Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Mas que arranque sensacional com vit?rias ? tangente...

for?a...

Por acaso, n?o tinha reparado nesse promenor. :mrgreen:

Espero que se mantenha at? ao final da ?poca. :lol:

Obrigado. ;)

:handclap: :handclap: :handclap:

Vais de vento em popa. excelente presta??o at? aqui. Ser? este ano? :partyman:

Inicialmente s? Champions, mas o decorrer dos meses tudo ficara decidido, a ver vamos. ;)

Espect?cular, Flores ao poder. :grin:

A continuar assim ningu?m vai parar este Gondomar. :p

For?a. ;)

Flores ? o rei. :prayer:

Isto se continuar assim. :lol:

Se ela andasse por Gondomar at? acredito que andasse a festejar. Como Gondomar para ele ? s? um poiso n?o acredito.

Tinha prometido uma est?tua ao nosso Mister ? porta da Cidade e ainda n?o cumpriu a promessa. No fundo, o costume.

Afinal eu tinha raz?o. O Gondomar vai mudar a teoria dos 3 grandes. Agora s?o 4 grandes. Fant?stico. :handclap: Parab?ns. Bora l? ganhar tudo esta ?poca.

Mister tu ?s aquilo que o Gondomar sempre precisou. :prayer:

LOL. Que exagero. :mrgreen:

Ganhar tudo? Se ganhar a Ta?a e garantir a Chapions j? fico felissimo. :grin:

LOL

O rapaz ? " amado " por todos. :partyman:

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
vem mostrar que tens aqui um seguidor atento...

:lol:

N?o percebi. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que estou atento ao teu save at? aos pormenores...

Compartilhar este post

Link para o post
quer dizer que estou atento ao teu save at? aos pormenores...

Ahh, isso foi no seguimento do promenor que tu "decifraste" n?o estava a chegar l?. :lol:

Btw, hoje devo actualizar qualquer coisita, talvez os jogos da Selec??o frente ? Ucr?nia e Finl?ndia.

Compartilhar este post

Link para o post

Selec??o a dar mostras de melhoria

Ap?s derrota na P?lonia, seria imperial vencer estes 2 jogos, para tentar remediar a derrota in?cial no apuramento para o Mundial de 2010.

E entramos em ambos os jogos com esse espirito.

Frente a uma Ucr?nia poderosa, s? tinhamos um objectivo vencer para ainda sonhar com o apuramento, foi um encontro totalmente dominado por n?s, chegamos ao golo por volta do minuto 38, por interm?dio de Cristiano Ronaldo resultado que permaneceu at? perto do final do encontro, quando Fernando Meira ap?s canto de Deco de cabe?a faz o 2-0. Vit?ria important?ssima para as contas do apuramento.

20970235mt2.jpg

Seguia-se a Isl?ndia, advers?rio teoricamente mais f?cil em que tinhamos obrigat?riamente de vencer a partida, dominamos maioritariamente o jogo, mas quem marcou primeiro foi a Isl?ndia, passava o tempo e n?o conseguia reagir at? que ao minuto 78, Deco transformou um livre em golo, igualando a partida. A partir da? foi s? atacar atacar, at? que ao minuto 93, ap?s remate de Deco, Miguel na recarga faz o 2-1 para del?rio dos adeptos portugueses.

64487671ja9.jpg

Estamos agora em 2?lugar, no entanto temos que vencer quase todos os jogos e aproveitar eventuais falhas da P?lonia, para tentar a reaproxima??o, j? que ficar em 2? lugar ? sempre um risco, pois, n?o podemos ser o melhor segundo.

89899886yx9.jpg

Nota - N?o sei porqu?, mas n?o consigo idealizar o meu esquema t?ctico que utilizo no Gondomar, aqui na Selecc??o os jogadores parecem que n?o " respeitam " as minhas instru??es, enfim, espero que seja s? falta de entresumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por a selec??o estar a entrar nos "eixos". A partir daqui s? pode melhorar.

Quanto aos jogos, excelentes e importantes vit?rias, com dois advers?rios por norma "complicados". :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ena p?, que grande m?s. Sem d?vida, o teu melhor m?s do save, at? agora.. Flores :prayer:

Na selec??o, muito melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelas boas vit?rias, apesar de ainda n?o estar perfeito a equipa est? melhor. Agora falta ? a Pol?nia desarmar, est? dificil..

Compartilhar este post

Link para o post
Fico contente por a selec??o estar a entrar nos "eixos". A partir daqui s? pode melhorar.

Quanto aos jogos, excelentes e importantes vit?rias, com dois advers?rios por norma "complicados". :wink:

Mas ainda n?o est? como quero, n?o percebo como ? que demoram tanto a entrusar-se com a t?ctica, ? impressionante, e depois n?o cumprem com as instru??es que lhes dou, enfim.

Mas o que interessa ? que conseguimos 2 boas vit?rias. :grin.

Vit?ria sofrida ao servi?o de Portugal.

For?a

Nem sabes o quanto. E o que gritei aquando do golo do Miguel. :lol:

Ena p?, que grande m?s. Sem d?vida, o teu melhor m?s do save, at? agora.. Flores :prayer:

Na selec??o, muito melhor :D

Fant?stico, era bom que todos fossem assim, mas n?o me parece. :mrgreen:

Flores ? perfeito, na pr?xima jornada n?o joga por causa de estar suspenso e sentiu-se logo a sua falta.

Parabens pelas boas vit?rias, apesar de ainda n?o estar perfeito a equipa est? melhor. Agora falta ? a Pol?nia desarmar, est? dificil..

A P?lonia at? ao fim h?-de perder alguns pontos, digo eu. Depois ainda t?m que jogar 2 vezes com a Ucr?nia portanto s?o 2 jogos complicados, e ainda t?m que vir a Portugal, basta-nos 2-0, em caso de diferen?a de 3 pontos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema talvez seja n?o teres sempre os jogadores na selec??o como tens no clube. Tenta t?cticas mais simples e f?ceis de assimilar numa selec??o.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema talvez seja n?o teres sempre os jogadores na selec??o como tens no clube. Tenta t?cticas mais simples e f?ceis de assimilar numa selec??o.

Exacto, penso que esse ser? o problema. Mas parece que j? est?o a ficar mais entrusados e fico feliz por isso. :grin:

Zlatan. :heart:

Bom m?s!

:mrgreen:

Bom? Fant?stico rapaz. :D

Compartilhar este post

Link para o post

123de6.jpg

Outubro, ascen??o ? lideran?a da Bwin Liga

M?s de Outubro, com 2 jogos para a Ta?a Uefa ( Trabnzpor ou l? o que ? e Partizan ), juntamente com 3 jogos para o campeonato, em que iriamos tentar permanecer perto dos primeiros postos.

6? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar x Boavista 1471mp7.png

48736228kp2.jpg

Jogo em que Flores cumpria castigo, coincid?ncia ou n?o, n?o conseguimos a t?o almejada vit?ria, esbarramos sempre numa defensiva Boavisteiro muito certinha, raramente com falhas em zonas cruciais. O resultado ? sem d?vida justo, por tudo que as duas equipas fizeram em campo, jogo mon?tono.

7? Jornada da Bwin Liga

1493gt3.png Leiria x Gondomar 2423nn4.png

32303372yv5.jpg

Fant?stico este jogo, at? ao minuto 25 s? existiu uma equipa, Leiria, a ?nica vez que chegamos ? baliza de Fernando fizemos golo e por quem? Flores, como ? obvio, de regresso ? equipa fez o 1-0 e ?nico golo da partida. Voltou em grande, nota-se que h? uma grande deped?ncia da equipa em rela??o ao Chileno, s? espero conseguir mant?-lo no clube por muito mais tempo. Mais ? frente v?o ver o quanto foi importante neste m?s.

8? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar x Gil Vicente 1481ih9.png

60599257zo5.jpg

Vit?ria justa num jogo tranquilo, soubemos aproveitar bem as oportunidades que dispuzemos, ao intervalo j? venciamos por 3-0, L?on marcou por 2 vezes, atrav?s de Cantos marcados por Hern?ndez, o habitual. No 2? tempo assitiu-se ? s?bida de rendimento dos gilistas, mas mesmo no fim voltamos a marcar e fazer o 4-0. Resultado exagerado.

Classifica??o da Bwin Liga

96831576ny7.jpg

Fant?stico, estamos numa posi??o que no in?cio de ?poca poucos pensavam que fosse poss?vel, s? quero ? manter este n?vel exibicional, estamos em grande forma. ? de notar que neste m?s, apenas sofremos 1 golo, a melhorar o aspecto defensivo.

Temos agora 4 pontos de avan?o sobre o Sporting e Benfica, sendo que os ?ltimos t?m um encontro em atraso. Tudo ? poss?vel partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

:partyman: :partyman:

Perdeste os primeiros pontos

Grande Gondomar

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste os primeiros pontos

Grande Gondomar

Mas em contra-partida ascendemos ? lideran?a do campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso contra o Gil Vicente ? que foi.4 remates ? baliza 4 golos...e os coitados at? remataram mais ? baliza que tu.

Parab?ns pela ascens?o ? lideran?a da Bwin.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha tu queres ver que ele se vai meter na luta pelo t?tulo. Mais um bom m?s, Flores ? essencial, estou a ver. Espero que tenhas tido bons resultados tambem na UEFA

Compartilhar este post

Link para o post
isso contra o Gil Vicente ? que foi.4 remates ? baliza 4 golos...e os coitados at? remataram mais ? baliza que tu.

Parab?ns pela ascens?o ? lideran?a da Bwin.

For?a

Tivemos foi ? imensa sorte, o resutado n?o exprime o que as duas equipas fizeram dentro do relvado, mas o que interessa ? que conseguimos a vit?ria. :grin:

Espero mant?-la at? ao fim, se bem que complicado.

? desta!

Gondomar ? Champions :partyman:

No campeonato andas a arrasar tudo :D

For?a!

A Champions penso que esta ?poca consigo, agora o Campeonato ser? mais complicado, mas nada ? imposs?vel. :p

Obrigado. ;)

Olha, olha tu queres ver que ele se vai meter na luta pelo t?tulo. Mais um bom m?s, Flores ? essencial, estou a ver. Espero que tenhas tido bons resultados tambem na UEFA

N?o foi t?o essencial neste m?s face ao passado, neste apenas marcou o golo da vit?ria em Leiria, isto no campeonato, n?o adianto mais nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gondomar continua em excelente forma. Apenas 8 jornadas passadas e j? te encontras isolado no 1? lugar.

Agora h? que ver se os jogadores conseguem manter o momento de forma, com v?rias competi??es para disputar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

S? me ocorre uma palavra:

Bravo. :handclap:

Edit: At? estou com l?grimas nos olhos por causa da emo??o de ver o meu Gondomar na lideran?a. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...