ze_miguel Publicado 26 Maio 2007 Excelente campanha na temporada passada. Apuramento para a UEFA ? muito bom, para um clube que acaba de subir, penso que at? era in?dito se fosse na vida real. Agora por Portugal, vou dizer uma frase que as Federa??es costumam dizer: Espero que honres a na??o em todos os jogos. xD Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Maio 2007 Ser seleccionador ? sempre um privil?gio Ser seleccionador ? sempre um privil?gio Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Maio 2007 Excelente campanha na temporada passada. Apuramento para a UEFA ? muito bom, para um clube que acaba de subir, penso que at? era in?dito se fosse na vida real. Agora por Portugal, vou dizer uma frase que as Federa??es costumam dizer: Espero que honres a na??o em todos os jogos. xD O final da ?poca ? que pronto, mas enfim j? tinhamos garantido o principal objectivo, a Ta?a Uefa. :grin: O espirito ? esse. :mrgreen: Ser seleccionador ? sempre um privil?gio Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 26 Maio 2007 Parab?ns, treina bem essa mulher. lol :p Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Maio 2007 Parab?ns, treina bem essa mulher. lol :p LOL. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Maio 2007 Prepara??o da ?poca 2008/2009 Decorria o m?s de Julho, quando recebi a not?cia que a verba para transfer?ncias para a ?poca que se avizinha, seria de 2,7 milh?es. Montante espect?cular, tendo em conta a equipa em quest?o e as circust?ncias em que iniciei o save. Outra grande not?cia que me foi transmitida, foi a liga??o ao Marselha de Fran?a, que passa a ser apartir de agora o nosso "clube-pai" fiquei impressionado, dado que n?o fiz qualquer pedido ? direc??o, surgiu assim do nada. Apesar de um or?amento elevado, n?o gastei quase nada em transf?rencias, j? que a maior parte dos jogadores foram adquiridos a custo zero, sendo que outros foram a pre?os simb?licos. Entradas Sa?das # Perfil de Viktor Zen?ko # Perfil de Dario Knezevic # Perfil de Neven Mikulic # Perfil de Santiago Villafa?e # Perfil de Jorn Vermeulen # Perfil de Jo?o Alves # Perfil de L?o Lima # Perfil de Gr?gory Bettiol # Perfil de Alexis Flores Plantel Final Penso que refor?amos a equipa com excelentes jogadores, muitos deles a custo zero, das contrata??es destaco sem d?vida, Zen?ko que apesar da sua tenra idade, j? tem aqueles enormes atributos, uma jovem promessa, futuro invej?vel que ter? pela frente, sendo que j? rejeitei proposta de Lyon e Bord?us de 1,1 e 1,5 milh?es respectivamente. Mikulic ? outro jogador espect?cular, outra promessa este contratei-o em Janeiro da ?poca passada, mas s? esta ?poca ? que veio para o clube, ir? formar com Andrei L?on e Nascimento o trio de centrais da equipa. O argentino ? um jogador com muito futuro tal como os outros, inicialmente ir? ocupar o lugar de lateral direito, sen?o compromoter, Jo?o Alves foi outra grande contrata??o apesar de no esquema que irei apresentar nos primeiros jogos n?o tenham lugar na equipa inicial, L?o Lima ? um po?o de t?cnica, portanto tem lugar assegurado na equipa. Mas sem d?vida que a melhor contrata??o, ? Alexis Flores, Chileno com uma estrutura f?sica invej?vel, e que promete muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 26 Maio 2007 Muito bem refor?ado o teu plantel, sem duvida destaque para o Zen'ko :wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Maio 2007 Excelentes contrata??es. Destaco o Zen?ko e o Flores, pelas raz?es que j? referiste. L?o Lima com a sua t?cnica invej?vel, Jo?o Alves com a sua experi?ncia v?o ser tamb?m importantes para a equipa.Os restantes s?o promessas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Maio 2007 Grandes refor?os, Leo Lima e Jo?o Alves podem ser importantes, e o Flores vai s?-lo concerteza, o Zen'ko ? muito promissor, esperemos que n?o se passe com as tuas rejei??es de propostas sobre ele. Ah! E o Bettiol, grande refor?o, vai te ser muito ?til Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2007 Gostei bastante quer do Zenko, do Flores e do Bettiol, pq uma vez me resolveu um jogo online importante. :grin: Quanto ao Leo Lima e ao Jo?o Alves, ainda te v?o dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Maio 2007 Onde ? q eu j? vi o Bettiol :mrgreen: gostei muito das contrata??es.. De todas! O Alexis Flores vai ser bomba! Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 26 Maio 2007 Muito bons refor?os. Destaque para o Flores, que ? um grande ponta de lan?a, esperemos que marque golos (de prefer?ncia a favor da tua equipa lol). O Jo?o Alves ? sempre um jogador que eu gostava de ter, j? o Leo Lima vai ser-te muito ?til para o ataque, poder? ajudar os teus pontas de lan?a. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Maio 2007 Muito bem refor?ado o teu plantel, sem duvida destaque para o Zen'ko :wink: Sem d?vida, ele e o Flores as melhores contrata??es. :p Excelentes contrata??es. Destaco o Zen?ko e o Flores, pelas raz?es que j? referiste. L?o Lima com a sua t?cnica invej?vel, Jo?o Alves com a sua experi?ncia v?o ser tamb?m importantes para a equipa.Os restantes s?o promessas. ;) O L?o Lima ent?o agora ? que est? com os atributos, com mais uma semanas em cima das pernas, est? c? com uma t?cninca, meu deus. :mrgreen:! Tenho c? um presentimento que me ir? ser muito ?til. As minhas contrata??es ? ? base de jovens valores, que espero que no futuro sejam grandes craques, a m?dia de idades da minha equipa ? de 22 anos, ilustra bem o meu plantel. :grin: Grandes refor?os, Leo Lima e Jo?o Alves podem ser importantes, e o Flores vai s?-lo concerteza, o Zen'ko ? muito promissor, esperemos que n?o se passe com as tuas rejei??es de propostas sobre ele. Ah! E o Bettiol, grande refor?o, vai te ser muito ?til O Bettiol foi para mim a pior contrata??o desta " remessa " de jogadores, penso que ? o que tem menos qualidade, mas espero que com treininho consiga evoluir. :grin: O Zen'ko ? para mim a par do Flores as melhores contrata??es, espero que d?m alegrias. :p Gostei bastante quer do Zenko, do Flores e do Bettiol, pq uma vez me resolveu um jogo online importante. :grin: Quanto ao Leo Lima e ao Jo?o Alves, ainda te v?o dar jeito. L?o Lima e Jo?o Alves apresentam actualmente atributos superiores aos da screen, dado que com mais uma semanitas de treinos, evoluiram. :grin: Bettiol n?o me aquece nem me arrefece. Onde ? q eu j? vi o Bettiol :mrgreen: gostei muito das contrata??es.. De todas! O Alexis Flores vai ser bomba! Tamb?m o tens na tua equipa? :rolleyes: Espero agora com esta equipa fazer uma melhor ?poca, tenho obriga??o disso. ;) Muito bons refor?os. Destaque para o Flores, que ? um grande ponta de lan?a, esperemos que marque golos (de prefer?ncia a favor da tua equipa lol). O Jo?o Alves ? sempre um jogador que eu gostava de ter, j? o Leo Lima vai ser-te muito ?til para o ataque, poder? ajudar os teus pontas de lan?a. E h?-de marc?-los. :grin: L?o Lima um po?o de t?cnica sem d?vida. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Maio 2007 In?cio de ?poca Quase no final do m?s de Agosto, iriamos ficar a conhecer o nosso advers?rio para a eliminat?ria de acesso ? fase de grupos da Ta?a Uefa, Gondomar como seria de esperar n?o iria ser cabe?a de s?rie. O sorteio foi decorrendo, e advers?rios como Osasuna, Arsenal, Deportivo etc ficaram fora da nossa orbita, portanto o sorteio estava a correr de fei??o at? que nos saiu para nossa alegria, o CSKA ( Sofia ), advers?rio que penso que poderemos ultrapassar, espero que os meus jogadores estejam cientes que n?o ser? f?cil. Ap?s o sorteio da pr?-eliminat?ria da Ta?a Uefa, iriamos ent?o, iniciar a Bwin Liga com uma desloca??o sempre complicada a Coimbra, para defrontar a Acad?mica. 1? Jornada da Bwin Liga Acad?mica x Gondomar Vit?ria justa e importante para um in?cio de ?poca motivador. Iniciamos melhor a partida e logo nos instantes iniciais, Flores a passe de Hernandez faz de cabe?a, o 1-0 fazendo com que a Acad?mica abrisse o seu jogo, no entanto n?o soubemos aproveitar e D?rio fez o empate decorria o minuto 25, j? perto do intervalo, Clayton faz 2-1 para alegria dos adeptos gondomarenses, no 2? tempo fomos mais fortes e mudamos o nosso esquema t?ctico de um 5-2-3 para um 4-3-3 e chegamo ao golo por interm?dio de Hernandez, fixando o 3-1 final. Classifica??o da Bwin Liga No m?s de Agosto, recebiamos uma m? not?cia, Wilmar Blanco lesionou-se por 3 meses, e como n?o tinha mais nenhum redes, tive que proceder ? contrata??o de outro, e encontrei este jovem jogador nas fileiras do River, e procedi de imediato ? sua contrata??o, penso que ser? um jogador com um futuro maravilhoso ? sua frente. # Perfil Agust?n Cousillas J? no m?s de Setembro, iria me extrear pela selec??o, se bem que n?o foi a melhor estreia, derrota pesada na Pol?nia, frente a uma selec??o Polaca que soube aproveitar as ocasi?es de golo, Portugal s? existiu ? base de Sim?o que foi sem d?vida o melhor jogador em campo. ? uma derrota injusta, o empate seria o mais aceitavel, no entanto ? uma derrota que se pode relacionar com a n?o adapta??o da equipa ao esquema t?ctico por mim interiorizado. Pr?ximos jogos ser?o decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2007 Grande vit?ria sobre a Acad?mica, a equipa demonstrou que pode alcan?ar algo mais que no ano passado. E esse guarda-redes ? muito bom, fant?stico achado! Por Portugal ? que isso n?o foi famoso, mas tens tempo para recuperar, n?o ? grave. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 27 Maio 2007 Grandes contrata??es destaco o flores! bom inicio de epoca pena Portugal! Desculpa o off-toppic mas onde posso encontrar esses teus logos? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Maio 2007 Muito fraquinho no jogo a?reo, o teu guarda-redes.. A vit?ria com o Gondomar foi boa mas perdeste pelos mesmos n?meros com a Pol?nia. Shame on you :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Maio 2007 Grande entrada na Liga no Est?dio Municipal de COimbra. A equipa dominou e Flores, j? come?a a mostrar valor. Em Portugal, m? estreia, mas vais ter muitos jogos para recuperar. Quanto ? nova contrata??o, com uns treininhos pode-se tornar num excelente guarda-redes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Maio 2007 Bom in?cio de epoca. O plantel foi bem refor?ado. BS. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Maio 2007 Muito bons os jogadores que foste buscar. Realço sobretudo o facto de a maior parte deles ser ainda jovem. Acho que é mesmo de realçar isso. Além da qualidade do plantel ter aumenado e muito também se tornou mais jovem. O que poderá ser muito positivo em termos futuros. Muito bem Mister, estou a gostar. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest CrazyMouse Publicado 27 Maio 2007 Espero que consigas ganhar a Bwin este ano, e com um bocado de sorte ainda ganhas a Taça UEFA. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Maio 2007 Grande vitória sobre a Académica, a equipa demonstrou que pode alcançar algo mais que no ano passado. E esse guarda-redes é muito bom, fantástico achado! Por Portugal é que isso não foi famoso, mas tens tempo para recuperar, não é grave. Ainda trememos contra a Académica mas lá conseguimos a tão esperada vitória. :grin: Na selecção só existiu Simão, único jogador que ainda fez alguma coisa, enfim estou em fase de testes portanto é compreensível o não entrusamento com a táctica. Grandes contratações destaco o flores!bom inicio de epoca pena Portugal! Desculpa o off-toppic mas onde posso encontrar esses teus logos? O Flores a par do Zen'ko foram as melhores contratações, se bem que este último de momento se encontre lesionado. :sad: O Chileno já marca. :grin: Saquei-os no sortitousi, são os small rotated logos. ;) Muito fraquinho no jogo aéreo, o teu guarda-redes.. A vitória com o Gondomar foi boa mas perdeste pelos mesmos números com a Polónia. Shame on you :mrgreen: Também não se pode ter tudo, e não será titular potanto, espero que evolua. ;) Na selecção é uma questão táctica, quando começar a apanhar o jeito à mesma, isto vai ser só vitórias. :grin: Grande entrada na Liga no Estádio Municipal de COimbra. A equipa dominou e Flores, já começa a mostrar valor. Em Portugal, má estreia, mas vais ter muitos jogos para recuperar. Quanto à nova contratação, com uns treininhos pode-se tornar num excelente guarda-redes. ;) Flores é a par do Hernandez e do Zen'ko os melhores jogadores do plantel, irá ser me útil tanto na Taça Uefa, como na Liga. :grin: O Cousillas vai ser o novo Casillas, como diz o nome. :mrgreen: Bom início de epoca. O plantel foi bem reforçado. BS. Em muito mesmo, temos uma equipa espectácular tendo em conta que estou no Gondomar. :grin: Obrigado. ;) Na Bwin começaste muito bem, com uma vitória no terreno dos estudantes. Com Portugal, não correu muito bem, mas melhores dias virão :wink: É como já referi, é uma questão de adaptação á táctica. Espero melhorar. ;) Bons reforços e um bom inicio de época! Para a Taça Uefa podes claramente passar o Sofia! De momento até pensei que não tivessem visto o meu adversário na Taça Uefa, já que ninguém se manifestou ácerca disso. :mrgreen: Sim, temos tudo para passar, não podemos é fragilizar. :p Muito bons os jogadores que foste buscar. Realço sobretudo o facto de a maior parte deles ser ainda jovem. Acho que é mesmo de realçar isso. Além da qualidade do plantel ter aumenado e muito também se tornou mais jovem. O que poderá ser muito positivo em termos futuros. Muito bem Mister, estou a gostar. :handclap: Antes do período de transferências, anunciei que iria optar por contratar jovens valores, e aí estão eles, contratei bastantes jogadores e com enormes qualidades, tipo Zen'ko, Flores, Mikulic, Vermeulen e Villafañe resumindo, grandes jogadores e ainda jovens. :grin: Obrigado. ;) Espero que consigas ganhar a Bwin este ano, e com um bocado de sorte ainda ganhas a Taça UEFA. ;-) LOL. Isso é um exagero, de vencer a Taça Uefa, a ver vamos se passamos o CSKA, espero bem que sim não é um adversário tão forte como os outros cabeças de série, felizmente, mas daí a vencer este troféu. :lol: O Campeonato é mais possível, já que na época transacta ficamos em 4º lugar com uma equipa teoricamente mais fraca, portanto espero vir a fazer melhor. :grin: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Maio 2007 Muito bem, já começa bem a época, continua assim. :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Maio 2007 Muito bem, já começa bem a época, continua assim. :) Obrigado. ;) Espero que se mantenha assim por muito tempo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Maio 2007 Obrigado. ;) Espero que se mantenha assim por muito tempo. :grin: Oh yeah. :p Compartilhar este post Link para o post