Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tens a minha opinião uma ou duas páginas atrás que tenho um igual :wink:

E o 1.5 105cv, alguma opinião? Um gajo está a pedir-me 6,5k por um com 200k km +/-. Acho um bocado caro, mas não sei até que ponto aquilo não faz outros tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais batido, recomendam algum site onde se possa ver as características de alguns modelos? Imaginem, gostava de comprar um Saxo, mas não sei quais os modelos existentes, datas, cilindrada, etc. Vou ao tal site e encontro todas essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê nos sites de peças tipo Mister Auto. Seleccionas o modelo e o ano, depois diz-te as cilindradas e potências de cada modelo. E dá-te as respectivas peças

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais batido, recomendam algum site onde se possa ver as características de alguns modelos? Imaginem, gostava de comprar um Saxo, mas não sei quais os modelos existentes, datas, cilindrada, etc. Vou ao tal site e encontro todas essas informações.

Algo tipo isto?

http://www.ultimatespecs.com/

Compartilhar este post

Link para o post

People, uma amiga minha pediu-me para ver se a ajudava nisto, um carro até 16000€, novo (dá preferência a isso), que seja carro de mulher (pequeno principalmente), gasolina/gasóleo é indiferente.

O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat 500 ou Ford Ka.

Também pensei logo nesses dois. Algo desse género mas de 5 portas já é mais complicado, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado com uns problemas no carro, basicamente ele esta a soluçar nos arranques, nao é sempre, do que será? A bateria ta a morrer, sera disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado com uns problemas no carro, basicamente ele esta a soluçar nos arranques, nao é sempre, do que será? A bateria ta a morrer, sera disso?

Soluçar como?

A dar a chave?

Qual é o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Soluçar como?

A dar a chave?

Qual é o carro

Ao arrancar o carro soluça, depois de arrancar, quando meto 2ª, soluça aí uns 3 segundos, em 3ª também se nota bastante, do que será?

O carro é um Honda Civic 1.4i de 95

Editado por ZaKiSh

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos excessos. Pela vossa segurança e porque desde ontem que já vi mais de 10 carros da polícia na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, é fim-de-semana de Páscoa. Para já nem notei especial aumento de fiscalização ou presença policial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia pagar o selo do carro no portal das finanças, meti emitir, mas deu erro, deve ser por estar tudo a fazer o irs, fui lá outra vez e agora já aparece como emitido e não dá para seleccionar o meu carro para emitir outra vez, onde consigo ver os dados para o pagamento?

Edit: Já consegui

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Clios, Corsas, Puntos a gasóleo do ano 2000 para cima, a quanto acham que se consegue arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já deves conseguir qualquer coisa a partir dos 2500 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass ia levar as jantes do çtance mas tamanha quantidade de polícia e o facto delas saírem fora da carroçaria, vai as de ferro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, é fim-de-semana de Páscoa. Para já nem notei especial aumento de fiscalização ou presença policial.

Eu vi antes de ontem ali perto da feira de Corroios eram 4h da manhã um carro parado no meio da estrada com um gajo encostado ao capot a ser revistado. Felizmente passei e não mandaram parar. :mrgreen:

E notei que andam muitos mais por ai. Hoje para Setúbal aquilo deve estar minado mas é na paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora tenho aqui uma questão,

Agora com este pólen no ar e isso o carro fica coberto por essas tangas que andam aí pelo ar. Qual a melhor maneira de mandar isso passear? Aqueles sítios em que tem jatos de água ou isso danifica o exterior do carro?

E mais barata claro

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

Ora tenho aqui uma questão,

Agora com este pólen no ar e isso o carro fica coberto por essas tangas que andam aí pelo ar. Qual a melhor maneira de mandar isso passear? Aqueles sítios em que tem jatos de água ou isso danifica o exterior do carro?

E mais barata claro

o jato danifica? claro que não.

Eu acho que pouco vale a pena lavar o carro porque passado 2/3m já tens uma camada mas se precisas porque além do pólen tens outra sujidade, faz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...