposs?vel. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daqui por um bocado mostro-te o que ? o ' o melhor jogo que j? vi em toda a minha de FM '. Acredita em mim :mrgreen:

Acho que era dificil teres feito melhor. Ali?s, o Mar?timo e o Braga andam bem l? em cima. Continuas num lugar tranquilo, q ? isso que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu daqui por um bocado mostro-te o que ? o ' o melhor jogo que j? vi em toda a minha de FM '. Acredita em mim :mrgreen:

Acho que era dificil teres feito melhor. Ali?s, o Mar?timo e o Braga andam bem l? em cima. Continuas num lugar tranquilo, q ? isso que interessa.

Exacto. Continua dessa maneira que vais conseguir bons resultados! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Levar o Gondomar a metade da tabela da primeira liga n?o ? tarefa muito f?cil. Est?s a ir muito bem :D

Se continuar a jogar como tem sido at? ao momento, ? bem poss?vel. ;)

2 vit?rias, 2 derrotas... n?o est? mau. O Braga ? um advers?rio dific?limo, mas com o Mar?timo, com um pouco mais de sorte conseguirias o empate, apesar de a vit?ria ser just?ssima por parte do Mar?timo.

H? que continuar a lutar, penso que um lugar Europeu n?o seja de todo imposs?vel. :yawinkle:

Contra Mar?timo e Braga n?o existimos em termos atacantes, diante do Mar?timo s? mesmo ap?s o golo da vit?ria, j? com o Braga foi defender defender e o Scribe a defender tudo, s? n?o consegui parar a bomba do Andrade.

Europa ? o nosso princ?pal objectivo, penso que podemos conseguir. :D

Emocionante o jogo, caso tivessemos ganho at? postava o jogo aqui no f?rum, ? que ? absolutamente not?vel a exibi??o do nosso redes.

Exacto. Continua dessa maneira que vais conseguir bons resultados! :D

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
32792702xo9.jpg

Estamos num lugar priveligiado, penso que a manuten??o ? algo que ser? f?cil de garantir, portanto h? um mudar de objectivos da minha parte, Europa ? sem d?vida o princ?pal objectivo desta ?poca.

Sinto orgulho queo treinador do meu clube tenha tanta ambi??o. Mas acho que deves ter calma. Ainda s? se passaram 5 jogos. Parece-me um pouco cedo para mudar de principal objectivo. Acho que deve ser um objectivo, mas n?o o principal. Daqui a umas jornadas espero que possa ser o principal mas agora acho que o principal continua a ser a manuten??o.

De qualquer forma parab?ns pelo excelente campeonato que est?s a fazer at? ao momento. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Nada mau para um amador. [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo amador ou n?o, est? fazendo uma boa ?poca, isso sim! :D

Compartilhar este post

Link para o post

N?o digas isso, coitadinho do menino.

Boa Sorte, Zlatan.

Compartilhar este post

Link para o post

# Gondomar - Mercado de transfer?ncias e pr?-?poca

Com o plantel que dispunha, era algo complicado fazer um brilharete na Liga Vitalis portanto era imperial a contrata??o de jogadores, se bem que, n?o n?s podiamos esfor?ar devido ? precaria situa??o do clube, no entanto conseguimos a contrata??o de alguns jogadores de qualidade, que nos ir?o ajudar na luta contra os objectivos.

Entradas

43926507qw9.jpg

Sa?das

45042523ah8.jpg

# 1 Chirsthian Wilmar Blanco

blancovu1.jpg

# 3 Richard Schimdt

schmidtav2.jpg

# 17 Eddy Daniel Ortiz

ortizlc5.jpg

# 2 Slaven Zelenac

zelenacyo8.jpg

# 31 Deris Ariel Umanzor

umanzorvt4.jpg

# 5 Cla?dio Josu? Albizuris

123cu3.jpg

# 8 David Alexander Espinoza

espinozazy0.jpg

# 7 Victor Hugo Merino

merinoyk6.jpg

# 9 Juan Carlos Plata

plataek0.jpg

Ap?s estas contrata??es, penso que podemos fazer algo de agrad?vel, visto que refor?amos muito bem a equipa.

Albizuris, Ortiz e Plata s?o na minha opini?o as melhores contrata??es.

pa fizeste excelentes contrata?oes...mas acho q devias ter apostado mais no futuro da equipa...a maioria dos teus jogador ja estao em final de carreira (33/36 anos).

Vou acompanhar o teu save e boa sorte

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados :handclap:

Gondomar vai continuar na 1? divis?o! Esta epoca n?o digo, mas para a outra espero ver o Gondomar a lutar pela europa! :mrgreen:

Boa sorte :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Sinto orgulho queo treinador do meu clube tenha tanta ambi??o. Mas acho que deves ter calma. Ainda s? se passaram 5 jogos. Parece-me um pouco cedo para mudar de principal objectivo. Acho que deve ser um objectivo, mas n?o o principal. Daqui a umas jornadas espero que possa ser o principal mas agora acho que o principal continua a ser a manuten??o.

De qualquer forma parab?ns pelo excelente campeonato que est?s a fazer at? ao momento. :handclap:

Penso que o nosso n?vel exibicional caso se mantenha, temos todas as possibilidades de almejar um lugar Europeu. Basta-nos continuar assim, que teremos a Europa ao virar da esquina. :mrgreen:

Deixa-me jogar online contra ti, que tu vais ver. :grin:

Sendo amador ou n?o, est? fazendo uma boa ?poca, isso sim! :D

? s? inveja daquele rapaz.

Obrigado. ;)

N?o digas isso, coitadinho do menino.

Boa Sorte, Zlatan.

Obrigado, tenho pena que n?o acompanhes mais. :mrgreen:

Nada mal.

Pareces estar no rumo certo.

For?a nisso

H? que manter o ritmo e esperar por novas alegrias. :D

pa fizeste excelentes contrata?oes...mas acho q devias ter apostado mais no futuro da equipa...a maioria dos teus jogador ja estao em final de carreira (33/36 anos).

Vou acompanhar o teu save e boa sorte

;)

LOL.

Esses jogadores, s?o as contrata??es da 1? ?poca portanto ? normal ter recorrido ? velhas guardas, se fores ver as contrata??es desta ?poca, s?o por sinal at? muito jovens. ;)

Grandes resultados :handclap:

Gondomar vai continuar na 1? divis?o! Esta epoca n?o digo, mas para a outra espero ver o Gondomar a lutar pela europa! :mrgreen:

Boa sorte :supz:

Obrigado. ;)

A perman?ncia ? um dado adquirido em rela??o ?s outras equipas, temos um melhor plantel, um melhor treinador, tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas aquisi??es sim senhor. Para a defesa conv?m sempre jogadores dos 26 aos 33. :) N?o ? que n?o tenhamos uns laterais novinhos, pois s?o os que rendem melhor. Mas centrais, conv?m ser "velhos". :D continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas aquisi??es sim senhor. Para a defesa conv?m sempre jogadores dos 26 aos 33. :) N?o ? que n?o tenhamos uns laterais novinhos, pois s?o os que rendem melhor. Mas centrais, conv?m ser "velhos". :D continua assim ;)

Muitos destes jogadores, j? nem jogam.

O onze titular, e a respectiva t?ctica.

27351828up9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...