Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Uma pessoa sabe que chega ao Algarve quando deixa de ver gente a usar os piscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há m*rda que nunca deixei de usar foram os piscas e irrita-me solenemente quem não os usa.

Compartilhar este post

Link para o post

E em plena marginal do rio, tem aquelas ruelas perpendiculares, gajos que travam a fundo após uma curva sem visibilidade, e só quando param é que dão pisca...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando estamos para entrar a meio de uma alta reta e avistamos um moucho a vir ao fundo e ficamos à espera que ele passe e o gajo chega ao cruzamento onde estamos, mete o pisca e vira. "Obrigadinho, ó urso!".

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sabe que chega ao Algarve quando deixa de ver gente a usar os piscas.

Ou ao Porto e arredores

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda procuro um carro, o que procuro é ter 5 lugares confortável, Diesel que não consuma muito, nao muito velho apartir de 2003/2005 e com poucos kilometros no máximo dos maximos queria gastar 10000, se for menos melhor,

cumps

Editado por dfp2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda procuro um carro, o que procuro é ter 5 lugares confortável, Diesel que não consuma muito, nao muito velho apartir de 2003/2005 e com poucos kilometros no máximo dos maximos queria gastar 10000, se for menos melhor,

cumps

Fazes trajectos curtos?

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

Pá, quando estive a tratar do meu negócio, (não sei a tua zona geográfica) mas vi um Fiat Punto de 2010 com 40 mil Km a 9900 € ou lá o que era. Parecia um bom negócio. (Do stand da Citroen Select)

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes trajectos curtos?

Também mas e para fazer algumas viagens longas por exemplo vou muitas vezes ao algarve tipo de dois em dois meses quando nao é 1 vez por mes, por isso convinha ser algo fiavel

Pá, quando estive a tratar do meu negócio, (não sei a tua zona geográfica) mas vi um Fiat Punto de 2010 com 40 mil Km a 9900 € ou lá o que era. Parecia um bom negócio. (Do stand da Citroen Select)

Sou da zona de Leiria

Editado por dfp2

Compartilhar este post

Link para o post

Também mas e para fazer algumas viagens longas por exemplo vou muitas vezes ao algarve tipo de dois em dois meses quando nao é 1 vez por mes, por isso convinha ser algo fiavel

Perguntei mais por causa de ser Diesel.

Deves conseguir arranjar algo mais recente que isso. Diria segmento C e alguns D. Mas vou ver se encontro algo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei mais por causa de ser Diesel.

Deves conseguir arranjar algo mais recente que isso. Diria segmento C e alguns D. Mas vou ver se encontro algo decente.

Agradeço se o fizeres é que eu de carros percebo 0 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Principais cuidados a ter com um Fiat Uno de 91 a nível de manutenção e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Principais cuidados a ter com um Fiat Uno de 91 a nível de manutenção e afins?

Fechá-lo numa garagem ou tirar-lhe as rodas à noite para garantir que não o roubam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechá-lo numa garagem ou tirar-lhe as rodas à noite para garantir que não o roubam.

Isso aí já faz parte da agenda, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeiras à parte e fora os cuidados que são necessários com um carro com 25 anos é veres bem os travões e respectivas bombas e os amortecedores, que nesses carros são especialmente fracos. De resto se for um 45 é um carro de guerra se for um 60 até anda bem, o que nesse carro é assustador. Se for um diesel não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...