Zlatan Publicado 16 Maio 2007 Este m?s n?o foi t?o bom, como os anteriores, mas tamb?m n?o podemos exigir muito de uma equipa acabada de subir. ;) Exacto, mas este m?s foi mesmo muito mau. : X Espero vir a melhorar. ;) Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 16 Maio 2007 M?s fraquinho... contra o Porto era dif?cil mas com o Set?bal, dominaram-te por completo, n?o se percebe. :shock: Na ta?a, o Amares ainda marcou primeiro, s? para sentir a f?ria de Gondomar. :twisted: Desceste algumas posi??es, mas continuas num lugar privilegiado para alcan?ar o teu objectivo, um lugar na Europa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 17 Maio 2007 Fraquinho, fraquinho! Mas j? tens a Europa na m?o. ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Maio 2007 Desceste um pouco de rendimento na Bwin mas a europa ? possivel.Na ta?a vais bem e a Camacha ? uma equipa a eliminar facilmente... For?a... Compartilhar este post Link para o post
_Mister_ Publicado 17 Maio 2007 Bons refor?os! Canos ja marca e ? um bom refor?o! N?o foi bom, mas mesmo assim estas em 4 e inda falta muito campeonato! Gondomar na champions! :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 17 Maio 2007 O Set?bal e o Porto s?o sempre equipas dif?ceis. O Porto claro que n?o se duvida, ?bvio. Mas o Set?bal tem sido uma equipa lixada para mim tamb?m. Mas est? bom e o Canos j? come?a a marcar! Sabia que ele n?o te ia desiludir. :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 M?s fraquinho... contra o Porto era dif?cil mas com o Set?bal, dominaram-te por completo, n?o se percebe. :shock: Na ta?a, o Amares ainda marcou primeiro, s? para sentir a f?ria de Gondomar. :twisted: Desceste algumas posi??es, mas continuas num lugar privilegiado para alcan?ar o teu objectivo, um lugar na Europa. :wink: Na minha opini?o uma mudan?a t?ctica ir? modificar tudo isto e mudar para melhor, o advers?rio j? quase decerteza que conhece a minha t?ctica, portanto uma mudan?a ser? imperial para os pr?ximos jogos, com o intuito de melhorar a nossa perfomance. Dado que o 6? lugar d? acesso ? UEFA e sendo que o 7? j? vai pa? a 8 pontos, temos passaporto quase garantido para as competi??es europeias. Fraquinho, fraquinho! Mas j? tens a Europa na m?o. ;) Come?amos a quebrar na pior altura, enfim. : X Desceste um pouco de rendimento na Bwin mas a europa ? possivel.Na ta?a vais bem e a Camacha ? uma equipa a eliminar facilmente...For?a... A Ta?a, pode ser acontecer algo de bom, caso passemos o Camacha, era bom que apanhassemos outro advers?rio do mesmo escal?o. :grin: Bons refor?os! Canos ja marca e ? um bom refor?o! N?o foi bom, mas mesmo assim estas em 4 e inda falta muito campeonato! Gondomar na champions! :mrgreen: Boa sorte! O Cano ? homem golo do momento no S?o Miguel, est? tudo entusiasmado com o seu ?nicio at? eu. Eram 2 jogos extramamente complicados, ? vida. O Set?bal e o Porto s?o sempre equipas dif?ceis. O Porto claro que n?o se duvida, ?bvio. Mas o Set?bal tem sido uma equipa lixada para mim tamb?m. Mas est? bom e o Canos j? come?a a marcar! Sabia que ele n?o te ia desiludir. :) Contra o Porto nunca tivemos bem, marcamos o golo nem sei como, e come?aram o jogo logo com uma expuls?o, enfim. Pensei que depois da expuls?o, pudesse conseguir a vit?ria, mas enganei-me. Jogo pobrezinho. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 17 Maio 2007 Contra o Porto nunca tivemos bem, marcamos o golo nem sei como, e come?aram o jogo logo com uma expuls?o, enfim. Pensei que depois da expuls?o, pudesse conseguir a vit?ria, mas enganei-me. Jogo pobrezinho. Claro que contra o Porto ? sempre dif?cil. Por exemplo, eu come?o sempre bem o jogo, mas depois o meu Santa Clara vai sempre abaixo. :( Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 Claro que contra o Porto ? sempre dif?cil. Por exemplo, eu come?o sempre bem o jogo, mas depois o meu Santa Clara vai sempre abaixo. :( Por acaso at? come?o melhor as partidas do que acabo, porque normalmente sofro golos em cima do intervalo ou at? mesmo no final do jogo, e isso irrita-me profundamente. : X Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 17 Maio 2007 Optimos refor?os, Cano j? marca! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 Optimos refor?os, Cano j? marca! Obrigado. ;) Apesar de ter marcado no in?cio, tem andado ultimamente um bocado desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 17 Maio 2007 Por acaso at? come?o melhor as partidas do que acabo, porque normalmente sofro golos em cima do intervalo ou at? mesmo no final do jogo, e isso irrita-me profundamente. : X O Porto e o Sporting, mas principalmente o Porto, s?o muito dif?ceis nas partes mais "vivas" do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 17 Maio 2007 N?o acho o m?s t?o desastroso assim. Foram dois jogos perdidos na Liga mas a derrota com o Porto n?o ? conden?vel, at? considero "normal". O jogo da Ta?a acaba por ser um f?legozito no m?s, da? n?o o achar t?o mau assim. De qualquer forma, o quarto lugar ainda est? acima de lisonjeante. Mesmo que des?as posi??es a ?poca vai ter sempre saldo positivo, embora ambi??o n?o fa?a mal a ningu?m. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 N?o acho o m?s t?o desastroso assim. Foram dois jogos perdidos na Liga mas a derrota com o Porto n?o ? conden?vel, at? considero "normal". O jogo da Ta?a acaba por ser um f?legozito no m?s, da? n?o o achar t?o mau assim. De qualquer forma, o quarto lugar ainda est? acima de lisonjeante. Mesmo que des?as posi??es a ?poca vai ter sempre saldo positivo, embora ambi??o n?o fa?a mal a ningu?m. ;) A Ta?a ? um menos, quer dizer o advers?rio era extramente acess?vel, portanto a vit?ria era imperial. Por isso posso dizer, que este m?s foi um desastre, mas h? que tentar melhorar para ver o que vem daqui para a frente. Sendo que o 6? lugar d? acesso ? UEFA, est? no papo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 17 Maio 2007 Com o Porto era complicado, mesmo assim n?o estiveste mal. Frente ao Setubal foste dominado. Entraram ? Sporting que ainda mais dificil foi. Amares :mrgreen: Ter? sido um pequeno lapso. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 Com o Porto era complicado, mesmo assim n?o estiveste mal. Frente ao Setubal foste dominado. Entraram ? Sporting que ainda mais dificil foi.Amares :mrgreen: Ter? sido um pequeno lapso. Boa sorte ;) Foram sem d?vida 2 jogos fraquinhos, nunca conseguimos dominar o encontro, melhores dias vir?o. :grin: Btw, nova actualiza??o dentro de minutos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Maio 2007 Aproximava-se o final do per?odo de transf?rencias, quando fui dar uma vista de olhos na equipa do 3 do Shakthar, e dei de caras com este jogador, penso que este tamb?m tem um futuro promissor, era uma posi??o que estavamos algo desguarnecidos, dado que s? Clayton ? um extremo esquerdo de raiz. Perfil de Platon Svyrydrov 16? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Uni?o de Leiria Ap?s dois desaires, consegumos alcan?ar nova vit?ria desta feita a um Leiria que se encontra na luta pela desporma??o. Come?amos novamente o encontro muito bem, como j? ? h?bito desta equipa e ainda conseguimos ampliar a vantagem antes do intervalo, mas j? em cima do mesmo, Paulo C?sar reduziu dando novo alento ? equipa da cidade do Liz, no reatamento da partida o advers?rio voltou a marcar, desta feita por Furtado empatando assim o encontro, no entanto no banco estava Canales, que quando entrou revolocionou o encontro, marcando 2 golos, novamente de cabe?a. Vit?ria importante na luta pelos lugares europeus. 6? eliminat?ria da Ta?a de Portugal Camacha x Gondomar Vit?ria prev?sivel, estravanha se tal n?o acontecesse, fomos sem d?vida a melhor equipa em campo, no entanto o advers?rio criou algumas oportunidades de perigo, que colocou em p?nico a minha defesa, no entanto passamos aos quartos de final, agora ? a doer. 17? Jornada da Bwin Liga Acad?mica x Gondomar Nova exibi??o em que fomos completamente dominados, o que j? come?a a ser h?bito, mas desta feita tivemos mais sorte que nos outros jogos, conseguindo um empate que se pode considerar d bom proveito, j? que pouco fizemos ou nada mesmo, o golo foi marcado por Vinha na pr?pria baliza. S?o estes jogos que n?o se podem repetir. Classifica??o da Bwin Liga Continuamos em posi??o de acesso ?s competi??es europeias, o Mar?timo j? vai a 3 pontos sendo que este ?ltimo, s?o o nosso principal advers?rio na luta pelo quarto posto, j? que n?o acredito que posso conseguir mais do que isto. Os restantes jogo do m?s, ser?o contra o todo poderoso, Benfica, sendo que temos um jogo em casa, Bwin Liga j? para Ta?a n?o tivemos a sorte que tivemos at? aqui, o jogo ser? na Luz, ap?s 3 dias do jogo no S?o Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 17 Maio 2007 Quando tiver um filho vai ser Svyrydrov, sem d?vida :mrgreen: . ? parte do nome, creio ser um bom refor?o para o miolo. Para a ala n?o ? t?o recomend?vel, peca muito nos cruzamentos. Estreou-se bem, j? ? uma carta dada. O m?s foi positivo, mant?ns a posi??o e isso ? que vai importando. Quanto aos pr?ximos dois jogos, f?cil, se n?o ganhas demite-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Maio 2007 M?s muito bom, o 4? lugar ? excelente, e se continuares com essa performance, quem sabe..... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Maio 2007 Continuas a fazer um ?ptimo campeonato mas na Ta?a vai ser ,como costumo dizer,dif?cil mas n?o impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Maio 2007 Quando tiver um filho vai ser Svyrydrov, sem d?vida :mrgreen: . ? parte do nome, creio ser um bom refor?o para o miolo. Para a ala n?o ? t?o recomend?vel, peca muito nos cruzamentos. Estreou-se bem, j? ? uma carta dada. O m?s foi positivo, mant?ns a posi??o e isso ? que vai importando. Quanto aos pr?ximos dois jogos, f?cil, se n?o ganhas demite-te. :mrgreen: J? o experimentei em ambas as posi??es, e rendeu mais a extremo esquerdo, portanto poder? ser a? o seu lugar de " elei??o " e dado que preciso de um ala, est? escolhido. :grin: Aquilo n?o era um m?s, eu ? que dividi por causa dos jogos com o Benfica. :mrgreen: M?s muito bom, o 4? lugar ? excelente, e se continuares com essa performance, quem sabe..... Do 4?lugar para cima j? ? extremamente complicado, portanto h? que manter e tentar fugir do Mar?timo. Continuas a fazer um ?ptimo campeonato mas na Ta?a vai ser ,como costumo dizer,dif?cil mas n?o impossivel. Na Ta?a, ainda para cima na Luz vai ser bonito vai. : X Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 18 Maio 2007 Continuas em excelente forma Zlatan. Muito bem... Como diria algu?m aqui do f?rum... " ser? que tens o que ? preciso para...?" Eh Eh Eh... MUY BIEN... siga....... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Maio 2007 Continuas em excelente forma Zlatan. Muito bem... Como diria algu?m aqui do f?rum... " ser? que tens o que ? preciso para...?" Eh Eh Eh... MUY BIEN... siga....... J? esteve melhor, aquando da minha segunda posi??o no campeonato, mas os obst?culos decidiram aparecer todos de uma vez, e registamos ali 2 derrotas consecutivas, se bem que acho que n?o d? mais que um 4? lugar. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Aprendiz_FM Publicado 18 Maio 2007 Grande save! :handclap: ? a primeira vez que comento, tenho acompanhado mas n?o estava registado! Boas ?pocas no Gondomar! Estas em 4 lugar, a tua frente so os 3 grandes de Portugal, uma ida a Uefa ja era muito bom! Boa sorte! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 18 Maio 2007 Aquilo n?o era um m?s, eu ? que dividi por causa dos jogos com o Benfica. :mrgreen: Como tens postado em meses (acho eu) pensei que era... J? agora, quem ? o Benfica pra fazer dividir o que quer que seja ? :rolleyes: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post