Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Muitos destes jogadores, j? nem jogam.

O onze titular, e a respectiva t?ctica.

27351828up9.jpg

Uma boa t?ctica e um bom onze ? quase vit?ria garantida. ;) :p

Compartilhar este post

Link para o post
Uma boa t?ctica e um bom onze ? quase vit?ria garantida. ;) :p

Isso n?o se pode dizer assim ? toa, porque n?o conheces profundamente o plantel. ;)

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso n?o se pode dizer assim ? toa, porque n?o conheces profundamente o plantel. ;)

8-)

Foi s? uma for?a de express?o. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Foi s? uma for?a de express?o. :p

Sendo assim, est?s perdoado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O azar continua a perseguir-me. :lol:

Btw, tinha jogado o m?s de Outubro, 2 jogos e a luz vai abaixo. Enfim. =/

Compartilhar este post

Link para o post
O azar continua a perseguir-me. :lol:

Btw, tinha jogado o m?s de Outubro, 2 jogos e a luz vai abaixo. Enfim. =/

Oh meu deus. Que azar..

Compartilhar este post

Link para o post

Engra?ado o desenho t?tico mas preenche bem as lacunas do campo, achei louco mais gostei hehehehe

Tor?o pra alcan?ares a Europa nessa temporada, alias teu plantel est? redondinho, o espanhol na frente ? um Goal Man!

Compartilhar este post

Link para o post
Oh meu deus. Que azar..

Conv?m gravar o jogo progressivamente, no teu caso! lol

Sou um rapaz azarento. :lol:

Engra?ado o desenho t?tico mas preenche bem as lacunas do campo, achei louco mais gostei hehehehe

Tor?o pra alcan?ares a Europa nessa temporada, alias teu plantel est? redondinho, o espanhol na frente ? um Goal Man!

At? agora tenho tido algumas alegrias com a mesma, pode ser confusa mas ? bastante eficaz. :grin:

O Alex ? sem d?vida um jogador com faro de golo. :mrgreen:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Este Alex ? o mesmo que eu contratei para o Sunderland? :S S? relacionei agora.

N?o sei.

Este ? o Alex Fernandez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a ir muito bem na Bwin Liga. 2 vit?rias em 4 jogos, para um promovido n?o pode ser mau. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bora l?.Umas actualiza??es aqui para o pessoal...

? verdade! :mrgreen:

Vou ver se ainda consigo postar hoje o m?s de Outubro, mas n?o prometo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom! Bom save mesmo :handclap:

Destaco o empate com o benfica! :handclap:

Espero pelas actualiza??es! Boa sorte!

Obrigado. ;)

Btw, daqui a nada vai ser nova actualiza??o. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta pela Europa

6? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar x Belenenses 1474ca4.png

30889663lq1.jpg

Vit?ria important?ssima na cont?nua luta pela Europa, tra?ado desde a ?ltima actualiza??o, como o objectivo priorit?rio imposto por mim, tendo em conta ao que se sucedeu.

Inicialmente o jogo foi dominado pelos " Azuis " mas com alguma sorte ? mistura, chegamos a primeiro golo, cedo por interm?dio de Carlitos, marcando na sua pr?pria baliza. Ap?s o golo assistiu-se a novo forcing pelos homens de Bel?m, s? que j? perto do final do primeiro tempo, em escassos 2 minutos sentenciamos o jogo com golos de Nascimento e Alex Fernandez. J? no decorrer do 2? tempo a tarefa ficou mais facilitada, ap?s a expuls?o de Frechaut, j? perto do final do encontro Roma fez o 3-1 final.

7? Jornada da Bwin Liga

2415ms7.png Naval x Gondomar 2423nn4.png

39363201ny2.jpg

Jogo espect?cular este na Figueira da Foz, os instante inicias foram dominados pela equipa da Figueira que teve uma oportunidade soberana de chegar ao golo ? meia hora de jogo, na transforma??o de uma grande penalidade, executada por Nem no entanto Scribe defendeu o mesmo. No entanto o ponto de atrac??o foi sem d?vida, o segundo tempo com a Naval a chegar ao golo atrav?s um auto-golo do nosso jogador, Albizuris, o minuto 62 foi crucial no encontro, quando fiz uma altera??o t?ctica tirando um central, colocando em campo um m?dio ofensivo, Vitor Silva e trocando de pontas de lan?a saiu Plata e entrou Canales, j? que Alex Fernandez se encontra lesionado. Como referi, anteriormente o minuto 62 foi crucial dado que a entrada de Canales e Vitor Silva revolucionou claramente o jogo, marcando 2 golos seguidos por interm?dio de Luis Hernandez e Clayton, que se estrou assim com um golo na liga, j? perto do final do encontro Vitor Silva deu continuidade ? grande exibi??o que realizou e marcou, estabelecendo assim o 3-1, e o respectivo resultado final. Vit?ria imporant?ssima e fulcral, que n?s deu a oportunidade de ultrapassar a equipa da Naval na classifica??o.

Classifica??o da Bwin Liga

48831973ax5.jpg

Impressionante a carreira que o Mar?timo est? a fazer at? ao momento, ? de louvar o trabalho deles. Estamos, sem d?vida numa posi??o priveligiada, podendo daqui para a frente fazer coisas boas.

Cont?nua a ser a Europa, o objectivo fulcral.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em forma.

Desta vez uma vit?ria frente a uma equipa que n?o est? a fazer um grande campeonato e a Naval que est? a efectuar uma ?poca acima da m?dia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais bem rumo aos objectivos, com a vit?ria sob a Naval subiste um lugarzito e ficaste em vantagem no confronto directo. Como eles tamb?m est?o a disputar os lugares cimeiros nunca se sabe se n?o ficas em igualdade pontual com eles. :p

J? agora, em que lugar ficou o Mar?timo na Bwin do ano passado ? ? que v?o com um lan?o do cara?as... J? andavam em forma o ano passado ou s?o surpresa deste ano ?

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma ?tima campanha, mas nem pensar em descuidar ainda tem muito jogos pela frente.Mas por enquanto t? bonito de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Classifica??o muito boa...mas o Mar?timo,porra.7 jogos 7 vit?rias ? demais...

For?a e que consigas te qualificar para a Uefa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...