Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Brilhante vit?ria na pr?-eliminat?ria... h? primeira vista quando vi o jogo pensei que fosse o CSKA de Moscovo. :lol:

Quanto h? fase de grupos, teres calhado com o Arsenal foi pouca sorte, mas penso que o resto das equipas sejam "acess?veis".

Espero por gl?rias na ta?a UEFA! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Arsenal vai ser mxm muito complicado!

Penso que o grupo n ? assim muito facil!

Mas espero umas boas vitorias :mrgreen:

Boa sorte! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Uefa.Agora ter?s o Arsenal que ser? o mais complicado e seria melhor que jogasses fora contra eles e contra a Samp e fizesses os outros dois jogos em casa.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas Craist, um gajo n?o se pode ausentar uns dias que metes logo o p? no save. :mrgreen:

Na Ta?a UEFA ? o costume das equipas Portuguesas. Cinismo fora, resolu??o em casa. Quanto ao grupo, n?o ? nada f?cil. O Arsenal dispensa apresenta??o e a Sampd?ria costuma conseguir sempre algum destaque fora de It?lia. Pontuar com estas duas equipas seria meio-passo para a qualifica??o. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Passagem com classe, frente a uma das melhores equipas b?lgaras da actualidade.

No primeiro jogo, obteste um excelente resultado e na 2? carimbaste o passaporte para a fase de grupos da UEFA.

Sen?o a melhor. :mrgreen:

Em casa foi jogar ? defesa e no contra-ataque, pimba. :grin:

Brilhante vit?ria na pr?-eliminat?ria... h? primeira vista quando vi o jogo pensei que fosse o CSKA de Moscovo. :lol:

Quanto h? fase de grupos, teres calhado com o Arsenal foi pouca sorte, mas penso que o resto das equipas sejam "acess?veis".

Espero por gl?rias na ta?a UEFA! :partyman:

Se fosse o CSKA de Moscovo, nunca teria hip?teses. : X

N?o fosse o Arsenal e podia o Gondomar passear neste grupo, agora o que me compete ? vencer os jogos frente ao Partizan ? a equipa turca, ? qual n?o vou pronunciar o nome. :lol:

Espero conseguilas. :grin:

Contra o Arsenal vai ser mxm muito complicado!

Penso que o grupo n ? assim muito facil!

Mas espero umas boas vitorias :mrgreen:

Boa sorte! :partyman:

Tamb?m n?o disse que era f?cil, tendo em conta as outras duas equipas, penso que o 3? lugar ? mais que poss?vel, o sorteio at? nos foi favor?vel, digo eu. :p

Obrigado. ;)

Excelente na Uefa.Agora ter?s o Arsenal que ser? o mais complicado e seria melhor que jogasses fora contra eles e contra a Samp e fizesses os outros dois jogos em casa.

For?a

N?o sou da tua opini?o, prefiro jogar em casa frente ? Sampdoria para tentar a vit?ria, e depois ir buscar um pontinho ? Turquia e depois em casa com o Partizan carimbar a passagem, aten??o esta n?o ? a ordem dos jogos, nem me lembro, ainda nem sequer joguei. ;)

Obrigado.

Fant?stico este save. :prayer:

Achas que consegues a passagem ? proxima fase?

Boa sorte. ;)

Obrigado. ;)

Caso consiga os pontos necess?rios contra as equipas teoricamente mais f?ceis, porqu? n?o? :mrgreen:

Jizas Craist, um gajo n?o se pode ausentar uns dias que metes logo o p? no save. :mrgreen:

Na Ta?a UEFA ? o costume das equipas Portuguesas. Cinismo fora, resolu??o em casa. Quanto ao grupo, n?o ? nada f?cil. O Arsenal dispensa apresenta??o e a Sampd?ria costuma conseguir sempre algum destaque fora de It?lia. Pontuar com estas duas equipas seria meio-passo para a qualifica??o. :cool:

N?o h? testes, portanto ? s? jogar jogar. :grin:

Em rela??o ao grupo, Arsenal derrota certa s? mesmo com sorte ? que consigo algo l?, Sampdoria em casa ? para tentar a vit?ria, ir amealhar um ponto ? Turquia e vencer o Partizan em casa, coisa f?cil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ? s? classe :D

Uma grande estreia na europa.

O grupo ? dificil mas tens possibilidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Isto ? s? classe :D

Uma grande estreia na europa.

O grupo ? dificil mas tens possibilidades ;)

H? que tentar fazer os poss?veis para conseguir ultrapassar este obst?culo. :grin.

Btw, a apresenta??o est? para breve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

123de6.jpg

Setembro, sensacional

2? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar vs Pa?os de Ferreira 2386gj2.png

51058804zv1.jpg

Jogo dividido do princ?pio ao fim, no entanto a vit?ria ca?u para o nosso lado, felizmente. Os golos foram todos marcados, a equipa Pacense chegou ao golo por interm?dio de Marcos atrav?s de uma grande penalidade, no entanto, conseguimos dar a volta ao marcador antes do intervalo, Flores empata a partida e j? perto do minuto 45, Clayton faz 2-1 e estabelece o resultado final. No 2? tempo, foi uma partida dividida, sem golos a assinalar.

3? Jornada da Bwin Liga

2415ms7.png Naval vs Gondomar 2423nn4.png

77426022vk6.jpg

Jogo novamente divido, iniciamos melhor a partida e marcamos decorria o minuto 8 atraves do nosso goleador, Flores j? perto do meia hora Tato empata a partida, at? ao final do primeiro tempo a Naval esteve em cima de n?s e podia ter marcado mais algum golo, no entanto fomos mais felizes e ao minuto 42, Clayton chega ao golo. No 2? tempo, fomos poucas vezes ? baliza advers?rio, no entanto, com efic?cia, Flores voltou a marcar aumentando assim a sua marca pessoal, quando j? tudo estava decidido a Naval ainda chegou a reduzir.

4? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar vs Porto 1478wn9.png

59476503jf5.jpg

Espect?cular, sem d?vida o meu melhor jogo em toda a minha carreira no Gondomar. Come?amos muito bem o jogo, e Flores voltou a marcar cedo juntando mais um ? sua conta pessoal, a partir da? a equipa Portista atacou em demasia e ao minuto 34 fez o empate na partida, mas j? perto do intervalo, L?o Lima faz 2-1 para alegria dos milhares Gondomarenses presentes no Est?dio. Decorria o minuto 2 do 2? tempo e j? Flores fazia o 3-1, sentenciando assim practicamente a partida, mas Hugo Almeida por volta do minuto 70 reduz a vantagem, at? ao final do jogo, sufoco total por parte da equipa portista.

5? Jornada da Bwin Liga

2433gc6.png Nacional vs Gondomar 2423nn4.png

47208572uj4.jpg

Que h? dizer deste Flores? ? magnf?co ? s? golos garantidos com este l? na frente. Dominamos o jogo e portanto mereciamos a vit?ria, Flores quem havia de ser mais inaugorou o placard, no entanto, ao minuto 60 este mesmo foi expulso por acumula??o de amarelos, pondo a nossa equipa em grandes dificuldades, mas num contra-ataque conduzido por Hernandez, chegamos ao 2-0 por interm?dio de Clayton, outro jogador que est? sempre a marcar. Perto do final a equipa madeirense ainda reduziu, mas n?o consegui chegar ao t?o desejado empate.

Classifica??o da Bwin Liga

95853514xh1.jpg

Fant?stico este m?s, sem d?vida o meu melhor m?s em toda minha carreira de treinador. :grin:

Flores? ? simplesmente magn?fico este jogador, ? um po?o de t?cnica. Com o Chileno a t?tular ? s? golos garantidos, j? vale qualquer coisa como 5 milh?es.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, o Flores compensa alguma fraqueza defensiva. Mas desde que seja sempre assim, ter?s uma grande classifica?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha alma est? parva. 4 jogos, 4 vit?rias e entre elas o 3-2 contra o Porto.

Simplesmente espectacular! ;)

O Major deve andar a festejar nas tascas da terra de certeza! :lol:

For?a! :)

Compartilhar este post

Link para o post

:o excelente performance no campeonato

vitoria incrivel sobre o porto :o

agr so tens de manter assim o ritmo e esperar k o flores mantenha a forma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gondomar ao poder! :partyman:

Quem disse que esse Flores iria ser um grande jogador e o um dos "p?ndulos" da equipa, quem foi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s e grande Flores. 6 golos em 4 jogos. Muito bom mesmo, continua mister Zlatan. Parab?ns. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mes so vitorias... ? desta que ?s campeao :D

Nota para Flores

Boa sorte para o resto da ?poca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Grande arranque na ?poca, podes partir para uma ?poca soberba. Mant?m esse fulgor! Na UEFA, podes passar, mas n?o ? f?cil.

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico, o Flores compensa alguma fraqueza defensiva. Mas desde que seja sempre assim, ter?s uma grande classifica??o

Jogo com um 3 centrais e mesmo assim ? s? golos sofridos j? na ?poca transacta foi a mesma (censurado), e at? tenho uma boa defesa, mas pronto, n?o sei que se passa.

O Flores ? sem d?vida, magn?fico. :grin:

? pena que na pr?xima jornada n?o possa jogar, por estar castigado.

N?o sei se est?s entrusado com o save, mas esta ? j? a segunda ?poca no principal escal?o. ;)

A vit?ria com o Porto foi deliciante. :grin:

Obrigado. ;)

:o excelente performance no campeonato

vitoria incrivel sobre o porto :o

agr so tens de manter assim o ritmo e esperar k o flores mantenha a forma :p

Se Flores manter o ritmo, o Gondomar tamb?m mantem. :mrgreen:

Estamos numa senda de vit?rias, mas a qualquer momento podemos quebrar.

S? vit?rias...muito bem

parab?ns

Obrigado. ;)

Gondomar ao poder! :partyman:

Quem disse que esse Flores iria ser um grande jogador e o um dos "p?ndulos" da equipa, quem foi? :mrgreen:

? verdade. :mrgreen:

S? espero conseguir mant?-lo, por muito tempo mas ser? dif?cil j? vale 5 milh?es. :grin:

MajorContra.JPG

:lol::lol:

Grande m?s e grande Flores. 6 golos em 4 jogos. Muito bom mesmo, continua mister Zlatan. Parab?ns. :p

"Mister Zlatan" :mrgreen:

Como j? referi, se o Flores se manter ? bem poss?vel que continue assim. :grin:

Grande mes so vitorias... ? desta que ?s campeao :D

Nota para Flores

Boa sorte para o resto da ?poca ;)

? fant?stico, eu sei. Est? tudo deliciado com a minha p?rola. :grin.

Obrigado. ;)

:shock:

Grande arranque na ?poca, podes partir para uma ?poca soberba. Mant?m esse fulgor! Na UEFA, podes passar, mas n?o ? f?cil.

Era bom ? conseguir manter este ritmo, se bem que ser? complicado. Mas nunca se sabe. :grin:

Na Ta?a Uefa, penso que posso passar, mas tudo depende dos jogos em casa. ;)

Sempre a ganhar, vais ser campe?o :mrgreen:

O Flores n?o d? hipoteses :D

? o rei o rapaz. :mrgreen:

S? elogios que lhe fa?o. :lol:

Campe?o? Complicado, mas n?o imposs?vel.

O Objectivo desta ?poca, ? sem d?vida a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que arranque sensacional com vit?rias ? tangente...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Vais de vento em popa. excelente presta??o at? aqui. Ser? este ano? :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela andasse por Gondomar at? acredito que andasse a festejar. Como Gondomar para ele ? s? um poiso n?o acredito.

Tinha prometido uma est?tua ao nosso Mister ? porta da Cidade e ainda n?o cumpriu a promessa. No fundo, o costume.

Afinal eu tinha raz?o. O Gondomar vai mudar a teoria dos 3 grandes. Agora s?o 4 grandes. Fant?stico. :handclap: Parab?ns. Bora l? ganhar tudo esta ?poca.

Mister tu ?s aquilo que o Gondomar sempre precisou. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...