waderfir Publicado 27 Maio 2007 Obrigado. ;) Espero que se mantenha assim por muito tempo. :grin: Oh yeah. :p Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Maio 2007 Boa vit?ria contra a acad?mica, j? com Portugal, a tua baliza foi constantemente "assediada", e por isso parece-me que a vit?ria da Pol?nia ? mais que justa. H? que se ver o que falhou e melhorar no pr?ximo jogo. Btw, gostei dos refor?os, tens ai muita juventude que se bem "trabalhada" ningu?m poder? dizer onde podem chegar. For?a nisso. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Maio 2007 Grande inicio, fora, para a Bwin. Quanto ? selec??o, o raio dos polacos s?o fdd?s :S e em casa deles ainda pior. Esperamos melhorias :) Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Maio 2007 Boa vit?ria contra a acad?mica, j? com Portugal, a tua baliza foi constantemente "assediada", e por isso parece-me que a vit?ria da Pol?nia ? mais que justa. H? que se ver o que falhou e melhorar no pr?ximo jogo. Btw, gostei dos refor?os, tens ai muita juventude que se bem "trabalhada" ningu?m poder? dizer onde podem chegar. For?a nisso. :yawinkle: No campeonato foi uma vit?ria suada mas justa, enquanto que com Portugal tivemos azar, s? Sim?o ? que jogou, o resto n?o se mexia, s? para veres, o Deco acabou com nota, 4. :rolleyes: Mas n?o acho que tenha sido justo, visto que as melhores ocasi?es de golo, foram criadas por n?s, portanto, penso que o empate seria o resultado mais justo. :p Os refor?os? Magn?ficos, na minha opini?o, ent?o, o Zen'ko e o Flores, impressionante. :grin: Obrigado. ;) Grande inicio, fora, para a Bwin.Quanto ? selec??o, o raio dos polacos s?o fdd?s :S e em casa deles ainda pior. Esperamos melhorias :) Boa sorte J? estou a ver que ser?o um caso s?rio, eu que n?o me ponha a pau e nem sequer vou ao Europe. :rolleyes: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 28 Maio 2007 O Chileno j? marca. :grin: Saquei-os no sortitousi, s?o os small rotated logos. ;) Tamb?m n?o se pode ter tudo, e n?o ser? titular potanto, espero que evolua. ;) thank you Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Maio 2007 thank you ;) N?o sei se terei tempo, mas caso o tenha hoje postarei a eliminat?ria da Ta?a Uefa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Maio 2007 Isso! Posta! :p Parece que n?o ser? hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 29 Maio 2007 Parece que n?o ser? hoje. :mrgreen: Amanh? por volta das 18 e poucos estarei aqui para ver isso. :D :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Maio 2007 Bons refor?os,bom in?cio de campeonato e sorteio favor?vel na Uefa. S? na selec??o ? que n?o come?ou l? muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Maio 2007 Amanh? por volta das 18 e poucos estarei aqui para ver isso. :D :handclap: Veremos, n?o sei se ser? mais cedo. Hoje de tarde vou para a escola, para a sala de estudo, estudar matem?tica, portanto n?o sei. ;) Bons refor?os,bom in?cio de campeonato e sorteio favor?vel na Uefa.S? na selec??o ? que n?o come?ou l? muito bem... Refor?os de peso, em busca do sucesso, ou seja, Ta?a de Portugal e Bwin Liga. :mrgreen: Selec??o? S? Sim?o jogou, portanto, ? complicado. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 29 Maio 2007 Selec??o? S? Sim?o jogou, portanto, ? complicado. :rolleyes: :rolleyes: N?o sei se j? te tinham dito mas podes e deves come?ar as partidas com 11 jogadores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Maio 2007 :rolleyes: N?o sei se j? te tinham dito mas podes e deves come?ar as partidas com 11 jogadores. :mrgreen: Piada f?cil e previs?vel. 8-) Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 29 Maio 2007 :rolleyes: N?o sei se j? te tinham dito mas podes e deves come?ar as partidas com 11 jogadores. :mrgreen: ? obrigat?rio. :neutral: boa sorte e continua o bom trabalho zlatan. Compartilhar este post Link para o post
Guest CrazyMouse Publicado 29 Maio 2007 "At?o" Zlatan... Nunca mais postaste a tua ?poca.. A malta j? t? com saudades Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Maio 2007 ? obrigat?rio. :neutral: boa sorte e continua o bom trabalho zlatan. Ironia, meu caro. :mrgreen: "At?o" Zlatan... Nunca mais postaste a tua ?poca.. A malta j? t? com saudades J? fiz o m?s de Setembro todo, mas vou postar por partes, primeiro os jogos da Uefa depois os da Bwin. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Maio 2007 A viver um sonho . . . Estreia na Europa, frente a um CSKA de S?fia, em que o favoritistimo da eliminat?ria estava repartido pelas duas equipas, portanto, tudo era poss?vel. Ta?a Uefa - 1?Pr?-Eliminat?ria CSKA de S?fia vs Gondomar A nossa estreia nas competi??es europeias, n?o podia correr melhor, arracamos um empate diante de uma equipa Bulgara, que domimou o encontro, portanto a vit?ria era justa, no entanto tivemos uma excelente postura dentro do campo. Ta?a Uefa - 2?Pr?-Eliminat?ria Gondomar vs CSKA de S?fia Fant?stico!! Optei por usar uma t?ctica mais de conten??o e esperar pelo erro do advers?rio e no contra-ataque surpreende-los, at? ao intervalo tudo normal, um jogo sem claras oportunidades de golo, portanto resultado aceitava-se. No reatamento do jogo, Alexis Flores que foi sem d?vida a figura do m?s de Setembro, mais ? frente ir?o perceber isso, fez 1-0 para o del?rio dos milhares de adeptos gondomarenses presentes no Est?dio S?o Miguel, at? ao final do jogo foi defender defender e at? que num canto mais curto, chegamos ao golo atraves de Daniel Nascimento. Estamos a viver um sonho. Grupo que considero que d? para passar, o 3? lugar penso que ? poss?vel mas est? muito dependente dos jogos que teremos em casa, ? um aspecto muito importante para a classifica??o final do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 29 Maio 2007 Fantastico, depois do empate fora, acreditei que ias passar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Maio 2007 Fant?stico, em Sofia sofreste mas conseguiste um empate saboroso. Depois mataste a eliminat?ria, fant?stico. E agora esse grupo..vi os dois primeiros advers?rios e pensei "j? foste" mas se tens Trabzonspor e Partizan n?o ? imposs?vel. Com quem jogas em casa? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Maio 2007 Fantastico, depois do empate fora, acreditei que ias passar :wink: Quem tem Flores tem tudo. :mrgreen: Fora conseguimos um importante passo, para a passagem e conseguimos no nosso terreno. :grin: Fant?stico, em Sofia sofreste mas conseguiste um empate saboroso. Depois mataste a eliminat?ria, fant?stico. E agora esse grupo..vi os dois primeiros advers?rios e pensei "j? foste" mas se tens Trabzonspor e Partizan n?o ? imposs?vel. Com quem jogas em casa? L? foi sofrer a bom sofrer, mas felizmente arrancamos de l? um bom resultado, se bem que um golo deles em nossa casa, punhanos practicamente fora da fase de grupos, mas com sorte l? conseguimos, felizmente. :grin. Agora com este grupo, penso que posso ir " buscar " um 3? lugar. :p Em casa? Partizan e Sampdoria. ;) Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 29 Maio 2007 Belo resultado, sim sanhor. :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Maio 2007 Esse empate l? foi t?o emportante.. Boa passagem! :) Ena p?, tamb?m tu com a Sampd?ria. Depois do Fern?ndez e do Bettiol. Os nossos saves foram separados ? nascen?a :lol: Ao contr?rio da tua avalia??o eu acho o grupo complicado.. Vais levar uns poucos do Arsenal :mrgreen: Mas penso que no final ir?s passar ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Maio 2007 Belo resultado, sim sanhor. :) ;) Esse empate l? foi t?o emportante.. Boa passagem! :) Ena p?, tamb?m tu com a Sampd?ria. Depois do Fern?ndez e do Bettiol. Os nossos saves foram separados ? nascen?a :lol: Ao contr?rio da tua avalia??o eu acho o grupo complicado.. Vais levar uns poucos do Arsenal :mrgreen: Mas penso que no final ir?s passar ;) Importante. :mrgreen:! Sem d?vida, caso n?o tivessemos conseguido tal resultado na Bulg?ria em minha casa ent?o ? que eles iam jogar mais ? defesa, mas felizmente n?o aconteceu tal e o que interessa ? que estamos na fase de grupos. :D Ainda para mais vou ? casa do Arsenal, que se lixe tenho mais 3 jogos para recuperar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Maio 2007 Passagem com classe, frente a uma das melhores equipas b?lgaras da actualidade. No primeiro jogo, obteste um excelente resultado e na 2? carimbaste o passaporte para a fase de grupos da UEFA. Compartilhar este post Link para o post